Parece que não ouviram o grito das ruas - Vão derrubar Brasília - É o mínimo diante de tanta indignidade!
Seriam desastrosas as conseqüências, se os mensaleiros conseguirem convencer a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal a iniciar o segundo tempo do julgamento do maior escândalo político nacional, dando o dito pelo não dito e o julgado por não julgado, na apreciação dos embargos apresentados até quinta-feira. Primeiro porque será a desmoralização do Poder Judiciário, tendo em vista que os réus já foram condenados em última instância, em seguida a exaustivas investigações e amplas condições de defesa. Depois, porque como reação a tamanha violência jurídica, Joaquim Barbosa poderá renunciar não apenas à presidência do Supremo, mas ao próprio exercício da função de ministro.Esse rumor tomou conta de Brasília, ontem, na esteira de uma viagem que o magistrado faz a Costa Rica.
Teria a mais alta corte nacional
mecanismos para impedir esse vexame?
Rejeitar liminarmente os embargos não dá, mas apreciá-los em conjunto pela simples reafirmação de sentenças exaustivamente exaradas, quem sabe? Declaratórios ou infringentes, os recursos compõem a conspiração dos derrotados. Vamos lutar com a única arma que nos resta, divulgando rápido!É a única saída para a busca da dignidade que nos foi roubada.
SE ISTO
ACONTECER, O PT E A NOSSA JUSTIÇA ESTARÃO DESMORALIZADAS E O POVO VAI TIRAR O
PT DO GOVERNO!
O
DIA SEGUINTE E A VÉSPERA
Com royalties para Hélio Fernandes, o dia
seguinte, no Brasil, sempre consegue ficar um pouquinho pior do que a véspera,
como escreve o mestre há várias décadas. Outro mestre do jornalismo, Carlos Heitor
Cony, lembrava que na extinta União Soviética os detentores do poder
substituíram o fuzilamento dos dissidentes por sua internação em hospícios.
O raciocínio era de que o regime vigente tinha tanta
perfeição que apenas os doidos ousavam insurgir-se contra ele. Assim, eram considerados doentes mentais que precisavam ser tratados, geralmente em estabelecimentos que
pareciam médicos, mas eram penais. O pior é que a população
fingia acreditar e os empregos de psiquiatra eram muito disputados para o
convencimento de quantos criticavam o sistema.
Fonte:http://tribunadainternet.com.br/a-conspiracao-dos-derrotados-ou-joaquim-barbosa-pode-renunciar/
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.