A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » , » Normando - Um exemplo de fé e perseverança em Deus

Normando - Um exemplo de fé e perseverança em Deus

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 2 de setembro de 2011 | 11:41


 * Normando(Foto) um irmão de caminhada desde a RCC, amigo de longas datas, conterrâneo de Aracati e meu ex-pastor, (aquele que sempre falo em minhas pregações), é um exemplo de fé, perseverança e um apaixonado por Deus do qual  já testemunhei sua loucuras de amor  ao amado de nossas almas. Este  seu singelo testemunho abaixo é um exemplo disto:


Prezados (as)

O pecado nos afasta de DEUS e nos leva a um estado de desolação espiritual de tal forma que não somos nós mesmos que agimos ou pensamos, simplesmente somos levado a fazer atrocidades físicas e espirituais que "até DEUS dúvida", eu mesmo confesso que pequei contra a castidade, fiz vários abortos além de prejudicar muita gente...


“PEÇO PERDÃO A DEUS,  QUASE TODOS OS DIAS POR ESTES E POR MUITOS PECADOS QUE POSSA VIR  COMETER... Mas vou diminuir as ocasiões de pecado e para isso uso algumas táticas, tais como:

1- "Se eu sou pólvora, não vou para perto do fogo, se eu for é para mim queimar";

2- Quando estou em uma situação difícil para discernir, eu oro a DEUS assim: "O que JESUS faria em meu lugar nesta circunstância?"



3- Quando tenho alguma tentação muito forte para fazer alguma coisa, às vezes lícita, mas que não convém eu faço 100% ao contrário, exemplo: Estou com uma preguiça enorme de ir a missa, sem vontade e ainda com dor de cabeça e tenho mil motivos para ficar em casa, sabe o que eu faço ? "Eu vou tomar um banho, fingindo que vou deitar e mim arrumo e vou para a igreja"...

4- Perdoar, mas perdoar muito... Todos os dias e se possível o dia todo !!! Todos nós, na nossa essência somos bons e santos, você já viu uma criança nascer má ? Então veja as pessoas com os olhos de DEUS, sempre pensando empaticamente (se colocando em seu lugar);



5- Quando decidimos por DEUS parece que o mundo está contra nós ? Sinto muito afirmar isto: "Não é só o mundo todo (VOCÊ PASSA A SER LUZ E COMEÇA A INCOMODAR QUEM ESTÁ NAS TREVAS, MAS LEMBRE-SE QUE VOCÊ TAMBÉM ESTAVA NAS TREVAS) mas também todas as hostes infernais que vai usar tudo, mas tudo para lhe afastar de DEUS, eu mesmo passei 13 anos com DEUS, passei 4 anos sem DEUS e quase morri, até pensar em suicídio pensei, mas DEUS ME LIVROU !!!

Meus sentimentos egoístas foram afastados pelo amor de todos vcs, uns mais, outros menos, mas amam e eu amo a todos (as), decido amar...


"AMAR É UMA DECISÃO, NÃO UM SENTIMENTO;

 AMAR É DEDICAÇÃO E ENTREGA.

 AMAR É UM VERBO E O FRUTO DESSA AÇÃO É O AMOR"


“ LOUVADO SEJA N. SR. JESUS CRISTO !!!”
Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger