Pages

sábado, 4 de janeiro de 2014

Não confie a catequese dos seus filhos apenas nas mãos de catequistas progressistas em suas paróquias!




PERGUNTA QUE NÃO CALA: 
“Você acha que hoje em dia a maioria de nós aprende a fé católica na escola? Internet? Com amigos? conhecidos? Ou Por outros meios?









A maioria de nós, saiu da catequese sem saber absolutamente NADA da fé Católica, apenas o que ensinam são dinâmicas sem sentido, não ensinam que inferno existe, não ensinam que a Eucaristia é presença REAL de Cristo, que a Igreja Católica é a Única que tem o Santíssimo no altar, não ensinam a modéstia, a piedade, a CASTIDADE, quantos de nós saímos da catequese sem entender nem o significado dos 10 mandamentos. Pois é, esta é a nossa realidade e este é um dos motivos que os protestantes crescem!Os católicos saem sem formação da catequese, por que muitas vezes os próprios catequistas são despreparados, a maioria são membros ativistas da libertina TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, ensinam marxismo, luta de classes, ódio aos ricos, enfim ensinam tudo, menos a sã doutrina Cristã. Usam anticoncepcionais, fazem laqueadura,abortos, vivem uma vida promíscua de farras, bebedeiras e adultérios e acham que podem conciliar o mundo com a fé. Mera ilusão! Não estou "julgando" para os mimizentos que vierem aqui. Julgar é um ato que se dirige a uma pessoa em especial, sem conhecer seu coração, eu estou falando a mais pura VERDADE que vemos nas nossas paróquias hoje em dia, devido a Crise de Fé anunciada por Nossa Senhora  em Fátima Portugal.Portanto ensinem seus filhos em casa sobre a fé católica, os erros, as virtudes, a vida santa, a frequência aos sacramentos, etc. Incentive boas leituras, a piedade, a modéstia, seja o primeiro catequista de seu filho: Em casa, que é a Igreja doméstica.






Fonte: Caiafarsa






------------------------------------------------------

 





 

APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.