Os Gays da França criaram Juízo?
A
LIDER GAY DO PAIS MAIS LAICISTA DO MUNDO, A FRANÇA, a lésbica Nathalie de
Williencourt, uma das fundadoras de Homovox, uma das maiores associações de
gays da França,reconhece que: “NÃO SE DEVE USAR AS NOSSAS CRIANÇAS COMO MASSA
DE MANOBRAS,COBAIAS , OU BUCHA DE CANHÃO PARA VANGUARDAS IDEOLÓGICAS”.Nathalie
de Williencourt (Foto em destaque acima), é uma lésbica francesa, e à diferença
do que afirmam certos meios de imprensa, considera que "a maioria de
homossexuais, incluindo ela mesma, não querem nem o matrimônio nem a adoção de
crianças e estão em desacordo com o projeto de lei do presidente François
Hollande de legalizar ambas práticas" - Em uma entrevista concedida no dia
11 de janeiro ao site de notícias italiano Tempi.it, Nathalie assinalou que: “O
casal homossexual é diferente do heterossexual por um simples e mero detalhe:
não podemos dar origem à vida...”
A
líder gay Williencourt afirmou com máxima claridade:
“Sou francesa, sou homossexual, a maioria dos homossexuais não querem nem o matrimônio, nem a adoção
de crianças, sobre tudo, não desejamos ser tratados do mesmo modo que os
heterossexuais porque somos diferentes, não queremos igualdade, mas justiça”.
A líder gay assinalou ainda que:
"Muitos dos próprios homossexuais, acreditam que as crianças têm direito a ter um pai e uma mãe, possivelmente biológicos, que possivelmente se amem! Uma criança que nasce do fruto do amor de seu pai e de sua mãe tem o direito de sabê-lo. Se os casais homossexuais adotarem crianças que já estão privadas de seus pais biológicos, então (as crianças) estariam sem um pai e sem uma mãe pela segunda vez! Os casais heterossexuais estão esperando anos para poder adotar uma criança, e corre-se o risco que muitos países não permitam mais adoções a cidadãos franceses se esta lei for passada, já que países como a China e outros da Ásia contam com procedimentos que excluem casais do mesmo sexo. Isto significaria fazer que a adoção por casais conformados por um homem e uma mulher seja ainda mais difíceis”, acrescentou Williencourt. A porta-voz do Homovox considerou logo que "a família, constituída sobre o matrimônio entre um homem e uma mulher, é a base para a paz!"
Nathalie explicou que os membros do lobby gay já têm uma
ferida em relação à sua própria homossexualidade “porque não a aceitam, reivindicam
ser como os heterossexuais. Em vez disso nosso movimento reivindica que os
homossexuais sejam tratados de modo distinto que os heterossexuais porque somos
diferentes”.
![]() |
| (caro demagogo Wyllys - Quem é o hipócrita?) |
ATENÇÃO!
A Homovox é a associação que reúne a maioria dos homossexuais na
França!
A associação foi uma das organizações gays que marcharam pelas ruas de Paris no dia 13 de janeiro junto a mais de um milhão de pessoas em defesa do autêntico matrimônio, ou seja, aquele constituído por um homem e uma mulher.
------------------------------------------------------
📖 Receba
reflexões periódicas direto no seu e-mail!
👉 Clique aqui para seguir o Blog
Berakash
👉 Clique aqui e siga em nosso canal no YouTube
A Paz em
Cristo e o Amor de Maria, a mãe do meu Senhor (Lucas 1,43)






+ Comentário. Deixe o seu! + 6 Comentário. Deixe o seu!
Que ridiculo!!!!!
ARNALDO JABOR FALA SOBRE O HOMOSEXUALISMO:
''Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil...
Depois, passou a ser tolerado...
Hoje é aceito como coisa normal...
Se achar ruim, você é preso por homofobia...
E eu vou-me embora antes que se torne obrigatório...''
“Pergunta aos Gays: Se todo mundo for comer b o s t a ? Você vai também , só porque todo mundo ta comendo ?...”
(Arnaldo Jabor)
"Não vos enganeis: Nem impuros,nem ladões,nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS herdarão o reino de Deus" (I Coríntios 6:9-10).
Reinaldo - São Paulo
CONTRADIÇÃO PARADOXAL
1)- Querem que os padres se casem - Se fosse para acabar com a pedofilia, então não deveria existir Casados pedófilos, aliás disse muito bem Don Odílio Sherer (Arcebispo):
" Não esxiste padre pedófilo, mas sim sim pedófilos que se camuflaram de padres..."
Ou seja, já eram safados e pedófilos antes do sacerdócio, e usam o sacerdócio para acobertarem suas promiscuidades, mas estes serão julgados mais severamente, por Deus e pela justiça humana.
2)- Mas querem que os casados tenham o direito de se divorciar;
3)- Que os noivos apenas se juntem, sem casar na Igreja;
4)- Mas que os homossexuais se casem na Igreja (Pra que ????).
Margarida - RJ
Igreja que mata, prega o ódio e o preconceito. Bando de ****** que trai, que pensa antes em dinheiro e nunca na pessoa humana. Conheço vários padres ***** e e seminaristas ***** e que são aceitos nessa Igreja tão moralista. Deus não deseja esse ódio que vocês pregam. Minha indgnação é tanta que desejo a vocês tudo que desejam aos Gays. Um gay assumido merece muito mais o meu respeito do que vocês que usam Deus e a religião para pregar o ódio.
Prezado anônimo gay,
Quem quer respeito tem que respeitar primeiro não achas? A matéria de vc leu não faz nenhuma acusação, mas apenas mostra opinião de uma militante gay da França laicista.
HOMOSEXUALISMO NO ANTIGO E NOVO TESTAMENTO
Apresentarei apenas os fatos sobre o tratamento da homossexualidade no Antigo e Novo Testamento, bem como a visão teológico-magisterial da Igreja, deixando o juízo aos leitores:
No antigo Testamento as passagens a respeito do homossexualismo são:
1)- Levítico 18:22: “Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação”
2)- Levítico 20:13 e “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”
3)- Sodoma e Gomorra: “Mas, antes que se deitassem, os homens daquela cidade cercaram a casa, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim todo o povo de todo o lado, e chamaram Ló e lhe disseram: onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles”, (Gênesis 19:4-5).
4)- ...e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, é abominação ao SENHOR teu Deus. (Deuteronômio 22:5)
No Novo Testamento:
1)- "Não vos enganeis: Nem fornicadores,nem ladões,nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS, herdarão o reino de Deus" (I Coríntios 6:9-10).
2)- Por isto Deus os entregou a paixões vergonhosas, as mulheres trocaram as relações naturais por outras não naturais, e semelhantemente, também os homens, deixando a relação natural com a mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:26-27)
O QUE DIZ O MAGISTÉRIO DA IGREJA CATÓLICA ?
§2357 CASTIDADE E HOMOSSEXUALIDADE A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. Sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves, a tradição sempre declarou que "os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados". São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados.
§2358 Um número não negligenciável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais profundamente enraizadas. Esta inclinação objetivamente desordenada constitui, para a maioria, uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á para com eles todo sinal de discriminação injusta. Estas pessoas são chamadas a realizar a vontade de Deus em sua vida e, se forem cristãs, a unir ao sacrifício da cruz do Senhor as dificuldades que podem encontrar por causa de sua condição.
§2359 As pessoas homossexuais são chamadas à castidade. Pelas virtudes de autodomínio, educadoras da liberdade interior, às vezes pelo apoio de uma amizade desinteressada, pela oração e pela graça sacramental, podem e devem se aproximar, gradual e resolutamente, da perfeição cristã.
Antes de falar besteiras procure conhecer melhor os fatos.
Evandro - Rio de Janeiro
PLC 122, pura desculpa pra promiscuidade e perseguição religiosa no Brasil, só isso!!!
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam nossa adesão às ideias nelas contidas.O blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a).Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos se ofensivos a honra.