A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » OS 10 MANDAMENTOS INFALÍVEIS PARA AUMENTAR A POBREZA E A MARGINALIDADE NA SOCIEDADE

OS 10 MANDAMENTOS INFALÍVEIS PARA AUMENTAR A POBREZA E A MARGINALIDADE NA SOCIEDADE

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 | 17:17




1º)- Arranje sempre uma desculpa que convença a você mesmo e aos outros para não participar de qualquer CAMPANHA A NECESSITADOS.


2º)- Não dê esmolas, gorjetas, ou qualquer contribuição a ninguém, e mande-o trabalhar, estudar...humílhe-o . Se for empresário, só invista no setor especulativo, jamais no produtivo que gera emprego e melhor distribuição de renda.


3º)- Não acreditar nem propagar esta conversa de DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, empurre esta responsabilidade para os outros, e principalmente para o governo- Sempre que ganhar um pouco mais, só gaste com você e os seus, ou coloque na Poupança – Jamais colabore com uma ONG, ou der alimento aos pobres e miseráveis, ou alguma instituição de caridade (Creche) de sua confiança.


4º)- Quando ouvir noticiários do aumento da violência, for vítima dela, ou algum amigo, parente, visinho, ou conhecido passar por esta experiência, só se preocupe em AUMENTAR SUA SEGURANÇA PESSOAL: Compre mais cachorros, pague seguranças, compre se possível um carro blindado, aumente seus muros, instale todo sistema de segurança possível, e tranque-se dentro de casa esperando que tudo se resolva. Não faça nada para mudar, continue de braços cruzados, só esperando que o governo resolva. Apenas reclame e exija a construção de mais cadeias, mais polícia,nas ruas.


5º)- Continue falando que a FAMÍLIA É UMA INSTITUIÇÃO FALIDA,faça propagando da união livre, adultério e divórcio. Não ensine seus filhos a terem limites, nem respeito aos outros. Só ensine-os a cobrar direitos sem lembrar dos nossos deveres.


6º)- NÃO SE PREOCUPE COM FILHOS DE PAIS SEPARADOS E DE FAMÍLIAS DESFEITAS, diga sempre: “ O mundo dá um jeito”. E se as coisas não estão dando certo, ponha sempre a culpa nos outros e em Deus.



7º)- Só converse sobre: Fubebol,sexo,bebidas,novelas, música, banalidades...E icentive as pessoas a serem egoístas, orgulhosas, e a pensarem somente em si mesmas. JAMAIS FALE DE RELIGIÃO EM CASA, ou qualquer outro lugar para não te acharem um chato, atrasado, idiota e desatualizado.


8º)- Nunca leve seus filhos e familiares a Igreja, nem icentive ninguém a fazê-lo, viva de farras e curtição e diga sempre: SÓ TENHO UMA VIDA, E DEVO APROVEITA-LA AO MÁXIMO,depois quando eu tiver velho, ou morrendo pensarei em Deus, agora não.


9º)- Olhe para a miséria e violência ao nosso redor, bem como aos falsos valores defendidos e impostos pela mídia e simplesmente cale-se, não dê opinião contra.Diga como consolo: Isso é normal, acostuma-se...


10º)- POR FIM: Não dê atenção a nenhum dos NOVE mandamentos anteriores, e faça o todo o possível para que ninguém mais saiba disto.
Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger