A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Por que o povo está nas ruas após o pleito presidencial 2022 no Brasil?

Por que o povo está nas ruas após o pleito presidencial 2022 no Brasil?

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 2 de novembro de 2022 | 11:33


(foto reprodução)



Todo texto a seguir (*autoria anônima), trata-se de opinião: "É bom lembrar que não estão indignados apenas Bolsonaristas! Muita gente que "não é Bolsonarista", mas não quer novamente o PT de volta ao poder (como declarou o ex ministro do STF: Marco Aurélio Mello) estão indo às ruas! Não foi só a questão das urnas e da apuração, e sim em TODO O PROCESSO, desde o início! Lula foi apenas uma peça desse sistema! Entendam de uma vez por todas: Lula não é a causa, mas a consequência sistêmica!"


 

 


 




Vejam o "conjunto da obra" em 16 pontos para entender todo processo!




Artigo 222 da Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965 Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965 Institui o "Código Eleitoral"

 

 

Art. 222. É também anulável a votação, quando viciada de falsidade, fraude, coação, uso de meios de que trata o Art. 237, ou emprego de processo de propaganda ou captação de sufrágios por lei.

 


Artigo 237 da Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965: A interferência do poder econômico e o desvio ou abuso do poder de autoridade, em desfavor da liberdade do voto, serão coibidos e punidos.

 

 

§ 1º O eleitor é parte legítima para denunciar os culpados e promover-lhes a responsabilidade, e a nenhum servidor público. Inclusive de autarquia, de entidade paraestatal e de sociedade de economia mista, será lícito negar ou retardar ato de ofício tendente a esse fim.

 

 

§ 2º Qualquer eleitor ou partido político poderá se dirigir ao Corregedor Geral ou Regional, relatando fatos e indicando provas, e pedir abertura de investigação para apurar uso indevido do poder econômico, desvio ou abuso do poder de autoridade, em benefício de candidato ou de partido político.




 

 

(foto reprodução)

 



§ 3º O Corregedor, verificada a seriedade da denúncia procederá ou mandará proceder a investigações, regendo-se estas, no que lhes fôr aplicável, pela Lei nº 1.579 de 18 de março de 1952.

 



 




 

1. Em 21/03/19, um grupo de juízes federais e desembargadores viajou à Curitiba para manifestar apoio e solidariedade ao então ainda preso Lula, participando da chamada “vigília Lula livre”. Você já viu um negócio desses? Juízes sensibilizamos com um sujeito condenado por unanimidade pelos juízes do TRF 4 e preso? Veja o desfecho em que isso tudo daria!

 

 

 

2. Para derrubar Bolsonaro, era necessário um oponente experimentado. Por isso,  tiraram Lula da cadeia, anularam a sua condenação e devolveram seus direitos políticos, tornado-o elegível.

 

 

 

3. Impediram toda e qualquer ação que garantisse transparência na votação e na apuração, ou seja o tão discutido e exigido VOTO ELETRÔNICO COM A "COMPROVAÇÃO IMPRESSA" (e não voto em cédula de papel como tentaram passar). Ponto alto disso foi a ida dos ministros Barroso e Alexandre de Moraes até a câmara federal para pressionar a troca dos presidentes de comissão, o que foi decisivo para o projeto não passar. Nesse dia foi gravado aquela triste passagem com a fala eternizada: “eleição não se ganha, se toma!”

 

 

 

4. Ampliaram o poder do TSE, concentrando autoridade na mão de apenas um homem: Alexandre de Moraes. Carmen Lúcia deixou para a história a explicação de seu voto, onde "reconheceu a inconstitucionalidade da censura", mas  lavou as mãos. Nem ela  teve força para ir contra o Sistema.

 

 

 

5. Ainda não sabemos como, mas o Sistema calou/amordaçou os ministros Nunes Marques e André Mendonça, indicados por Bolsonaro que calados ficaram e calados continuam, num silencio ensurdecedor e incompreensível.

 

 

 

6. Alexandre de Moraes não se sabe se proposital, ou acidental, permitiu que a propaganda eleitoral em rádio (fundamental, especialmente no Nordeste, onde televisão e sinal de celular nem sempre chegam) não seguisse o trâmite normal de inserções em benefício de Lula, em no mínimo 154 mil inserções a menos para Bolsonaro. Depois, veio a público dizer que o TSE não é responsável por esta fiscalização, apesar de posteriormente demitir Alexandre Gomes Machado, de 51 anos, assessor de gabinete da Secretaria Judiciária da Secretaria Geral da Presidência. Ele foi substituído por André Barbosa dos Santos. As mudanças foram publicadas no dia 26.out.2022 - no Diário Oficial da União. Na Corte, Machado era responsável pelo recebimento dos arquivos das propagandas eleitorais e pela disponibilização das peças no sistema eletrônico do TSE, permitindo o acesso de emissoras de rádio e TV às inserções dos candidatos.

 

 

 

7. Globo, Estadão, Folha, e UOL montaram e lideraram um pool de mídia favorável à Lula, garantindo 24 hs diárias de propaganda e mentiras contra Bolsonaro, sendo algumas tão absurdas que o próprio TSE constrangido, as retirou do ar, ou concedeu o "direito de resposta" (como esse no vídeo abaixo):

 




 


 



8. Alexandre de Moraes liderou uma ampla rede de vigilância contra a boa informação, fazendo censura prévia  em veículos de comunicação, decretando prisões de oficio, desmonetização de canais e perseguição de ativistas e apoiadores de Bolsonaro. A Jovem Pan viveu dias de censura acompanhada de várias demissões (Carla Cecato até a publicação deste post, é a quarta jornalista demitida da emissora. A Jovem Pan também desligou nomes como: Guga, Augusto Nunes, Alexandre Fiúza e Caio Coppola).

 



 


 



9. A Justiça Eleitoral nos estados brasileiros entrou nesta onda sistêmica, vigiando até a militância voluntária, mandando retirar cartazes, outdoors, adesivos de carros. Pasmem!  Até a bandeira brasileira teve seu uso cerceado!

 

 



 

(foto reprodução)

 

 

 

10. Enquanto a campanha de Bolsonaro era cerceada de todos os lados, Lula seguia livre, fazendo tudo o que Bolsonaro não podia fazer, inclusive manifestações com traficantes armados no RJ, e usando boné CPX.

 

 

 

 

11. Infelizmente, Alexandre de Moraes (quem tem sim, notável saber jurídico), não se sabe por que, aparentemente, tornou-se um ativista político a serviço do sistema, atendendo todo e qualquer pedido da campanha petista.

 

 

 

 

12. Bolsonaro e suas mídias foram proibidas até de falar verdades como a de que Lula não foi inocentado, mas simplesmente "descondenado" (inclusive, o empresário Luiz Henrique Crestani, da cidade de Palma Sola em Santa Catarina, lançou o desafio do milhão. Em vídeo, ele diz que pagará R$ 1 milhão a quem comprovar que o candidato à presidência pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva é inocente nos processos que enfrentou na justiça, desde que apresente o Nº de cada processo que o "inocentou").

 


 


 


13. A PM foi impedida de fazer operações contra traficantes, a PRF foi impedida de finalizar boca de urna e compra de votos, a PF foi impedida de investigar pesquisas fraudulentas.

 

 

 

 

14. Os institutos de pesquisa manipularam números ao bel prazer (gerando a solicitação de instalação de uma CPI das pesquisas) com amplo e potente apoio da grande mídia, o que com certeza, teve grande impacto na votação, especialmente no primeiro turno.

 




 


 



15. Redes sociais de apoio a Bolsonaro, de forma desproporcional, foram vigiadas, canais desmonetizados, contas foram bloqueadas e influenciadores foram simplesmente silenciados.

 

 

 

 

16. Câmara e Senado Federal calaram-se diante de todos os descalabros judiciais praticados pelo TSE.

 

 


 

CONCLUSÃO:

 






 

Nem Jair Bolsonaro nem ninguém, seria capaz de vencer uma eleição assim!  E se esta for a tônica, o PT vai se perpetuar no poder como a esquerda já vem fazendo em toda américa latina, onde o único bastião da resistência vermelha era o Brasil. Por todo esse conjunto da obra, só podemos deduzir que essa eleição foi igual a CASAMENTO NULO na igreja, onde tudo é celebrado liturgicamente dentro da legalidade, mas intrinsecamente é nulo, por não atender as exigências de um matrimônio válido.

 

 

 


 





*Texto de autoria desconhecida e de livre circulação nos grupos de WhatsApp. Caso o verdadeiro autor queria exigir a autoria, por gentileza, entre em contato conosco nos comentários abaixo para darmos o devido crédito.




algumas BANDEIRAS DE LUTAS defendidas pelo povo nas ruas:

 









1)-Queremos saber o resultado da fiscalização das urnas eletrônicas no primeiro e segundo turnos, feitos por Empresas Particulares e Forças Armadas (que foram convidadas pelo TSE), as quais prometeram ao TSE divulgar o relatório após o segundo turno, e exigimos que os técnicos das FORÇAS ARMADAS tenham acesso aos códigos fontes após a apuração do segundo turno, para saber se permaneceram intactos e inviolados?




 





2)-Já que Lula foi "descondenado por ERRO DE CEP", queremos e exigimos saber como ficará o encaminhamento da continuidade dos processos por Brasília (que é segundo os autos, o endereço correto, bem como, queremos saber quem está cuidando deste encaminhamento? Queremos saber dos prazos e nomes dos bois condutores!




 






3)-Queremos saber (e não vamos esquecer) sobre o resultado da investigação do porquê "da não inserção da propagando de rádio, (principalmente no Nordeste)?" - E se o TSE alega que não é de sua responsabilidade a fiscalização, por que então o fiscal Alexandre Gomes Machado, de 51 anos, foi demitido?

 


 


4)-Vamos também, usar o recurso de apelação e "judicialização monocrática" junto ao STF como fez o PT, e queremos o mesmo tratamento que foi dado às solicitações do PT.










5)-Outras iniciativas pacíficas, legais, e democráticas, serão tomadas, como o PT fez ao longo do mandato de Jair Bolsonaro.

 











FIQUEMOS ATENTOS PARA EMPRESAS que apoiaram e apoiam o LULOPTISMO por "puros interesses egoístas", sem pensar PARA Onde levariam a  nossa nação!

 

 


 





Vamos boicotar essas empresas, deixando de negociar ou comprar qualquer coisa com elas. Elas enfraquecendo, vão pedir socorro a Lula, que não vai ter como ajuda-las, e verão a escolha errada que fizeram! Vamos dá preferência a quem está e esteve sempre do nosso lado, da liberdade, de Deus, da pátria, contra o aborto, e favor da família! Precisamos urgentemente, fazer esse trabalho de pesquisa e divulgação daqueles(as) que são prós e contra os valores Conservadores que sustentam nossa sociedade. Vamos fazer eles sentirem no bolso as consequências de suas escolhas! Não podemos de forma alguma, ou sob qualquer hipótese, alimentar e favorecer nossos inimigos, seria dar a corda e banquinho pra eles nos enforcarem! 

 

 

 


 


Afinal, pela postura adotada de algunas de suas lideranças, eles não sentirão a falta dos “fascistas” consumindo seus produtos ou serviços, não é mesmo? Já que para eles somos o lixo e a escória da humanidade, como declarou  publicamente Mauro Iasi, presidente do PCB.

 




 




 

Fonte:https://www.plural.jor.br/gastronomia/listas-de-boicote-a-bares-e-restaurantes-pro-lula-circulam-nas-redes/

 











------------------------------------------------------

 





APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 




filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger