A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Discurso de ódio, ou oposição de fato ?

Discurso de ódio, ou oposição de fato ?

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 26 de setembro de 2018 | 22:41





*(Por: Joseph Alves – Mossoró-RN)



O Brasil, depois da "redemocratização", nunca teve realmente de fato, e de direito, um presidente que represente os princípios e valores conservadores da direita. Isso prova que os direitistas dessa nação, sempre tiveram que votar em alguém que não representava de forma plena, o seu modo de pensar. Foi assim com o Color, com  FHC, com Lula, e com a Dilma. Observe que quando foi proposto o impeachment do Collor, e de FHC, não houve manifestações de ruas em desacordo, muito pelo contrário. Ou seja, os que eram de direita e que votaram no Collor, foram as ruas pedir a sua saída. Já no caso da Dilma, mesmo diante de um caos generalizado, onde ela foi uma das maiores responsáveis, os seus apoiadores ficaram indignados com esta possibilidade legitimamente Constitucional. 










Portanto, fica totalmente descaracterizada essa tese de que há um ódio contra alguém, tão somente por ser ela de um partido, ou de uma ideologia de esquerda, nada mais infundado, até mesmo porque, para o BRASILEIRO COMUM, não importa a cor do gato, o que importa é que ele der conta dos ratos. Na verdade, o que veremos, é que se o Bolsonaro ganhar, sofrerá um ataque sistemático por parte dos esquerdistas, independente de se ele estiver acabando com os ratos e colocando ordem no galinheiro. Agora uma coisa é certa: se ele for um mau presidente, os seus eleitores não estarão nas ruas a seu favor, muito pelo contrário. 




O que infelizmente temos hoje no Brasil, na verdade, é uma cultura instalada de uma militância fanática e esquerdista, a qual não importa os desmandos que suas lideranças possam fazer, a indignação sempre será seletiva, o que não existe por parte da direita, que não defende corruptos de estimação como na nossa esquerda caviar, desde que me provem o contrário com fatos e dados. 




E toca o barco !!!




*Joseph Alves é casado,funcionário público,formado em Administração pela FURN, e membro da obra Shalom em Mossoró-RN - E-mail do autor:



jchales1@bol.com.br




------------------------------------------------------





Apostolado Berakash – Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua Igreja, grupo de oração, paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:







filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger