A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » TEMPLO É DINHEIRO !!! – A DIZIMOLATRIA PROTESTANTE TRANSFORMOU A IGREJA NUMA CASA DE COMÉRCIO.

TEMPLO É DINHEIRO !!! – A DIZIMOLATRIA PROTESTANTE TRANSFORMOU A IGREJA NUMA CASA DE COMÉRCIO.

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 | 11:50





Não se engane: A maioria dos Pastores protestantes só está interessada em uma coisa: “Tirar o Pé da lama!!!”

Lucas 19,45-48: Jesus entrou no Templo e disse:

“Está escrito: ‘Minha casa será casa de oração’. No entanto, vós fizestes dela um antro de ladrões”.


Sem querer ofender aos protestantes, mas é exatamente isto o que o protestantismo fez da Igreja de Cristo: Uma casa de Comércio. É explicito que no protestantismo existe muita hipocrisia e apenas ADORADORES DE MAMON, a começar pelos seus humildes e pobrezinhos pastores  com seus carros e luxuosas mansões, enquanto os otários... ops...fiéis, ficam na miséria a sustentá-los.




O Corajoso Pastor Protestante Caio Fábio fala a verdade sobre a Igreja evangélica e sobre seus pastores e pastoras:




A igreja católica foi fundada por Cristo, as seitas evangélicas por meros pecadores comedores de feijão, portanto, não tem autoridade nenhuma. A católica é uma igreja séria e milenar, o resto é enganação.

Na Igreja Católica, a Igreja é rica e abençoada em virtude da Missão: 
“Anunciar Cristo e seu Reino ao mundo e não para enricar missionários mercenários como no protestantismo.”

Sair de uma igreja protestante e ir para outra é trocar seis por meia dúzia. É a mesma coisa que decidir parar de cheirar cocaína e passar a usar crack.

É claro que todo pastor protestante sabe que PEQUENAS IGREJAS SÃO GRANDES NEGÓCIO$$$$!!!


Por isto tratam de adquirir mais Clientes, ops...fieis... E para isto ficam denegrindo a imagem da Santa Igreja Católica: “Coluna e sustentáculo da verdade ( I Tim 3,15). “


Pregam o medo e não o amor. E criam sua próprias regras fora da bíblia, e tudo relacionada a arrecadação de dinheiros de seus, otários, ops...fiéis, tipo:

“Dizimolatria,sucessolatria,campanhas,desafios,votos, arrastões da fé, fogueirinha de Israel,Teologia da prosperidade, etc. – Pergunto: Onde tem isto na bíblia ?”


Nas igrejas protestantes só  há adoração e culto ao dinheiro, por parte da maioria de  suas lideranças.



Não estou criticando a questão dos dízimos, mas estou criticando às outras formas de doações que permitem pastores e pastoras a terem mansões luxuosas e com o máximo de conforto em nome de Jesus. Jesus já disse, no evangelho, que esta gente já recebeu a sua recompensa.


Enquanto estes pastores ficam a impor a DITADURA IMPOSITIVA DO DÍZIMO E DO SUCESSO A QUALQUER CUSTO, muita gente continua passando fome, não tem abrigo, não tem onde morar e são rejeitadas por todo e qualquer motivo que se possa imaginar em (Deus me perdoe) "nome de Jesus”???.


DETALHE: “E os fiéis, diga-se de passagem, não são tão inocentes assim, pois são levados a doar tudo que tem na ganância de receber o dobro, o triplo”, em bênçãos conforme as promessas dos pastores e bispos.

Na realidade esta forma de cobrar o dízimo NÃO passa de um assalto evocando Malaquias 3:8

O dízimo é preciso entender, era apenas um imposto agrícola para o Israel SOB AS LEIS DA ANTIGA ALIANÇA. E não esta paranoia imposta pelas Igrejas Protestantes interessadas em lucros e benefícios pessoais.

O dízimo era usado para o sustento dos levitas (Números 18.21-2), dos estrangeiros, dos órfãos e das viúvas (Deuteronômio 14.29). ·.
Tem mais, a primeira vez que o dízimo foi citado no Novo Testamento (Mateus 23.23), Jesus censurou os escribas e fariseus, dizendo-lhes: 


 “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé. Deveis, porém, fazer estas coisas e não omitir aquelas.”.


O dízimo fazia parte das leis cerimoniais, e como sabemos as leis cerimoniais, foram extintas na cruz, PORTANTO, as igrejas que insistem em recolher dízimos praticam UMA FRAUDE - LEIAM  Hebreus 7,12 e 18.

Cristãos e protestantes: Sabiam que o DÍZIMO pode ser RESGATADO? Seus pastores falam disto?

Acho que esta é a passagem que os pastores protestantes escondem a TODO CUSTO do seu rebanho:

 

Levítico 27,31: É permitido o resgate de até a 5ª parte do dízimo - Nosso Deus único é um Deus prudente e jamais incoerente!!!


 

Por isto na ICAR o dízimo JAMAIS É IMPOSTO, mas é livre e espontâneo ninguem é expulso o ridicularizado na igreja caso não esteja em condições de devolver, e inclusive pode até ser socorrido por ele em suas necessidades: Desemprego, doenças e supressão de cobranças de qualquer taxa por parte da Paróquia a qual é dizimista.




Cada dia que passa me convence que: 

"Um Católico ou leigo ignorante tende a ser um futuro Protestante."

O Jesus dos Evangelhos realmente não é o mesmo Jesus dos evangélicos.

1Jo 2,19 - "Eles Saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco. Mas, [saíram] para que se mostrasse que nem todos são dos nossos, nem do número dos eleitos.

É muito rato para pouco queijo... Misericórdia Senhor!!!


TORNEI-ME VOSSO INIMIGO, AO DIZER-VOS A VERDADE?” (Gal 4, 16).

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 7 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
11 de janeiro de 2013 03:43

Olá, Moderador!
Adoro o seu blog pelas verdades esclarecidas sobre a nossa Santa Igreja Católica! Moderador(dono do blog) me responde uma pergunta que ja peço desculpas ao executá-lá: você é de qual Estado? (me diz qual cidade, se não quiser responder tudo bem, afinal é sua vida intima né :] ) Porque me parece que você seja do RN, de Moss...? ;-)

Anônimo
11 de janeiro de 2013 22:02

Veja o perfil dele para entender a proposta do blog:

Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

Rosineide - Macau

Isayas
13 de janeiro de 2013 09:28

A INCOERENCIA E RELATIVISMO DE MUITAS SEITAS PROTESTANTES, ATÉ ALIADAS DE COMUNISTAS DO PT, COMO A IGREJA UNIVERSAL-IURD-EDIR MACEDO-PRB.
VOTOU PT? VOTOU IURD!
O protestantismo – historicamente todas as denominações cristãs fora da Igreja Católica Apostólica Romana, ou outras adotantes de “católica e (ou) apostólica” no nome, foi alicerçado no dissenso e anti semita Lutero: entrou no convento sem vocação sacerdotal, mas para se abrigar por crime de morte cometido, por inveja; ordenou-se e se envolveu em adultérios, idem com os Rosacruzes, suicidando-se ao final. Era de um genio rebelde e irascível e possuía aversão a superiores eao poder hierárquico-doutrinário exercido pela Igreja à época; compara-se à esquerdo-comunista Teologia da Libertação-TL.
Lutero se esforçou em suprimir o poder eclesial católico e sua rígida doutrina tradicional bíblico-patrística por um sistema mais flexível e individual, em que pessoas e comunidades escolhessem pastores, ensinariam a seu modo e critério; resultado: gradativa expansão de milhares de seitas em que cada uma doutrina a seu modo ou conveniência, acusam-se mutuamente de heréticas, traduzindo-se num Evangelho e igrejas conversíveis a situações, interesses - idem à TL, muitas aliaram-se ao PT - e muitos contrastes entre facções que, apesar dos paradoxos, afirma cada uma inspirada pelo Espírito Santo(?)…
De fato, cada evangélico é uma micro seita devido à interpretação pessoal que difere entre si por interpretarem diferentemente uns dos outros. Há seitas abortistas, outras pró adultério, etc; a Eucaristia sim, outras não, o batismo de crianças sim, outras não, etc., e até homossexualistas e quase sem exceção cultuam o esoterismo, similares a centros espíritas: manifestações de entidades, exorcismos de supostos maus espíritos ou para curas, histeria coletiva, rodopios, pessoas em aparentes transes – enfermando-se, o pastor não convoca outro para exorcizá-lo; vai ao médico. E suas as homilias sujeitam-se à aprovação ou não individual, tudo no mais absoluto relativismo doutrinário-hermenêutico.
Há grupos RCCs dissidentes às rígidas normas da Igreja destinadas a eles praticando o pentecostalismo acima, não se diferindo, são extensões protestantes infiltradas na Igreja.
Elos com nazistas: o socialista Hitler elegeu-se graças a votos de estados protestantes, media de 47%, nos católicos 21%; se fosse a Alemanha católica não subiria ao poder e 99,4% dos pastores à época eram informantes pró-nazismo. E ainda atribuem injustamente ao S Padre Pio XII aliança a ele!
Assim, nesse ideário relativista existia a antiga e esoterista maçonaria de antes do cristianismo, de Babilônia, do antigo Egito, etc., e sua legislação atual foi formalizada por James Anderson, pastor presbiteriano; nos EUA e Europa os vínculos aproximam-se com o protestantismo – muitos pastores são maçons – e influenciaram a Revolução Francesa nos princípios – igualdade, liberdade e fraternidade – idem o espiritismo e o comunismo, o qual é apenas a transposição de idéias de Lutero-maçonaria para a práxis socialista-comunista, supostamente igualitarista, fraternal em meio a contrastes marcantes de povos e pessoas, pelo menos na sua proposta; de fato, uma tremenda farsa.
Há vídeos no You Tube de pastores em recíprocas acusações de elos com maçonaria, uns relativistas e ateus envolvidos em capas de Bíblias...
Sem dúvidas: o orgulho e soberba camuflam-se sob esses comportamentos; o progresso, a ciência e o modernismo tecnológico, cada vez mais aparentando resolver os problemas humanos estão a serviço de um reino luciferino que poderá eclodir, de um homem auto suficiente e neo deificista, mas tão cego ao não perceber sua submissão a nova tutela, nada diferindo o acima do pecado do homem no Éden, dando guarida ao orgulho e soberba de querer se igualar a Deus, aceito por nossos pais e vivenciados no protestantismo.

Quanto à "Reforma Protestante", prefiro "Rebelião Protestante", pois insurgiu também contra a doutrina da Igreja.

Anônimo
16 de janeiro de 2013 00:23

Prezado Isayas,

Até um certo ponto acho positivo o VERDADEIRO E INTEGRAL CONSERVADORISMO,mas a partido do momento em que vira puritanismo Cego e descamba para a intransigência,ruptura e descontinuidade com criticas e visões parciais da realidade e da modernidade, fica completamente negativo e mutilado este mesmo conservadorismo manco.

Ser conservador é estar vigilante com relação à manutenção dos bons princípios, da ética e da moral social fundamentada nos valores Cristãos.
Mas ser extremista e Conservador fanático ao meu ver significa não respeitar o livre arbítrio e as liberdades individuais. Ser conservador ao extremista é não respeitar as diferenças é ser preconceituoso com aqueles que pensam diferente, é ser ditador, é querer impor suas ideias e não a Tradição Integral da Igreja a força.

Não é mal ser um bom Conservador,ao contrário, é bom resgatar valores que se perderão ao longo do tempo, mas veja bem “VALORES”. Digo isso, pois junto com esses valores vem muito preconceito, preconceito esse que devemos deixar no passado, junto com tudo de ruim (e sem anacronismos)que alguns de nossos líderes como filhos de seus tempos o fizeram.

O problema do conservadorismo radical é que este trava a igreja em normas e pensamentos que não condizem mais com a nossa realidade. E se seguimos uma única igreja, não podemos ter dois discursos. O que acontece atualmente é que alguns Conservadores radicais falam uma língua e a nossa igreja outra.

E entre esses dois discursos, é mais prudente ficar com o discurso “oficial”da Igreja em seu santo e sagrado magistério de sempre, aliado a tradição e a palavra, do que com discursos isolados, mancos e parciais destes pseudos guardiões da sua própria Tradição.

O ponto passivo é:

Se sou católico devo por obrigação apoiar o santo e atual Sagrado magistério de minha igreja, que prega o ecumenismo, o diálogo inter-religioso, que não apóia a idéia de "somente a nossa religião salva", entre outros discursos pseudos conservadores.

Se digo ‘ NÃO ao discurso atual de minha igreja é simples, “eu não sou católico” e não estou em unidade com a Igreja de Cristo fundada sobre Pedro (Mateus 16,18).

Apesar de gostar muito de canto Gregoriano,da missa em Latim e do rito Tridentino,se o conservadorismo fosse "questão de honra" dentro da nossa igreja ainda estaríamos com a Bíblia em Latin ou Grego, e nossas igrejas estariam vazias.O próprio Cristo disse: Sêde mansos como as pombas, mas espertos como as serpentes. E tudo para a Glória de Deus e de sua Igreja.

Em primeiro lugar, creio que é necessário de parte de cada um de nós um exame de consciência sobre o tema, como disse o Cardeal Hyacinthe Thiandoum, arcebispo de Dacar:

“Se a Igreja é comunhão e seus membros não são solidários entre si, então este drama é nosso...”

É verdade que, no movimento espiritual pós-conciliar, deu-se, muitas vezes, um esquecimento, inclusive uma supressão da questão da verdade.

A verdade apareceu de repente como uma pretensão demasiado alta, um triunfalismo.Isto se verifica de modo claro na crise na qual caíram o ideal e praxis missionária.

Daí que se conseguimos mostrar e viver de novo a totalidade do que é ser católico e ser missionários nestes pontos, então podemos esperar que o cisma de Lefebvre e outros Conservadores não será de longa duração.

Há, também, que se assinalar a falta de justiça e de caridade que demonstram os arautos da renovação e do progresso, chegando à crueldade com aqueles que não compartilham de suas teorias renovadoras e progressistas.Estamos comprometidos com a renovação na fidelidade , ou o que é o mesmo, com a fidelidade na renovação. Cremos que pode haver uma sã e legítima evolução “no mesmo sentido e com o mesmo conteúdo.


Edson - São Paulo

Anônimo
16 de janeiro de 2013 20:35

Matéria muito bem elaborada!! fico muito feliz cada vez que entro nesse Blog, e encontro matérias tão esclarecedoras.Obrigada Painho do Céu,por tudo!!Amo-te muito!!

Vou orar para que Ele os ilumine cada dia mais!!

Anônimo
19 de janeiro de 2013 12:14

Não tenha dúvidas !! Painho te ama muitooo !!!

Anônimo
19 de janeiro de 2013 12:15

POR TUDO ISTO CONCLUIMOS:

A igreja católica foi fundada por Cristo, as seitas evangélicas por meros pecadores comedores de feijão, portanto, não tem autoridade nenhuma. A católica é uma igreja séria e milenar, o resto é enganação.

Na Igreja Católica, a Igreja é rica e abençoada em virtude da Missão:
“Anunciar Cristo e seu Reino ao mundo e não para enricar missionários mercenários como no protestantismo.”

Sair de uma igreja protestante e ir para outra é trocar seis por meia dúzia. É a mesma coisa que decidir parar de cheirar cocaína e passar a usar crack.

É claro que todo pastor protestante sabe que PEQUENAS IGREJAS SÃO GRANDES NEGÓCIO$$$$!!!


Por isto tratam de adquirir mais Clientes, ops...fieis... E para isto ficam denegrindo a imagem da Santa Igreja Católica: “Coluna e sustentáculo da verdade ( I Tim 3,15). “


Pregam o medo e não o amor. E criam sua próprias regras fora da bíblia, e tudo relacionada a arrecadação de dinheiros de seus, otários, ops...fiéis, tipo:

“Dizimolatria,sucessolatria,campanhas,desafios,votos, arrastões da fé, fogueirinha de Israel,Teologia da prosperidade, etc. – Pergunto: Onde tem isto na bíblia ?”

Ricardo Santana - São paulo

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger