A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » #Carta aberta de "pedido de socorro de patriotas brasileiros" aos Direitos Humanos Internacional

#Carta aberta de "pedido de socorro de patriotas brasileiros" aos Direitos Humanos Internacional

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 | 15:00


(foto reprodução)

 


 

Desde o dia 08/01/2023, vocês receberam imagens e notícias de "emissoras Comuno-Ptitas do Brasil", onde armaram a maior Armadilha para nós Cidadãos de bem, que estávamos lutando pela nossa Liberdade, por eleições mais transparentes, e por nosso Amado Brasil. Somos os brasileiros(as) que fomos traídos por aqueles que deveriam nos defender! Fomos ao Planalto, não para quebrar e nem destruir absolutamente nada, pois somos um Povo Pacífico, Cristão, formados de Idosos, Crianças, Mulheres, Índios e pessoas do bem! 










Largamos nossas casas de vários lugares do Brasil para irmos defender nossa Constituição que a muito foi rasgada e pisoteada pela "Justiça" brasileira. Aqui no Brasil as coisas se inverteram: 



"Soltam bandidos de alta periculosidade, e agora se prendem cidadãos (ãs) de bem!" 











Apesar de respeitarmos e aceitar o processo democrático, como ficar simplesmente calados(as) com um ex-presidiário no poder, condenado UNANIMEMENTE, por vários juízes do TRF-4? Fomos a Brasília porque queríamos os códigos fontes PÓS ELEIÇÃO para encerrar a fiscalização por parte das FA’s, que foram convidadas pelo TSE. A partir dessa cobrança começaram as perseguições de todos os tipos, e por todos o meios! Prisões arbitrárias acompanhadas de "multas inexequíveis" a quem ousasse falar sobre isso. 





(foto reprodução)





Detalhe pouco lembrado: passamos apenas 70 dias (muito menos que os 580 dias, da "Vigília Lula Livre", do acampamento dos militantes ptistas em frente à sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba), acampados em frente aos Quartéis, porque era uma forma de protestar com o mínimo de segurança. Às Forças Armadas a princípio nos abraçaram. Mas, as perseguições por parte da imprensa, justiça e politicos de esquerda, não pararam, como puderam ver nos noticiários deste período. 









Um Índio Cacique, Líder de uma Tribo foi preso, pastores, políticos, e jornalistas duramente perseguidos, multados, bloqueados, afastados de suas fontes de comunicação, e massacrados sem direito ao devido processo legal, e pior de tudo, por um tribunal de última instância, onde já não se tem mais a quem apelar. Essa imprensa parcial, que agora nos ataca, nada noticiou dos verdadeiros fatos! Mandaram várias vezes policiais para nos tirar e prender, mas as Forças Armadas, a princípio, não permitiram. Então, começaram a chegar pessoas de vários lugares do Brasil, somando mais de 8 milhões de pessoas no acampamento em Brasília. Queríamos fazer uma marcha até o Planalto como sempre fizemos, em Paz, com orações, e cantando o hino nacional.










E para nossa surpresa, apareceram algumas centenas de pessoas estranhas, algumas escondendo o rosto, que se uniram a nós, inclusive usando camisas, bandeiras do Brasil, e começaram a invadir os prédios do três poderes, gritando palavras de ordem (MISSÃO DADA,MISSÃO CUMPRIDA!?), parecendo loucos, alguns (não todos), armadas com pedras, pedaços de madeira, e objetos que encontravam pela frente, quebrando tudo! Começamos a gritar então: "NÃO QUEBRA! NÃO QUEBRA!" Como pode ser visto em alguns vídieos que não foram divulgados pela grande mídia, outros(as) patriotas ficaram em frente a patrimônios público impedindo os vândalos de o depredarem, o que também, está registrado em vídeos. Durante a chegada do exército para conter o vandalismo, vemos também, em vídeo, verdadeiros(as) patriotas aplaudindo a ação do exército! Porém, isso lamentavelmente não foi suficiente para impedir aquele deplorável quebra-quebra, repudiado também por nós, os verdadeiros patriotas. Para nossa surpresa, mesmo em lugares fechados já  tinham pessoas lá dentro (a pergunta é: como conseguiram entrar?). 










Até policiais, aparentemente, estavam ajudando no vandalismo! Tem vídeos mostrando isso. Nós mesmos filmávamos tudo! Temos as provas registradas em vídeos e fotos, que circulavam nas redes sociais e grupos de WhatsApp.  Então, voltamos aflitos para o Quartel. Mas, a armadilha foi bem feita! A imprensa suja  desse País, que nunca filmou nada sobre nós, nem das atrocidades desumanas que estávamos passando, começaram a mostrar só os vândalos INFILTRADOS E OUTROS EXTREMISTAS quebrando tudo. Era isso o que eles queriam, nos prender e nos chamar de Terroristas, golpistas,fascistas, e coisas desse gênero (nos acusam daquilo que eles são). 









Não fomos traídos pela Esquerda, porque essa gente já conhecemos, e nada de bom se pode esperar deles, já que nessa ideologia os fins justificam os meios. A maior traição foi das Forças Armadas, pois eles conviveram com todos nós, nos conhecem, e sabem o nosso comportamento pacífico, democrático, e ordeiro. Voltamos para o acampamento e ficamos abalados com tudo o que estavam noticiando... Nos chamando de Terroristas, golpitas, e que iriam nos prender. Não somos bandidos e muito menos terroristas,  somos apenas empresários, profissionais liberais Trabalhadores, aposentados(as), donas de casa, em fim, a maioria Cristãos e pessoas do Bem, inclusive, muitos estavam com suas famílias, incluindo crianças e mulheres grávidas. Choramos muito... À noite vimos uma movimentação do Exército cercando o local, para não nos prenderem, filmamos a  movimentação do Exército fechando a Área e achávamos que estavam nos protegendo. Alguns Generais saíram, falaram que iriam para uma reunião. Tentamos dormir e às 07:00 horas da manhã, do dia 09/01/2023, o Comandante do QG usou o megafone e falou em alto e bom som: 



“Vocês têm 1 hora para desmontar o acampamento e desocuparem a área! Os Ônibus estão esperando para levarem vocês! Vão em Paz!” 




(foto reprodução)




Começamos a sair, mesmo tristes, mas ordeiros, de forma pacífica,cantando, rezando, e quando chegamos lá, vimos que os Ônibus, não eram os nossos! Fomos obrigados a entrar (foto de abertura desta postagem). Estávamos naquele momento sendo presos, enviados para um verdadeiro "CAMPO DE CONCETRAÇÃO", desumano, e degradante para cidadãos(ãs) e pessoas do bem. A partir dai começou nosso torturante, longo e doloroso calvário (que ainda continua para muitos), rodaram conosco por quase 3 horas, pela cidade, nos exibindo como troféus. Tudo ao estilo ditadura comunista. Quase todos no ônibus estavam em pé, porque não tinha lugar para todos se sentarem. Numa atitude humanitária, deixamos os mais velhos e os cadeirantes sentados e fomos em pé. Pedimos para parar porque alguns queriam ir ao banheiro, mas não atenderam. Muitos fizeram suas necessidades fisiológicas ali mesmo. Suados, cansados, e completamente humilhados, chegamos na Polícia Federal, onde nos colocaram em uma Quadra fechada sem condições para acolher aquele contingente de pessoas, construído para no máximo 500 ocupantes. Éramos mais de 1.600 pessoas entulhadas como sardinhas. Muitos por completa falta de espaço, ficaram no pátio exterior da quadra. Ali vivenciamos um verdadeiro Campo de Concentração Nazista. Fomos submetidos a tortura Psicológica e Física (porque a princípio nos foram negados comida e água ao longo do dia, e éramos ameaçados(as) o tempo todo). Muitas pessoas passaram mal. Correu o boato de que uma senhora morreu à tarde, desidratada e com sede. E no começo da noite, um idoso, mas não tivemos a confirmação. Somente depois disso,  chegaram com Pão e Água, apenas isso! Pessoas Idosas, Mulheres, Crianças (estas crianças, diziam que iriam ser encaminhadas para abrigos, separadas dos pais, imaginem como ficaram estes pais...). Enfim, fomos tratados pior do que bandidos, ou Traficantes Perigosos, porque esses aqui no Brasil têm direitos e privilégios, os quais infelizmente, estão sendo negados a nós, que não sabemos como será nosso futuro. Que País é esse? Fomos encaminhados para Presídios, e ficamos junto a bandidos perigosos, alguns foram liberados (os mais velhos, cadeirantes e pessoas com comorbidades). Todos éramos fichados como Terroristas (vidas agora destruídas, porque nunca mais, vão poder trabalhar e nem sair do País). Todos estão se perguntando: Cadê nossos parlamentares de direita que elegemos? Representantes das Igrejas? Cadê a OAB e o pessoal dos Direitos Humanos? Nem os advogados das pessoas estão conseguindo falar conosco para fazerem nossa defesa! Sinceramente, era melhor nos fuzilarem, e acabarem logo com todo esse sofrimento! Quando orávamos, ficavam incomodados, e nos mandavam fazer silêncio. 





(foto reprodução)




Quando vemos o noticiário nos chamando de golpistas e terroristas, isso dói como uma brasa no coração, porque todos sabem que nunca fomos e jamais seremos! Não compactuamos com isso! Vemos agora também (com raras exceções), muitos políticos de Direita sendo covardes, e tentando salvar sua pele, apenas falando que repudiam os atos que os vândalos praticaram, como nós também repudiamos, mas, sem nenhuma defesa à aqueles(as) que não compactuaram com isso, mas mesmo assim, estão presos(as)! Eles sabem que não fizemos isso! Foi uma emboscada muito bem armada, temos que parabenizar a esquerda e o SISTEMA por isso! Fomos Manés, perdemos!  Os vídeos estão aí para provar! Mas, só querem ver apenas um lado da moeda, ou seja, aquele que é mais conveniente e favoreça suas narrativas. 










Estamos sozinhos(as) e abandonados(as), temos apenas as orações de nossos familiares a Deus por nós. Muitos estão deprimidos e pensando em desistir de tudo, até da própria vida. Então, apelamos e pedimos ao Mundo que estão a ler esta CARTA ABERTA, que informem nossa situação ao Setor de Direitos Humanos Internacional – Socorro! Salvem-nos! Façam alguma coisa por nós! Nos deem pelo ao menos os mesmos direitos dos bandidos, já que estão nos tratando como tais!  










Mas, confiamos na justiça divina, que tarda, mas não falha! Por essas pessoas inocentes, presas de forma coletiva, e não individualizadas, sem o devido processo legal, os culpados, direta e indiretamente, terão de prestar contas um dia diante de Deus, principalmente, juízes, parlamentares, jornalistas, militantes fanáticos, padres, bispos, pessoas ditas "cristãs", bem como representantes dos altos comandos das FORÇAS ARMADAS! COVARDES! VOCÊS NOS USARAM COMO BUCHAS DE CANHÃO PESSANDO APENAS EM SUAS CARREIRAS! Esperamos que a Justiça de Deus se faça em todos vocês! Silenciem todos os hinos, os quais não merecem serem mais cantados! Se tornaram palavras vazias e sem sentido nesse momento.

 



 

Ass.: *Patriotas do Bem presos em Brasília

 





 







*Texto de livre circulação nos grupos de WhatsApp - Copiem e colem este texto no todo, ou por partes, e coloquem nos comentários dos principais veículos de comunicação no Brasil e exterior, para que chegue ao conhecimento das organizações humanitárias internacionais! Sejamos a voz daqueles(as) que estão sem vóz!




*ATENÇÃO! Caros patriotas presos(as), sem crime qualificado, e sem intimação...








Se você esteve preso(a) no último domingo ou segunda feira dia 09/01/23 , durante e após as invasões em Brasília DF,  saindo do campi do QG , induzido(a) a entrar no ônibus, sendo proposital e erroneamente  orientados(as) que seria para embarcar em transporte que os levaria   dos QG's para fora de Brasília DF,  mas enganosamente foram parar contra vontade (sem voz de prisão em flagrante no quebra-quebra  dos Três Poderes, ou seja, sem motivo explícito e tipicamente qualificado na lei), vocês foram sequestrados(as) pelo próprio Estado Brasileiro! Sob nenhuma hipótese, se você foi preso(a) e liberado(a), em nenhum segundo poderiam ter sido submetidos(as) a tal humilhação sem motivação clara e comprobatória! Sem motivo algum, ninguem pode ser preso!  Sem crime , sem flagrante, sem análise de um juiz, ou seja, sem o devido julgamento. Vocês são vítimas!  Repito, vocês são vítimas! Virem o jogo!  




Usem o veneno deles contra eles mesmos! (o desgoverno), arrumem bom advogados que peguem essa causa de forma coletiva ou individual, via OAB,  ou com a Câmara Internacional interamericana  de Direitos Humanos, e peçam: "reparação, indenização e punição de quem expediu a ordem de prisão-sequestro,  ou seja, a quem ordenou os levarem presos para a PF de forma ilegal e indevida, e ainda sendo taxados como terroristas!" Isso é inadmissível, é o cúmulo do absurdo jurídico! 




O   Estado Brasileiro  precisa saber que o povo brasileiro não é  idiota, nem muito menos ignorante, pois é conhecedor de seus direitos e amparos legais! O governo Ptista precisa sentir que, se querem rasgar a lei da dignidade dos brasileiros de bem,  não ficarão impunes! Srs. Advogados, Juristas e Ministérios Públicos, vocês já tem fartas provas materiais em mãos! Teem como provar que as crianças, homens, mulheres idosas, adultos com ficha limpa e endereço fixo , que estavam nos manifestos procurando socorro das FA's, não teem nenhum indício de serem bandidos! Bandidos pelo contrário, fogem quilômetros do exército, e jamais acampariam em frente a seus inimigos! Vocês valorosos(as) e honrosos(as) patriotas que passaram por tudo isso,  teem todo o direito, e dever, de virar esse jogo! Teem todo direito de processar o Estado brutal e covarde a que foram submetidos! Depois que muitas pessoas dentro e fora do Brasil, assistiram pasmos e impotentes as humilhações que sofreram (com pessoas de bem, mulheres, idosos, cadeirantes e até crianças), mesmo que aqui, distante  e  longe de Brasília,  decidi pensar numa solução, e fui iluminada por essa Luz, esse " insight ".  Vocês  são vítimas de um SEQUESTRO DO ESTADO! Os quais, tem todo direito sim, de mover uma ação contra este mesmo estado, para que o mundo inteiro veja que são pessoas brasileiras dignas, e que, o que fizeram foi apenas lutar por justiça, liberdade e transparência!  Advogados do Brasil, instituições sérias, sociedades civis sérias que ainda restam, acionem seus advogados, autoridades competentes, e principalmente: Ministérios Públicos, temos que ajudar essas pessoas, reparando essa enorme e covarde injustiça,  que só  de olhar  essas pobres vítimas, vemos que não teriam a mínima possibilidade ou indício de provocar qualquer mínimo estrago nos Três Poderes. E VERDADE SEJA DITA, MESMO SENDO INTOLERÁVEL E INJUSTIFICÁVEL TAIS ATOS,  "NÃO HOUVE ATAQUE ALGUM A DEMOCRACIA POR PARTE DAQUELES VÂNDALOS E BADERNEIROS, MAS, APENAS ATAQUES FÍSICOS A PRÉDIOS E AO PATRIMÔNIO PÚBLICO!" A DEMOCRACIA É MUITO MAIOR QUE TUDO ISTO! 




Ajudemos essas pessoas a resgatar suas dignidades jogadas na lama pelo "consórcio de mídia comuno-ptista!"  Ajude-as a  organizarem e juntarem as provas para fazerem a devida justiça!  Partilhemos essas orientações com quem foi afetado(a) por essa barbaridade, façam elas saberem de seus direitos. 










Não tenho dúvidas que esta é uma "causa ganha" e de grande envergadura na sua carreira profissional na advocacia! Foi o Estado que cometeu crime de abuso ao sequestrar e prende-las sem o devido processo legal. Há inúmeros relatos com vídeos de que muitas delas, coitadas, foram presas posteriormente, nos QG's  - muitas,  nem no local do  quebra-quebra estavam, e ainda que estivessem,   se  nos três poderes haviam milhões de manifestantes  por que eles, justamente os mais fracos e indefesos, foram induzidos e ingenuamente (na pura boa fé) a entraram num ônibus que os levaram a passar os piores pesadelos de suas vidas!? E que infelizmente, para muitas, ainda não acabou. Façam essas orientações e motivações chegarem até esses patriotas! 




O povo pode ser humilde e sem malícia, mas não é  idiota! As vítimas merecem sim serem indenizadas, e os culpados devidamente punidos, respeitando o devido processo e as instâncias legais, pois justiça não pode ser vingança, ou opressão!










*Orientações de uma pessoa da área jurídica, anônima, que circula livremente nos grupos de WhatsApp











 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

 



 

-https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=25901

 

-https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-lei-de-abuso-de-autoridade-entrar-em-vigor-policia-civil-para-de-divulgar-nomes-e-fotos-de-presos-no-parana/796674467

 

-https://www.camara.leg.br/noticias/571093-confira-as-acoes-consideradas-abuso-de-autoridade-e-as-penas-previstas/

 

-https://www.jusbrasil.com.br/artigos/prisao-em-flagrante-prisao-preventiva-e-prisao-temporaria-distincoes/313428773


-https://portal.stf.jus.br/jurisprudencia/tesauro/pesquisa.asp?pesquisaLivre=ABUSO


-https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2023/12/20/para-girao-pais-assiste-a-crescente-abuso-de-autoridade-de-ministros-do-stf






....................................................................






GOSTOU Do APOSTOLADO berakash?  QUER SER UM (A) SEGUIDOR (a) E RECEBER AS ATUALIZÇÕES EM SEU CELULAR, OU, E-MAIL?

 


 

Segue no link abaixo o “PASSO-A-PASSO” para se tornar um(a) seguidor(a) - (basta clicar):

 

 

https://berakash.blogspot.com/2023/10/como-ser-um-ser-um-seguidor-e-ou.html

 

 

Shalom!






.............................................

 





 

APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: Este blog não segue o padrão comum, tem opinião própria, não querendo ser o dono da verdade, mas, mostrando outras perspectivas racionais para ver assuntos que interessam a todos. Trata basicamente de pessoas com opiniões e ideias inteligentes, para pessoas inteligentes. Ocupa-se de ideias aplicadas à política, a religião, economia, a filosofia, educação, e a ética. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre literatura,  questões culturais, e em geral, focando numa discussão bem fundamentada sobre temas os mais relevantes em destaques no Brasil e no mundo. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:

 

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger