A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Papa Francisco deixa na Bolívia condecorações entregues pelo Presidente Evo Morales.

Papa Francisco deixa na Bolívia condecorações entregues pelo Presidente Evo Morales.

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 10 de julho de 2015 | 16:14







SANTA CRUZ, 10 de julho - (CNA / EWTN Notícias)


O Papa Francisco deixou na Bolívia as duas medalhas que o presidente Evo Morales deu Quarta-feira 9 de julho, durante a troca de presentes no Palácio Governo logo após a chegada do Papa ao país.


Morales entregou o prêmio mais alto da Bolívia, o condor andino ea distinção Luis Espinal.Neste segundo prêmio é a imagem de Cristo sobre a foice eo martelo que o padre jesuíta tarde projetado em início dos anos 70 e cuja réplica do presidente deu o Santo Padre, o que gerou muita controvérsia redes sociais.





Conforme relatado pela Santa Sé, esta manhã, o Papa celebrou a missa na capela da residência privada do arcebispo emérito de Santa Cruz de la Sierra, Cardeal Julio Terrazas.Depois da Missa, o Santo Padre deu à Virgem de Copacabana, patrona da Bolívia, as duas distinções conferidas quarta-feira pelo Presidente do Estado, Evo Morales, durante uma visita de cortesia ao Palácio Presidencial Paz.


Papa Francisco falou as seguintes palavras, seguido de uma oração:


“Presidente da Nação, em um gesto de cordialidade teve a delicadeza de duas decorações oferecer em nome do povo boliviano.Agradeço o carinho do povo boliviano e apreciar este finura, a delicadeza do presidente e gostaria de fazer esses dois prêmios ao santo padroeiro da Bolívia, à Mãe de esta nobre nação para que ela lembre-se sempre o seu povo e também da Bolívia, a partir de seu santuário, onde ele queria que eles fossem, lembre-se o Sucessor de Pedro e de toda a Igreja, e dos cuidados da Bolívia ".



A oração que o Papa fez e deixando as condecorações aos pés da Imagem da Padroeira da Bolívia foi:


“Mãe do Salvador e nossa Mãe, tu Rainha da Bolívia, desde a altura do seu Santuário em Copacabana atender aos apelos e às necessidades de seus filhos, especialmente os pobres e abandonados, e desprotegidos.Recebe como um presente do coração da Bolívia os meus símbolos afeto filial de afeto e proximidade em nome do povo boliviano deu-me uma afeição cordial e generoso do Presidente Evo Morales Ayma, por ocasião da viagem apostólica, Tenho confiado à vossa intercessão pedido.Eu rezo para que esses reconhecimentos, deixo aqui na Bolívia a seus pés, e eles se lembram da nobreza Condor voando nos céus do Andes e do sacrifício célebre Padre Luis Espinal, SI Eles são emblemas de amor perene e gratidão do povo boliviano perseverantes às suas solicitações e forte ternura.Nesse ponto, eu colocaria em seu coração as minhas orações para todas as solicitações de seus filhos, tenho recebido nestes dias, muitos Mãe: Peço-lhe para ouvi-los;Conceder-lhes o seu encorajamento e sua proteção, e manifestar toda a sua ternura mulher Bolívia e Madre de Dios, que vive e reina para sempre e sempre. Amém.”


Fonte:www.aciprensa.com/noticias/el-papa-francisco-deja-en-bolivia-condecoraciones-que-le-dio-evo-morales-77266/
Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger