A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Carta enviada ao deputado Marcelo Freixo PSOL- RJ sobre o símbolo: “Faca na Caveira”

Carta enviada ao deputado Marcelo Freixo PSOL- RJ sobre o símbolo: “Faca na Caveira”

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 13 de junho de 2020 | 15:38







Sr. Maconheiro, Antes de criticar ou falar M... é melhor fazer uma pesquisa sobre o assunto. Esse símbolo refere-se ao curso de Comandos, um dos mais difíceis cursos operacionais na área militar. Curso esse realizado nas Forças Especiais do Exército Brasileiro.




O símbolo, não significa a morte pura e simplesmente, mas sim a vitória da vida sobre a morte. Conta a história que a “Faca na Caveira” se originou nos campos de batalha durante a Segunda Guerra Mundial. Uma equipe de Operações Especiais inglesa, conhecida como “Comandos”, que tinha por símbolo um punhal, após alcançarem um território inimigo, encontraram uma caveira, um dos símbolos utilizados pelos Nazistas. Nisso, um dos combatentes ingleses sacou o punhal e o cravou na parte de cima do crânio. Com esse gesto queria dizer que os Comandos ingleses que representavam a vida, estavam virando o jogo e vencendo a morte, representada pelo regime nazista de Hitler.
























Entendeu? 


Quem faz culto à morte são maconheiros como você. Cada droga vendida corresponde a um inocente e uma criança morrendo dentro da comunidade por "bala perdida".  Quem é você para falar de um oficial do Exército? Quem é você para falar de genocídio se você financia o tráfico de drogas, as organizações criminosas que já mataram vários brasileiros. Quem é você para  falar em desgoverno se você e sua banda podre assaltaram o dinheiro público durante anos.









E, por último, quem é você pra falar da nossa caveira. Você nunca vai entender o significado dela. A morte que ela representa é do inimigo, no caso, representada por seres como você: lixo comunista, guerrilheiro, terroristas e maconheiros do demônio !



Comandos !




FONTES DE CONSULTAS:



https://m.facebook.com/1748125818795106/photos/a.1935183606755992/2620097518264594/?type=3&_rdr(Visitado:13/06/2020)


https://www.facebook.com/permalink.php?id=174399622748918&story_fbid=1403125166543018(Visitado: 13/06/2020)


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger