A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » A HISTÓRIA DO PATO E A MISERICÓRDIA DE DEUS

A HISTÓRIA DO PATO E A MISERICÓRDIA DE DEUS

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 17 de agosto de 2011 | 17:25






Haviam dois irmãos Felipe e Beatriz que visitavam seus avós no sítio, durante as férias escolares.Felipe ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.Certa tarde viu o pato de estimação da vovó, e em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste.Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da madeira.Beatriz, a sua irmã viu tudo, mas não disse nada aos avós.Após o almoço no dia seguinte, a avó disse:






- "Beatriz, vamos lavar a louça!!!???"



Mas ela disse:


- "Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha, e disse que vai lavar tudo !”


E olhando para ele sussurrou:



- "Lembra do pato meu irmãozinho ?...”


Então o Felipe lavou os pratos. Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse:



- "Desculpem-me, mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar." 



Beatriz apenas sorriu e disse:



- "Está bem vovó, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje...”



E sussurrou novamente para ele:


- "Lembra do pato meu irmãozinho ?...”



Então a Beatriz foi pescar com seu avô e Filipe ficou para ajudar.Após vários dias o Filipe sempre ficava fazendo o trabalho da Beatriz até que ele, finalmente não aguentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato. A vovó carinhosamente o abraçou e disse: 



- "Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar a Beatriz sua irmã fazer você de escravo..."



Qualquer que seja o seu passado, ou o que você tenha feito (mentir, adulterar, roubar, matar, enganar, seus maus hábitos, ódio, raiva, amargura, blasfêmias públicas e interiores, etc ), seja o que for, você precisa saber que Deus estava na janela e viu tudo como aconteceu.  Ele conhece toda a nossa vida, e nada está oculto a seus olhos. Ele quer apenas que você saiba que Ele te ama e que está sempre disposto a lhe perdoar. E na liberdade que Ele mesmo lhe deu, Ele apenas fica pacientemente esperando o tempo que você vai deixar o diabo fazer de você um escravo.  Deus só está esperando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece de nossas iniquidades.


 
(A mulher adúltera)


A sua misericórdia se estende de geração em geração e é Graças a ela que somos Salvos, pois assim está escrito:



As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é aguardar a salvação do Senhor, e isso, em silêncio.” (Lamentações 3,22-26).




Compartilhe esta mensagem com um amigo ou alguém que está precisando de perdão, e lembre-se sempre: 



1)- Deus está na janela e sabe de tudo!



2)- A acusação não é de Deus, pois está escrito em Apoc.12 : “ Foi expulso para a terra aquele que nos acusava dia e noite diante de Deus...”



3)- A vontade de Deus não irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo.



4)- "Enquanto não confessei o meu pecado, eu me cansava, chorando o dia inteiro. De dia e de noite, tu me castigaste, ó Deus, e as minhas forças se acabaram como o sereno que seca no calor do verão. Então eu te confessei meu pecado e NÃO ESCONDI a MINHA MALDADE. Resolvi confessar TUDO a ti, e tu perdoaste TODOS os meus pecados." (Salmos 32,3-5).




5)- "Se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: Ele perdoará os nossos pecados e nos limpará." (I João 1,9).


“LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”

 


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger