A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Perfeito! Padre Fabio de Melo é realmente um sábio: ”ESTAMOS NA MESMA TEMPESTADE, NÃO NO MESMO BARCO”

Perfeito! Padre Fabio de Melo é realmente um sábio: ”ESTAMOS NA MESMA TEMPESTADE, NÃO NO MESMO BARCO”

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 22 de maio de 2020 | 14:05





Cada um sabe de sua vida e de sua situação...Então, não julgue!

Para alguns a quarentena está sendo ótima! Momento de reconexão, leituras, trabalho próximo a família, etc...Está lindo, maravilhoso e tudo muito suave !

Para outros está sendo uma verdadeira crise!

Para alguns um tempo de paz, de descanso...Férias!

Para outros está sendo uma verdadeira tortura: “Como vou pagar minhas contas? Como vou botar comida na mesa para minha família e pagar o aluguel?...”




Alguns estão trabalhando no Home Office em suas casas de praia, Condomínios, suas fazendas...outros, infelizmente estão catando lixo pra sobreviver, porque aquele SOPÃO só aparece uma vez por semana, e precisamos comer todo dia!


Alguns querem voltar a trabalhar não porque querem ser do contra, mas porque simplesmente, NÃO TEM MAIS DINHEIRO!!!


Alguns querem bater, prender, e até matar quem estar nas ruas e precisam voltar trabalhar, porque dizem que estes “estão pensando só em dinheiro!” - Claro que todos que dizem isto, SEM EXCEÇÕES, está com sua geladeira abarrotada e dinheiro caindo na conta normalmente todo fim de mês, portanto, não têm com o que se preocupar com nada, basta só ficar em casa e fazer seus pedidos por Delivery, pagar com cartão e passar o dia mandando estas mensagens para os amigos: “FIQUE EM CASA!”


Uns continuam com sua Fé em Deus e afirmam que veremos muitos milagres ainda em 2020. Outros, dizendo que o pior ainda nem chegou.


Tudo isto nos leva a concluir que não podemos dizer que estamos todos no mesmo barco! Estamos passando pelo mesmo tormento, mas em barcos diferentes, com percepções, experiências e necessidades COMPLETAMENTE diferentes. Por isso, neste momento é muito importante enxergar além do que se vê e ouve, e não ache que todo mundo está no mesmo barco luxuoso igual ao seu,porque não estão.



Precisamos neste momento como verdadeiros Cristãos, enxergar além de opção política, além de religião, enfim, além do nosso próprio umbigo. Não menospreze as dificuldades do outro que ao contrário de você, precisa ir a rua vender alguma coisa, porque se ele(a) não vender alguma coisa de manhã, não almoça, se não vender a tarde não janta. Ele(a) não lhe obedece ao seu insistente "FIQUE EM CASA", simplesmente porque não tem dinheiro e cartão de crédito como você para pedir tudo por Delivery. Julguemos menos, rezemos e amemos mais, concretamente! E por fim, saiba que estamos vivendo a mesma tempestade, mas em barcos diferentes. Portanto, agora quando você disser: FIQUE EM CASA, acrescente: "Se puder..."



Autoria atribuída a Pe. Fabio de Melo




Lamentável a situação em que colocaram quem quer trabalhar HONESTAMENTE para pagar suas contas, e não ter que roubar e fazer saques para matar a fome,não quer sobreviver de benefícios governamentais, e ainda precisa responsavelmente manter o Pais de pé, gerando impostos para continuar a mandar dinheiro para alguns Governadores desviarem para suas contas e de seus asseclas.








----------------------------------------------------------




PARA CITAR ESTE TEXTO: Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:



filhodedeusshalom@gmail.com

  

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger