A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Para os FANÁTICOS LULISTAS o Brasil está melhor ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE por causa do PT ? Fala Sério...

Para os FANÁTICOS LULISTAS o Brasil está melhor ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE por causa do PT ? Fala Sério...

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 16 de dezembro de 2012 | 12:17







1)-PRIMEIRO  MITO: "O BRASIL ESTÁ MELHOR POR CAUSA DO GOVERNO LULA..." 




MENTIRA!




Você sabe quais as ações concretas de Lula para melhorar o Brasil? - Citemos o que o povo acredita:



1.1)-Bolsa-família: Não foi Lula nem o PT que criaram o bolsa-família. Por incrível que pareça, foi o governo FHC que criou esta iniciativa. Na época se chamava bolsa-escola, que era destinada às crianças que freqüentavam a escola regularmente. Lula somente deu MARKETING e popularizou. Assista a este vídeo revelador:






1.2)-Minha Casa Minha Vida: Já existiam vários planos de financiamento antes deste para habitação! Lula somente criou MARKETING em cima deste plano.




1.3)-Economia estabilizada: A estabilidade econômica teve seus alicerces lançados quer queiramos ou não,desde Fernando Collor com o Plano Collor. Naquela época as medidas tomadas, por mais radicais que pareceram na época, foram essenciais para regularização da economia. No governo FHC estas medidas foram mantidas, até porque, o próprio Fernando Henrique foi o autor do plano real quando era ministro da fazenda no Governo Itamar Franco.





Sabem porque o Brasil está melhor?




1º)- Por causa da nobreza de seu povo que trabalha incessantemente.



2º)- Nenhum governo gera riquezas para sua nação. O governo nem tem esta finalidade! Quem gera a riqueza para o povo é a iniciativa privada. Mas o que é a iniciativa privada? É a iniciativa particular, ou seja, a minha iniciativa de trabalhar e a sua. Estou me referindo ao trabalho, que gera crescimento e prosperidade para a família. Não estou me referindo às grandes oligarquias e monopólios capitalistas que são a face podre deste sistema econômico. Refiro-me a cada trabalhador, servidor público e empresário que rala, dia após dia, gerando riqueza para sua nação. O trabalho atrai riqueza. 




3º)O governo tem um papel coadjuvante neste processo. O governo deve servir à população e não o contrário.Sendo assim, quem está no governo deve nos representar e trabalhar a favor do povo, governar para todos, não somente para os mais pobres, ou minorias organizadas, mas favorecer todas as classes: Pobre, média e rica, defender a justiça para as minorias, sem transforma-los em uma classe privilegiada, e principalmente defender os interesses da maioria, pois é assim que funciona a DEMOCRACIA. Por tudo isto chegamos à conclusão que Lula não foi o responsável pelo crescimento do Brasil.





2)-SEGUNDO MITO: “SE O "LULISMO" NÃO SE MANTER NO PODER AS CONQUISTAS ECONÔMICAS E SOCIAIS DO BRASIL ACABARÃO...”




MENTIRA!




Você sabia que todas as conquistas que o Brasil tem hoje são uma conquista da sociedade brasileira e não do governo? Nenhum dos projetos e leis aprovadas no legislativo tem origem na boa vontade dos deputados, senadores e vereadores. Todos os projetos são um anseio da população. Minha casa, minha vida, bolsa-família, bolsa-escola, e todos os projetos sociais são conquistas da população e vão permanecer enquanto for necessário para o crescimento do Brasil. 





3)-TERCEIRO MITO : “SOMENTE O PT SE PREOCUPA COM OS MAIS POBRES...”




MENTIRA!







Famílias que ganham entre 1 e 2 salários mínimos têm a tendência de acreditar que somente Lula se preocupou com eles. Isso pode até conter alguma verdade, mas não contém toda verdade. A verdade é que Lula assumiu o governo num momento histórico privilegiado. Ou seja, pegou o bonde andando, e andando muito bem e sem obstáculos.




Acesse este vídeo revelador:












Ele desempenhou bem seu papel com este contingente populacional, menos esclarecido e favorecido, numa proposta de CONTINUÍSMO NEO-LIBERAL DE FHC mesclado com assistencialismo populista, uma receita que funciona a princípio, mas a longo prazo não é sustentável, já vimos este filme no Brasil e no mundo. Você sabia que a corrupção do governo Lula supera os governos de Collor e FHC juntos? Se não acredita acesse o link:







Acesse também: 








4)-QUARTO MITO: “DILMA E LULA SÃO MAIS CONFIÁVEIS QUE OS OUTROS”




MENTIRA!








Conheça o histórico de Dilma e você entenderá porque - Acesse: 







Se você conhecer a biografia de Dilma vai entender. Dilma tem um histórico reprovável, mas diz se orgulhar destas práticas . Ela mesmo escreveu um livro intitulado “Mulheres que foram à luta armada” (1998). Ou seja é uma pessoa que não tem e não terá nenhum escrúpulo para querer implantar um regime Ditatorial aos moldes de Cuba e Venezuela. Segue aqui o link de um vídeo revelador:







Dilma é mentirosa e isto está provado! Disse que tinha mestrado e doutorado pela Unicamp, mas está universidade negou o fato. Com um histórico destes, que rumos ela pretende dar ao Brasil? Todo cenário aponta que ela irá preparar o Brasil para implantação de seus idéias revolucionários que farão do Brasil uma nação com regime ditatorial, com quebra da liberdade de imprensa, entre outras medidas ditatoriais e ante democráticas intragáveis aos demais países do mundo!



Como Católico você sabia que o ESTATUTO DO PT defende o casamento homossexual e o aborto ?

 






Aborto: Ambos alegam que é uma questão de saúde pública. Pois é, a lógica é muito simples, o aborto agride à saúde da mãe e portanto tem que matar a criança. Assista Dilma defendendo o aborto (em entrevista à Isto é):











Casamento gay: não devemos discriminar, mas Como Católicos e com uma doutrina clara neste assunto, quem é a favor de uniões homo afetivas , é contra à família tradicional aos moldes da doutrina Católica. Como Católico praticante, alguém educaria seu filho para ser homossexual? Assista Lula (que se diz "Catóco" à sua maneira) defendendo o casamento gay:










Quem apoia o PT mesmo sendo contra estes assuntos na teoria, na prática é a favor, pois esses dois assuntos são questões fechadas pelo diretório do PT, com punição para quem não acata! VEJA O LINK ABAIXO E CONFIRA a Punição a dois parlamentares Petistas por serem contra a estas  diretrizes ABORTISTAS do PT.










ATENÇÃO ! NÃO RECEBI NENHUM CENTAVO PARA PREPARAR ESTA MATÉRIA, SOU VOLUNTÁRIO, E UM SIMPLES CATÓLICO CONSCIENTE! MAS SE QUISERMOS UM BRASIL MELHOR, COMO CRISTÃOS  PRECISAMOS URGENTEMENTE FAZER NOSSA PARTE! SE VOCÊ QUER UM PAÍS ABENÇOADO E NÃO AMALDIÇOADO POR DEUS PELO DERRAMAMENTO DE SANGUE INOCENTE E POR ESTA SODOMIZAÇÃO DA NOSSA SOCIEDADE, QUE ATÉ AGORA AINDA SE PODE EXERCER SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO COM ÉTICA E PRINCÍPIOS, NÃO NOS CALEMOS DIANTE DESTAS AMEAÇAS!


FAÇA SUA PARTE! EU JÁ ESTOU FAZENDO A MINHA!









Você conhece o PODER da REDE chamada Internet? Você sabe qual o número de pessoas que tem acesso à Internet no Brasil?



Resposta: “Acesso à Internet chegou a  152 milhões de brasileiros em dezembro de 2021”. (essa notícia foi amplamente divulgada pelos principais canais de Comunicação do país! Confira!)



Como podemos chegar a estes 152 milhões de internautas? - Parece difícil?




Mas nem é preciso tanto trabalho! Use as redes Sociais a favor dos verdadeiros valores! Compartilhe essas informações com pessoas da sua família, trabalho, igreja, vizinhança, etc - Divulgue este link, no twitter, facebook, instagram, Telegran, You Tube, em seu blog, ou envie por e-mail a todos seus conhecidos! Se cada pessoa repassar a 100 pessoas, em alguns minutos, e em poucos dias podemos alcançar todos os lares brasileiros para não permitirem estas ameaças malditas que pairam sobre nós! Vamos à luta meus amados! Ao combate e a Vitória Contra os inimigos de Cristo, da Igreja e dos Valores Cristãos !!!




Tudo para a Glória de Deus e felicidade de nossa Nação!




------------------------------------------------------

 

 




APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente, e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 







filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger