Como
uma das figuras mais ignoradas e desprezadas da política brasileira se tornou
um líder popular, o maior fenômeno eleitoral da história do Brasil e, ainda por
cima, Presidente da República?
Jair Messias Bolsonaro não apenas conseguiu ser Presidente praticamente sozinho, com pouco mais do que sua inabalável personalidade: Bolsonaro deu voz aos brasileiros comuns, pessoas trabalhadoras, normais, que vivem no mundo real, para além do universo das "lacrações" e do politicamente correto. Ele despertou toda uma nação. As histórias e os comentários de Eduardo Bolsonaro reunidos e analisados neste volume por Mateus Colombo Mendes mostram a trajetória de um homem simples, honrado, que foi chamado para uma missão extremamente difícil, mas da qual se recusou a fugir. O leitor conhecerá todos os detalhes da jornada de Bolsonaro até à Presidência, desde os tempos do exército até às eleições de 2018; conhecerá os bastidores da campanha, tudo o que aconteceu no fatídico dia da facada e os primeiros passos do seu governo. Conhecerá, por fim, a verdade! Vamos divulgar e comprar para torná-lo o mais vendido do planeta, tornando-se um best-seller! Vamos diversificar o livro, pedindo que se produza para vários idiomas em formato físico e e-book, livro eletrônico. Com isso, além de ajudá-lo financeiramente, vamos tornar o Bolsonaro, o pai do renascimento da direita mundial. Com essa projeção passará a ser convidado a dar palestras pelo mundo a fora e reavivar o patriotismo em cada cidadão em seus respectivos países. Só estamos amplificando a ideia para continuar acessa a esperança em cada cidadão de bem, defensor da família, da liberdade de expressão e religiosa, da propriedade privada, do livre mercado e da democracia representativa constitucional! Em toda livraria que você passar em frente, mesmo que já tenha o livro, pergunte aos vendedores para que despertem para adquiri-lo: "Vocês já tem para venda o livro de Bolsonaro: Jair Bolsonaro: O fenômeno ignorado - Eles não entenderam nada”?
_____________________________
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.