A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Com o tratamento dado pelo PT a Janaina Pascoal se conclui que: “A esquerda não defende mulheres, defende apenas as mulheres de esquerda”

Com o tratamento dado pelo PT a Janaina Pascoal se conclui que: “A esquerda não defende mulheres, defende apenas as mulheres de esquerda”

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 6 de abril de 2016 | 15:57






O que a esquerda não tolera em Janaina Paschoal




(Por Guilherme Macalossi)




A esquerda não defende mulheres, defende apenas as mulheres de esquerda. O mesmo vale para negros, gays e outros integrantes de "segmentos sociais", como eles mesmos gostam de dizer. Para não virar alvo da súcia é preciso pagar pedágio ideológico. E ai, quando você é um negro, um gay ou uma mulher sem ficha no partido, a coisa piora ainda mais.





Acima de tudo, eles odeiam que sua narrativa política seja contestada pelos fatos. Negros, gays e mulheres deveriam estar todos ao lado da esquerda. Como alguém saído de uma destas categorias pode se opor ou não se enquadrar nas descrições estabelecidas no diretório e na assembléia coletiva?




Janaina Paschoal não faz parte desta verdadeira igreja intelectual. Muito pelo contrário, sempre lutou o bom combate seguindo seus parâmetros morais individuais. É por isso que não teve medo de assinar o pedido de Impeachment de Dilma e de se tornar uma das figuras mais requisitadas quando se trata de escancarar os crimes de responsabilidade em série que a presidente cometeu.



O que Janaina Paschoal defende, afinal de contas?








Uma cleptocracia de marginais emboletados no poder? Um marco civil cujo único parâmetro é que certas figuras sejam inimputáveis? Um sistema político onde um partido use os recursos públicos para construir sua hegemonia? Um conjunto de leis que sirvam apenas como aparência de um suposto Estado de Direito? Nada disso.



Janaina Paschoal é uma ativista da legalidade. É isso que as esquerdas, que não suportam o direito por vê-lo como um obstáculo burguês ao processo revolucionário, não toleram.




Em um ato pró-impeachment realizado no Largo São Francisco,Janaina Paschoal acabou sendo vítima de sua própria emoção. A emoção de quem foi protagonista de um processo longo e duro de luta pela defesa de instituições de fato duradouras. A emoção de quem esteve do lado do cumprimento da lei. Nada do que Janaina tenha falado em sua manifestação está errado. Defendeu as almas livres e a independência de consciência e julgamento. Acusou o petismo que de querer deixar a nação cativa utilizando-se de ameaças, dinheiro, perseguições e processos. Esta tudo certo. O que destoou? O gestuário? O cabelo algo desgrenhado?



Os petistas e seus asseclas jamais tiveram condições de confrontar os argumentos de Janaina Paschoal:


Foram humilhados em todas as oportunidades que tiveram. A peça do impeachment continua irrespondida. É só comparar o conteúdo da fala dela na Câmara com a lamentável e patética encenação infantil desempenhada pelo Advogado Geral da União convertido a Advogado Geral do PT. É por isso que eles abandonaram definitivamente o enfrentamento técnico e partiram para sua especialidade: o assassinato de reputação.



Nas últimas horas, desde que um vídeo de Janaina Pachoal viralizou nas redes sociais, ela tem sido alvo de toda sorte de impropérios e comentários misóginos e machistas. O Brasil 247 a descreveu como em "transe". O senador Roberto Requião, o comedor de mamona, disse no Twitter que ela seria vítima de possessão do "Capiroto". Figuras como o cartunista Pataxó a desenharam voando enquanto uma caricatura de Hélio Bicudo mama em seus seios.




Se Janaina tivesse enfiado um crucifixo na vagina, ou ficasse pelada na frente da Igreja, ou tivesse pintado os pelos das axilas de vermelho, quem sabe aí ela tivesse o respeito dessa gente. Mas não. Janaina apenas demonstrou sua indignação com a corrupção industrial. E isso sim, para a esquerda, é absolutamente condenável. 


 
Fonte:http://www.sulconnection.com.br/blog/guilherme-macalossi/257/o-que-a-esquerda-no-tolera-em-janaina-paschoal
Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

7 de julho de 2016 às 23:18

EU ERA DE DIREITA DEPOIS QUE CONHECI O QUE É O PT, VIREI EXTREMA-DIREITA

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger