A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Por que os inimigos da Igreja Católica não divulgam com a mesma intensidade casos de Pedofilia no Protestantismo e outras classes da Sociedade ?

Por que os inimigos da Igreja Católica não divulgam com a mesma intensidade casos de Pedofilia no Protestantismo e outras classes da Sociedade ?

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 | 11:18


A VERDADE SOBRE OS NÚMEROS DA PEDOFILIA:
Artigo de Carlos Alberto Di Franco no “A TARDE” de  – 03 de maio de 2010, página A2.
Ele escreveu:
“Em artigo recente, o conhecido sociólogo italiano Massimo Introvigne mostrou que:
1)-Num período de várias décadas, apenas cem sacerdotes foram denunciados e condenados na Itália, enquanto seis mil professores de educação física sofriam condenação pelo mesmo delito.
2)-Na Alemanha, desde 1995, existiram 210 mil denúncias de abusos. Desses 210 mil, 300 estavam ligadas ao clero, menos de 0,2%.
3)-Por que só nos ocupamos das 300 denúncias contra Igreja? E as outras 209 mil denúncias? Trata-se, de um escândalo seletivo” ???...
4)-Vamos condenar pedofilia energicamente, especialmente dentro da Igreja, mas vamos manter as coisas na perspectiva correta.
5)-“O número de delitos ocorridos é muitíssimo menor entre padres católicos do que em qualquer outra comunidade”, como diz Carlos Alberto no mesmo artigo.Mesmo assim, totalmente abominável...”
6)- PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Quem impediu a polícia de prender os padres? Será que o Papa ligou pros delegados ameaçando? Acho que não...
7)-Por que só interessa à impressa apenas os casos de Pedofilia da Igreja ?
Fonte: Carlos Alberto Di Franco no “A TARDE” de  – 03 de maio de 2010, página A2.

Você sabe a causa original do homossexualismo na ICAR ?


Sou Católico, amo a minha igreja e sei que tem e sempre haverá joio no meio do trigo


1)-Muitas famílias no passado encontravam a "saída" para os seus filhos tendenciosos ao homossexualismo justamente nos seminários.

2)-Porém o individuo uma vez lá dentro, não buscava em Deus o sentido de estar ali, pois a vocação sacerdotal é chamado Divino e não remédio para homossexualismo.

3)-E dando vazão a seus desejos promíscuos e direção de seus próprios corações (A bíblia diz que “enganoso é o coração...”) tornavam-se os mais pervertidos dos homens numa forma doentia de vingança contra si e ao preconceito sofrido , sem importar-se de ferir a Igreja com seus escândalos.

4)-Conclusão:Eram ordenados e com a vida longe de Deus, continuavam praticando a imoralidades e as piores promiscuidades ocultadas sob a investidura sacerdotal.

5)Graças a Deus, atualmente o PAPA  nomeou  um cardeal  LINHA DURA e Cabra macho que é o Cardeal Bertone , homem de vida ilibada e de confiança para cuidar  da formação dos futuros seminaristas, com tolerância Zero à praga da  promiscuidade homossexual.

6)-Este mesmo Cardeal falando ao jornalista que indagou se haveria alguma relação entre celibato e pedofilia entre sacerdotes ? O cardeal Bertone respondeu:

7)-"Muitos psicólogos e psiquiatras demonstraram que não há qualquer relação entre celibato e pedofilia, mas muitos outros demonstraram que existe uma relação entre homossexualidade e pedofilia".


8)-O porta-voz vaticano esclareceu que, "no que diz respeito à competência das autoridades eclesiásticas, no campo das causas de abusos sobre menores por parte de sacerdotes, enfrentadas nos anos recentes pela Congregação para a Doutrina da Fé, resulta simplesmente o dado estatístico referido na entrevista de Mons. Scicluna (cf. Zenit, 14 de março de 2010).

FONTE: Zenit.org

O celibato tem alguma ligação com a pedofilia ?

Meus amados:

Se o Celibato fosse a causa da Pedofilia, NÃO EXISTIRIA PEDÓFILOS CASADOS e nem TANTOS PASTORES PEDÓFILOS, concordam ?


“ Não existe padre pedófilo, o que existe é PEDÓFILO QUE SE CAMUFLOU de Padre...” ( Don Odílio – Arcebispo).


Sejam mais inteligentes em seus argumentos:


O casamento poderia trazer muitas dificuldades aos sacerdotes:


1)-Jesus Cristo é o verdadeiro sacerdote e foi celibatário; então, a Igreja vê n'Ele o modelo do verdadeiro sacerdote que, pelo celibato, se conforma ao grande Sacerdote. Jesus deixou claro a Sua aprovação e recomendação ao celibato para os sacerdotes, quando disse: “Porque há eunucos que o são desde o ventre de suas mães, há eunucos tornados tais pelas mãos dos homens e há eunucos que a si mesmos se fizeram eunucos por amor do Reino dos céus. Quem puder compreender, compreenda” (Mateus 19,12).

2)-É por isso que, desde o ano 306, no Concílio de Elvira, na Espanha, o celibato se estendeu por todo o Ocidente, até que em 1123 o Concílio universal de Latrão I o tornou obrigatório.

3)-É preciso dizer que a Igreja não impõe o celibato a ninguém; ele deve ser assumido livremente e com alegria por aqueles que têm essa vocação especial de se entregar totalmente ao serviço de Deus e da Igreja. É uma graça especial que o Senhor concede aos chamados ao sacerdócio e à vida religiosa. Assim, o celibato é um sinal claro da verdadeira vocação sacerdotal. No início do Cristianismo a grandeza do celibato sacerdotal ainda não era possível; por isso São Paulo escreve a Timóteo, que o grande Apóstolo colocou como bispo de Éfeso, dizendo: “O epíscopo ou presbítero deve ser esposo de uma só mulher” (1Tm 3, 2). Estaria, por isso, o padre hoje obrigado a se casar? Não.

4)-O Apóstolo dos gentios tinha em vista uma comunidade situada em Éfeso, cujos membros se converteram em idade adulta, muitos deles já casados. Dentre esses o Apóstolo deseja que sejam escolhidos para o sacerdócio homens casados (evitando os viúvos recasados). Já no ano 56, São Paulo, que optou pelo celibato, escrevia aos fiéis de Corinto (cf. 1Cor 7,25-35) enfatizando o valor do celibato: “Aos solteiros e às viúvas digo que lhes é bom se permanecessem como eu. Mas se não podem guardar a continência que se casem” (1Cor 7,8). “Não estás ligado a uma mulher? Não procures mulher”.

5)-São Paulo se refere às preocupações ligadas ao casamento (orçamento, salário, educação dos filhos...). E enfatiza: “Quem não tem esposa, cuida das coisas do Senhor e do modo de agradar à esposa, e fica dividido (I Coríntios 7,32-33).


6)-Alguns querem culpar o celibato pelos erros de uma minoria de padres que se desviam do caminho de Deus. A queda desses padres no pecado não é por culpa do celibato, e sim por falta de vocação, oração, zelo apostólico, mortificação, etc; tanto assim que a maioria vive na castidade e por uma longa vida. Quantos e quantos padres e bispos vivendo em paz e já com seus cabelos brancos!  O casamento poderia trazer muitas dificuldades aos sacerdotes. Não nos iludamos, casados, eles teriam todos os problemas que os leigos têm, quando se casam.

7)-O primeiro é encontrar, antes do diaconato, uma mulher cristã exemplar que aceite as muitas limitações que qualquer sacerdote tem em seu ministério. Essa mulher e mãe teria de ficar muito tempo sozinha com os filhos. Depois, os padres casados teriam de trabalhar e ter uma profissão, como os pastores protestantes, para manter a família. Quantos filhos teriam? Certamente não todos que talvez desejassem. Teriam certamente que fazer o controle da natalidade pelo método natural Billings, que exige disciplina. A esposa aceitaria isso?
Como conciliar a vida Paroquial, profissional e pastoral ? Já que a messe é grande e os operários são poucos ? 


PEDOFILIA COM PASTORES PROTESTANTES 

Por que a mídia não divulga ?





Por que algumas emissoras tendenciosas só mostram um lado da moeda ? Experimentem colocar no Google: “Pastor Pedófilo” – Veja o que aparece ?

  Casos de pastor evangélico pedófilo

www.paulopes.com.br/.../casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.ht...Em cache
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
16 jun. 2009 – Pastor da Revelação de Deus é preso sob acusação de abusar de criança. agosto de 2011. No noticiário, casos de pastores pedófilos ...

  Perigo até na igreja - ::::::...... Revista Enfoque ......::::::

www.revistaenfoque.com.br/index.php?edicao=59&materia=433Em cache - Similares
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
EDIÇÃO 59 > FAMÍLIA. Pastores pedófilos. Perigo até na igreja. Quem vê cara, não vê coração. E o coração do homem, já dizia a Bíblia, é enganoso e abafa os ...

  Polícia prende pastor pedófilo em igreja na Zona Norte do Rio - O ...

oglobo.globo.com/.../policia-prende-pastor-pedofilo-em-igreja-na-zo...Em cache
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
9 jun. 2010 – Polícia prende pastor pedófilo em igreja na Zona Norte do Rio ... Bonsucesso, Zona Norte do Rio, um pastor evangélico acusado de pedofilia. ...

  Pastor pedófilo afirma ter autorização divina | Mundo Drive

www.mundodrive.com/.../pastor-pedofilo-afirma-ter-autorizacao.htm...Em cache - Similares
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
10 jul. 2010 – Pastor pedófilo afirma ter autorização divina. Encontra-se preso o pastor evangélico José Pedro Campos (60 anos), acusado de abusar de ...

  Ex-pastor pedófilo se entrega a policia no Rio – Assista… :

www.odiario.com/.../ex-pastor-pedofilo-se-entrega-a-policia-no-rio-a...Em cache
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
Ex-pastor pedófilo se entrega a policia no Rio – Assista… junho 22, 2011 Por (nome do autor) inforgospel.com · 1 Comentário Arquivado em: Informações ...

  Acusado de pedofilia Pastor da AD em Portugal foge para o Brasil :

www.odiario.com/.../acusado-de-pedofilia-pastor-da-ad-em-portugal-...Em cache
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
Acusado de pedofilia Pastor da AD em Portugal foge para o Brasil. julho 9, 2011 Por (nome do autor) inforgospel.com · 38 Comentários Arquivado em: ...

  Preso pastor pedófilo fugitivo em Duque de caxias • Ateus do Brasil

ateusdobrasil.com.br/p/35708/Em cache
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
Preso pastor pedófilo fugitivo em Duque de caxias. Publicado em 21 de junho de 2011 por Alenonimo. O pastor Juarez Ferreira da Silva, de 52 anos, foi preso ...

  Investigações sobre as Igrejas Evangélicas: Pastor pedófilo é preso ...

investigacoes-gospel.blogspot.com/.../pastor-pedofilo-e-preso-no-rio-...Em cache
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
2 jul. 2011 – Pastor pedófilo é preso no Rio de Janeiro. A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, no município de Macaé, região metropolitana do Rio de ...

 

  WeBlog do Gouveia: Pastor pedófilo foragido acusado de estupros ...

www.aucenirgouveia.com/.../pastor-pedofilo-foragido-acusado-de.ht...Em cache
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
29 out. 2011 – O pastor evangélico Juarez Ferreira da Silva, de 52 anos, foi preso por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de ...


Agora chegou a hora de desmascará-los. Vamos lá:


1)-Infelizmente a estratégia das igrejas protestantes para chamar mais devotos é atacar as outras que não professam a mesma fé.

2)-Entretanto se esquecem que não é apenas na igreja católica que há padres pedófilos. Há médicos, pediatras, advogados, jornalistas e tantos outros, o que deixa claro que este problema independe de profissão,status,nível social, opção religiosa, ateu, ou cético.


3)-Eles encobrem que nas igrejas deles também há pedofilia e, diga-se de passagem, coisas muito mais absurdas, mas porque isso não aparece? Simplesmente porque eles protegem seus membros.



4)-Quando um de seus  membros erra, rouba, dá trambique, abusa de uma criança eles dizem: "Não devemos julgar. Julgueis e sereis julgados. Isso é entre ele e Deus. Ele pagará por isso perante Deus,etc.etc...

5)-A misericórdia de Deus só vale para o protestantismo ? Para os Católicos é condenação ? Deus usa um peso e duas medidas ?


1) Polícia prende pastor acusado de pedofilia no Paraná

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotid...


2) Pastor confessa ter abusado de crianças de sua igreja em Franca

http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/...


3) Pastor que engravidou menina diz que assume filho

http://noticias.terra.com.br/brasil/inte...


4) Polícia prende pastor suspeito de abusar de oito meninos em PE

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotid...


5) Evangélico é preso acusado de estuprar 12 crianças

http://noticias.terra.com.br/brasil/inte...


6) Evangélico é preso em flagrante por abuso sexual. A vítima é a filha, de cinco anos

http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/...


7) pastor é preso acusado de estuprar adolescente

http://noticias.terra.com.br/brasil/inte...


8) Preso pastor que prometia alívio em troca de sexo

http://noticias.terra.com.br/brasil/inte...


9) menina estuprada por Pastor dá entrevista

http://br.groups.yahoo.com/group/oencost...

“TORNEI-ME VOSSO INIMIGO, AO DIZER-VOS A VERDADE?” (Gal 4, 16).


AVISO AOS PROTESTANTES ADORADORES DE MAMON: LUCAS 16,13: “Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará a outro, ou se prenderá a um e desprezará o outro. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon...”

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Por que os protestantes e suas lideranças  pulam essa parte do Evangelho ? - Nunca os vi comentarem sobre esse trecho  do Evangelho - Devem sentir-se  constrangidos em  ter de enfrentar a esta verdade dita pelo Cristo, contradizendo suas pregações de bençolatria , dizimolatria , sucessolatria  e seus altos padrões de vida a custo dos ignorantes.

QUAL A CONTRIBUIÇÃO DO ATEÍSMO RELATIVISTA  PARA A HUMANIDADE ?



1)-A Igreja Católica mesmo com todas as suas FALHAS HUMANAS, tem prestado e SEMPRE continuará a prestar um grande serviço à Humanidade: Preservação dos bons costumes,Conversões dos  Ímpios,asilos,obras de Caridade no mundo inteiro,Creches,escolas, Universidades,luta pela Justiça, e principalmente oferecendo a Maior Obra de promoção Humana ao mundo: Jesus Cristo nosso Salvador.



2)-A Igreja Católica não só eliminou os costumes repugnantes dos bárbaros e Romanos do mundo antigo, como os bacanais romanos, infanticídio e os combates de gladiadores, sacrifícios humanos, canibalismos de povos conquistados,mas também depois da queda de Roma, sem armas, e apenas com os mosteiros, ela restaurou e re-construiu a civilização ocidental com valores Cristãos.


3)-Fala-se a toda hora que ela atrasou o progresso das ciências, mas raramente alguém lembra que, se não fosse pelas bibliotecas mantidas nos mosteiros, o conhecimento e os inestimáveis tesouros literários do mundo greco-romano teriam sido perdidos.


4)-Todo mundo fala dos casos ISOLADOS de uns tantos padres acusados de pedofilia como se isso fosse motivo para se condenar a própria existência da Igreja.



5)-Mas a mídia não se interessa em explicar que, entre quase todos os povos antigos, o uso de menores para a satisfação sexual de adultos era considerado normal, e que isso só acabou por causa da influência da Igreja...

PERGUNTA PARA REFLEXÃO:

Qual a contribuição do Ateísmo para o mundo ? Indiferença, EGOLATRIA ( Culto de si mesmo),esfriamento da Caridade e do amor entre as pessoas, materialismo MASSANTE,cultura de morte e desespero ( Filósofos do DESESPERO: Kierkegaard, Schopenhauer, Nietzsche, etc).

Perdidos e sem entender os Planos de Deus  OS ATEUS como CAZUZA Clamam: Somos Cobaias de Deus...Ideologia, eu quero uma pra viver ( Ou morrer ?...).


“ LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”
Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger