Pages

quarta-feira, 30 de julho de 2025

Com fala polêmica, Ivan Lins acusa extrema direita de rejeitar artistas

 

(foto reprodução)

 

 

Desculpe-me discordar caro Ivan Lins,mas, é exatamente o contrário! 



O principal ressentimento e magoa dos artistas e falsos intelectuais da esquerda é sem sombra de dúvidas a inveja! Geralmente são pessoas profundamente ressentidas com toda sociedade. Este tipo de gente também, se encontram em uma situação de mercado muito incômoda: na maior parte das circunstâncias, são pessoas que perderam seus espaços e poder de fala, e acham que o valor de mercado que recebem ao seus insignificantes processos produtivos é bastante pequeno. 








Eles acham que fizeram grandes sacrifício em emigrar para Paris, que fizeram grandes obras as quais as pessoas dão pouco valor 




E assim, sem o desejado reconhecimento, você se torna um ressentido mimadinho(a), achando que o mundo gira em torno de você e que todos lhe devem algum favor, que deve ser pago em dinheiro! 







Acham que há algo de muito errado na sociedade capitalista quando as pessoas não valorizam como deve os seus esforços, suas obras, seus profundos poemas, os seus refinados artigos e estilo de vida da esquerda caviar. Repare que até mesmo aqueles(as) supostos intelectuais e artistas que conseguem obter sucesso e prestígio no mercado capitalista nunca estão satisfeitos com o que lhes pagam! O raciocínio é sempre o mesmo:

 



-"Levando em conta tudo o que faço como artista e intelectual, sobretudo levando em conta toda a miséria moral que me rodeia, meu trabalho e meu esforço não são devidamente reconhecidos e remunerados à minha altura!"








-"Não posso aceitar, eu como um artista e intelectual de prestígio que sou, que um ignorante, um parvo, um inculto empresário, ganhe 10 ou 100 vezes mais do que eu simplesmente por estar vendendo qualquer coisa absurda, como comida, diversão, entretenimento, sapatos, ou barbeadores em um mercado voltado para satisfazer os "desejos artificiais" das massas incultas."








-"Essa é uma sociedade injusta! Prossegue o artista mimadinho e pseudo intelectual frustrado: a nós intelectuais não é pago o que valemos, ao passo que qualquer ignóbil que se dedica a produzir algo demandado pelas massas incultas ganha 100 ou 200 vezes mais do que eu!?" 




Resumindo estes sentimentos: "ressentimento e inveja" de quem já não consegue viajar para Paris ou Maiami, e comer caviar regado a vinhos importados em seus "banquetes Homéricos".  Simples assim!




------------------------------------------------------

 

 


Apostolado Berakash

 

📌Gostou do conteúdo? Deixe seu like 👍, siga nosso blog, e inscreva-se no canal do "Apostolado Berakash no YouTube" - Compartilhe e ajude a levar a mensagem Cristã a mais pessoas!

 

👉 Clique aqui para seguir o Apostolado Berakash no YouTube

 

 

📌Gostou do Blog Berakash? Quer receber nossas atualizações diretamente no seu celular ou e-mail?Ao se tornar seguidor(a), você recebe nossas novidades e ajuda a espalhar a fé!

 

👉 Clique aqui para seguir o Blog Berakash

 

 

Shalom! A Paz em Cristo e o Amor de Maria!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam nossa adesão às ideias nelas contidas.O blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a).Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos se ofensivos a honra.