A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Como seria bom se a nossa “indignação não fosse tão seletiva"

Como seria bom se a nossa “indignação não fosse tão seletiva"

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 7 de julho de 2018 | 19:38









Quando vejo um “companheiro” socialista condenar o capitalismo como a fonte de todos os males, tiro do bolso um kit de perguntas inocentes que fui coletando ao longo do tempo. Nenhum deles conseguiu até hoje responder a uma só pergunta, prefere mudar de assunto. Em compensação devo confessar, jamais consegui convencer nenhum socialista a enxergar o que está na vista de todo mundo. Mas sou brasileiro, e não desisto nunca,continuo tentando, e quem sabe, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, e quiçá, eu não encontre alguém da esquerda que seja sincero, inteligente, tolerante e queira responder às minhas dúvidas:





1. Me diga o nome de um país que seja Comunista e democrático. Basta unzinho só, onde tenha liberdade de expressão, direito de ir e vir, respeito aos direitos humanos, liberdade religiosa, essas coisas básicas, que os esquerdistas cobram tantos dos outros



2. Se o socialismo é tão bom, por que milhões de pessoas querem fugir da Cuba, da Venezuela, da Coreia do Norte? Por que será que os Castros proíbem o cubano comum de possuir ou construir embarcações?



3. Se o socialismo é tão humano, por que o norte-coreano é fuzilado pelo crime hediondo de possuir uma Bíblia? Por que os esquerdistas cristãos e os padres comunistas da CNBB nunca levantam a voz contra tamanha barbaridade?



4. Os socialistas atribuem o atraso econômico de Cuba ao bloqueio econômico americano, mas estes mesmos socialistas aplaudem quando os esquerdistas vetaram a negociação de livre comércio com os americanos. Afinal, o comércio com os americanos é bom ou ruim?



5. Cite um só artigo que você e sua família usa e que tenha sido inventado, ou desenvolvido em um país comunista (tipo: remédio, vacina, computador, celular, ressonância magnética, internet) Estes novos tratamentos “miraculosos”: cegos voltarem a ver, paralíticos biônicos voltarem a andar, traquéias artificiais e centenas de outros avanços da ciência, estão sendo desenvolvidos nos paraísos comunistas ou nos “infernos” capitalistas?



6. Porque a China, que era um dos países mais pobres do mundo no tempo do comunismo de Mao Tsé-tung, de transformou na segunda maior potência mundial depois que o Deng Xiao-ping implantou o capitalismo de estado, e não o Comunismo puro e simples, afirmando: “Para mim não importa a cor do gato, o que importa é que ele dê conta dos ratos?”











7. Porque a Venezuela, que há 30 anos era o país mais rico da América do Sul, está falida depois de 20 anos de socialismo? Não devia estar mais rica? Afinal, o Chaves e o Maduro fizeram tudo o que o Comunismo prega: reforma agrária, estatização geral, controle social da mídia, expulsão do capital estrangeiro. Hoje na Venezuela falta do feijão apapel higiênico. O país que tem as maiores reservas de petróleo do mundo sofre com falta de energia. Milhões foram embora, a malária se alastrou. Se o Chaves e o Maduro fizeram tudo certo, por que é que deu tudo errado?



8. Por que será que a grande maioria dos prêmios Nobel, que beneficiam a toda humanidade, são ganhos por cientistas de países capitalistas, especialmente da América e da Inglaterra? Por que virtualmente todas as melhores universidades e centros de pesquisa do mundo ficam nos países capitalistas, e não nos socialistas que vivem a repetir que nem papagaios, que os capitalistas temem que o povo se eduque para ser mais fácil manipulá-los ideologicamente pelas “zilitis”? Isto não é paradoxal?



9. Se os governos dos PT eram tão maravilhosos, porque eles gastavam todo ano bilhões em marketagem, principalmente na Rede esgoto de televisão? E o que dizer desta linda herança da era petista: Os 11 milhões de desempregados, estes hospitais públicos maravilhosos, estas escolas públicas perfeitas, estas nossas ruas limpas e hiper ultra seguras ?











10. Por que será que os esquerdistas não moram em favelas junto aos pobres que eles tanto dizem defender? Em vez disso, preferem morar em condomínios de luxo, cercados pelos burgueses que eles tanto abominam? Por que o Chico Buarque mora em Paris e não em Havana? E por que Lula que a favor do desarmamento dos cidadãos de bem, mas ele mesmo só andava de jatinho e carro blindado e cercado por “trocentos” seguranças armados?



11. Se o PT amam tanto a paz, por que eles nunca falam na paz?e promovem tanto a cultura do ódio, do nós contra eles? Jogando preto contra branco, pobre contra rico, macho contra gay, filho contra pai, homem contra mulher, invasão de propriedade. Em suma, por que os esquerdistas tentam dividir a sociedade em guetos inimigos?



12. O PT se elegeu garantindo que seriam diferentes de tudo o que estava aí. Mas ao tomar o poder, o PT se mostrou mais corrupto do que qualquer outro partido da história deste país. Hoje a única defesa que eles têm quando são pegos roubando é dizer que não são iguais aos outros ladrões, usando a tática de Maluf do rouba, mas faz? portanto roubar agora é ético e legal? O PT tinha uma ética na oposição e tem uma outra ética diferente quando no governo?



13. A Petrobras floresceu durante o governo de mais de 10 presidentes, incluído o Sarney e Collor, mas bastaram dois presidentes do PT para acabar com ela. Quando a Dilma foi chutada, a empresa estava falida com uma dívida de meio trilhão de reais, hoje está sendo obrigada a se vender aos pedaços. Se os Ptistas são os grandes defensores da Petrobras, ela não deveria estar mais forte hoje do que no tempo em que eles receberam a empresa do FHC?



14. E para fechar: os companheiros socialistas se sentem confortáveis e orgulhosos quando lembram que são Almas Gêmeas de socialistas históricos como: Lênin, Stalin, Hitler, Mao Tsé-tung, Fidel, Chavez, Maduro, Lula, Zé Dirceu, Che Guevara, Pol Pot, Ceausescu e tantos outros socialistas que ficaram famosos por seu amor desinteressado a humanidade e pelo assassinato de 150 milhões de seres humanos?...Estou por aqui aguardando as respostas, alguém se habilita?







_____________________________








APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 





filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger