AFINAL, Qual era
esse conteúdo?
Em 2 de julho de 2008, escrevi e publiquei um artigo como minha manifestação de grito em defesa dessas crianças ameaçadas!
Diante dessa censura, eu pergunto:
-É impróprio denunciar o assassinato de crianças indígenas?
-É impróprio se mobilizar na defesa delas?
-É impróprio conscientizar o público do massacre de crianças inocentes nas tribos?
Há centenas de milhares de vídeos que o Google pode e deve censurar, por possuírem real conteúdo impróprio, indecente, pornográfico, violento e prejudicial. Mas calar a voz que clama pela vida das crianças é uma censura cruel, e esse tipo de censura tem um histórico que vem desde a Alemanha nazista até a Cuba e Coreia do Norte comunistas.
Se o conteúdo da denúncia de pedido de socorro do vídeo “Crianças indígenas
enterradas vivas” é impróprio, o que dizer dos seus opositores?
-Que tipo de conteúdo há na cabeça de governantes políticos e antropólogos que acobertam e protegem, sob as mais diferentes desculpas “culturais”, essa versão indígena da eugenia nazista?
-Que tipo de conteúdo há na cabeça de alguém para silenciar um grito de socorro em favor dos inocentes e ameaçados?
Peço a colaboração de todos para restaurar o "vídeo-documentário" ao seu link
original:
Por favor, manifeste-se educadamente para o Google no Brasil, telefonando, ou enviando carta para:
Google
Brasil Internet Limitada:
Telefones:
0800-724-8154
(11)6452-4580
(11)6452-4578
(11)6452-4566
(11)6452-4564
(11)6452-4558
(11)6452-4548
(11)6452-4526
(11)6451-9950
(11)6452-0026
(11)6449-0673
(11)6448-0683
(11)6346-7000
Existem culturas que precisaram ser EVANGELIZADAS para serem HUMANIZADAS e não preservadas - concordam?
Deus se fez carne em Jesus. Por meio deste simples Deus-carpinteiro da Palestina que falava a linguagem popular, ou seja, do “povão”, mas que falou e agiu com autoridade, Deus nos deixou valiosa lição! Ele deseja nos alcançar dentro das nossas culturas, de modo que possamos compreendê-lo com seus elementos. E assim seus emissários também anunciam e demonstram as boas-novas, no máximo possível, dentro da nossa realidade cotidiana e no interior das culturas do mundo inteiro. Não significa que o evangelho simplesmente aprova todos os nossos costumes e maneiras de viver desumanas e não evangélicas. Longe disto! O evangelho inserido na verdade de Deus e do próprio homem transforma tudo e a todos sempre para a perfeição. Mas Deus, que armou tenda entre nós caminha conosco, à nossa frente quando estamos sem direção, ao lado quando estamos desmotivados e atrás livrando seu rebanho dos perigos. Não exige de forma legalista, nossa adesão a uma suposta cultura divina, mas trabalha pacientemente com a verdade e a misericórdia respeitando o tempo de cada um. Mas, uma vez chamados e acolhido a esta proposta, somos motivados a transformar a nossa maneira de viver, a nossa cultura, e valores que nos desumanizam e nos escravizam nos animalizando. Portanto, ainda que atitudes e ações desumanas sejam cometidas por alguns grupos sociais, objetivando o bem comum daquela sociedade, a luz do evangelho precisa chegar lá, não para preservar, mas para humanizar, preservando sim, a dignidade de todo ser humano ao seu direito básico: a vida, em toda sua plenitude!
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.