A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , » Pastor estadunidense David Eldridge diz que: "Todo homossexual tem uma reserva no inferno" - Verdade ou mentira?

Pastor estadunidense David Eldridge diz que: "Todo homossexual tem uma reserva no inferno" - Verdade ou mentira?

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 16 de outubro de 2023 | 10:17

 

(foto reprodução)

 



Com auxílio de um tradutor, o pastor Eldridge pregou em inglês que "aqueles que ele vê como desviados não são merecedores do céu."



 

Por ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER - Folhapress (24/02/2023)



 

"Semana incrível na América do Sul. Glória a Deus!", escreveu nesta quinta (23) o pastor estadunidense David Eldridge sobre a foto de sua mala num aeroporto do país natal. "Mas agora estou de volta à terra da liberdade!", completou, com o acréscimo do emoji de mãozinhas espalmadas para o céu. Eldridge virou na véspera alvo de inquérito policial aberto pela Decrin, delegacia especializada em crimes discriminatórios, sob a asa da Polícia Civil do Distrito Federal. Motivo: no domingo (19), ele fez um discurso considerado de ódio contra a população LGBTQIA+, revestido de pregação cristã, num congresso da Umadeb (União das Mocidades das Assembleias de Deus de Brasília). A Folha de S.Paulo tentou falar com o pastor por redes sociais e email, sem resposta em nenhum canal. Também procurou a Umadeb, mais uma vez sem retorno.Com auxílio de um tradutor, Eldridge pregou em inglês que aqueles que ele vê como desviados não são merecedores do céu. Inclui nesse pacote até quem usa calça apertada, o que na sua opinião incorpora o espírito da homossexualidade.




"Todo homossexual tem uma reserva no inferno, toda lésbica tem uma reserva no inferno, todo transgênero tem uma reserva no inferno, todo bissexual tem uma reserva no inferno, toda drag queen tem uma reserva no inferno", disse o pastor à plateia de jovens evangélicos. "Você, rapaz, que está usando calça apertada, que é um espírito de homossexual, você vai pro inferno. Você, moça, que quando sai da sua casa a sua saia é tão curta e tão apertada, você sabe o que está fazendo? Você tem uma reserva no inferno." 


 

A fala do pastor americano lhe garantiu uma possível reserva na Justiça brasileira. O Ministério Público do Distrito Federal diz, por meio de seu Núcleo de Enfrentamento à Discriminação, que aguarda a conclusão do inquérito policial "para análise e eventual denúncia". Reforça ainda que "considera as falas homotransfóbicas do pastor norte-americano muito graves". Não poderiam dizer o mesmo líderes evangélicos de grande projeção. Muitos deles até concordam que a forma de Eldridge se posicionar foi acima do tom, mas subscrevem o conteúdo homofóbico:

 

 

 

 

"A palavra de Deus é clara sobre o pecado e também sobre o pecador", diz o apóstolo César Augusto, à frente da igreja Fonte da Vida. "Deus ama o ser humano, aquele que peca, e abomina o pecado. Adultério, prostituição, homossexualismo [sic], tudo é prática pecaminosa. Todos que praticam o pecado... Não é a vontade de Deus levá-los para o inferno, mas eles fizeram opção de andar pelo caminho pecaminoso. Consequentemente, irão para o inferno se não se arrependerem."

 



 


 



Vai além Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que 13 anos atrás espalhou outdoors pelo Rio de Janeiro com a mensagem "Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea". Ele evoca o artigo 5º da Constituição, que assegura a liberdade de consciência e de crença. "Ninguém pode violar minha liberdade em crer em quem vai para o céu e quem vai para o inferno. É inviolável o lugar do culto. Estou lendo na Constituição: ninguém será privado de direitos por motivos de crença religiosa e de convicção filosófica ou política." Se Eldridge pregou num ambiente de culto, "que banzé é esse?", questiona Malafaia, "No Carnaval debocham da nossa fé, fazem pilhéria com Jesus no Porta dos Fundos, e não tem problema, não é discurso de ódio? Mas, quando a gente prega a Bíblia em que nós cremos, é discurso de ódio? Manda essa cambada plantar batata, ok?"

 



É um ponto de vista que tem ecoado entre líderes evangélicos: Eldridge poderia, sim, ter pegado mais leve, mas tinha direito de dizer o que disse, até porque a própria Bíblia dá respaldo a tanto. De fato, está lá no Levítico 18,22 livro do Antigo Testamento: 




"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".

 



Mas indagam os que acham indevido o uso das Escrituras para justificar a LGBTQIA+fobia: é para se levar tudo ao pé da letra? Porque Levítico também afirma que Deus abomina quem veste roupa com dois tipos de tecido, por exemplo (cf. Lev 19,19). Vai mandar para o inferno a irmã que misturou seda e algodão no vestido do culto? O pastor Pedrão, líder da Comunidade Batista do Rio e responsável por celebrar o casamento do deputado Eduardo Bolsonaro (PL), foi um dos que viram excesso na colocação do colega americano. "O pastor foi infeliz ao determinar que existe lugar [para LGBTQIA+] no inferno."



"O assunto é por demais polêmico, mas como o próprio Cristo disse: não julgueis para não ser julgado. Ninguém tem as chaves dos céus. Não nos cabe lotear o inferno ou o céu dizendo quem vai e quem não vai, não somos Deus."





Eldridge não é um pastor expressivo em sua terra de origem, mas encontrou no hemisfério sul um amplificador para sua palavra. Entusiasta de Donald Trump nos EUA, segue à risca a cartilha do conservadorismo que, no Brasil, ficou sob guarida do bolsonarismo.A Umadeb, congresso anual realizado durante o Carnaval, já deu palco para o americano em anos anteriores. A participação deste ano, contudo, estourou a bolha e extravasou para fora da redoma evangélica. A entidade assembleiana não se manifestou sobre as acusações de homofobia contra um dos principais pregadores de seu evento. O vídeo com a pregação de Eldridge sumiu de seu canal do YouTube. Nas redes da Umadeb permanece em destaque uma frase do pastor: 




"Assim como existe o céu, existe o inferno. Talvez você não acredite no inferno, mas o inferno acredita em você".



 

Fonte: Estado de Minas - Diversidade





O QUE DIZER DE TUDO ISSO? O QUE REALMENTE DIZ a ciência, A PALAVRA DE DEUS E O MAGISTÉRIO DA IGREJA SOBRE ESSE TEMA? 









Realmente, cada caso é um caso, e não podemos generalizar todas as pessoas que são acometidas pela homossexualidade como já condenadas ao inferno pelo simples fato de serem homossexuais. 




Não tenho dúvidas que no céu encontraremos dois tipos de homossexuais que alcançaram a salvação:




1º)-Encontraremos santos(as) que, sem culpa, foram sim acometidos(as) com a homossexualidade, a qual foi seu "espinho na carne", contra o qual lutaram e se santificaram, não se entregando, nem propagandeando essas práticas não naturais, realmente abomináveis por Deus, conforme nos revelam as escrituras tanto no antigo, como novo testamento.



2º)-No céu só entra os puros (cf. Apoc. 21,27), e lá encontraremos também, aqueles(as) santos(as) que mesmo cometendo esse e outros abomináveis pecados (tais como: adultérios, assassinatos em série, latrocínios, corrupção, estupros, pedofilia, todo tipo de depravação, etc), depois se arrependeram e procuram levar uma vida santa, como por exemplo: 



-Patriarca Moisés: Matou um egípcio (cf. Êxodo 2,11-16)



-Rei Davi: cometeu adultério com Bate-Seba e arquitetou o assassinato de seu marido um soldado fiel (cf. II Samuel 11). Se arrependeu, e escreveu um dos mais belos salmos de arrependimento, o Salmo 51: 



"Contra Ti, contra Ti somente pequei, e fiz o que é mau à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares. Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe. Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria..."



-São Mateus evangelista: era um cobrador de impostos, pecador público (cf. Mateus 9,9-13), que se tornou apóstolo, mártir, e santo.



-Zaqueu: era um corrupto riquíssimo (cf. Lucas 19,8) que também, após sua conversão, devolve em quádruplo tudo que roubou dos outros.



-Maria Madalena: uma pecadora pública que se arrependeu de seus inúmeros pecados, foi perdoada (cf. Lucas 7,36-50) e se tornou uma fiel seguidora de Cristo até a cruz (cf. João 19,25).








-Santa Ângela Foligno: teve uma vida entregue aos prazeres da vida, depois se arrependeu e tornou-se santa. 



-Santo Agostinho, doutor da Igreja,  antes de sua conversão teve uma vida depravada. Teve um filho de nome Adeodato com uma concubina menor de idade. Santo Agostinho registra um pouco de seu passado, em seu livro autobiográfico "Confissões", um clássico da literatura mundial. Santo Agostinho dizia:



"Não existe santo sem passado e nem pecador sem futuro"





Profissional da saúde Kathleen Melonakos alerta sobre: as consequências médicas da "homossexualidade ativa"

 

 



(WASHINGTON DC, 13 Ago. 2009 - ACI)

 

 

 

 


 

 

Kathleen Melonakos é enfermeira profissional e autora de um livro de referência médica, "Saunders Pocket Reference for Nurses". Trabalhou durante anos no hospital da faculdade de medicina na Universidade de Stanford na Califórnia (Estados Unidos) e publicou um revelador ensaio onde assinala como se veio ocultando, por razões ideológicas, as graves consequências para a saúde individual e pública das condutas homossexuais.O artigo, publicado em espanhol pelo Comitê Independente Anti-AIDS revela o que ela observou no mundo da saúde 30 anos depois da controvertida decisão da Associação Psiquiátrica Americana (APA) de suprimir a homossexualidade como patologia, cedendo às pressões dos grupos militantes homossexuais.

 

 

 

 

 

"Trabalhei como enfermeira durante vários anos no Centro Médico Universitário de Stanford, onde pude ver algo do dano que os homossexuais fazem a seus corpos com algumas de suas práticas sexuais", diz o artigo. "A coautora de meu próprio livro de referência médica, Saunders Pocket Reference for Nurses, era a chefe do departamento de cirurgia em Stanford. Estou segura, à luz de minha experiência clínica, e como consequência de ter feito consideráveis estudos sobre isso desde esse momento, que a homossexualidade nem é normal nem benigna; mais ainda, é um vício letal de conduta, tal como sublinha o Dr. Jeffrey Satinover em seu livro ‘Homossexualidade e a Política da Verdade’," escreve Kathleen Melonakos."Pelo que eu sei, não existe outro grupo de pessoas nos Estados Unidos que morra tanto de enfermidades infecciosas aos quarenta e tantos anos, que o dos que praticam a homossexualidade. Isto, para mim, é trágico quando sabemos que a homossexualidade pode ser prevenida em muitos casos, ou substancialmente sanada na idade adulta quando existe suficiente motivação e ajuda".

 

 

 

 

 

Segundo a perita, as enfermidades que os "homossexuais ativos" são vulneráveis, podem ser classificadas como segue:

 

 

 

 

 

1)-Enfermidades clássicas transmitidas sexualmente DST's (por exemplo, sífilis).



 

 

2)-Enfermidades entéricas (infecções da espécie Giárdia lambia, ou ‘enfermidade do intestino gay’, Hepatite A, B, C, D e citomegalovirus).

 

 

 

 

3)-Traumas (que tem  como consequência: incontinência fecal, hemorroidas, fissura anal, edema penil, inflamação na próstata, e a síndrome de imunodeficiência adquirida AIDS).

 

 

 

4)- Síndrome do intestino gay, que também tem sido descrita como a doença do intestino gay, é um padrão clínico de doenças do cólon retal e que ocorrem com frequência incomum em pacientes homossexuais. Este é o caso da gonorreia retal (associado com a síndrome do intestino gay ). Por isso a prática do sexo anal não é recomendada tanto para Homens e nem para Mulheres, o ânus é para expelir rejeitos alimentares (fezes) e não para ser usado por um pênis,pois é um órgão excretor e não reprodutor. A próstata são suporta o impacto do pênis sobre ela, provocando sequelas gravíssimas ao longo da vida sexualmente ativa.

 


 

5)- O citomegalovirus (CMV) pertence à família do herpes vírus, a mesma dos vírus da catapora, herpes simples, herpes genital e do herpes zoster. As manifestações clínicas da infecção pelo CMV variam de uma pessoa para outra e vão desde discreto mal-estar e febre baixa até doenças graves que comprometem o aparelho digestivo, sistema nervoso central e retina. O citomegalovírus nunca abandona o organismo da pessoa infectada. Permanece em estado latente e qualquer baixa na imunidade do hospedeiro pode reativar a infecção.

 



 






 

Minha pergunta principal é:


 

 

 

“Por que a homossexualidade não é considerada uma desordem simplesmente por suas consequências médicas? Muito simplesmente, uma pessoa objetiva, que tão somente olhe as consequências de estilo de vida da homossexualidade, teria que classificá-la como algum tipo de patologia. Conduz ou não a uma vida dramaticamente recortada? Diversos estudos dizem que sim, como o estudo Cameron. Analisados em conjunto, esses estudos estabelecem que a homossexualidade é mais mortal que o tabaco, o alcoolismo ou o vício às drogas".

 

 

 


 

 

Segundo a profissional da saúde:



 

 

“Infelizmente, há um elemento de negação, no sentido psicológico, sobre o que as enfermidades relacionadas com o mundo homossexual realmente significam".

 

 

 

 

 

"Existem razões sem ambiguidade –adiciona a perita– para pensar que a homossexualidade em si produz deterioração generalizada na afetividade e funcionamento social. Se de fato é um vício letal, e os muitos estudos que documentam os padrões de conduta mostram padrões compulsivos de promiscuidade, sexo anônimo, sexo por dinheiro, sexo em lugares públicos, sexo com menores, drogas concomitantes e abuso de drogas, depressão, suicídio,etc. para que a APA diga que estas características não constituem uma ‘deterioração de afetividade ou funcionamento social’, estende os limites da plausibilidade. Dizer que a morte precoce não constitui uma ‘deterioração de efetividade ou funcionamento social’ é absurdo", diz a especialista.

 


 

 

 

Fonte: http://www.pr.gonet.biz/index-read.php?num=2832&fbclid=IwAR0GLYgf_i_jixfcIL_gVYFMar8zcSC9DkLSfbs-8wo2PSTXO0b-5_MQrRA



 

 

 

VEJA ESSA Palestra proferida por Dra. *Anete Guimarães:



 

 






Segue abaixo o link com o vídeo desta palestra proferida pela Dra. Anete Guimarães, no Seminário: Sexualidade - (Rio de Janeiro/RJ) no 18º EMERJ em Jales/SP, realizado em 24/07/2011 - Você pode adiantar o vídeo para 1:38:32, onde ela trata especificamente desta temática:

 

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=O2xcFQRPlpc

 

 

 

 

 

*Anete Guimarães: é médica, psicóloga e professora de filosofia, palestrante de âmbito internacional, tendo proferido palestras em países como EUA, Portugal, França, Países Baixos (Impropriamente chamados de Holanda), Austrália, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, África do Sul, Nova Zelândia e Japão. Portanto, trata-se uma pessoa muito bem preparada que sabe o que diz.

 



A sexualidade e "HOMOSSEXUALIDADE ATIVA" AFASTADA DE DEUS, GERALMENTE AVANÇA PARA PRÁTICAS SEXUAIS DEPRAVADAS COMO:




ATENÇÃO! O sexo e a sexualidade é AMORAL, ou seja, dependendo de como é tratado, é bom e belo, pois foi querido e criado por Deus, e tudo que Deus criou em bom (cf. Genesis 1,31). Já a pornografia e a depravação sexual, é algo IMORAL, pois é irracional, pois objetiva apenas satisfazer os instintivo da carne de forma inconsequente e irresponsável, portanto, pecaminoso e contrário ao propósito original de Deus (cf. Gênesis 9,7; Mateus 19,8).










-Pedofilia - Diz a bíblia: "aquele(a) que escandaliza um desses pequeninos, seria melhor amarrar uma pedra de moinho ao pescoço e se lançar ao mar" (cf. Mateus 18,6).










-Tráfico humano de pessoas (mulheres e crianças) para práticas sexuais abomináveis, denunciadas no filme baseado em fatos reais: "Som da Liberdade" - uma história real com um agente especial do governo norte-americano, interpretado pelo ator Jim Caviezel, de "A Paixão de Cristo", o qual embarca em uma missão arriscada para salvar crianças vítimas de tráfico infantil.



-Sadomasoquismo com escravidão sexual de parceiros(as).



-Coprofilia (também conhecido pela palavra inglesa "scat") consiste na excitação sexual relativa ao contato com fezes. 



-A prática da humilhação através do “Golden Shower” (urinar sobre o outro).



-A Parafilia: perversão da sexualidade caracterizada pela continua procura de excitação sexual não habituais, introduzidas nos órgãos genitais, bem como situações bizarras ou anormais (Swing, Poli Amor, exibicionismo público, voyeurismo pornográfico e comercial, Zoofilia,  orgias, Gang Bang's, etc), que levam aos vícios e taras desumanizantes, tornando aqueles(as) que se entregam a essas práticas, em pessoas desequilibradas e ninfomaníacas.




CONCLUSÃO:









O pastor David Eldridge, realmente erra ao generalizar a homossexualidade, e colocando toda pessoa que é homossexual, ou seja, que nasce com essa tenência, sem culpa, no inferno. O que diz o Sagrado Magistério da igreja sobre isso?












CIC §1955: "A lei "divina e natural" mostra ao homem o caminho a seguir para praticar o bem e atingir seu fim. A lei natural enuncia os preceitos primeiros e essenciais que regem a vida moral. Tem como esteio a aspiração e a submissão a Deus, fonte e juiz de todo bem, assim como sentir o outro como igual a si mesmo. Está exposta, em seus principais preceitos, no Decálogo. Essa lei é denominada natural não em referência à natureza dos seres irracionais, mas porque a razão que a promulga pertence, como algo próprio, à natureza humana: Onde é, então, que se acham inscritas estas regras, senão no livro desta luz que se chama a verdade?...A lei natural outra coisa não é senão a luz da inteligência posta em nós por Deus. Por ela, conhecemos o que se deve fazer e o que se deve evitar. Esta luz ou esta lei, deu-a Deus à criação" (cf. Romanos 2,11-16; 7, 18-21).











§CIC. 2358: “Um número não negligenciável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais profundamente enraizadas. Esta inclinação objetivamente desordenada constitui, para a maioria, uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á para com eles todo sinal de discriminação injusta. Estas pessoas são chamadas a realizar a vontade de Deus em sua vida e, se forem cristãs, a unir ao sacrifício da Cruz do Senhor as dificuldades que podem encontrar por causa de sua condição”











§2359: “As pessoas homossexuais são chamadas à castidade. Pelas virtudes de autodomínio, educadores da liberdade interior, às vezes pelo apoio de uma amizade desinteressada, pela oração e pela graça sacramental, podem e devem se aproximar, gradual e resolutamente, da perfeição cristã”.












A igreja é "Mater e Magistra" (mãe e mestra) -  Como mãe acolhe a todos, e como mestra, tem por obrigação ensinar, corrigir,  e educar na verdade que liberta e salva o homem todo e a todos os homens! Por isso Igreja pede a todos os fiéis que vivam a castidade. Tanto dos casados quanto dos solteiros, não somente de quem vive determinada situação específica de pecado. Todos devem lutar pela castidade, não sem quedas, é evidente, mas levantando-se após cada uma delas. 











Para tanto, podemos contar com a graça de Deus que ajuda ter a força moral para suportar a cruz e combater o mal inicialmente dentro de si e depois no mundo. Perseverar, ter paciência e praticar a ascese. Unir-se à cruz de Cristo, morrendo com Ele para com Ele também ressuscitar! Isso é o que a Igreja pede a todos os seus filhos.

 












.............................................

 





 

APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: Este blog não segue o padrão comum, tem opinião própria, não querendo ser o dono da verdade, mas, mostrando outras perspectivas racionais para ver assuntos que interessam a todos. Trata basicamente de pessoas com opiniões e ideias inteligentes, para pessoas inteligentes. Ocupa-se de ideias aplicadas à política, a religião, economia, a filosofia, educação, e a ética. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre literatura,  questões culturais, e em geral, focando numa discussão bem fundamentada sobre temas os mais relevantes em destaques no Brasil e no mundo. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:

 

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger