A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Lula não sabia de nada ?

Lula não sabia de nada ?

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 15 de dezembro de 2012 | 21:19





Lula Sabia...E Muitoooo !!!


Existe toda uma tentativa de blindagem de Lula, para evitar que as inúmeras denúncias de corrupção que envolvem o seu governo atinjam diretamente a figura do ex-presidente. Esta é a postura do PT e dos partidos da base governista, e também da oposição burguesa. 


Não é por acaso que Aécio Neves saiu em defesa da honestidade de Lula. Ou mesmo Roberto Jefferson, que em todas suas denúncias poupa Lula. A grande imprensa não faz o mínimo para ligar as denúncias à presidência da República, centrando a cobertura ao redor dos fatos denunciados, sem buscar qualquer vinculação geral entre eles.





O objetivo de todos eles é o mesmo, apesar dos enfrentamentos entre PSDB e PFL de um lado e PT do outro:


Evitar qualquer movimento que possa questionar a governabilidade, ou dito em outras palavras, que possa levar a derrubada  governamental a semelhança do que aconteceu recentemente na Bolívia ou no Equador.



A oposição burguesa quer desgastar Lula, para vencê-lo eleitoralmente.Não lhe interessa derrubar o governo agora, porque isso poderia de ser feito recorrendo a mobilizações, que poderiam escapar de seu controle.


Todos os argumentos desses grupos se apóiam em uma mentira: “Lula não sabia”.


Nós queremos dizer o oposto: LULA SABIA SIM !!!




1)-Lula não sabia que Roberto Jefferson era um corrupto, liderança da tropa de choque de Collor de Melo, quando fez um acordo com o PTB e lhe entregou cargos de primeiro escalão nos Correios e IRB?


Sabia. Aliás, tanto sabia como quer agora ampliar o acordo com o PMDB, outro partido corrupto, para lhe dar mais dois ministérios. O governo vai ter mais ministros como Romero Jucá, um dos atuais representantes do PMDB na Esplanada dos Ministérios, também investigado por corrupção.

2)- Lula não sabia do mensalão, que exige transferência mensal de altas somas de dinheiro?


Sabia. E usou do mesmo tipo de expediente de corromper deputados, ao tentar evitar a CPI, liberando cerca de um bilhão de reais de emendas de parlamentares.

Qual a diferença entre a corrupção escancarada da liberação dessas emendas (que significou alguns milhões de reais do dinheiro público para cada parlamentar) e trinta ou cinqüenta mil reais mensais?


3)- Lula não sabia de todas as maracutaias em seu governo?


Sabia. E tanto sabia que comandou uma gigantesca operação para tentar abafar a CPI, que afinal acabou derrotada. Por que, depois que a CPI já estava formada, impôs o controle de sua presidência e relatoria, para transformá-la em uma CPI chapa branca? Se ele não soubesse, seria o primeiro a querer investigar tudo e punir os responsáveis.


4)- Lula não sabia dos acordos corruptos com as empresas, como a denúncia atual sobre o grupo Peralta de Mauá, para financiar sua campanha eleitoral?


Sabia. Ou então, como explicar a enorme soma de dinheiro gasto em sua campanha, tanto como na do candidato do PSDB?


5)- Lula não sabia das operações comandadas diretamente por José Dirceu e bancadas por Delúbio Soares?


Sabia. Como explicar o papel de Dirceu, principal dirigente político do PT, da campanha eleitoral e do governo até sua queda, se Lula não conhecia seu trabalho?

A farsa da democracia dos ricos se pode ver com clareza em casos assim. Todos, que têm algum grau de informação, têm certeza de que Lula sabia de tudo o que se passava. Mas todos negam em público, para preservar o presidente. Isso soa tão falso como o comportamento hipócrita dos deputados que se tratam mutuamente de “Vossa Excelência” mesmo ao se xingarem: “Vossa Excelência é um ladrão”, “Vossa Excelência é um safado”. 


Em conversas particulares, no entanto, os quadros do PT confirmam que Lula sabia de tudo, e justificam toda a corrupção, dizendo que
“política é assim mesmo,para governar tem que fazer isso”. (Porém quando estão na oposição é imperdoável).




Com o cinismo de quem já considera a corrupção como uma prática justa e necessária.

Os dirigentes da CUT, da UNE e do MST vão ainda mais longe. A campanha que desencadearam afirma que todas essas denúncias são apenas jogo da direita, das elites, para atacar o governo Lula.


Ou seja, não é só que Lula não sabia de nada, mas que a corrupção não existe ???!!! FALA SÉRIO !!!



Ou, se existe, é das “elites” e não do governo Lula, como se Lula não estivesse governando e se corrompendo junto com as elites.


Todos esses dirigentes, de larga experiência, sabem que estão mentindo. Mas tentam convencer sua base de que nada disso aconteceu.


Eles deveriam tentar também convencer a todos que o coelhinho da Páscoa e Papai Noel existem de verdade.


Aliás, deve ter sido o bom velhinho que trazia uma mala de dinheiro para cada um dos parlamentares do mensalão.



Nós não somos parte dessa farsa !!!LULA SABIA SIM !!!




Não só sabia, como é o principal responsável pela corrupção em seu governo. Não só sabia, como quer encobrir toda a investigação e fazer com que tudo termine em pizza para preservar seu re-eleição.


A indignação vai crescendo no país, mas é necessário transformar a revolta em ação.

Em muitas cidades, estão se armando atos contra a corrupção e contra a política econômica do governo, paralela a falaciosa Caravana da Cidadania.

Basta de farsa! Todos às ruas !!!

 
FONTE: Editorial do Opinião Socialista nº 223 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger