A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Vou usar com orgulho a #tornozeleira eletrônica do 8 de Janeiro!

Vou usar com orgulho a #tornozeleira eletrônica do 8 de Janeiro!

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 12 de março de 2023 | 11:55

 


(foto reprodução meramente ilustrativa)





E dizer que isso não é  por eu ter roubado o meu país, por ter corrompido as pessoas, por ter tentado esfaquear um presidente, ou porque falei mal de um juiz, ou porque preguei a invasão de terras, não! Estou com a tornozeleira eletrônica porque fui entregue pelo exército por estar na frente do QG, fazendo vigília pelo meu país, para que o mesmo não viesse a cair em mãos de ladrões, corruptos e socialistas. Estou fazendo jus a ela por uma causa justa, sou patriota, minha bandeira é verde, amarela, branca e azul anil! Eu queria para meu país a continuidade da Ordem, do Progresso, e do desenvolvimento.




 





Mas fui entregue, por quem mais confiava, o Braço Forte e a Mão Amiga, por soldados que me colocaram num ônibus junto com vários outros tantos de patriotas, e fomos exibidos pela cidade como se fôssemos bandidos e assassinos de alta periculosidade...









Me senti humilhado, ultrajado nos meus direitos e vi, que nem mais nas Forças Armadas poderia confiar, estavam mostrando sua subserviência a um partido... Me senti levado a um campo de concentração, onde não respeitaram os direitos de nenhum cidadão, ou seja, crianças, adultos, adolescentes, idosos (*homens e mulheres, ali perderam suas identidades e dignidade, repito: pessoas sofreram sim violências físicas como mostram alguns vídeos).










Este mesmo Estado, que paga altas indenizações para guerrilheiros assassinos, também terá sim, que pagar indenizações as crianças que ficaram presas, aos idosos e todos os demais presos injustamente!









 

Por lá não apareceu os conselhos de idosos, os conselhos tutelares das crianças, nem os direitos "dos mano" da OAB









 

Afinal, mais uma prova que não éramos bandidos, que éramos pessoas descentes! Pois se fossemos traficantes, ladrões, assaltantes de bancos, sequestradores, eles teriam aparecido. Repito, mais uma prova que éramos e somos inocentes, caso contrário, estes organismos tinham nos procurado para fazer alguma coisa junto aos órgãos competentes, como fazem com os demais bandidos. Hoje vemos que no Brasil, estes órgãos para pessoas honestas, realmente deixaram de existir! Está valendo a pena hoje em dia no país, ser ladrão, corrupto, vagabundo, traficante, do que ser uma pessoa honesta.

 



Sim! Vou usar com bom gosto minha tornozeleira! Símbolo de uma luta patriótica para mim!












Pois bandidos verdadeiros, estes não as usam,  mas nós patriotas, vamos usar como símbolo de uma luta contra a corrupção, contra o país ser uma republiqueta socialista e corrupta.




 







Repito: "Não tenho ficha suja, estudei, trabalhei criei minha família decentemente"



 

Meus filhos, netos, sobrinhos, podem andar de cabeça erguida, pois nada tenho contra minha pessoa que me desabone na sociedade.Todos eles saberão que a tornozeleira não é  por ter roubado o meu país, MUITO PELO CONTRÁRIO, mas por ter defendido o meu país  e deixar a eles um país mais descente, um país melhor para se viver! Me orgulho de ter a tornozeleira por um grande motivo justo: ver meu país livre!


 



Deus, Pátria e Família, sempre!

 



Ass.: apenas um patriota - meu nome é somente "Aldo"





*Reprodução de texto em livre circulação nas redes sociais.



 

Fonte:https://twitter.com/damadanoite14/status/1633456990696472577?s=48&t=QGcxhBjB7Z8mO9WuRtwF-Q






........................................





APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas.Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:

 

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
13 de março de 2023 às 09:02

Gratidão e orgulho dessas heroínas e por todos patriotas que foram e continuam sendo resistência a todos esses desmandos e autoritarismo no Brasil! Deus há de abençoar e recompensar esse sacrifício!

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger