A apologia gayzista do
Porta dos Fundos
Não é de hoje que encontramos evidências que o
Canal Porta dos Fundos, filiado à Rede Globo de Televisão, é unicamente um
instrumento para difundir e normatizar pensamentos e comportamentos estipulados
pelos globalistas, como o ateísmo (querem o fim da cultura judaico-cristã), o
homossexualismo, o sexo sem compromisso, e tantas outras coisas.
Além disso, seus integrantes se declaram, sem
titubear, que são comunistas.
Integrantes do Porta dos Fundos deram beijos em colegas do mesmo sexo para um ensaio fotográfico.A sessão de fotos era para ilustrar uma reportagem da "Top Magazine", na qual os astros do grupo de humor aparecem vestidos de gala para comemorar o sucesso [com a grana dos globalistas é claro] que tiveram em 2013.
Em uma das imagens, Marcos Veras e Gregório Duvivier aparecem em momento de intimidade. Ao lado, Clarice Falcão e Júlia Rabello fizeram o mesmo.
O momento foi captado quando o fotógrafo pediu que eles demonstrassem seu afeto. Os dois "casais" não tiveram dúvidas e tascaram beijos nos colegas (Do mesmo sexo).
Visto em: folha.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.