A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Vejam os depoimentos de alunos que fizeram o CURSO A SANTÍSSIMA TRINDADE pelo Shalom em Mossoró-RN (09 e 10/09/2011)

Vejam os depoimentos de alunos que fizeram o CURSO A SANTÍSSIMA TRINDADE pelo Shalom em Mossoró-RN (09 e 10/09/2011)

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 22 de setembro de 2011 | 08:54


1)- DEPOIMENTO DE: Willame Batista
O curso foi de grande importância para mim.
Eu cheguei sem nenhum embasamento sobre a Saníssima Trindade mais ao decorrer do curso eu aprendi que Deus não é um Deus de troca e até mesmo um carrasco; Eu aprendi sobre um Deus bondoso que nos ama de forma incondicional.
Aprendi que o Espírito Santo não é menor que Deus Pai e Deus Filho, Eles são iguais na questão de importância.
Não é por que o Espírito Santo é a terceira pessoa que ele não tem importância, Ele é Deus.
Aprendi que o único " DON " que pode restituir todo aqueles que nós perdemos é o Temor a Deus.
Enfim, foi de grande importância para mim essa formação e creio que só irar somar mais e mais para minha caminhada com Cristo.


Willame Batista Lima - ( Grupo de iniciantes)




2)- DEPOIMENTO DE: Tereza Selene Costa Torres
Curso: Formação básica I - Santíssima Trindade


Mergulhar do mistério da Santíssima Trindade é algo fortalecedor, que nos enche de fé e nos faz acreditar que de fato Deus em sua misericórdia não se limita a nada para nos amar e cuidar de nós a cada dia. Na pessoa do Pai, o senhor autor de toda a criação nos deu a vida e criou tudo o que há em nossa volta, na pessoa do Filho ele nos libertou de todos os nosso pecados, se deu por nós em sacrifício passando por todo o sofrimento por amor a nós, e na pessoa do Espírito Santo vem em nosso auxilio e está sempre no meio de nós.
Entendo que compreender o mistério da Santíssima Trindade só é possível à luz da fé, pois é pela fé que conseguimos viver as mais belas experiências da vida, a experiência com Espírito Santo, a intimidade com Deus, a qual conseguimos com a prática das orações pessoal diária.
Compreender que o Senhor se revela para nós através do Espírito Santo e viver esta experiência é algo que restaura, dá segurança, esperança e nos faz acreditar que Deus está no meio de nós na pessoa do Espírito Santo conforme as promessas do filho. 

Gostaria de sugerir que fosse disponibilizado mais tempo para esta formação que é de grande importância para o cristão que necessita deste conhecimento indispensável para a sua caminhada de fé. 
Tereza Selene Costa Torres - Grupo Mixto


Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
26 de setembro de 2011 09:59

Não soube desse curso, se soubesse teria feito. É uma pena.

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger