(foto reprodução)
JÁ IMAGINOU SE OS ESCÂNDALOS DA "ERA LULA", FOSSEM NO GOVERNO DO FHC ?
"Por que um mesmo peso e duas medidas diferentes?"
1)-E se a epidemia de dengue incontrolável como agora, fosse com FHC ?
2)-E a febre aftosa ? Se fosse com FHC ?
3)-Se os lucros dos bancos fossem tão vultosos como agora com FHC ?
4)-Se tivesse ocorrido caos aéreo com FHC ?
5)-Se o FHC se rebaixasse para o ditador Chaves e para Cocaleiro Morales?
6)-Se o FHC entregasse de mão beijada para o facínora do Fidel Castro um bilhão de reais do dinheiro pago pelos contribuintes?
7)-Se a mulher de FHC pedisse e obtivesse cidadania estrangeira só para manipular contas bancárias no país escolhido de forma secreta e protegida?
8)-Se o FHC comprasse um avião tão luxuoso como o AEROLULA ?
9)-Se todos os "amigos" do FHC fossem corruptos?
10)-Se o FHC "perdoasse" a dívida de tantos "amiguinhos"?
11)-Se o FHC tivesse um filhinho tão espertinho?
12)-Se alguma ministra de FHC nos mandasse relaxar e gozar?
13)-Se o FHC aparelhasse o estado com milhares de empregos para os "companheiro"?
14)-Se algum "aspone" do presidente FHC nos mandasse tomar no... quando caísse algum avião?
15)- Imaginem se o FHC declarasse sempre que não sabia de nada?
16)-Se o FHC fosse amiguinho do presidente mais corrupto que o senado já teve?
17)- Se o leite da era FHC contivesse soda cáustica e se algum ministro do FHC declarasse que soda cáustica no leite não faz nenhum mal?
18)-Se o escândalo Erenice fosse na sala ao lado do FHC e ela sua Ministra?
Eu fico me perguntando...
Como reagiria a oposição comandada pelo PT? Será que apelariam para os "Caras Pintadas?" Será que ouviríamos a palavra Impeachment? Por que como se canta nas alas esquerdista de um peso com duas medidas...
“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...”
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente, e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.