Desculpe-me discordar caro Ivan Lins,mas, é exatamente o contrário!
O principal ressentimento e magoa dos artistas e falsos intelectuais da esquerda é sem sombra de dúvidas a inveja! Geralmente são pessoas profundamente ressentidas com toda sociedade. Este tipo de gente também, se encontram em uma situação de mercado muito incômoda: na maior parte das circunstâncias, são pessoas que perderam seus espaços e poder de fala, e acham que o valor de mercado que recebem ao seus insignificantes processos produtivos é bastante pequeno.
Eles acham que fizeram grandes sacrifício em emigrar para Paris, que fizeram grandes obras as quais as pessoas dão pouco valor
E assim, sem o desejado reconhecimento, você se torna um ressentido mimadinho(a), achando que o mundo gira em torno de você e que todos lhe devem algum favor, que deve ser pago em dinheiro!
Acham que há algo de muito errado na sociedade capitalista quando as pessoas não
valorizam como deve os seus esforços, suas obras, seus profundos poemas, os
seus refinados artigos e estilo de vida da esquerda caviar. Repare que até mesmo
aqueles(as) supostos intelectuais e artistas que conseguem obter sucesso e prestígio no
mercado capitalista nunca estão satisfeitos com o que lhes pagam! O raciocínio
é sempre o mesmo:
-"Levando em conta tudo o que faço como artista e intelectual, sobretudo levando em conta toda a miséria moral que me rodeia, meu trabalho e meu esforço não são devidamente reconhecidos e remunerados à minha altura!"
-"Não posso aceitar, eu como um artista e intelectual de prestígio que sou, que um ignorante, um parvo, um inculto empresário, ganhe 10 ou 100 vezes mais do que eu simplesmente por estar vendendo qualquer coisa absurda, como comida, diversão, entretenimento, sapatos, ou barbeadores em um mercado voltado para satisfazer os "desejos artificiais" das massas incultas."
-"Essa é uma sociedade injusta! Prossegue o artista mimadinho e pseudo intelectual frustrado: a nós intelectuais não é pago o que valemos, ao passo que qualquer ignóbil que se dedica a produzir algo demandado pelas massas incultas ganha 100 ou 200 vezes mais do que eu!?"
Resumindo estes sentimentos: "ressentimento e inveja" de quem já não consegue viajar para Paris ou Maiami, e comer caviar regado a vinhos importados em seus "banquetes Homéricos". Simples
assim!
------------------------------------------------------
GOSTOU Do APOSTOLADO berakash? QUER SER UM (A) SEGUIDOR (a) E RECEBER AS ATUALIZÇÕES EM SEU CELULAR, OU, E-MAIL?
Segue no link abaixo o “PASSO-A-PASSO” para se tornar um(a) seguidor(a) - (basta clicar):
https://berakash.blogspot.com/2023/10/como-ser-um-ser-um-seguidor-e-ou.html
Shalom!
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.