A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » O Sindicalista Polonês Lech Walessa disse: “Lula representa tudo aquilo que combatemos”

O Sindicalista Polonês Lech Walessa disse: “Lula representa tudo aquilo que combatemos”

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 6 de julho de 2020 | 11:59






Uma vez Lech Walesa, presidente do sindicato Solidariedade, na Polônia, não aceitou ser comparado com Lula. A mídia quis saber porque Lech Walesa não recebia Lula. Nos anos 80, Lech Walessa criticou o sindicalista brasileiro Lula e, quando perguntado porque não trabalhava com Lula, ele respondeu:  





“Lula representa tudo aquilo que combatemos. Nós poloneses passamos o inferno na mão de Stálin e sonhamos com a liberdade, Lula vive em um país democrático e sonha em escravizá-los. Não estou aqui para agradar os seguidores de Lula e sim para mostrar a diferença entre um sindicalista que luta por liberdade e outro ávido pelo poder!"



Ninguém entendeu na época e até ouve crítica a Lech Walesa, mas hoje TODOS entendem o que dizia Lech Walesa!



É só seguir a lógica do Bonde da História:



1)-Lech Walesa foi presidente da Polônia livre, afastou a sombra comunista de seu amado e sofrido pais sobe este regime.



2)-Depois de cumprido seu trabalho de democratização na Polônia, se aposentou e afastou-se da vida pública de forma honrada. Hoje é um ícone de referência mundial pela Luta contra a opressão e a tirania Comunista.







3)-Lula, o carancho comunista, entrou em um país livre e fez uma máfia no estado: corrompeu, aparelhou o poder, enriqueceu com o dinheiro público e deixou seus filhos ricos, roubou eleições com o aparelhamento da justiça...pensava e tinha certeza que ficaria para sempre no poder, matou e roubou levando a nação brasileira à miséria, desemprego em massa e à bancarrota, repassando a seus sucessores uma herança maldirá de caos e corrupção alastrada em todas as instâncias.




CONCLUSÃO 



E AÍ ESTÁ A DIFERENÇA ENTRE UM SINDICALISTA QUE LUTOU CONTRA O COMUNISMO E UM QUE É COMUNISTA!








E o que é pior, ainda tem brasileiro(a) que defende esse bandido! Ah! Sim, Lech Walesa, fica fácil agora localizar Lula para transmitir suas lembranças. Lula agora é um condenado pela justiça em duas instâncias, inclusive na segunda, por um Colegiado unânime que aumentou de 8 para 17 anos a sua pena.




BIBLIOGRAFIA CONSULTADA:




-https://www.youtube.com/watch?time_continue=16&v=nW_lZSlwB-w&feature=emb_logo (Visitado:06/07/2020)


-https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/2/21/brasil/35.html(Visitado:06/07/2020)



-http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:77HNoaJPqfgJ:https://www.cultseraridades.com.br/lech-walesa-lula/&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0(Visitado:06/07/2020)


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger