A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Para Inglês ver: Rodrigo Constantino mostra para o mundo quem é o “iluminado” Barroso e desmonta sua fala inconsequente

Para Inglês ver: Rodrigo Constantino mostra para o mundo quem é o “iluminado” Barroso e desmonta sua fala inconsequente

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 28 de agosto de 2020 | 20:34






Uma lição, didática e desmoralizante.Foi isso que o incomparável jornalista Rodrigo Contantino aplicou no ministro Luis Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).Inicialmente, Constantino esclarece ao mundo o que pode ser considerado uma aberração:


“No Brasil não é preciso ser juiz para ser juiz do Supremo Tribunal Federal”




Na sequência ele lembra que o próprio Barroso não era juiz!



“E o próprio Barroso não era juiz, mas advogado, que tinha como cliente gente como Cesare Battisti, o terrorista italiano que matou gente inocente em nome do comunismo”.



E prossegue Constantino detonando e desmascarando:



“Barroso se considera uma pessoas ungida do iluminismo, que deve ‘empurrar a história’ na direção ‘certa’. Mas isso quer dizer ‘progressismo radical’, autorizando o aborto em qualquer mês de gravidez, casamento gay ou legalização das drogas.”



Constantino revela:



“Tudo isso, é claro, sem o consentimento do povo, ignorando o que o Congresso tem a dizer sobre essas questões. Ele é um ativista que quer governar por decreto, somente pelo poder, em nome da Razão, porque ele quer dizer civilização, e todos os outros são apenas bárbaros.”



O golpe fatal:



“Como ele exatamente nos trará luz? Vimos um exemplo outro dia, quando ele participou de uma palestra ao vivo com Felipe Neto, um YouTuber estúpido que fez fortuna imitando foca ou falando besteira para crianças”



E, por fim, a verdade:


“Bolsonaro está longe de ser um ditador e o seu governo respeita a Constituição. Infelizmente, não podemos dizer o mesmo do Supremo Tribunal Federal, cuja missão é proteger a nossa Constituição.”



Veja o vídeo na íntegra no link abaixo:


https://www.youtube.com/watch?v=xkMO0RbkorU&feature=emb_logo









O ministro do STF Marco Aurélio Mello discordou do colega Barroso, ressaltando que “é preciso deixar o presidente trabalhar!”



“O presidente foi eleito com 57 milhões de votos. É o presidente de todos os brasileiros. O passado dele, o que ele disse na tribuna da Câmara, não se confunde com a atuação como chefe do Executivo. A meu ver, ele vem atuando como se deve atuar, deixando inclusive os ministros auxiliares trabalharem. Temos que aguardar e ver com bons olhos a direção do país.”



Marco Aurélio ainda ressaltou que:



“A abertura de um eventual processo de impeachment contra o presidente não seria bom para o país. Isso não é o melhor para o Brasil. Toda vez que se tira do cargo um presidente da República a repercussão internacional é a pior possível. Temos que administrar; havendo algum desvio, apurar e punir quem deva ser punido. Mas é preciso deixar o presidente trabalhar. Não há espaço para retrocessos. O contato [entre Bolsonaro e o STF] tem sido melhor. Estamos para trocar a presidência do STF, o ministro Dias Toffoli será substituído pelo ministro Luiz Fux, que tem uma forma própria de se relacionar com os demais Poderes, um pouco mais cerimoniosa. E a cerimônia nessa interação é positiva. Ela implica respeito. E a cadeira ocupada no Supremo é vitalícia, não é temporária, então o integrante não está voltado a relações públicas. Ele tem que tocar e atuar julgando os conflitos de interesse que envolvam os cidadãos da melhor forma possível, com independência e técnica”.



Sobre o Dossiê antifascista em julgamento na semana passada, o STF decidiu barrar a produção pelo Ministério da Justiça de um dossiê sobre servidores identificados com o “movimento antifascista”. Nove dos dez ministros participantes da sessão votaram pela suspensão da utilização do relatório. Marco Aurélio foi voto vencido:



“Fui o soldado que marchou contra a tropa. Eu não admitia a liminar e via esses dossiês como simplesmente contendo informações. Todo governo tem seu setor de inteligência. Precisa de informações para atuar e bem atuar. Agora, se houvesse algum ato de perseguição a partir de um dossiê, aí sim caberia recorrer ao Judiciário. Não é o que se tem pelo menos até aqui. Por isso votei contra dizendo que não cabia ‘ensinar o pai nosso a seu vigário’. Não cabia o Supremo atuar como tutor do Ministério da Justiça... Informações são necessárias. Isso é inteligência. Simplesmente inteligência.”



FONTES DE CONSULTAS:



-https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/22681/em-ingles-constantino-mostra-para-o-mundo-quem-e-barroso-e-desmonta-sua-fala-inconsequente-veja-o-video



-https://blogdodatena.band.uol.com.br/marco-aurelio-ameniza-criticas-de-barroso-a-bolsonaro/



------------------------------------------------------





Apostolado Berakash – Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua Igreja, grupo de oração, paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:




filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger