A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Precisamos eleger governadores, prefeitos e parlamentares não simplesmente antiptistas, "mas fieis ao Bolsonarismo"

Precisamos eleger governadores, prefeitos e parlamentares não simplesmente antiptistas, "mas fieis ao Bolsonarismo"

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 23 de maio de 2020 | 14:59







O QUE É O "LULO-PTISMO"?

 


Para administrar o país, o PT se portou como refém de "acordos estratégicos", o que resultou no até então maior esquema de corrupção descoberto no país, o escandaloso “Mensalão”. A visão romântica que um dia pairou sob o partido, cujos ideais anticorrupção foram substituídos pela devoção à figura de Lula, acabou se perdendo e dando lugar a uma inenarrável soberba. Nas palavras do próprio ex-presidente, o partido “se lambuzou” no poder e acabou se desgastando com a opinião pública, uma vez que se negava a fazer qualquer espécie de mea-culpa diante dos escândalos que se sucediam. Para defender o partido das acusações consideradas injustas, surgiu uma espécie de militante feroz e, muitas vezes, agressivo. A síndrome de perseguição, em vez de gerar uma justa reflexão, foi responsável por uma cegueira ideológica. Todo adversário precisava ser apontado como, homofóbico e  fascista, a mídia precisava ser regulada e chegou-se a cogitar uma Constituinte exclusiva para algumas reformas, como o "marco regulatório da Internet" (uma censura incubada).Foram essas e outras situações, tais como militantes defecando em imagens de Bolsonaro ou praticando provocativos atos homoafetivos de caráter obscenos, como simulações de atos sexuais, introdução de imagens sacras em órgãos genitais, que viralizadas abriram espaço para que os Grupos Conservadores dessem início ao ressurgimento do fantasma do Comunismo e a demonstração dos terríveis e sanguinários exemplos dos TOTALITARISMOS DE ESQUERDA mundo afora, principalmente os de Cuba e  Venezuela,  cujo objetivo era mostrar a VERDADEIRA FACE E INTENÇÕES DO PT, tendo como pano de fundo o Foro de São Paulo.







Estas atitudes da militância Petistas confrontavam com a condição da maioria da população. O brasileiro é, por natureza, Conservador!









Mais de 80% da população brasileira é religiosa, e temas como a liberação da maconha, uniões homoafetivas, ideologia de gênero e principalmente, o aborto, são caros e inegociáveis aos Conservadores que tem muito bem fundamentadas e formadas suas convicções quanto a estes assuntos. Aproveitando-se desse sentimento, surgiu uma neo direita tímida, mas ativa e com alguns pensadores da linha Conservadora como Olavo de Carvalho, Felipe Pondé, entre outros, que apontavam com conhecimento de causa os erros petistas a todo instante, e começavam a sair às ruas em protestos Verde Amarelos. O movimento cresceu em razão do antipetismo, como forma de combater os desmandos conduzidos pelo partido de Lula. Vieram as eleições de 2018 e o PT quis manter a sua liderança política, desprezou seus aliados, investiu na tese da elegibilidade de Lula e praticamente escolheu Bolsonaro como adversário, o que favoreceu sua eleição. 









Não é desnecessário detalhar aqui os escândalos de corrupção, os apoios esporádicos a ditadores, a adoção de corruptos como “heróis” até as últimas consequências e a eleição de Dilma — que polarizou de vez o país, sendo determinante a sua incompetência à frente do executivo, como uma marionete de Lula nesse processo. Mas, principalmente, foram as atitudes dos militantes e simpatizantes que propiciaram o surgimento de uma oposição convicta da direita, o que provocou uma reação ainda mais violenta, ao invés de argumentativa, por parte da esquerda brasileira. Basta recordar dos episódios de banho de purpurina em Bolsonaro, da cusparada dada em seu rosto, dos tantos episódios de agressões gratuitas sem o estratégico revide dos opositores da Nova Direita. O Ptismo para piorar ainda mais, se refugiu no vitimismo  e no discurso do nós contra eles, o resultado não poderia ser pior, o resto todos já sabem.













O QUE O BOLSONARISMO?

 





Podemos entender em parte o Bolsonarismo (como algo ainda novo e em processo de formação), através de seu programa de governo. Bolsonaro defende no programa e em suas falas:





1)-A redução do número de ministérios, a desburocratização e a descentralização do governo.




2)-Em relação à segurança pública, pretende acabar com a progressão das penal e com as saídas temporárias dos presos, quer aprovar a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, reformular o Estatuto de Desarmamento para facilitar o acesso às armas (para ele, “o cidadão armado é a primeira linha de defesa, pois CIDADÃO ARMADO, JAMAIS SERÁ ESCRAVISADO), e tipificar como Terrorismo as ocupações de propriedades rurais e urbanas.














3)-Propõe ainda a criação de um Prontuário Eletrônico Nacional Interligado, contendo as informações dos pacientes e um Credenciamento Universal dos Médicos, para que “toda a força de trabalho da saúde possa ser utilizada pelo SUS (Sistema Único de Saúde)” e atuar em todos os planos de saúde. Em seu governo, o programa Mais Médicos seria extinto, modificado, e ou, substituído pelo programa Médicos de Estado, para “atender áreas remotas e carentes do Brasil”. O Bolsonarismo poia também, a extinção de todos os tributos sobre medicamentos e aparelhos médicos e hospitalares, bem como a abertura do mercado hospitalar a empresas estrangeiras, desburocratização de operadoras de plano de saúde, entre outras bandeiras.





4)-Ele também quer criar escolas militares nas capitais e defende o “Escola Sem Partido”, que visa proibir qualquer discussão MONOCRÁTICA (de somente uma narrativa), sobre a questão de gênero e ideologias em salas de aula, que tenham por objetivo direto ou indireto, fazer prosélitos. Ainda sobre a educação onde apoia a Escola sem Partido, a nível estadual e municipal; pretende também, apoiar a legalização do ensino domiciliar, homeschooling, conforme já funciona nos Estados Unidos.





5)-O Bolsonarismo tem como pano de fundo o Conservadorismo, com autores e pensadores nesta linha, tendo como referências teóricas o liberalismo conservador de Olavo de Carvalho, a doutrina econômica de Friedrich Hayek e Ludwig von Mises, a defesa do império da lei de Frédéric Bastiat e a ciência política de Eric Voegelin, Edmund Burke, e Russell Kirk.




6)-O Bolsonarismo pretende também democratizar a Lei Rouanet de patrocínio de eventos Culturais, que atualmente só beneficia nomes consagrados na Cultura Nacional, com grandes quantias.













7)-O Bolsonarismo que é Conservador nos costumes, mas liberal na economia, defende a eliminação dos controles de salários, preços, lucros e da produção. Fim do favorecimento público a setores privados da economia, principalmente os grandes conglomerados, defende abertamente a plena liberdade econômica; fim alguns monopólios estatais, principalmente aqueles que possam ser tocados pela iniciativa privada e que possam gerar retorno com impostos ao pais.Fim da interferência governamental nas relações trabalhistas com total liberdade entre as partes(estado sair do cangote daqueles que criam empregos e salários), enfim, o livre mercado com circulação de bens, produtos e serviços.






8)-Enfim, o Bolsonarismo precisa entender que: em um primeiro momento, por uma questão estratégica, tivemos que eleger parlamentares e governadores ANTIPETISTAS que diga-se de passagem,  elegeram-se na sombra de Bolsonaro, e estão a mostrar sua verdadeira face. Precisamos entrar agora em uma segunda faze deste processo de desestruturação do aparelhamento como se encontrava o Brasil. Precisamos agora apoiar já não mais governadores antipetistas, mas que sejam fieis a Bolsonaro e ao Bolsonarismo, não basta ser simpatizante de Bolsonaro.













O Bolsonarismo precisa URGENTEMENTE entender que não pode apoiar parlamentares, prefeitos e governadores contrários a Moral e Bons Costumes!













Eduardo Leite governador pelo PSDB do RS, resistiu a onda Bolsonaro, e ainda hoje, diz que esse apoio não é “incondicional”. Mas colheu os frutos desta adesão não ao Bolsonarismo, mas a onda Bolsonaro, o que o fez liderar as pesquisas com 57% das intenções de voto, ante 43% do  governador anterior José Ivo Sartori (MDB), que também, tentou se aproximar durante as eleições de Bolsonaro. Disse o governador eleito Eduardo Leite:






“Eu declarei o voto no Bolsonaro e não deixei de fazer as ressalvas e as críticas aos pontos que eu acho que merecem ressalva. O PT não pode voltar ao poder, dados os problemas que enfrentamos, não só de ordem moral, mas de uma política econômica que gerou problemas para o País. Mas isso não significa adesão incondicional às ideias do candidato Bolsonaro”, disse Leite à reportagem.












Já outro traíra que se elegeu à sombra de Bolsonaro disse:








“Presidente Bolsonaro, ninguém vai conseguir fazer um trabalho sério com sua interferência nos ministérios e na Polícia Federal. É por isso que governadores e prefeitos precisam conduzir a crise da pandemia e não o senhor, presidente”, condenou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). - Este governador que era um Zé Ninguém, está pensando o que? Que Bolsonaro é igual a ele? Já diz o ditado que: “Quem não deve não teme!” Se você está temendo estas mudanças, é no mínimo estranho!






Com relação a Dória calça apertada, outro que se elegeu também, na sombra de Bolsonaro. A vitória do tucano é a sétima do PSDB, que está no comando do estado há 24 anos. Vamos mostrar aqui o discurso dele antes, ou seja, logo após ter sido eleito. Após vitória sobre Márcio França (PSB), João Doria (PSDB) foi eleito governador de São Paulo, e na ocasião falou em união com governo federal em seu primeiro discurso como eleito. Ao lado de apoiadores, Doria disse que: “O resultado da eleição é a vitória do povo brasileiro, do povo de bem. Em tom de comemoração, o tucano citou o presidente eleito Jair Bolsonaro: Ele vai governar para todo o Brasil, eu vou governar para todos de São Paulo”, afirmou Doria. Vou trabalhar por todos os brasileiros que vivem em SP! Eu acredito no Brasil. A nossa gestão será da transparência, liberal, inovadora. Conosco será a nova política. Nós a partir de janeiro estamos aposentando a velha política de São Paulo, disse o tucano. São Paulo vai liderar a nova política, progressista, desenvolvimentista, para gerar empregos, atrair capital externo, gerar recursos no agro, turismo, indústria, tecnologia e ciência”, continuou, falando também sobre o futuro do PSDB: ...O PSDB precisa sintonizar com o momento atual e o momento futuro do nosso país. Faremos isso sem ofender ninguém, sem atacar a história de ninguém..." - Com relação ao atual discurso e comportamento de Dória, creio que nem precisa mais postar alguma coisa, pois todos já sabemos quem é este traíra, que não passa de um demagogo, e incompetente. Estes constantes conflitos institucionais provocados pela oposição covarde a Bolsonaro, hora partindo de alguns membros do STF, hora de governadores traíras, ou membros do Parlamento, levam à inversão de funções típicas da cada Poder Público decorrentes de suas disfuncionalidades. Proporcionam, na atual conjuntura de enfrentamento, uma grave crise institucional,promovendo uma sensação de incertezas, sobretudo macroeconômica, "pari passu" com uma frequente insegurança jurídica, pois testemunha-se lamentavelmente, um confronto nas três esferas de governo, que podem resultar conforme já nos alertou o Jurista Dr Ives Gandra Martins, a intervenção militar como poder moderador de fato, conforme está no Artigo 142 da atual Constituição Federal.Esta infantil demonstração de forças entre os três poderes, provocam desencontros das orientações de natureza sanitária, jurídica e econômica, enfraquece o cenário político-institucional e, por consequência, as políticas públicas sanitárias e econîmicas a serem implementadas para fazer frente à pandemia e se preparando para a retomada econômica. Dessa forma, em razão da flagrante falta de harmonia como contrariamente a tudo isto reza na nossa Constituição, proporciona uma preocupação com o bem-estar da população, e a tendência é de que as estratégias para ações eficazes à saúde pública e retomada econômica, se mostrem cada vez mais fragmentadas e por conseguinte, ineficazes. A continuar dessa desarmônica e tresloucada entre os três poderes nesta infantil e imatura  queda de braço, tanto a vida quanto a nossa economia correm um sério risco de gradativamente, como disse o Presidente Bolsonaro no vídeo liberado pelo STF, de levar o nosso combalido país, a um verdadeiro caos social de consequências imprevisíveis.
















Por fim, para alegria de todos Bolsonaristas, segue o Resumo do Vídeo liberado na íntegra pelo STF:







1)-Doria não passa de um “bosta”!


2)-Witzel é estrume!  


3)-O prefeito de Manaus é "outro bosta"!


4)-O presidente (ao contrário de nós, reféns de governadores e medidas non sense do STF) vai aonde ele quiser, e os poderes legais o permitirem.



5)-O Presidente é o chefe MAIOR das FFAA conforme o Art.142 da Constituição.


6)-O Presidente jamais mentira sobre o exame para Covid-19 e interferências diretas na PF em seu favor, de filhos, ou parentes.


7)-O Presidente combate realmente privilégios!


8)-O Presidente quer se policiar sim, e ter suas informações particulares, para não se aproximar de quem não deve, ou se aproximar com as devidas cautelas.


9)-Se a CAMBADA DA ESQUERDA tivesse chegado ao poder em 1964, estávamos pior que a Venezuela (os militares nos livraram de uma desgraça maior).


10)-Todo político tem que sentir o Cheiro de povo (Como nos pede até o Papa Francisco, com relação aos pastores da Igreja).


11)-Todo General vai na frente da guerra e não deixa a tropa se ferrar!


12)-Todos seus ministros têm que dar o bom exemplo e fazer a sua parte em unidade com o Presidente!


13)-O Presidente e seus apoiadores querem o povo armado SIM! porque  "Um povo armado jamais será escravizado"!Bolsonaro ressurgiu deste vídeo do STF como um presidente que fala em armar o cidadão de bem, a fim de que esse tenha um meio real de proteção contra a tirania do Estado e do Crime Organizado.


14)-Aqueles que compõe a linha de frente se seu governo, e não querem aceitar a defesa da Família, Deus, do cidadão armado para não ser escravizado, bem como da plena Liberdade de Expressão e na defesa do Brasil, TÁ NO GOVERNO ERRADO! PEÇA PARA SAIR, E ESPERE 2022!!! Simples assim!














15)-Bolsonaro defendeu ainda brilhantemente, a austeridade na defesa das liberdades individuais dos cidadãos; o mínimo necessário para a democracia e para um estadista ser de fato um estadista.



16)-A ministra Damares bradou bravamente contra o aborto, uma das pautas do Conservadorismo.


17)-Paulo Guedes defendeu a continuidade da prática de livre mercado.


18)-Bolsonaro pediu união da nação e dignidade na busca de uma solução real para a crise.


20)-Por fim Bolsonaro tomou as vestes reais de um verdadeiro estadista. Após este vento épico, Bolsonaro subiu o patamar dos grandes políticos de nossa Nação brasileira! Enfim, um vídeo que entrará para a história !





Agora verdade seja dita, é simplesmente lastimável a situação em que colocaram "quem quer trabalhar HONESTAMENTE" para pagar suas contas, manter o emprego de funcionários, para não ter que os verem roubarem, ou fazerem saques em situações de desespero para matar a fome e manter suas famílias; que não querem sobreviver de benefícios governamentais, e ainda precisam responsavelmente manter o Pais de pé, gerando impostos, para a máquina pública, onde infelizmente alguns desviam para suas contas pessoais, ou favoreceram seus asseclas em contratos superfaturados à base do propinoduto da velha política.














Veja agora esta matéria do "Balanço Geral" no link abaixo da venda de Maconha a céu aberto,e ao longo de todo dia, entrando pela noite no Bairro de São Gabriel na região Nordeste de Belo Horizonte. Nas imagens é possível ver e ouvir traficantes e usuários felizes da vida pelo sucesso do comércio ilegal. A matéria foi apresentada pela repórter Virginia Nalon em Março de 2020.Assista o vídeo de tire suas conclusões:




















------------------------------------------------------

 

 

 

 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 





filhodedeusshalom@gmail.com

 



Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger