A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » O que todo CRISTÃO deve saber sobre Kamala Harris, a vice de Joe Biden?

O que todo CRISTÃO deve saber sobre Kamala Harris, a vice de Joe Biden?

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 11 de novembro de 2020 | 17:48

 

(lobo em pele de cordeiro)

 


Recentemente, o nome do candidato à presidência dos Estados Unidos Joe Biden, está super em alta na internet. A mídia já anunciou que ele foi o vencedor da disputa mesmo sem o processo de apuração de votos ter sido encerrado oficialmente no país. Por estar mais nos holofotes, os católicos já têm uma ideia do que esperar de Joe Biden, mas poucos conhecem as propostas e a ideologia de sua vice, Kamara Harris.Ela foi Fiscal Geral da Califórnia entre 2013 e 2017 e atuou como senadora pelo estado de 2017 até o momento.Aqui apresentamos brevemente algumas de suas ideias que poderiam afetar temas como a vida, a família e a liberdade religiosa.

 

 

 

O que todo católico precisa saber sobre Kamala Harris:

 

 

 

 

1)-Promotora do aborto: Como comentou o National Catholic Register, Kamala Harris tem um importante antecedente na promoção da política abortiva.Um sinal muito preocupante para os defensores da vida é que durante o período em que esteve no Senado, Harris obteve uma pontuação de 100% de uma organização que promove o aborto nos Estados Unidos.

 

 

 

2)-Perfil antirreligioso e pró-LGTBQ:Harris foi uma das responsáveis pela chamada “Lei de igualdade”, que acrescentaria proteções contra discriminação por orientação sexual e identidade de gênero às proteções existentes por raça, cor, nacionalidade, sexo, incapacidade e religião.Vários críticos assinalaram que os conceitos de orientação sexual e identidade de gênero do projeto de lei são muito amplos. Isto significa que penalizariam o reconhecimento apropriado da diferença entre os sexos ou a diferença entre casais heterossexuais casadas ou outras duplas.

 

 

3)-Ela co-escreveu um projeto de lei em 2019 que buscava enfraquecer as proteções da Lei de Restauração da Liberdade Religiosa nos Estados Unidos:Acabar com este tipo de proteção significaria censurar a liberdade de expressão de ensinamentos chaves da Igreja Católica. Entre eles, questões de sexualidade, matrimônio e família, com a desculpa de que podem ser “ofensivas” a terceiros.

 

 

4)-Em 2018, também no Senado, Harris atacou um juiz em plena audiência por ele ter um vínculo com os Cavaleiros de Colombo (associação fundada pelo beato Pe. Michael Givney): Ela argumentou que sua participação em uma organização católica caritativa o desqualificava para o cargo.

 

 

Fonte:https://pt.churchpop.com/o-que-todo-catolico-precisa-saber-sobre-kamala-harris-a-vice-de-joe-biden/

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger