A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Com Che Guevara se cumpriu a Profecia: “Quem com ferro fere com ferro será ferido” (Mateus 26,52)

Com Che Guevara se cumpriu a Profecia: “Quem com ferro fere com ferro será ferido” (Mateus 26,52)

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 2 de abril de 2016 | 22:39





Em 9 de outubro de 1967, o argentino Ernesto "Che" Guevara recebeu uma dose de seu próprio remédio: Sem julgamento, ele foi declarado ASSASSINO, e fuzilado. Historicamente falando, a justiça raramente foi tão bem feita. Se o ditado "tudo o que vai, volta" expressa bem uma situação, é esta.






"EXECUÇÕES ??", gritou Che Guevara enquanto discursava na Assembléia Geral da ONU, em 9 de dezembro de 1964. "É CLARO QUE EXECUTAMOS !", declarou o ASSASSINO...E CONTINUAREMOS EXECUTANDO enquanto for necessário! Essa é uma guerra de morte contra os inimigos da revolução COMUNISTA !"




De acordo com O Livro Negro do COMUNISMO, escrito por estudiosos franceses de esquerda , ocorreram 14.000 execuções por FUZILAMENTO em Cuba até o final da década de 1960. (Slobodan Milosevic, não custa lembrar, foi a julgamento por ter ordenado 8.000 execuções. Ironias da história, a mesma ONU que aplaudiu a declaração de Che Guevara condenou Milosevic por "genocídio").



Jose Vilasuso, um cubano que à época era promotor dos julgamentos comandados por Guevara, fugiu horrorizado e ENOJADO com o que presenciou. Ele estima que Che promulgou mais de 400 sentenças de MORTE apenas nos primeiros meses em que comandava a prisão de La Cabaña. 







Um padre basco chamado Iaki de Aspiazu, que sempre estava à mão para ouvir confissões e fazer a extrema unção, diz que Che pessoalmente ordenou 700 EXECUÇÕES por fuzilamento durante esse período. (Já o jornalista cubano Luis Ortega, que conheceu Che ainda em 1954, escreveu em seu livro "Yo Soy El Che!" que o número real de pessoas que Guevara mandou FUZILAR sumariamente e sem um julgamento com direito a uma prévia defesa é de 1.892).


Aqui também se cumpriu com Chê outra profecia bíblica:


Mateus 7,2: "Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.”




Em seu livro, Che Guevara: A Biography, o autor Daniel James escreve que o próprio Che admitiu ter ordenado "MILHARES" de execuções durante o primeiro ano do regime de Fidel Castro. Felix Rodriguez, o agente cubano-americano que ajudou a caçar Che na Bolívia e que foi a última pessoa a interrogá-lo, diz que Che, em sua última conversação, admitiu "ALGUMAS MILHARES" de EXECUÇÕES. Mas fez pouco caso delas, dizendo que todas as vítimas eram "espiões imperialistas", como se não fossem seres humanos feitos à imagem e semelhança de Deus.



"Eu não preciso de provas para executar um homem", gritou Che para um funcionário do judiciário cubano em 1959. "Eu só preciso saber que é NECESSÁRIO executá-lo!"



As VÍTIMAS do regime Castrista, ou dos "inimigos da revolução", foram as mais bravas empreendedoras e valentes lutadores do século XX, essas vítimas deste regime sanguinário e covarde, lutaram valente e desesperadamente, mesmo sabendo que praticamente não tinham chances. Eles lutavam até a última bala, e normalmente, lutavam até a morte. No final, eram capturados, amordaçados e fuzilados pessoalmente por Che e seus bandoleiros.Não entendemos como um assassino destes se torna UM DOS ÍDOLOS  DOS COMUNISTAS, e até de pessoas que se dizem pasmem: Cristãs...




Fonte: Instituto Mises
Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger