Pages

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Como Cristão em quem não votar para presidente e por que?





Permita-me iniciar dizendo que o cristão é alguém sábio e que por isso busca pautar sua vida e decisões, conforme o nosso modelo que é Cristo! O cristão não é alguém que vai atrás de "boas propostas socialistas", carregadas de imoralidades, ou segue pessoas que apenas prometem coisas muito interessantes e revolucionárias. Em outras palavras, o cristão sempre busca nos ensinos de Cristo saber se o que está fazendo ou fará trará glória e honra ao Senhor, conforme Paulo ordena: 



"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus" (1Co 10,31).



Deste modo, o cristão já tem a primeira regra para filtrar o candidato: ele também precisa estar desejando glorificar a Deus e não a si mesmo, ou a seus currais eleitorais. Outro filtro pode ser retirado do Salmo 1 que diz: "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" (Sl 1,1). A palavra de Deus é clara em afirmar que feliz é o homem que não anda de acordo com o conselho de pessoas que não se submetem aos ensinamentos de Deus (os ímpios). Este andar do salmista não é literal, como se estivesse proibindo o povo de andar pelas ruas, mas sim de conscientemente estar junto no caminho dos que não seguem os desígnios de Deus.O salmista também diz que o cristão não deixa de continuar seu caminho para se deter no andar dos pecadores. Afirma ainda outra vez que o cristão sequer se assenta no meio daqueles que escarnecem do Evangelho e, portanto, não glorificam ao Senhor com o que fazem em suas vidas (cf. 1Co 10,31). Assim, a segunda regra é que o cristão não deve votar em pessoas que sejam contrárias aos ensinamentos retos e perfeitos de Deus nas escrituras.





Partindo destes princípios, um Cristão NÃO DEVE VOTAR em políticos que:





1)- Defendam o crime do aborto, que é sempre cometido a uma vítima indefesa e inocente.




2)- Não votar em quem é contra a família tradicional, que é a BASE DA SOCIEDADE, e que fazem de tudo para destruí-la, com leis contra a família tradicional.




3)- Não deve votar em candidatos que aprovam, apoiam, defendem e financiam a depravação gay, a mordaça gay, ideologia de gênero, e escolas com partidos (seja de direita ou esquerda).



4)- Que defendam e queiram implantar no Brasil uma DITADURA COMUNISTA, com um ESTADO inchado, pesado, e ineficiente, que não deu certo em lugar nenhum no mundo, e sempre a custa de derramamento de sangue, e no fim viram ditaduras perversas.




5)- Que defendam a INDIGNAÇÃO SELETIVA, ou seja, só querem a condenação de corruptos que não sejam da sua laia.




6)- Que tenham ficha suja, e já tenham condenações por corrupção e mal uso do dinheiro público.




Com estes critérios definidos, basta procurar candidatos que se enquadrem, ou não.





------------------------------------------------------

 

 

 

 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.