Hoje em dia não há palavra mais desgastada que a palavra amor. Hoje, o amor significa "tô afim de..." significa apenas desejo momentâneo:
Os membros do Estado Islâmico dizem que "amam" matar os infiéis, os drogados "amam" as drogas, os defensores do casamento gay dizem que os gays podem se casar porque "se amam". Os defensores da poligamia também querem se casar porque se amam. Daqui a pouco os defensores do incesto,da pedofilia e Zoofilia dirão o mesmo.
A palavra
"amor" deveria sofrer uma moratória, fosse apenas usada com o
respeito que os judeus usam a palavra Deus (no tetragrammaton YWHW, imagem
acima). Eles têm medo de falar a palavra Deus, por receio de usar a palavra em
vão. Deveríamos
hoje também reverenciar a palavra AMOR, pois o mundo hoje, infelizmente,"ama" os pecados e odeia as virtudes.
------------------------------------------------------
Apostolado Berakash – Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua Igreja, grupo de oração, paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco pelo e-mail:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.