A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , » Mons. Juan José Omella: “A Igreja é a única instituição que está defendendo as crianças do ataque da ideologia de gênero”

Mons. Juan José Omella: “A Igreja é a única instituição que está defendendo as crianças do ataque da ideologia de gênero”

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 5 de janeiro de 2016 | 17:55








No lançamento do livro "Relativismo e ideologia de gênero", o arcebispo eleito de Barcelona destacou que "é preciso coragem e humildade para pregar a verdade em todos os momentos!"




"Em última análise, nesta sociedade tão turbulenta, a Igreja é a única que está defendendo os pequenos da ideologia de gênero ou do aborto... e atacam a Igreja porque é a única instituição que falta para cair. Por isso não temos que dobrar-nos, e essa é a mensagem de Jesus”.






Assim falou Mons. Juan José Omella, arcebispo eleito de Barcelona, na apresentação do livro “Relativismo e ideologia de gênero” (Vozdepapel) que aconteceu no passado dia 14 em Logroño, na paróquia de São Paulo, perante 120 pessoas.Depois de felicitar o padre Pedro Trevijano pela atualidade e oportunidade do seu livro, o prelado, de origem aragonesa, manifestou que “é preciso ter coragem e humildade para pregar a verdade em todo momento”.Em seu discurso, o arcebispo eleito de Barcelona referiu-se ao Papa Francisco:“tão querido e preocupado com o social, mas que, ao mesmo tempo, prega uma doutrina clássica. O Papa diz:Eu não julgo ninguém, mas não estou de acordo com isso e aquilo...eu não condeno, mas sequer estou de acordo com tal coisa...”











Assim, Mons Omella alertou para a ameaça da ideologia de gênero em nossa sociedade:





"Somos todos iguais, é verdade, mas com dignidade. Mas somos diferentes fisicamente, psicologicamente ... não confundamos, somos iguais em dignidade, mas o homem e a mulher são diferentes...a ideologia de gênero – denunciou – vai entrando lentamente e nem damos importância, porém, vai nos mudando, por isso temos que estar vigilantes perante esta ditadura do relativismo, que vai entrando no coração de todos, tanto no sexual como em outros temas: que diferença faz roubar ou não roubar; que diferença faz fazer o bem ou o mal... no final perdemos a noção de pecado... e vamos perdendo a orientação da nossa vida e não somos felizes”. Por sua parte, o autor da obra disse que o objetivo da ideologia de gênero é "destruir a família" de acordo com a confissões públicas de Celia Amoros, uma das suas grandes divulgadoras na Espanha. "É diabólica a ideologia de gênero? – perguntou-se Trevijano perante os assistentes. Exceto no ponto do estupro, a moral sexual da ideologia de gênero é semelhante a católica , mas em sentido inverso: O que para nós está bem, para eles está mal e vice-versa. É, portanto, a moral do pecado, a moral de Satanás".




Além disso, o padre manifestou que:







“tudo é muito sério na ideologia de gênero, como a tentativa de destruir as famílias. Embora o que mais me preocupa é o desejo deles de corromperem crianças, adolescentes e jovens...A ideologia de gênero visa colocar a sexualidade a serviço não do amor, mas do prazer, com uma total liberdade sexual que acaba transformando a pessoa em escrava dos seus instintos mais baixos. Em nome da liberdade, pretende terminar com a nossa liberdade, que nos pede que sejamos capazes de mandar em nós mesmos, contando com a ajuda da graça”, disse.











Neste sentido, o autor do livro descreveu os objetivos concretos desta nova ameaça:





“O matrimônio e a família são, para a ideologia de gênero, dois modos de violência permanente contra a mulher e, portanto, instituições que devem ser combatidas:A mulher é um ser oprimido e a sua libertação é central para qualquer atividade de libertação. A sexualidade, para este feminismo radical, é uma relação de poder e o matrimônio é a instituição que o homem usou para oprimir a mulher”.













Em seguida, garantiu que:





“A corrução de tipo sexual que propõe a ideologia de gênero para as crianças e adolescentes é pior do que a corrupção dos políticos com o dinheiro”. Também destacou que os ideólogos de gênero recomendam que “nas escolas e institutos públicos os serviços devem ser unissex, além de desaconselhar a celebração do dia do pai ou da mãe já que, assim, não se abre espaço para outro tipo de famílias...Para ideologia de gênero, disse o doutor em teologia moral – uma pessoa não nasce mulher, mas a fazem mulher. Portanto, a pessoa escolhe o sexo que quer ser e, assim, qualquer um pode ir ao tribunal e decidir o sexo que quiser ser”.





Finalmente, Pedro Trevijano chamou a ideologia de gênero de: “Uma legislação diabólica que falta com o mais elementar sentido comum”.











Na sua vez de falar, o editor Alex Rosal disse que:




"o nazismo e o comunismo foram as duas ameaças que colocaram à beira do abismo a humanidade em pleno século XX. As duas ideologias prometiam o paraíso na terra... e nos deixaram um inferno com mais de 110 milhões de assassinatos. Hoje continuamos a ter ameaças palpáveis. Uma é o ISIS ou o Estado Islâmico. Para entendermos: os terroristas jihadistas que semeiam terror em nome de Alá...Mas há outra ameaça, não tão visível, mas igualmente destrutiva – continuou Rosal – . Não mata fisicamente, nem provoca estragos materiais, mas reinventa uma sociedade em duas gerações. Esta nova ameaça se chama ideologia de gênero. Alguém poderia dizer, ‘Cara, não exagere’. E teria razão. Eu também era dessa mesma opinião. ‘Não exageremos, não é grande coisa’. Mas, vai passando o tempo e tenho a mesma sensação do que com os jihadistas do ISIS. Devemos ficar alarmados”.














O presidente do Grupo Libres comentou que “os quatro principais partidos políticos que existe na Espanha (PP, PSOL, Cidadãos e Podemos) abraçam com entusiasmo a ideologia de gênero”. "Temos de acordar, especialmente os pais que têm crianças em idade escolar, já que esta ideologia pretende reeducar os mais jovens com um veneno que pode ser letal para a sua felicidade futura”, concluiu Alex Rosal.







Fonte: Agência Zenit







------------------------------------------------------

 

 




APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger