O Brasil, depois da "redemocratização", nunca teve realmente de fato, e de direito, um presidente que represente os princípios e valores conservadores da direita. Isso prova que os direitistas dessa nação, sempre tiveram que votar em alguém que não representava de forma plena, o seu modo de pensar. Foi assim com o Color, com FHC, com Lula, e com a Dilma. Observe que quando foi proposto o impeachment do Collor, e de FHC, não houve manifestações de ruas em desacordo, muito pelo contrário. Ou seja, os que eram de direita e que votaram no Collor, foram as ruas pedir a sua saída. Já no caso da Dilma, mesmo diante de um caos generalizado, onde ela foi uma das maiores responsáveis, os seus apoiadores ficaram indignados com esta possibilidade legitimamente Constitucional. Portanto, fica totalmente descaracterizada essa tese de que há um ódio contra alguém, tão somente por ser ela de um partido, ou de uma ideologia de esquerda, nada mais infundado, até mesmo porque, para o BRASILEIRO COMUM, não importa a cor do gato, o que importa é que ele der conta dos ratos! Na verdade, o que veremos, é que se o Bolsonaro ganhar, sofrerá um ataque sistemático por parte dos esquerdistas, independente de se ele estiver acabando com os ratos e colocando ordem no galinheiro. Agora uma coisa é certa: se ele for um mau presidente (e envolver-se comprovadamente com corrupção), os seus eleitores não estarão nas ruas a seu favor, muito pelo contrário!
jchales1@bol.com.br
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.