A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Vamos conhecer o VERDADEIRO "mano" George Floyd?

Vamos conhecer o VERDADEIRO "mano" George Floyd?

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 13 de junho de 2020 | 00:38






Sã mais 30 anos de Crimes. De santo mano Floyd não tinha nada. As vítimas, essas infelizmente nunca serão lembradas, indenizadas, nem mesmo homenageadas, independentemente da cor da pele ou situação econômica. "Mano" Floyd era criminoso, marginal, traficante e assaltante, desde a década de 1990, quando mano Floyd iniciou a pratica de crimes. Foi condenado por: Assaltos e Tráfico de Drogas. 



































A pesar da comoção mundial pela forma como o mesmo foi morto por um policial despreparado e também com um currículo de abusos e violências, vamos dar a César o que é de César. Não somos Deus para julgar ninguém, pois George Floyde pode ter se arrependido de seus crimes antes de morrer. A atitude do Policial deve ser sim repudiada e condenada, mas não vamos transformar agora em santo uma pessoa que não demonstrou conversão e arrependimento ao longo de sua vida, e não há motivos para transforma-lo em herói agora. Vamos a realidade dos fatos:




1)- "mano" Floyd, 1997: Tráfico de Cocaína. Fichado e liberado como réu primário.


2)- "mano" Floyd, 1998: Assalto a pedestres. Condenado e Preso. 10 meses de reclusão. Crime: Assalto a Mão Armada.


3)-"mano" Floyd, ainda 1998: Crime: Assalto de USD 500,00 de um trabalhador.


4)- "mano" Floyd, 2001: Foge de um ponto de traficantes.Crime: Fugitivo.


5)-"mano" Floyd, 2002:Condenado e Preso. 30 dias de reclusão. Crime: Tráfico de Cocaína.


6)-"mano" Floyd, 2003: Condenado e Preso  Invasão domiciliar  criminosa e assalto.


7)-"mano" Floyd, 2004: Condenado e Preso.8 meses de reclusão.Crime: Tráfico de Cocaína.


8)- "mano" Floyd, 2004:Condenado e Preso, mais 10 meses de reclusão Crime: Novamente Tráfico de Cocaína. 


11)-"mano" Floyd, 2007: Condenado e Preso.  Agora, 7 anos de reclusão. 




































12)-Crimes diversos de alta periculosidade em 1o Grau: Junto com mais 5 assaltantes armados, "mano" Floyd, invadiu a casa de uma mulher sozinha e gestante. "Mano" Floyd, manteve a arma apontada para ventre da mulher, lhe roubou Joias, eletrônicos, e cartões de crédito de banco com as senhas. Destruiu o interior da residência em possível busca de drogas, porém, não havia drogas. Para realizar este crime, os criminosos estavam vestindo uniformes furtados da Companhia Concessionária de Água e Esgoto.


13)-Em 2014: "Mano" Floyd se mudou para Minneapolis. Desconhecido, continuou envolvido com drogas, e usando o álibi de trabalho em restaurante para ter a tal "ressocialização".


14)- Em 2020: "Mano" Floyd estava sem máscara, com suspeita de estar com Coronavírus e respingando nas pessoas. Exames pós morte confirma que ele estava drogado, e na ocasião da abordagem policial tinha sido denunciado de estar em posse de dinheiro falso. A polícia local foi acionada, mano Floyd escondeu-se no carro, foi abordado por policiais que já conheciam seu histórico...Bom, o resto da história vocês já sabem...



































Agora que sabemos quem é o "mano" floyd, vejamos por quem ele é tão vitimizado e defendido, será apenas mera coincidência?...


-PT; DEMOCRATAS; PCdoB; PSOL;PDT


-MARCHA DAS VADIAS


-"COMUNIDADE" LGBT


-SINDICATOS CLASSISTAS LIGADOS A CUT.




































-TRAFICANTES, ASSALTANTES, ASSASSINOS, ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS e MEMBROS DAS VIOLENTAS TORCIDAS ORGANIZADAS RADICAIS 


-POLÍTICOS DE ESQUERDA, TERRORISTAS ,"SOMENTE" BLACK LIVES MATTER e ANTIFAS
























CONCLUSÃO:



Mano Floyd não foi uma vítima do "sistema", foi uma vítima de suas próprias escolhas erradas, foi uma pessoa que infelizmente enveredou pelo caminho do crime, era violento e perigoso, morreu em consequência também, de uma abordagem violenta e desastrosa, acabou morrendo, que Deus o julgue, não compete a nós julgar ninguém. Mas não vamos ficar aqui idolatrando e homenageando quem não merece. 



























Não vamos dar moral e honra ao mérito a quem nunca mereceu. Usaram-no e o estão a usar como usaram a Marielle unicamente para fins ideológicos e politicagem barata. Agora, faça a sua Pesquisa e nos digam os nome, cor da pele, e a "ficha criminal" das vítimas e das famílias das vítimas, quais foram seus sonhos interrompidos, os traumas causados por estas experiências...




FONTES DE CONSULTA:



-https://www.gamedesire.com/pt-br/player/sollua/blog/2621935 (Consultado:12/06/2020)


-https://www.youtube.com/watch?v=K2SHItjLZQ4 (Consultado:12/06/2020)


-http://guardianblack.blogspot.com/ (Consultado:12/06/2020)


-https://www.dw.com/pt-br/aut%C3%B3psias-apontam-que-morte-de-george-floyd-foi-homic%C3%ADdio-por-asfixia/a-53656509 (Consultado:12/06/2020)


-https://magg.sapo.pt/atualidade/artigos/como-entender-a-historia-do-assassinato-de-george-floyd-e-o-porque-de-estar-a-incendiar-os-estados-unidos (Consultado:12/06/2020)


-https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/2020/05/29/policia-de-minneapolis-divulga-telefonema-que-fez-guardas-abordarem-george-floyd (Consultado:12/06/2020)




----------------------------------------------------------





Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:



filhodedeusshalom@gmail.com




Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger