A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » O que realmente Bolsonaro quis dizer ao falar: “Você não merece ser estuprada porque...”

O que realmente Bolsonaro quis dizer ao falar: “Você não merece ser estuprada porque...”

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 14 de setembro de 2018 | 21:48




Dizer que "não estupraria" a deputada federal e ex-ministra de Direitos Humanos Maria do Rosário (PT-RS) porque ela "não merece",  não foi explicado suficientemente este episódio, que é muito deturpado por aqueles que não simpatizam com o deputado federal Jair Bolsonaro, o qual explicou em entrevista a ZH.








Ele disse de forma clara que nenhuma mulher merece ser estuprada, mas se ele fosse um estuprador, ela jamais estupraria Maria do Rosário, não porque ela mereça, ou não, mas porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não a iria estuprar", disse por telefone, Bolsonaro ao ZH.




Na conversa ao telefone de quase uma hora, o deputado diz que respondeu no mesmo nível a uma provocação da deputada, dita em 2003.Para o deputado, foi apenas  uma ironia a altura da provocação feita pela deputada, disse ele: Na realidade, ela é que foi a agressora, pois foi ela quem me provocou primeiro, e não o contrário, conforme mostra o vídeo na Net que está ai para quem quiser ver e comprovar. Perguntado pelo ZH: o que senhor quis dizer com aquela frase? O deputado respondeu: Que simplesmente eu não sou estuprador. E quando perguntado pelo ZH: Mas o senhor acha que tem gente que "merece" ser estuprada? O deputado com muita firmeza e clareza falou: Não, e realmente ele não quis dizer que alguém merecia ser estuprado, isto foi dedução deturpada daquilo que ele realmente quis dizer, por parte de pessoas que não lhe são simpáticas, que são seus inimigos políticos. E completou: Ora, o estuprador é um psicopata. Aquilo ali, naquele momento, foi apenas uma resposta circunstancial, uma ironia de momento à altura da provocação feita pela deputada. Questionado pelo ZH se a postura do deputado não diminui a gravidade desse crime, ele firmemente respondeu: Você está usando a mesma linguagem de quando se fala em homofobia. O projeto 5.398, de 2013, de minha autoria, aumenta a pena para estupro e propõe a castração química para estuprador. Aumento a pena para estupro de vulneráveis, até 14 anos,e pedofilia. O ZH insistindo no tema pergunta: O estupro é um assunto passível de ironia? E o deputado responde: Naquele momento, foi passível de ironia sim.Ora, ela me chamou de estuprador, você queria que eu respondesse como? Ela, como mulher, pode diminuir a questão chamando a qualquer um de estuprador? Insiste o ZH perguntando: Mas não era o caso de tratar seriamente o assunto? Responde sabiamente o deputado: Naquele momento? Mas como? Você viu o vídeo? Ela se comporta como uma desequilibrada. A minha reação não foi maior que a ação dela. Eu sou homem, e não tenho nenhum prazer de ser chamado de estuprador. Tenho filho, tenho família, e arrematou dizendo: Olha, vou te dizer uma coisa: Eu sou o cara que mais bate nessa questão de segurança e estupro. Se eu for começar a pensar em palavras politicamente corretas, vai ficar difícil de conversar. Não sou politicamente correto. Por exemplo: Se eu te provocando te dou uma pancada em você, por trás, você vai se revoltar, não vai me elogiar, vai xingar minha mãe e coisas do gênero. E ai, eu que te dei uma tremenda pancada proposital, vou reclamar que é você que está sendo agressivo? Ora tenha paciência! A esquerda é especialista nisso: vitimização, igualzinha ao período da Contra revolução militar aos Comunistas no Brasil: Fazem os atentados terroristas, matam e torturam, e depois permutam o papel de réu para vítima. Para eles todo mundo foi preso sob tortura, mas ninguém questiona o que se fez antes de ser preso? Ninguém fala nada! É a especialidade deles, e é o que fizeram agora, esta é que é a verdade.


Apostolado Berakash



Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger