Mateus 22,21: "Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus"
*Esta interessante
oração foi feita em Kansas, EUA, na sessão de abertura do Senado. Parece que a
oração ainda perturba algumas pessoas! Quando o Ministro evangélico Joe Wright
foi convidado a abrir a nova sessão do Senado de Kansas, todos estavam esperando
as generalidades usuais, mas isso é o que eles ouviram:
"Pai celestial, nós estamos diante do Senhor hoje para pedir o seu perdão
e buscar sua direção e orientação. Nós sabemos que sua palavra diz: "Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem de mal; que
põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por
amargo"!(Isaías 5,20). SENHOR, isso é exatamente o que fizemos! Perdemos
nosso equilíbrio espiritual e pervertemos nossos valores. Nós ridicularizamos a
verdade absoluta da sua palavra e chamamos de pluralismo. Nós adoramos outros
deuses e chamamos de multiculturalismo. Nós endossamos a perversão e chamamos
de estilo de vida alternativo. Nós exploramos e manipulamos os pobres para
nossa ideologia e chamamos isso de justiça social. Recompensamos a preguiça e
chamamos de bem-estar social. Nós matamos criancinhas ainda nos úteros de suas
mães, e chamamos isso de decisão, e problema de saúde pública. Negligenciamos
disciplinar nossos filhos e chamamos isso de construção de auto-estima. Nós
abusamos do poder e chamamos isso de política democrática. Desviamos fundos públicos e chamamos de despesas essenciais, e
ainda justificando: “antes nós do que eles.” Invejamos e cobiçamos as posses do
nosso vizinho e chamamos de ambição. Nós poluímos a mídia e a mente das
pessoas com a pornografia e chamamos a isso de liberdade de expressão. Ridicularizamos os valores honrados pelo tempo de nossos
antepassados e dissemos aos nossos jovens: “novos tempos, novos valores, como
se a verdade fosse mutável e a soma de 2+2 deixasse de resultar quatro. Senhor,
Tu conheces os nossos corações! Limpa-nos de todo pecado, do engano, da cegueira
do demônio e nos lava de toda imundície."
Amem!
A resposta foi imediata. Vários legisladores saíram durante a oração em protesto. Em poucas semanas, a igreja cristã central, onde o Rev. Wright é pastor, registrou mais de 5.000 telefonemas com apenas 47 dessas chamadas falando negativamente. A igreja agora está recebendo pedidos internacionais de cópias desta oração desde Índia, África e Coréia. Com a ajuda do Senhor nosso Deus, que esta oração passe pela nossa nação e sinceramente, se torne nosso desejo para que possamos ser novamente chamados de "uma nação onde DEUS esteja acima de todos!".
Quantas
pessoas na sua lista não receberam esta oração ainda? Você tem a ousadia que
tiveram para repassa-la? Eu tenho, e acabei de mostrar isto
publicando-a aqui! Não se esqueça do que o Sr Jesus disse em Lucas 9,26:
“Se alguém se envergonhar de mim diante dos homens e das minhas palavras, o Filho do homem, igualmente, se envergonhará dele, quando voltar em sua glória e sob as honrarias do Pai e dos santos anjos”
*Adaptado de: https://congressoemfoco.uol.com.br/blogs-e-opiniao/colunistas/a-polemica-oracao-do-pai-de-bob-russell/
Click no link abaixo e veja este rápido vídeo de apenas 2 minutos: “o
Desabafo dramático de uma pessoa TRANS arrependida”
https://www.youtube.com/watch?v=lhWi8MRSDGQ
-----------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!
Isaias 5,20 -24: “Ai dos que ao mal chamam de bem, e ao bem de mal! Que fazem da trevas luz, e da luz, escuridão, e fazem do amargo doce, e do doce, amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e prudentes diante de si mesmos! Ai dos que são poderosos para beber vinho e homens forçosos para misturar bebida forte! Ai dos que justificam o ímpio por presentes e ao justo negam a justiça! Pelo que, como a língua de fogo consome a estopa, e a palha se desfaz pela chama, assim será a sua raiz, como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do Senhor dos Exércitos e desprezaram a palavra do Santo de Israel.”
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.