A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » , » Já tentaram tudo para tirar Bolsonaro da Presidência

Já tentaram tudo para tirar Bolsonaro da Presidência

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 13 de junho de 2020 | 03:37






Lamentavelmente está em pleno desenvolvimento uma trama maquiavélica que pode ser propícia ao suporte de um golpe. Golpe que poderá desembocar em uma enorme desordem política ou até mesmo na queda do presidente Jair Bolsonaro que foi eleito democraticamente pela via do voto. No Brasil, cresce de forma aterradora uma narrativa irresponsável e sem-vergonha, relatando que o governo foi eleito e é sustentado por uma base de “milicianos digitais”, praticamente difamadores sindicalizados mantidos por Bolsonaro (e/ou filhos e assessores) para aniquilar seus desafetos políticos e a democracia. Traduzindo: todo aquele que apoia o governo é um criminoso, um indesejável leproso político pago pelo Planalto.





A mídia mainstream, por sua vez, mente o tempo todo, divulga inverdades cabeludas, maximiza a voz de todo e qualquer desafeto ou dissidente do governo, promove distorções milimetricamente calculadas e se nega a divulgar uma única informação positiva – e verdadeira – sobre os inúmeros êxitos do governo. Uma única informação sequer!






No campo político interno, tendem a criminalizar, de forma impiedosa, a opinião dos eleitores e simpatizantes de Jair Bolsonaro. Criam sofregamente mecanismos draconianos para perseguir e sufocar a liberdade de expressão de cidadãos comuns – que cometem um imperdoável “crime hediondo” ao apoiarem publicamente um governo conservador e criticarem seus inimigos.



Há uma inequívoca sanha, vinda inclusive de pseudo defensores da liberdade de expressão, para estabelecerem a censura nas redes sociais, a nova praça pública dos cidadãos comuns, que até então não se faziam ouvir. Rumamos para um cenário tal em que fazer um despretensioso meme ou criticar – qualquer uma das figuras grotescas do cenário político brasileiro – será crime inafiançável.






De um lado, uma mídia panfletária irresponsável que pode distorcer qualquer fato. Do outro, a lorota do miliciano digital. No exterior, propagam que o Brasil tem um “fracassado presidente autoritário” – quando, por certo, é o contrário disso, pois nunca tivemos um governo tão democrático e eficiente; que o Brasil vive um “fascismo pleno”; que “temos um governo ganancioso devastando direitos e o meio ambiente”. Ou seja, inúmeras falsas narrativas aptas a endossarem uma mega fraude, junto à comunidade internacional, na qual a democracia brasileira está prestes a ruir e que será necessário remover o mal – este, encarnado na pessoa de Jair Bolsonaro.






É deveras preocupante. O governo não adotou, até agora, uma postura estrategicamente eficaz para destruir ou neutralizar o mar de mentiras e de difamação de que vem sendo sistematicamente vítima. Ele vem ‘apanhando’ calado em nome da democracia em plena guerra assimétrica.



As narrativas falaciosas estão sendo cevadas, sem quaisquer empecilhos, nas redações dos inescrupulosos jornais do país e do exterior, com o megafone providencial do Congresso Nacional, segurado por seus incontáveis velhacos, e pelos tentáculos dos organismos internacionais a serviço do socialismo.






Se nada for implementado, infelizmente, só restará ao governo assistir a sua própria derrocada política, muito embora seja um governo muito bem-sucedido, de excelentes resultados na seara econômica, tenha reduzido de maneira drástica os altos índices de criminalidade e que tenha apresentado, nas últimas décadas, o melhor projeto de modernização para o ineficiente/paquidérmico Estado brasileiro.Ademais, a atrasada e antidemocrática esquerda só tem um objetivo: voltar ao poder e dele não mais sair.É assustador as tentativas até agora feitas de forma covarde, já tentaram derruba-lo com:



- A vendedora de Açaí

- A facada em plena Campanha.

- Com as urnas eletrônicas que mostravam ganhar em primeiro turno.

- Os robôs do WhatsApp

- Os robôs do Twitter

- Alguns membros do STF

- O falecido Bebiano

- Os Laranjas

- O coitado do Queiroz

- A Amazônia em chamas, parte provocadas por bombeiros inescrupulosos.

- A exploração do caso Marielle

- O porteiro do condomínio

- A avó da Michele

- Embaixada nos EUA

- O derramamento criminoso do óleo Venezuelano

- As praias do Nordeste

- Os Palestinos

- A Joyce

- O Frota

- O Macron

- A Greta

- Colocaram-no contra o Papa Francisco com calúnias de espionagem.

- A China

- O Intercept

- O Maia

- A Globo

- A imprensa ávida de $

- Os Governadores do Nordeste

- O Witzel

- O Doria

- O Caiado

- O operador de retroescavadeira, ex-ministro da Educação

- O Centrão

- Os filhos

- Intrigas com os ministros

- Os militares

- O relacionamento com o Mourão

- Os Milicianos

- O exame de Corona Vírus

- O contato com o povo e manifestante pró Bolsonaro.

- Lhe atribuíram convocação para manifestações.

- A OMS

- O embaixador Chinês

- A PEC do Gilmar Mendes

- As liminares de Lewandowisk 

- As intervenções inconstitucionais de Alexandre de Moraes

- As investidas de Maia e Alcolumbre

- As tresloucadas do Joe Doriana

- As MP's que Maia não pauta e perdem eficácia...

-A perseguição a Jornalistas e mídia livre nas Redes Sociais pró Governo.



Enfim, a crise política atual nada tem a ver com o COVID-19 e as estratégias para combater a pandemia. O que querem mesmo é derrubar o presidente Bolsonaro de qualquer jeito, pois com ele no poder Executivo, ninguém mais consegue roubar o Brasil. E muita gente vai ter suas negociatas encerradas, como aquela TV.






Atenção Patriotas!!!


O presidente Jair Bolsonaro vai precisar muito do nosso apoio, de todas as formas legais possíveis! Pois não podemos cair no mesmo jogo sujo deles. O mimimi e o chororô esquerdista, com artistas ruanetistas milionários, os quais estão desesperados com o fim das mordomias e a vida fácil, vai ser uma constante. Portanto, a nossa reação também, tem que ser de igual ou maior intensidade, contra essa idéia da política do império romano de "panem et circenses".



Fernanda Lima e Pedro Cardoso falam mal dos eleitores de Bolsonaro, morando lá nos EUA e em Portugal, respectivamente. Parece que a palavra “hipocrisia” não existe no dicionário deles. Felipe Neto, descaradamente, anuncia que vai começar a destilar veneno ideológico sobre as crianças, seus ingênuos seguidores no YouTube. Paulo Pimenta, canalha, “et caterva” tentam desmoralizar junto aos organismos internacionais do tipo da ONU, o presidente eleito e os ministros indicados. 





































Grupos de jornalistas socialistas de i-phone, revoltadinhos de cabelo roxo e piercing na sobrancelha, alocados em órgãos de imprensa falaciosa e em grupos comprados, como UOL, Globo, Folha, Valor econômico, Veja, Exame e etc,”inventam, cada vez mais, mentiras deslavadas e calúnias contra Bolsonaro” e a seus eleitores, NÓS O POVO PATRIOTA, porém sem apresentarem uma prova sequer, mesmo invadindo arbitrariamente os lares de seus apoiadores.






Não cruzemos os braços, lutemos pela Democracia, liberdade e livre expressão Constitucional! É sabido que a Venezuela chegou àquele estado caótico e assassino, por conta da alienação e omissão absoluta dos seus cidadãos. O povo de lá dormiu, e quando acordou já era tarde demais. Já estavam nas mãos de comunistas corruptos genocidas. Agora a sua reconstrução levará décadas.





































Você que é um cidadão de bem, Cristão, responsável e ama o seu pais e sua família e o seu país, não se reprima, repasse à todos que puder!



E, principalmente boicote à tudo o que vier da esquerda. Peças de teatro, shows, exposições de arte, canais de TV, programas, literatura, produtos, comerciantes esquerdistas, incluindo a não compra de patrocinadores da esquerda. Mostremos a nossa força, unidos somos fortes. 




































O bem tem de prevalecer sobre o mal. Quando essa mensagem chegar a um irmão patriota em qualquer lugar do Brasil, ele vai saber também, que o país inteiro está apoiando a mudança em sua região e agora ela se tornará produtiva e próspera. Saberá que os seus rincões sairão do jugo cruel e desumano da dependência de serem gados de currais eleitorais, os quais vem há décadas mantendo o povo sob estes cabrestos de esmolas estatais.






Façamos esta mensagem circular e alcançar a todo cidadão brasileiro: Autoridades, políticos, religiosos e inclusive os artistas. Inclusive até ao próprio presidente Bolsonaro, para que ele saiba que não está sozinho e pode contar com o nosso apoio!



MULTIPLIQUE!!!  REPASSE E REPASSE!!!


Use as suas redes sociais, sentando o dedo no teclado incansavelmente! É uma convocação divina para uma batalha contra o reino das trevas da depravação esquerdista e progressista liberal! Assim nos diz o guerreiro do Senhor Deus:



















REFERÊNCIAS DE CONSULTAS:



-https://jornalhoraextra.com.br/coluna/governo-bolsonaro-o-mais-perseguido-e-difamado-de-todos-os-tempos/  (Consultado em 13/06/2020)


-https://twitter.com/zfabrogmailcom/status/1250910662043279360 (Consultado em 13/06/2020)


-https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-politica/6918789 (Consultado em 13/06/2020)


https://threadreaderapp.com/thread/1250910662043279360.html (Consultado em 13/06/2020)





----------------------------------------------------------





Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:



filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger