Papa Francisco retorna a Roma com o crucifixo de Morales na mala e explica "por que?"
Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 15 de julho de 2015 | 08:17
IDEOLOGIA DO GÊNERO:
Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 14 de julho de 2015 | 09:32
Nulidade de casamento: novidades à vista
Globalistas: Silvio de Abreu, Boni, Dias Gomes e outros falam sobre o papel das novelas esquerdistas no Brasil
Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 13 de julho de 2015 | 23:12
O que significa Carregar o nosso "OPRÓBIO" como fez Sansão?
Written By Beraká - o blog da família on domingo, 12 de julho de 2015 | 17:50
Quem foi chamado por Deus não corre atrás de reconhecimentos, diz Papa Francisco
Não há ‘golpismo’, afirma ex-presidente do Supremo: Carlos Ayres Britto
Papa Francisco no Paraguai: "as ideologias sempre terminam em ditaduras"
Os números das "vítimas tombadas pela Ideologia Comunista" no mundo
Written By Beraká - o blog da família on sábado, 11 de julho de 2015 | 21:01
Papa Francisco deixa na Bolívia condecorações entregues pelo presidente Evo Morales
Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 10 de julho de 2015 | 16:14
O papa responde mais uma vez a quem o acusa de Comunista: "Nunca compartilhei com a ideologia marxista!"
"As
ideologias terminam mal, não servem. As ideologias tem uma relação ou incompleta
ou doente ou ruim com o povo. As ideologias não assumem o povo. Por
isto, olhem para o século passado. Em que terminaram as ideologias? Em
ditaduras, sempre, sempre. Pensam pelo povo, não deixam ao povo pensar. Ou,
como dizia aquele crítico da ideologia, quando lhe disseram, sim, porém
estas pessoas têm boa vontade e querem fazer alguma coisa pelo povo" - sim, sim, sim, tudo pelo povo, porém nada com o povo. Estas são as
ideologias".(Papa Francisco - Discurso à sociedade civil - Assunção - 11.07.2015) |
Pe. José Eduardo: "a nova categoria de pobres da teologia da libertação"
1)- em primeiro lugar, à compreensão que o movimento revolucionário teve de que a "revolução sexual" era mais importante do que se imaginava a princípio, pois chegaram à conclusão de que era a família, e não propriamente a propriedade privada, a origem da psicologia do poder, verdadeira causa da desigualdade sócio-econômica.
Papa Francisco dá um banho de agua fria nos progressistas do Congresso de Movimentos Populares, em Santa Cruz de la Sierra
Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 9 de julho de 2015 | 08:17
Ideologia de Gênero na Escola? CNBB Reage e Divulga Nota de Repúdio
Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 8 de julho de 2015 | 16:52
O que é a Justiça ? E para que servem as leis ?
Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 7 de julho de 2015 | 23:24
- Qual é o seu nome?
- Chamo-me Nélson, senhor.
- Saia de minha aula e não volte nunca mais! - gritou o desagradável professor.
Nélson estava desconcertado. Quando voltou a si, levantou-se rapidamente, recolheu suas coisas e saiu da sala.Todos estavam assustados e indignados, porém ninguém falou nada.
- Agora sim! - vamos começar .
- Para que servem as leis?Perguntou o professor.
Seguiam assustados ainda os alunos, porém pouco a pouco começaram a responder à sua pergunta:
- Para que haja uma ordem em nossa sociedade.
- Não! - respondia o professor.
- Para cumpri-las.
- Não!
- Para que as pessoas erradas paguem por seus atos.
- Não!
- Será que ninguém sabe responder a esta pergunta?!
- Para que haja justiça - falou timidamente uma garota.
- Até que enfim! É isso, para que haja justiça. E agora, para que serve a justiça?
Todos começaram a ficar incomodados pela atitude tão grosseira. Porém, seguíamos respondendo:
- Para salvaguardar os direitos humanos...
- Bem, que mais? - perguntava o professor .
- Para diferenciar o certo do errado, para premiar a quem faz o bem...
- Ok, não está mal, porém respondam a esta pergunta:
"Agi corretamente ao expulsar Nélson da sala de aula?"
Todos ficaram calados, ninguém respondia.
- Quero uma resposta decidida e unânime!
- Não! - responderam todos a uma só voz.
- Poderia dizer-se que cometi uma injustiça?
- Sim!
Papa Francisco tenta o DIÁLOGO ECUMÊNICO com os Pentecostais por meio da RCC
Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 6 de julho de 2015 | 16:13
PAPA FRANCISCO FALA SOBRE O ATUAL ECUMENISMO DE SANGUE DOS CRISTÃOS
Written By Beraká - o blog da família on sábado, 4 de julho de 2015 | 16:23
Mas vós, que dizeis que #Eu Sou? "Qual a verdadeira imagem de Deus"?
Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 3 de julho de 2015 | 09:50
Fernando Henrique Cardoso: "Não é crível que Lula e Dilma não soubessem de nada do esquema na Petrobras"
Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 2 de julho de 2015 | 15:26
O
ex-presidente também destacou que o governo precisa reconhecer que errou e que
não pode fugir das responsabilidades:
“O governo pode vir a recuperar a iniciativa, mas não vai recuperar com ministro enrolando na televisão. A resposta da reforma política não é crível. A saída é ir mais fundo nas investigações e reconhecer: erramos. Quantas vezes não disse que errei por não ter ajustado o câmbio antes de 1998? Tinha mil razões para dizer porque não ajustei, mas não importa. Não se pode fugir da responsabilidade histórica.” - Outro assunto levantado durante a entrevista foram as manifestações, quando também houve panelaço. Na opinião de FH, os últimos protestos são diferentes dos realizados em 2013.“Em junho de 2013, você tinha uma multiplicidade de objetivos, um mal-estar generalizado. Agora esse mal-estar se transformou em indignação contra quem representa o poder, que é Dilma. Politizou mais, disse o ex-presidente, que também analisou o protesto com panelas: É uma coisa curiosa. Não é o governo que está surdo para a sociedade. É a sociedade que está surda para o governo. É grave isso”.
O
ex-presidente também comentou a ausência de lideranças do PSDB em carros de som
nas ruas:
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente, e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
Sim! Deus odeia apenas o pecado, mas ama e quer salvar o pecador!
Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 1 de julho de 2015 | 11:02
Muitas
correntes protestantes discordam dessa afirmação dizendo que não está na bíblia (rebatismo, e as "solas" de Lutero estão?) e também, baseadas em provérbios 8,17 que diz: “Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me
acharão” – Ora, será que a coisa é assim tão simplória e legalista? Ademais,
DEUS NÃO ESTÁ DIZENDO QUE SÓ AMA OS QUE O AMAM, mas que ama os que o amam! Deus
exige do homem afeição, amizade e caridade de suas criaturas para com Ele, como
se fosse um ser carente e necessitado? Não! Absolutamente, não! Deus não exige
do homem que tenha afeição por Ele! Deus não está em busca de amizades
sentimentalóides Deus não quer e não precisa de nossa caridade e do nosso amor,
Ele é pleno e autossuficiente em tudo! Todos esses significados que essas
correntes protestantes atribuem ao amor de Deus, não condizem com o que Deus É
e requer do homem.






.jpg)







