Uma
coisa é tolerar, e acolher o pecador, outra completamente diferente é tolerar e
acolher o pecado! Para o RELATIVISMO, cada um teria a sua verdade
particular. Exatamente como no manicômio: lá, cada louco acredita no que
quer. E o mundo, hoje, se transformou em um
manicômio, onde todos dialogam, ninguém escuta, e ninguém acredita em
ninguém.Manicômio no qual nenhuma informação tem valor, e tudo é
relativo. O único dogma inquestionável e sujeito a inquisição do
ISOLAMENTO é questinar a DITADURA DO RELATIVISMO.Sim, os relativistas e liberais sonharam com um
mundo sem lutas, sem polêmicas, em doce paz, sem guerras e sem polêmicas mal
educadas.Criaram o século XX, reino da tolerância IGUALITÁRIA COMUNISTA, no
qual houve já duas guerras mundiais.Ocorre,
porém, que a verdade e a mentira estão em perpétua guerra.Ocorre que o bem
detesta o mal e o mal detesta o bem.Ocorre que Cristo Deus disse que não veio
trazer a paz ao mundo, mas sim a espada, a guerra.Ocorre que Deus disse que a
vida do homem na terra é uma guerra.Ocorre que Jesus disse que mandava seus
filhos como cordeiros entre lobos.Ocorre que os relativistas sonham fazer a paz
entre Cristo e Belial.Ocorre que eles sonham em dialogar, e dialogar com boas
maneiras,até com o diabo! Ocorre
que a paz e a educação liberal só produziram um mundo de guerras mundiais e de
violência.Ocorre que a perda Fé e do senso de verdade e de virtude causaram o
relativismo que torna não obrigatórias não só a lei de Deus e a da Igreja, mas
até mesmo as leis e regras de etiqueta.
Daí a desordem generalizada de nossos dias! Ocorre que Cristo nos deu exemplo de polemista, quando discutiu violentamente com os fariseus, chamando-os justamente de filhos do diabo, hipócritas, serpentes, raça de víboras, e de sepulcros caiados!Se esses liberais "educadinhos" e pacifistas tivessem assistido Cristo discutindo com os fariseus, eles acusariam a Jesus de ser violento demais.Como reagiriam esses românticos melosos, vendo Cristo de chicote na mão, batendo nos vendilhões, derrubando as suas mesas, e expulsando-os aos gritos do Templo?Certamente criticariam a falta de "bons modos" de Cristo, e diriam que Ele não fora bem educado. Que afinal, se Ele foi crucificado, foi porque não teve a habilidade diplomática conveniente, e a caridade de dialogar pacificamente com seus opositores. Que ele não respeitou a opinião de Caifás, e que Ele, por sua violência, acabou sendo crucificado.Que se poderia esperar da pregação de Cristo se, desde o começo Ele declarou que o Reino dos Céus é dos violentos que todos os dias o arrebatam?Que se poderia esperar da pregação de Cristo, senão a violência do Calvário visto que Jesus declarou que deveria haver guerra entre os filhos da luz e os filhos das trevas?A vida católica exige defender a Fé. Exige vender, se preciso, o manto para comprar uma espada, como Cristo recomendou a São Pedro. E a Palavra de Deus é como uma espada, nos diz São Paulo, e o que uma espada faz ? Qual a função da espada ?São Paulo, o Apóstolo que compôs o hino mais sublime em honra da caridade, São Paulo recomendou a seu discípulo Tito que tratasse duramente os hereges: "Increpa illos dure!". "Repreendê-os asperamente" (Epístola de São Paulo a Tito, I, 13).São Paulo não disse a Tito: "Tenha bons modos com os hereges", mas "Increpa illos dure!".São Paulo recomendou ainda a Tito que fechasse a boca dos hereges faladores: "as quais é necessário fechar a boca" (São Paulo a Tito, I, 11).São Paulo, contra os doces Doutores de Incoerência usou de ironia, debochando de certas "Mulherinhas( ...) que aprendem sempre e nunca chegam ao conhecimento da verdade" (II TIm, III, 6-7).
CONCLUSÃO:
Outrora os defensores da Fé eram combativos e usavam argumentos e
ironia.Outrora,os santos eram normalmente mártires e
confessores. Imitêmo-los! Hoje, os doutores de boas maneiras e de
incoerência querem que haja apenas os "santos" dialogantes, e que a
Igreja seja uma casa de tolerância...Não Jamais! Não os sigamos! Não
os imitemos! Ao combate meus amados! Somos igreja militante! Somo soldados de
Cristo pelo Crisma recebido!
“Uma
pessoa pode até estar sendo sincera em suas convicções mas temos que dizer por
caridade: “estão sinceramente enganadas!”
Lamentações 3,21-23: "Mas algo existe que trago a memória e me dá esperança:As misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos,as misericórdias do Senhor não tem fim, renovam-se a cada manhã, como é grande a sua fidelidade..."
....................................................................
GOSTOU Do APOSTOLADO berakash? QUER SER UM (A) SEGUIDOR (a) E RECEBER AS ATUALIZÇÕES EM SEU CELULAR, OU, E-MAIL?
Segue no link abaixo o “PASSO-A-PASSO” para se tornar um(a) seguidor(a) - (basta clicar):
https://berakash.blogspot.com/2023/10/como-ser-um-ser-um-seguidor-e-ou.html
Shalom!
.............................................
APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: Este blog não segue o padrão comum, tem opinião própria, não querendo ser o dono da verdade, mas, mostrando outras perspectivas racionais para ver assuntos que interessam a todos. Trata basicamente de pessoas com opiniões e ideias inteligentes, para pessoas inteligentes. Ocupa-se de ideias aplicadas à política, a religião, economia, a filosofia, educação, e a ética. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre literatura, questões culturais, e em geral, focando numa discussão bem fundamentada sobre temas os mais relevantes em destaques no Brasil e no mundo. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.