(foto reprodução - terra)
“Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”, defende-se
Aline Franzoi. Evangélica é capa da Playboy e
justifica: profissão e religião "são áreas diferentes" - A
paulistana Aline Franzoi, 21 anos, é a
capa deste mês da revista Playboy. Ela ficou conhecida como uma das primeiras
“ring girl” do Brasil, nome das meninas que erguem as plaquinhas nos intervalos
das lutas do UFC. Curiosamente,
o material de divulgação anuncia que a modelo, estudante de direito e ex-garota
do octógono é “a primeira evangélica a posar nua” para a versão brasileira da
Playboy. Aline congrega na Assembleia de Deus, denominação conhecida
durante muito tempo por sua rigidez em relação à vestimenta e ao corte de
cabelo das mulheres.
Modelo há seis
anos, Aline usou seu perfil no Facebook para se justificar, sabendo que será
criticada pelos evangélicos:
“Para a questão RELIGIÃO que saíram em manchetes dizendo
“Evangélica”, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que
entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e
nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes!”,
escreveu. Em entrevista
ao jornal Extra, declarou:“Estou
bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos… Meus familiares e namorado
adoraram! Estamos superfelizes”. A “temática” do ensaio que chega às bancas
nesta terça-feira é justamente o MMA. Ela já havia
posado para a revista VIP este ano e anunciou que nunca posaria nua. Em
entrevista ao UOL, declarou: “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o
quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É
muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como
a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso
coração e a nossa intenção. Ninguém consegue derrotar aquele que DEUS escolheu pra
vencer!”, escreveu ela neste domingo em seu perfil no Facebook, após anunciar
que está “super satisfeita” com as fotos (e Com certeza, deve estar
satisfeitíssima com O DINHEIRO PAGO PELAS FOTOS TAMBÉM!). Com
mais de 1,2 milhão de exemplares, a campeã de vendas da história da “Playboy”
no Brasil é Joana Prado, que vivia na TV a personagem Feiticeira. Após se casar
com o lutador de MMA, Vitor Belfort, Joana tornou-se evangélica.Outras
ex-coelhinhas também se converteram após terem posado para a revista e, de
maneira quase unanime, apontam esse fato como um grande arrependimento. PERGUNTA QUE NÃO CALA: Será que o pastor onde ela congrega vai
expulsá-la ? Ou vai pensar duas vezes quando vir o VALOR DE DÍZIMO ?...
Com informações Extra e Folha de SP.
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/aline-franzoi-playboy-justifica-religiao/
_____________________________
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
+ Comentário. Deixe o seu! + 5 Comentário. Deixe o seu!
È incrível o que é feito " em nome de Jesus". Realmente, Jesus precisa voltar, urgentemente!
O duro é que uma acaba manchando a imagem de muitos.
Lembra Aline Franzoi quando vc usou uma foto minha publicada por um amigo seu no face para fazer zombarias? Meu carro estava quebrado na rua e o tal amigo tirou uma foto e publicou e vc correu pra comentar e fazer chacota (os prints das páginas tenho até hoje). Pois bem, nunca imaginei que vc fosse evangélica, até porque tal atitude não condizia com os princípios cristãos. Mais eu cheguei até a montar um processo contra vc e seus amigos, porém guiada pelo espirito santo e seguindo uns dos conselhos do Senhor, resolvi deixar pra lá e perdoar, deixar que Deus se encarregasse de cobrar. Hoje vendo sua fama repentina nas revistas e jornais e a tal polemica sobre ser evangélica e possar nua, resolvi fazer como vc, usar a rede social para se manifestar, mais não para te expor ao ridículo como vc fez comigo, não para julgar uma pessoa que vc nem conhece pelas aparências, por possuir um carro velho para ir a faculdade. Mais sim para lhe dizer que estarei orando por vc, para que Deus lhe dê entendimento e que vc possa vir a ser um bom testemunho diante dele. Pois a palavra nos ensina em Lucas 17, versículo 1/3: "E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos. Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe". Nada melhor para os que creem na Santas Escrituras do que ela mesma para nos fazer enxergar o que por algum motivo não queremos ver.
É os últimos dias mesmo! Não falta nada para acontecer, cara de pau! Nem um respeito a Deus, como pode ela ser evangélica? Tenho vergonha disso, o diabo se levantando muito nas igrejas e ninguém diz nada? É por isso que sou cristã na minha casa, misericórdia!Imagino diante do trono de Deus, ELE dizendo assim para ela:
Apartai de mim maldita, não vos conheço, é diante de Deus que ela acertará as contas, e que contas!
Gostaria de saber o que o valor do dizimo interfere nisso?
O quanto gastamos o com o que gastamos não se diz respeito a nós mesmos e não a um bando de gente que gosta de interferir nisso!!!
E também posso afirmar que ela com certeza não é evangélica, pois se ela fosse evangélica ela teria VERGONHA NA CARA POR ESTAR ESCANDALIZANDO O NOME DE DEUS!!!!
Prezado Alison,
O problema do Protestantismo é o mesmo do seu Fundador: Lutero, que vivia o façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço.
A natureza espiritual do hipócrita é semelhante ao pai da mentira o próprio diabo, Cristo mesmo ensinou isso: “Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência” (1Tm 4:2)
Assim está escrito sobre o JULGAMENTO DE DEUS: “Porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração." (1 Samuel 16.7)
Com isto não estou querendo justificar a idolatria, que não é só de imagens, pois também está escrito:
“Porque sabei-o bem: nenhum dissoluto, ou impuro, ou avarento,verdadeiros idólatras, terá herança no Reino de Cristo e de Deus.” (Efésios 5,5)
No Antigo Testamento fala-se muito a respeito do risco da idolatria
Mas aí vem Jesus, e não vemos o nosso Mestre e Salvador fazendo ou reforçando as condenações a respeito da idolatria.
O que se conclui que Ele repudiava muito mais a Hipocrisia que a Idolatria, e isto é bem lógico, vejamos o porque na Própria Palavra de Deus:
(Qualquer semelhança com o protestantismo é mera Coincidência!!!)
Jesus, o Cristo condenando os hipócritas
Mateus 23, 1-28:”Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos,Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem movê-los;E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo.Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas,pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade. Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade...”
Realmente o JESUS DOS EVANGELHOS não é o Jesus dos EVANGÉLICOS que odeia até a própria mãe, a qual Ele mandou honrar Pai e Mãe.
Saia destas seitas que só pregam o ódio.
Um abraço fraterno e estamos a sua disposição para ajuda-lo
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.