A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » PRECISAMOS DE MAIS DOIDOS COMO O PRESIDENTE BOLSONARO!

PRECISAMOS DE MAIS DOIDOS COMO O PRESIDENTE BOLSONARO!

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 10 de janeiro de 2021 | 13:10





 

O TEXTO NÃO É MEU,MAS ADOREI 

 

 

Cabra doido da peste! Fala cada besteira que deixa até seus eleitores com raiva e no final não é que ele tá certo! O homem é tão doido mais tão doido que resolveu peitar a Globo, uma das maiores e poderosas emissoras do mundo. Eles estão desesperados, é pau todo dia, de manhã, a tarde e à noite, e nada, o homem nem se abala !!! faz é dar cacetada de volta, esse doido! O doido do Bolsonaro resolveu peitar o sistema, sim o sistema, que vem dominando o pais a décadas e sugando como um vampiro o sangue dos brasileiros. Rapaz, não é que esse doido tirou a mamata desses políticos na marra mano! Não distribuiu um cargo de ministro e nem dividiu estatais a partidos acostumados a mamarem nas tetas do contribuinte. Mano, os caras tão desesperados. Tramando golpe a toda hora pra derrubarem o Presidente BOLSONARO, mais também, nada dá certo, estão quase ficando é doidos, e tomara que fiquem igual BOLSONARO! Rapaz, se junta presidente da câmara, presidente do senado, presidente do STF. Aja reunião para derrubar o doido, mas o doido simplesmente não caí e só aumenta a popularidade! Esse BOLSONARO é tão doido, mais tão doido que até os inimigos infiltrados no seu governo e aqueles puxas saco não aguentam e mostram a cara. Foi com Doria calça apertada, com Pepa, Frutinha, Janaina, etc.Gente, e os petralhas ?!!! Mano, eles estão todos doentes, gemem para um lado, choram pra outro, gritam, amaçam panela, colocam gravação de panelaço, inventam mentiras uma atrá da outra e nada! Apareceu até defensora do aborto em época de covid-19, pedindo respeito a vida! Humilhante para os petralhas. Amigos e amigas, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer um doido tão varrido com nosso presidente BOLSONARO. Gostaria que Deus enviasse vários clones desse doido aqui para todos os lugares do Brasil. Queria uns doidos como Bolsonaro na presidência da Câmara dos deputados, no senado, no STF, governando meu Estado e a nossa prefeitura, e legislando em favor da família e dos bons costumes na câmara de vereadores. Queria encher essa Nação de doidos como nosso Presidente! Porque amigos, vivi até hoje elegendo pessoas “normais” e só fui ludibriado. Rapaz, eu amo esse meu presidente doido, e espero que ele continue com estas maravilhosas loucuras, pois entre doido ou bandido no poder, prefiro doidos como Bolsonaro!



Só os Paranoicos Sobrevivem!

 






Já esqueceram onde estávamos há alguns anos atrás na era Ptralha? Em 2013, fomos às ruas para tentar derrubar a tresloucada Dilma votando no Aécio. Sim, o Aécio, o cara que era chefe de quase todo o esquema de corrupção, traficante e drogado, mancomunado com o PT e com todo o lixo que nos governou durante os últimos 30 anos. Um cara que havia tirado foto com Fidel Castro 30 anos antes. Nós éramos completamente cegos e ignorantes!






Éramos escravos do sistema e nem sabíamos que havia um sistema! Para nós, Olavo de Carvalho era um desconhecido, Eneas Carneiro era um louco, Roberto Campos era o “Bob Fields” e Bolsonaro era um deputado nervosinho. Confiávamos na Rede Globo e batíamos palmas para artistas sem talento comprarem apartamento em Paris, com nosso dinheiro que recebiam de mão beijada da lei Lei Rouanet e cobravam ingressos astronômicos, que os pobres que eles dizem defender, jamais poderiam ter acesso!







 

ATENÇÃO! Começamos a reverter isso em apenas 6 anos (e não 60)!

 

 


- Tiramos uma incompetente e ex-terrorista do poder, que nunca lutou por democracia! Mas sim pela DITADURA COMUNISTA DO PROLETARIADO!



- Prendemos um semi-analfabeto corrupto e seus aceclas.



- Elegemos o primeiro Presidente verdadeiramente de direita nestes 500 anos de história do Brasil!



- PASMEM! Aprendemos a saber e debater mais de política do que de futebol!



- Simplesmente desmascaramos e esvaziamos as plateias de artistas comunistas e sem talento!



- Nosso guerreiro incansável Paulo Guedes foi eleito o melhor Ministro da Fazenda do mundo de 2019!






- Demos uma banana para Cuba, Venezuela e ditaduras comunistas e nos aliamos a EUA e Israel!








- Quebramos a espinha dorsal de um sistema de ensino que criava zumbis esquerdistas!



- Boicotamos e quebramos uma das mais influentes emissoras de TV do mundo!



- Revelamos para os brasileiros quem são realmente: Maia, Alcolumbre e Felipe Santa Cruz da OAB.



- Acabamos com a carreira oportunista de um juiz infiltrado, vaidoso e traidor.



- Tivemos o prazer de aprender com um ministro da Educação que os 11 do STF não passam de bandidos com toga e que deveriam estar na cadeia!

 




Mas pera ai, você acha que realmente já enterraremos um sistema todo em apenas 6 anos? 




Bobinho(a)! Claro que não! Mas estamos mais fortes e mais lúcidos do que nunca estivemos. Se for para desanimar, então nem desça para o parquinho. O desanimado é o primeiro a apanhar. Desistir, nunca! Render-se, jamais! Por tudo o que passou (e passa) Bolsonaro, apostando até sua vida por nós, o mínimo que devemos fazer é ter a decência de lutar com toda a força e coragem que tivermos! Se Bolsonaro é um paranoico. Eu também sou! E só os paranoicos assim é que sobrevivem!

 




Texto de autoria atribuída a Federico Dgm




------------------------------------------------------

 

 



APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 



 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger