A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Que o Brasil volte a ser o que era antes de Bolsonaro? É isto que você quer?

Que o Brasil volte a ser o que era antes de Bolsonaro? É isto que você quer?

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 1 de agosto de 2020 | 21:50







CAIA LOGO BOLSONARO !



*Autor desconhecido




Quem não tiver preguiça e não for analfabeto funcional, leia até o final, se puder claro...




Que Bolsonaro caia logo e não deixem Mourão assumir!


Façam novas eleições, burlem as urnas e deem logo a vitória para Ciro, Haddad, Moro, Doria, ou qualquer outro...Assim o Brasil volta a ser o que era antes de Bolsonaro, e a imprensa para de encher o nosso saco.


Assim os idiotas se calam e voltam a postar nas redes sociais, apenas suas opiniões sobre: Futebol, Novelas, BBB, Fofocas de Celebridades e aquelas músicas alienantes...


Que o novo presidente não dê entrevistas diárias, não se importe com a opinião da população e continue para sempre o legado de FHC, Lula e Dilma.



Pode acreditar: O Brasil suporta !!!



Que voltem logo os escândalos de corrupção permitida e justificada pela causa, assim como a grande farra dos cartões corporativos.



Que amigos e afilhados políticos, sem NENHUMA qualidade técnica, invadam os altos cargos de estatais, e que voltem assim a reinar Mensalões, Petrolões e tudo que a mídia aprova e o “povo descolado” finge que não existe, afinal, assim fica tudo bem melhor não acham?



E se acabar o dinheiro?



Oras, é só mandar imprimir mais. Não tem risco algum de inflação, pois Amoedo, especulador financeiro, e possível ministro, garante isso.


Para que reduzir o número de homicídios e criminalidade? Vamos voltar à liderança do horror. Ninguém se importa...Deixa a “galera” tocar o terror!


Japão, Israel e EUA são capitalistas cruéis e não merecem nossa confiança. Vamos apoiar a China, nossa grande parceira, e voltar a injetar dinheiro público em toda e qualquer ditadura de republiquetas esquerdista.



Vamos encher de dinheiro as ONGs e os bolsos de artistas da MPB, que assim voltam a fazer shows, compor suas “M”...musicais  super valorizadas e manter suas viagens pelo mundo às custas do dinheiro público. O Instagram precisa dessas imagens!



Quanto às TVs e jornais, especialmente Globo, o novo presidente tem de gastar em publicidade os bilhões da Saúde, para assim manter os altos salários de apresentadores que fingem se importar com o povo que estupidamente, acreditam cegamente em suas notícias.



Mas, e se acabar o dinheiro? Amoedo garante, eu já disse: é só imprimir mais!


Assim vamos deixar a mídia feliz e amiga de nosso novo presidente!



O MST precisa voltar a invadir terras, e para isto precisam que não haja intervenção da polícia e os fazendeiros estejam desarmados.



Os sindicatos necessitam voltar a cobrar aquelas parcelas mensais para os cumpanhêro poder viajar com a família e ficar hospedados em hotéis cinco estrelas nos Congressos da CUT, pois é o trabalhador com estas contribuições obrigatórias que financiam a vida de luxo de seus dirigentes. Parem de incomodá-los !!!


O BNDES tem de voltar a emprestar dinheiro para países "amigos" e empresas "bacanas", sem cobrar juros e sem nenhuma garantia de pagamento.



Dinheiro não falta, mas se acabar, já sabem: é só imprimir mais, mais,  e mais...


Precisamos voltar a ter 29 ministérios, cada um dedicado a um partido, para que escolham seus ministros tranquilamente.


A polícia precisa de novos comandos para que a apreensão de drogas diminua, bem como a repressão ao crime organizado.


O possível e hipotético futuro Ministro da Justiça e Segurança Pública, Freixo, garante que esse é o caminho.


O novo presidente precisa saber "dialogar" com Senado e Congresso, não negando nenhum benefício a esse grupo de nobres trabalhadores que só querem o bem do Brasil. E claro suas exigências são justas, eles merecem aumento de salário, aumento de assessores, vantagens, auxílios, não devemos barrá-los, pois afinal estão lutando pelo bem Brasil e não deles.


Se acabar o dinheiro? É só imprimir, poxa!


Quanto à educação? Ora, essa estava PERFEITA e não precisa de nada. Basta apenas mais dinheiro e manter os reitores do PSOL, da UNE e do PCdoB, avançar no perfeito, infalível e sagrado método Paulo Freire. E também, voltar a ensinar PRIORITARIAMENTE sobre ideologia de gênero para que nossas crianças cresçam sabendo que podem mudar de sexo a hora que desejarem. E mais: nossos últimos lugares no ranking mundial de educação do PISA devem ser mantidos.


Ahhhh, que futuro grandioso nos espera com tudo voltando a ser como antes! Que venha logo FHC, Lula, Witzel, Haddad, Moro, Doria...pois o Brasil precisa voltar a ser "aquele" Brasil de antes!


















CONCLUSÃO



Poucas pessoas chegarão até aqui, pois a grande maioria são analfabetos funcionais e só gostam de figurinhas... O Jornalista Augusto Nunes errou ao dizer que aquele Lula defendendo no passado a Pena de Morte, era o verdadeiro Lula em seu estado puro, na verdade o Lula em estado puro é o mesmo da volubilidade dos agentes do socialismo. Tudo pela causa, mesmo lutando até por pautas conservadoras. Como todos sabem, Cuba, China, Coréia do Norte e Rússia não aceitam Gayzismo, e são países de linha comunista. O socialismo na verdade é a escada de várias etapas, ou seja, de vários degraus até chegar ao totalitarismo absoluto do estado. E cada degrau, cada etapa não tem compromisso  nenhum com a etapa anterior, exceto a busca do poder pelo poder,não importam os meios, pois estes justificam seus fins: O estado ateu e totalitário.




*Texto de autoria desconhecida que circula nas Redes Sociais, a princípio atribuído a Alexandre Garcia que NEGOU sua autoria, porém, o texto é bem realista e nos leva a meditar: Que pais queremos?




Fonte original: https://pt.quora.com/Bolsonaro-pode-cair-depois-da-libera%C3%A7%C3%A3o-do-v%C3%ADdeo

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger