A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Salve a Contra Revolução Redentora e Anticomunista de 31 de Março!

Salve a Contra Revolução Redentora e Anticomunista de 31 de Março!

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 31 de março de 2016 | 13:55









Viveu-se no Brasil durante a imoral era "Lulo-Ptista" uma ampla, total e irrestrita inversão de valores. As instituições mais importantes, nos três poderes da República, incluiam em seus quadros indivíduos desqualificados,  do ponto de vista moral e intelectual, que lá chegaram através de um  ‘jogo político sujo’ , aceito de forma mansa e pacífica pelo sistema eleitoral brasileiro, que infelizmente ainda permite transformar os cargos eletivos em “cavalos de batalha”, na “guerra de conquista” do poder pelo poder.
 
 
 
 
 
 



 

 

A GRANDE VERDADE É QUE DEVEMOS FAVOR SIM AOS NOSSOS VALOROSOS MILITARES, E NÃO A ESTES GRUPOS GUERRILHEIROS QUE TOCARAM TERROR NO BRASIL DESTE PERÍODO!
















No bojo dessa “lama eleitoreira”, traidores pátrios de ontem, que estiveram a serviço dos anseios de dominação do Movimento Comunista Internacional, alçaram “voo de águia” rumo aos escalões mais altos da República,  levando na índole um triplo objetivo, que ora se escancara aos olhos dos que os conheceram dos tempos da guerrilha comuno-terrorista das décadas de 1960 e 1970: 




1)-O primeiro é o enriquecimento  ilícito, pelo  assalto cotidiano aos cofres públicos. 




2)-O segundo é a montagem de um conluio golpista pró implantação de um regime ditatorial, nos moldes de Cuba, em parceria com  governantes vizinhos do mesmo viés doutrinário. 


 







3)-O terceiro e último consiste em dar vasão à torpe vingança contra a memória daqueles que, cumprindo o juramento de defender a honra e a soberania da Pátria, brecaram-lhes os passos na sua caminhada entreguista, a partir do Movimento Cívico-Militar de 31 de Março de 1964, hoje classificado pejorativamente de “Golpe Militar”.(Realmente o povo brasileiro tem memória curta).














Por conta desse oportunismo revanchista, proíbe-se até que nos quartéis, templos sagrados da resistência  heróica contra  a comunização do Brasil, sequer citem no âmbito da tropa o advento do aniversário da contra-revolução anticomunista, que ocorreu gloriosamente no dia 31 de março, como hoje acontece.














Imaginam esses “inimigos de trincheira” hoje encastelados,  com essa medida repressiva, que chega às raias da covardia, que os militares que foram instruídos a respeito da verdade histórica acerca do Movimento Revolucionário de 1964, deixam de reverenciar a data, ainda que só o façam no plano familiar e no círculo dos amigos!















Estão pois, redondamente enganados, porque na mente dos Brasileiros verdadeiramente patriotas e bem informados, ou por terem vivenciados aquele período  de caça aos “lacaios de Moscou” ,ou, no caso dos mais jovens,  pelo milagre do aprendizado, a data de 31 de Março continua a representar um marco histórico da nacionalidade brasileira, tão significativa quanto às demais datas cívicas, que relembram feitos heróicos na luta pela Independência e na defesa da soberania desta Pátria, que é gigante no seu contexto territorial e gigantesca no ideal libertário de seu povo.











 




Por isso, Senhoras e Senhores, antigos pseudo-arautos da sepultada “Ditadura do Proletariado”, hoje desfrutando das benesses do outrora desgoverno perdulário que “foi a Roma hipocritamente ver o Papa”, que gastou fortunas extorquidas de nossos bolsos, eu e milhares de outros(as) brasileiros(as) conscientes acerca da realidade histórica  ocorrida em 1964, na condição de comunicadores livres e não cooptados por aquele vergonhoso e corrupto ‘desgoverno”, como certos veículos de grande projeção, nos permitimos o direto de dizer hoje e alto  e bom som – e escrever com todas as letras e ‘em caixa alta’:




“SALVE A REVOLUÇÃO REDENTORA DE 31 DE MARÇO DE 1964 !”

















*Texto de autoria atribuída a Lino Tavares





Fonte:https://gibanet.com/salve-a-revolucao-redentora/







------------------------------------------------------

 

 




APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com





Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

26 de novembro de 2018 às 13:16

GOSTARIA MUITO SE NÃO FOR INCOMODO PEDIR AO NOSSO GOVERNO,AO NOSSO AGORA A PARTIR DE JAIRNEIRO,KKK,PASSARMOS OFICIALMENTE A COMEMORAR A DATA DO 31 DE MARÇO COMO ''O DIA DA CONSCIENCIA BRASILEIRA'' . SIM NOSSAS FUTURAS GERAÇÕES TEM DE SABER QUE NÓS TIVEMOS QUE LUTAR MUITO CONTRA O APARELHAMENTO COMUNISTA NO BRASIL,ESTE SERIA UM MARCO NOS FUTUROS LIVROS DE HISTÓRIA E DA QUEDA DO COMUNISMO E DA DEPRAVAÇÃO NO BRASIL GRAÇAS A DEUS . GRATIDÃO A DEUS E A TODOS OS GOVERNANTES QUE ESTÃO DESINFETANDO ESTA NAÇÃO .

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger