A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: E SE OS ESCÂNDALOS DA ERA LULA TIVESSEM SIDO NA ERA FHC ? O TRATAMENTO SERIA ESTA MESMA SUPERFICIALIDADE NA DIMENSÃO DOS APURAMENTOS ?

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: E SE OS ESCÂNDALOS DA ERA LULA TIVESSEM SIDO NA ERA FHC ? O TRATAMENTO SERIA ESTA MESMA SUPERFICIALIDADE NA DIMENSÃO DOS APURAMENTOS ?

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 18 de dezembro de 2010 | 23:47



JÁ IMAGINOU SE OS ESCÂNDALOS DA ERA LULA  SE FOSSEM NO GOVERNO DO FHC ?

" Por que um peso e duas medidas ?"






1)-E se a epidemia de dengue incontrolável como agora, fosse com FHC ?
2)-E a febre aftosa ? Se fosse com FHC ?
3)-Se os lucros dos bancos fossem tão vultosos como agora com FHC ?
4)-Se tivesse ocorrido caos aéreo com FHC ?
5)-Se o FHC se rebaixasse para o ditador Chaves e para Cocaleiro Morales?
6)-Se o FHC entregasse de mão beijada para o facínora do Fidel Castro um bilhão de reais do dinheiro pago pelos contribuintes?
7)-Se a mulher de FHC pedisse e obtivesse cidadania estrangeira só para manipular contas bancárias no país escolhido de forma secreta e protegida?
8)-Se o FHC comprasse um avião tão luxuoso como o AEROLULA ?
9)-Se todos os "amigos" do FHC fossem corruptos?
10)-Se o FHC "perdoasse" a dívida de tantos "amiguinhos"?
11)-Se o FHC tivesse um filhinho tão espertinho?
12)-Se alguma ministra de FHC nos mandasse relaxar e gozar?

13)-Se o FHC aparelhasse o estado com milhares de empregos para os "companheiro"?
14)-Se algum aspone do presidente  FHC nos mandasse tomar no ... quando caísse algum avião?
15)- Imaginem se o FHC declarasse sempre que não sabia de nada?

16)-Se o FHC fosse amiguinho do presidente mais corrupto que o senado já teve?
17)- Se o leite da era FHC contivesse soda cáustica e se algum ministro do FHC declarasse que soda cáustica no leite não faz nenhum mal?
18)-Se o escândalo Erenice fosse na sala ao lado   do FHC e ela sua Ministra?

Eu fico perguntando...
Como reagiria a oposição comandada pelo PT  ?
Será que apelariam para os Caras Pintadas ? Será ouviríamos a palavra Impeachment ?

Por que como se canta nas alas esquerdista de um peso com duas medidas...
“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...”
Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger