A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Bolsonaro: "traidor, ou traído?"

Bolsonaro: "traidor, ou traído?"

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 6 de maio de 2020 | 21:10







João 15,18-20: "Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós..."






Delirando, Janaina Pascoal postou que: 





"A culpa da fragilidade do Governo é do Presidente e de sua turma. Infelizmente, essa tal turma, como os petistas, exige subserviência total. Infelizmente, o Presidente, por conta do caso Flávio, não pode cumprir sua promessa de lutar contra a corrupção. Bem como os petistas, que ainda não assumem os crimes de Lula e Dilma, bolsonaristas não reconhecem a responsabilidade de Bolsonaro e familiares, pelo caos estabelecido.”







Senhora Janaina Pacoal, desde quando são bolsonaristas ou ptistas que definem quais provas a justiça deve ou não aceitar? A justiça vai depender dos ânimos de bolsonaristas e ptistas? 





Dependeu por acaso dos ânimos para a justiça reconhecer ou não, responsabilidades e provas factuais colhidas no processo investigatório, as quais já levaram Lula a ser condenado POR UNANIMIDADE em duas instâncias, e Bolsonaro até agora em nenhuma? 





-Esta senhora em seu revanchismo doentio, está perdendo até o bom senso! Definir juízos partindo de meias verdades, é usar de desonestidade intelectual. Bolsonaro é perfeito? Não! Cometeu seus equívocos? Sim, mas justificar como correta a atitude de Joice Hasselmann, a qual num comportamento revanchista e infantil, deu um giro de 180 graus apenas por não ter tido o apoio de Bolsonaro para a liderança do PSL? 



-Defender como correta a atitude imatura de Alexandre Frota, também, em ter dado um giro de 180 graus por causa de um desentendimento com um dos filhos do presidente? 



-E que dizer do youtuber Nando Moura agora favorecendo a esquerda e oposicionistas só por causa da nomeação do Aras, que inclusive vem mostrando um bom trabalho na PGR. 














-E o que dizer do "traíra oconcur Kim KagôMBL", e do que ele fez assim que pisou na câmara dos deputados, indo sentar no colo do Maia, apenas porque segundo seus delírios achológicos, Bolsonaro estaria traindo a democracia, porque na carreata dos apoiadores de Bolsonaro, "alguns" (NÃO TODOS), carregavam cartazes e dando palavras de ordem, pedindo intervenção militar Já, quando sabemos que nem todos os bolsonaristas concordam com esta intervenção, ou seja, não é uma unanimidade entre os apoiadores de Bolsonaro, e inclusive TAL INTERVENÇÃO é condenada por um dos maiores mentores do Bolsonarismo, que é o professor Olavo de Carvalho. 





Ora, TODO PTISTA SINCERO sabe que é impossível controlar todas as bandeiras e pensamentos dentro de qualquer movimento politico, incluindo o movimento bolsonarista, que AO CONTRÁRIO DO PT,  não compactua com o "pensamento único" que é praticado pelo PT. E me digam com sinceridade, o que afinal Bolsonaro fez de tão grave para Dória e os demais governadores o odiarem tanto? O que percebemos infelizmente, é que as regalias e possibilidades antes oferecidas pelo Establishment provocou todo este  revanchismo por parte dessa gente, essa é que é a grande verdade! Bolsonaro claro, não é perfeito, cometeu e cometerá falhas sim, mas a reação por parte destes que antes o apoiavam e se elegeram à sua sombra, é completamente desproporcional.















CONCLUSÃO:







Realmente, quem tem um mínimo de conhecimento é impossível levar a sério os opositores do Presidente Bolsonaro. Quem ver as acusações dirigidos a ele e seu governo, só lamenta o baixo nível das argumentações e acusações, sempre imprecisas, sem fontes seguras ou imparciais. As informações são sempre vagas, com meias verdades, ou mesmo claramente tendenciosas. Afirmam gratuitamente sem provar minimamente qualquer acusação. Baseiam-se unicamente em premissas falsas, e provas fictícias, tudo na base do famoso “OUVI DIZER QUE”, e ainda se chateiam quando não damos atenção a estas infantilidades as quais chamamos carinhosamente de “mimimi”.

















------------------------------------------------------

 

 


 

 

APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger