A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Motivos para não acreditar na "SANTIDADE" de Dilma

Motivos para não acreditar na "SANTIDADE" de Dilma

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 19 de agosto de 2015 | 17:16









1.       DILMA diz que lutou com coragem pela democratização do Brasil. MENTIRA. Dilma foi fez parte de um grupo armado que realizou seqüestros, assalto a bancos e assassinatos, inclusive de inocentes que nada tinham a ver com posições políticas sequer ( E só indenizou um lado da moeda). A desculpa para tanto? Criar no Brasil uma ditadura comunista, destruindo a soberania nacional e impondo no Brasil O MESMO GOVERNO QUE ORDENOU A MORTE DE MILHÕES NESTES REGIMES COMUNISTAS. Dilma nunca ligou para a democracia, ela foi sempre sua inimiga.





2.      Dilma está sempre MENTINDO sobre o período 1964 – 1989. Dilma, que diz se importar com os miseráveis, apoiou e obteve para si mesma e seus amigos o status  de anistiada (isto é, perdoada por seus crimes). Além de ter seu perdão, conseguiu que ela e seus comparsas ganhassem pagamentos milionárias, que já somam R$ 2,5 bilhões. E os trabalhadores mutilados em ataques a bomba, os funcionários de banco feitos reféns, as famílias de seqüestrados? No máximo, ganham um salário mínimo. Pior ainda para jovens policiais e soldados que arriscaram a vida para combater GRUPOS ARMADOS como o de Dilma. Dilma diz que se importa com o povo. MENTIRA! Ela pega o dinheiro do trabalho do povo para ter uma vida fácil, a famosa esquerda Caviar,bem paga injustamente. E traz para trabalhar com ela os comparsas, inclusive estrangeiros, que pegaram em armas contra o povo brasileiro.




3.       DILMA diz que respeita os direitos do povo. MENTIRA. Como nunca deu valor à vida humana, Dilma é a favor do aborto. Para ela, aborto é escolha. Não é !!! Pois ninguém, nem mesmo a ciência tem certeza quando uma vida começa. Existem estudos que afirmam que um feto de poucas semanas já tem reações, sente medo, dor. É um ser humano que não pode se defender. O aborto é um assassinato cruel feito a um ser indefeso. E, se for possível assassinar uma criança sem o menor remorso, ou escrúpulo, o que não poderá vir depois? 








4.       O Brasil é o maior país Cristão do mundo e no Brasil, todos têm , e lutamos por isso: "o direito de adorarem a Deus de acordo com suas crenças. Defendemos mesmo o direito de não acreditar em Deus." Mas DILMA MENTE para o povo Cristão e religiosos quando assiste a missas ou aos vários cultos afros e protestantes. Dilma é contra a religião (Tem um vídeo no You Tube que ela acena para o ateísmo).Sua única religião é o poder e os ganhos obtidos a partir dele em prol desta fracassada ideologia Comunista que não deu certo em lugar nenhum,para ela e seus comparsas.
A democracia autêntica em um estado laico respeita as crenças e não crenças dos cidadãos, que têm o direito de expor suas percepções no debate”.A religião é elemento importante da constituição histórica e cultural do povo brasileiro e não poderia ficar fora dos debates no período eleitoral. O bom político não é aquele que traz ideias prontas, mas aquele que é capaz de interpretar os anseios da população. Isso inclui os valores religiosos dos que votam e escolhem seus candidatos. Esses valores se não podem ser impostos ao Estado em sua saudável laicidade, não podem muito menos serem desprezados como de menor importância.A laicidade do Estado é exatamente a neutralidade e o respeito às manifestações religiosas e culturais, inclusive dos que não tem credo. Entender os valores religiosos como pertencentes apenas a consciência individual e escondê-los do debate público é uma deformação da laicidade.Alijar essas percepções seria a imposição de uma visão materialista que não corresponde a índole da esmagadora maioria da população. As religiões são capazes de trazer ao debate público a marginalização dos mais pobres; oferecer esperança aos que esperam as promessas; trazer motivações para o debate e mostrar o homem inteiro em sua natureza, levando–o a ir além de suas necessidades imediatas.Sem a dimensão religiosa a sociedade pode se tornar presa fácil das ideologias totalitárias. A sociedade precisa de instância que a transcenda e a questione, que a “desestabilize” em suas convicções relativistas, interesseiras e circunstâncias, mostrando que nem só de pão vive o homem.A liberdade de expressão religiosa não é concessão ou favor do Estado mas direito humano que tem na democracia e especialmente agora em tempo de eleições uma forma de afirmar valores. Negar isso é negar um dos pilares da democracia que é a liberdade de expressão.Essa contribuição não significa imposição da religião para o Estado leigo, nem a imposição da religião para os que não a tem, mas uma contribuição que, se bem compreendida, pode nos ajudar a construir o Brasil que todos nós cidadãos queremos, religiosos ou não.








5.       DILMA É RACISTA. Num país de maioria mestiça, Dilma quer obrigar a todos a terem documentos classificando cada um como negro, branco ou índio. Quer dividir o povo brasileiro, inspirando o ódio entre famílias e vizinhos. Ao invés de integrar, quer separar. Por que não combater a desigualdade social (verdadeiro problema) ao invés de inventar raças, que a ciência provou não existirem? Logo, teremos bairros para negros, judeus, brancos... Cidades para índios (já temos)... Não são todos brasileiros? Essa história já aconteceu na Europa, e sabemos no que resultou.




6.       DILMA diz que quer ajudar o povo necessitado. MENTIRA !!! Dilma não quer a acabar com a pobreza, mas administrar a pobreza.Dilma não criou os programas assistenciais, e só os apóia porque espera, com pequenas esmolas, pois ela não cria reais condições de sair da miséria, para com isto conseguir uma massa de gado (Curral eleitoral) que ache que deve tudo a ela. Isto chama-se instrumentalização da pobreza e das necessidades dos menos favorecidos, mais conhecido como Populismo.







7.       DILMA é a favor do CASAMENTO GAY, e faz tudo a favor destes e não favorece nenhuma política de proteção ao casamento normal entre um homem e uma mulher, muito pelo contrário, só apóia medidas para desestrutura-lo com kit gay,abolição do dia dos pais e das mães, lei da mordaça gay, etc.Não somos homofóbicos, combatemos duramente a violência contra homossexuais, física ou moral. Mas acreditamos na família tradicional conforme está na nossa Constituição Federal feita por um homem e uma mulher, que é a base e subsistência da própria sociedade. Sem boas famílias, não há boa sociedade. E a família, com um pai, uma mãe e filhos é fundamental. Não queremos e não podemos impedir a liberdade dos gays viverem juntos, mas como Cristãos não concordamos por entender que o casamento é algo sagrado, que une um homem e uma mulher por laços unitivos, mas principalmente pelo procriativo para manutenção e perpetuação da espécie humana, pois assim foi e sempre será,não há como mudar isto.






8.       DILMA abriga membros das FARC, levando-os até mesmo para o governo do Brasil. A assessora de Dilma é casada com um desses terroristas, e ganhou seu emprego de Dilma. Dá para acreditar quando ela diz que quer acabar com as drogas e emprega traficantes?





9.       DILMA diz que a economia do Brasil seria pior sem ela. MENTIRA. Dilma aumentou a concentração de renda, o ganho do capital especulativo (os bancos estrangeiros nunca ganharam tanto no Brasil). E Dilma não apoiou políticas que fizessem a economia se modernizar, gerando empregos melhores.





10.   DILMA MENTE. Dilma em entrevistas, por duas oportunidades seguidas não negou que tinha mestrado e doutorado, ou seja sustentou uma mentira. Se ela mente até nisso, por que ela não mentiria em todo resto? Será que realmente podemos entregar o futuro do Brasil  uma terrorista mentirosa e contumaz? É esse o futuro que queremos?O projeto petista, enfim, é um só e o mesmo de sempre: tomar o poder total de uma vez, calar a imprensa independente que ainda incomoda muito, e partir para a "revolução bolivariana" brasileira. Hugo Chávez sabia disso e a aplaudia abertamente o projeto, declarando seu regozijo com a quase certa vitória de Dilma. Seus eleitores não poderão, insisto, alegar desconhecimento dos fatos no futuro.

 




POR QUE A DESCULPA DOS PTISTAS É SEMPRE A MESMA ? 






“A elite branca está incomodada porque os pobres agora andam de avião, vão ao cinema, fazem supermercado e compram carros...Será mesmo ???”


Falam tanto que a vida do pobre melhorou com o pt, mas já que é assim, por que a criminalidade não caiu justamente nas áreas pobres e de risco social ?


Afinal, não são os petistas que vivem repetindo feito uns papagaios que "crimes são causados pela miséria"? Mas todos estão vendo essa contradição, com eles dizendo, ao mesmo tempo, que "crime é causado exclusivamente pela miséria", e que "nunca antes se fez tanto contra a miséria", e todos vendo os crimes bárbaros só aumentando, e os bandidos se sentindo cada vez mais à vontade, porque sabem que os partidos de esquerda só afrouxam as leis e os protegem sempre como vítimas e jamais como cúmplices.


Em países sérios (o Brasil está anos-luz disso) a pobreza é residual e não se usa Bolsa-Família às dezenas de milhões, como uma compra descarada de votos. 



AGORA FALA SÉRIO:


Você acha que com 120 reais de Bolsa-Esmola dá para sair da miséria absoluta e comprar carros, andar de avião,fazer supermercado e gozar dos benefícios meritocráticos do Capitalismo? Estão mascarando os fatos.



A grande verdade é que as pessoas não estão melhores DEVIDO ao PT, mas APESAR dele. Afinal quem financiou  estes programas foi a classe média, que sofreu e sofre o pão que o diabo amassou para manter os bolsa-esmolas do PT, para que ele ganhe os votos deste curral eleitoral criminoso feito às custas dos pobres usados como MASSA DE MONOBRA para o projeto de poder do PT.


A classe média sabe o quanto trabalho e quanta humilhação tem que aguentar para ganhar seu suado dinheiro, que paga seus impostos e não ver o retorno em saúde, educação, segurança e habitação.


É muito triste vivenciar uma época em que as futuras vítimas escolhem de bom grado o caminho da servidão. Resta apenas o consolo do filósofo Schopenhauer, cuja morte fez 150 anos dia 21 de setembro:



“É preciso ser paciente, pois um homem de intelecção justa entre pessoas enganadas assemelha-se àquele cujo relógio funciona com precisão numa cidade na qual todos os relógios de torre fornecem a hora errada” – (Arthur Schopenhauer).



Fontes: 



1)- http://dilma.rousseff.net.br/?cont=338&vis=

2)-https://eleicaoemanodecopa.wordpress.com/tag/dilma-mente-curriculo-mestrado-doutorado-mentirosa/

3)- https://www.youtube.com/watch?v=AZLeZtIC0NE

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger