NÓS,OS MANÉS DE BARROSO!
Nós,
os manés, acordamos! Sim acordamos de uma letargia profunda que nos
assolava por anos! Nós os manés não estamos mais aceitando a enganação, a
mentira a falsidade, a imposição de verdades absolutas! Nós, os manés, cansamos
de ser tratados como imbecis, não toleramos mais as manobras para nos
escravizarem. Nós, os manés apesar dos pesares ganhamos! Sim, ganhamos civilidade,
patriotismo, unidade, persistência,
honra, e o despertar do amor ao nosso verde-amarelo! nós, os manés
descobrimos um Brasil que existia mas não era visto! Descobrimos os verdadeiros
amigos, mas principalmente tiramos as máscaras dos inimigos! Nós, os manés,
encontramos um líder que nos fez ver a tempo, o perigo que corríamos! nós, os manés nos
unimos pela "causa BRASIL" (que vai além de um disputa eleitoral, pois pensamos nas próximas gerações e não apenas nas próximas eleições) para mostrar aos corruptos sanguessugas que não vamos
mais tolerar os abusos! Essas criaturas nefastas e nojentas, que se lambuzam
com as regalias do poder, e que saindo de suas bolhas foram, demagogicamente, falar de liberdade e
democracia, na terra onde ela realmente
existe, se defrontaram com a dura realidade de como a grande maioria dos Brasileiros
os veem, e para surpresa de ninguém, com sorrisos debochados, nos jogam na cara
a fala não de pessoas de bem, mas de ladrões quando nos roubam na rua e nos dizem: PERDEU MANÉ! Não
iluminado ministro, não perdemos, você e seus asseclas é que perderam! Perderam
a vergonha na cara, perderam a decência, perderam a honra, perderam a
credibilidade, mas principalmente,
perderam agora também, a liberdade de ir vir, vivem enclausurados e temerosos, pois
demorou demais para o povo lhes cobrar a conta, e agora ela veio...VOCÊS É QUE PERDERAM, EXCELENTÍSSIMOS MANÉS! E NÃO ESQUEÇAM DE QUE: "QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR!"
O QUE VEM POR AÍ COM O RETORNO DE LULA?
A maioria das pessoas está encarando o retorno de Lula como uma simples alternância de mandato...Não é! E deveriam ficar muito preocupadas com seu futuro sob os personagens que retornam. Vejamos o que a galera da esquerda andaram afirmando:
"Estou com 77 anos, é a última
oportunidade que tenho de implantar o socialismo no Brasil"(Lula).
Ninguém está pedindo, é vontade dele, que ele acha que deve impor ao povo! Quem conhece o socialismo tem motivo suficiente para horrorizar-se. Esse regime se define com três palavras: opressão, fome, miséria.
"Vamos caçar os fascistas de
direita"* (José Dirceu).
Os novos ocupantes do poder vêm com ódio e
desejo de vingança contra quem tem posição diferente da deles!
"Eu quero é pau nessa direita
idiota" (Bartolomeu Morais Bueno, desembargador do Tribunal de Justiça de
Pernambuco).
"À direita, vamos oferecer um bom
paredão, uma boa espingarda, uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova. Com a
direita e o conservadorismo nenhum diálogo, luta!"* (Mauro Iasi, professor
da UFRJ).
Essa é a democracia de que tanto falam, um regime de pensamento
único!
"Precisamos combater a tríplice
aliança do terço, da arma e do capital" (José Genoíno).
Significa que a liberdade de culto será suprimida, que as armas serão confiscadas, exceto as dos bandidos, e os ganhos da classe média serão ceifados.
"A taxação do PIX é extremamente necessária para o
desenvolvimento da economia nacional" (Geraldo Alckmin).
Até agora, a cobrança não era necessária; a
partir de 31/10, passou a ser decisiva. Depois, virão o imposto sindical, o
DPVAT, contribuições e taxas, a ressurreição da CPMF, e a perseguição implacável às igrejas!
"Até o fim do meu governo, você não
terá mais igreja para invadir" (palavras de Lula em defesa do vereador Renato
Freitas, que invadiu uma igreja em Curitiba).
Estão
explícitos o propósito de eliminar a fé cristã e a determinação de
fechar igrejas, seguindo o exemplo do colega e amigo Daniel Ortega.
"Vamos criar a Guarda Nacional e
despolitizar as Forças Armadas" (José Genoíno e Celso Amorim).
As FA'S passarão a protetoras do governo, fiéis ao socialismo. A Guarda Nacional será a força de controle das manifestações populares. O ministro Luiz Roberto Barroso já decidiu criar as "comissões humanizadas da reintegração de posse", pelas quais qualquer propriedade invadida, ao ser requerida a reintegração de posse, será analisada por uma comissão, que dará ganho de causa ao invasor e expulsará o proprietário. O ministro das Cidades, Guilherme Boulos, mandará comissários do povo "verificar" as residências urbanas. Se eles entenderem que na sua casa cabem mais uma ou duas famílias sem teto, eles as colocarão lá para dividir seu espaço e a sua custa (deveriam começar exemplarmente, com suas próprias casas e fazendas). O ministro da Reforma Agrária João Pedro Stédile mandará seu exército invadir e ocupar propriedades rurais produtivas, que em pouco tempo serão improdutivas, porque "o agro é fascista e é nosso inimigo" , assim já disse Lula.
Não se iluda! Não será simples troca de governo, será uma mudança profunda na concepção da vida, da política, dos direitos, da liberdade e do ser humano. Uma nova constituição será elaborada (via PEC), segundo o figurino bolivariano. O autoritarismo, já implantado pela corte, legalmente encarregada agora não só de realizar eleições, será aprofundado e levado ao extremo. Tudo que não for oficialmente permitido estará automaticamente proibido. Afirmo isso tudo, porque conheço o socialismo. E você, está preparado para viver o socialismo que o Lula vai enfiar-lhe goela abaixo?
Então, faça o L
"DEUS PERMITIU QUE A VERDADE FOSSE REVELADA! NOSSO PAPEL E HONRAR O SEU NOME!"
*Texto de livre circulação na internet, de autoria atribuída a Roberto Azambuja (em 10/11/2022). Carece de confirmação - Caso os verdadeiros autores queiram se manifestar, façam o comentário abaixo para que possamos dar os devidos créditos autorais.
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.