A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » CHARGE DA REVISTA FORBES DECLARA: Lula possui fortuna pessoal de 2 bilhões de dólares – Está agora entre seleto grupo dos BILIONÁRIOS ???

CHARGE DA REVISTA FORBES DECLARA: Lula possui fortuna pessoal de 2 bilhões de dólares – Está agora entre seleto grupo dos BILIONÁRIOS ???

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 15 de agosto de 2012 | 08:11







*Grigos do autor do blog BERAKASH:A nossa incomodada ESQUERDA CAVIAR, título extremamente oportuno que nos remete a uma expressão de nossos irmãos mais velhos os Portugueses, para descrever a “esquerda festiva” (como dizia o grande Nelson Rodrigues), é a marca de um grande desvio de caráter no mundo contemporâneo: A esquerda Caviar é exatamente este tipo de gente que frequenta jantares inteligentes, seminários,defendendo a África,falando  dos pobres e excluídos da sociedade, enquanto bebem suas cervejas e vinhos caros,cercados em seus condomínios fechados, regados com banquetes de todas a iguarias, bem distante destes mesmos pobres e marginalizados alvos de suas conversas.São pessoas,que nunca tiveram o desprazer de usar o SUS como única alternativa a tratamento de saúde,pois tem seus planos de saúde,também nunca pegaram um coletivo, ou transporte urbano,pois andam com seus carrões importados,usam roupas de marca caríssimas, e só matriculam seus filhos nas escolas particulares e ainda humilham as amigas menos magras. Enfim, são aqueles, da classe média e alta, que se consideram fora deste universo, como a guru deles: a filósofa  Marilena Chauí.Os membros da esquerda caviar adoram criticar o Capitalismo, mas hipocritamente não renunciam a nenhum dos benefícios trazidos pelo mesmo.Nelson Rodrigues usava a expressão para esta esquerda de: “amante espiritual de Che Guevara” para nomear a esposa de um casal burguês com “afetações revolucionárias”, o típico “casal caviar”. Em meio às festas da “festiva”, o casal de grã-finos, donos da casa, levava Nelson até o pequeno altar onde uma foto de Che posava para os suspiros da esposa apaixonada pelo revolucionário.De onde vem este fenômeno? Antes de tudo, estamos diante do velho problema de caráter. Nada de questões políticas. Apenas questões morais de fundo: mentira, hipocrisia, luta por autoestima social, narcisismo, oportunismo carreirista, mamadores do sistema paralisante da estabilidade estatal,na tentativa de se ver como pessoa pura de coração, enfim, uma fogueira de vaidades. Como dizia o filósofo britânico Edmund Burke, do século XVIII: "antes de qualquer problema político, existe um drama moral.”




Por Geraldo Almendra (*) 


Pode um cidadão eleito presidente e pertencente à classe média baixa, se tornar, em dois mandatos presidenciais, em um bilionário apenas com seus rendimentos e benefícios do cargo?



A resposta é sim. O ex-presidente Lula é um suposto e exemplar caso desse milagre financeiro, tendo-se como base as denúncias recorrentes já feitas pela mídia.



Conforme amplamente noticiado em algumas ocasiões uma conceituada revista - a Forbes – trouxe à tona esse tema, reputando a Lula a posse de uma fortuna pessoal estimada em mais de U$ 2 bilhões de dólares, devendo-se ressaltar que a primeira denúncia ocorreu ao que tudo indica em 2006, o que nos leva a concluir que a “inteligência financeira do ex-presidente” já deve ter mais que dobrado esse valor, na falta de uma contestação formal e legal do ex-presidente contra a revista.

(Foto Charge do blog:brasilacimadetudo)


Estamos diante de um suposto caso em que o silêncio pode ser a melhor defesa para não mexer na panela apodrecida dos podres Poderes da República, evitando as consequências legais pertinentes e o inevitável desgaste perante a opinião pública.



Nesta semana a divulgação pelo Wikileaks de suspeitas - também já feitas anteriormente - de subornos envolvendo o ex-presidente nas relações de compras feitas pelo desgoverno brasileiro em relação a processos de licitações passados, ou em andamento, nos conduz, novamente, e necessariamente, a uma pergunta não respondida: 



Como se explica o vertiginoso crescimento do patrimônio pessoal e familiar da família Lula?



O que devem estar pensando os milhares de contribuintes que têm suas declarações de renda rejeitadas e são legalmente, todos os anos, obrigados a dar as devidas satisfações à Receita Federal sobre crescimentos patrimoniais tecnicamente inexplicáveis, mas de valor expressivamente menor do que o associado ao patrimônio pessoal e familiar do ex-presidente?

A resposta é simples e direta: tudo isso nos parece ser uma grande e redundante sacanagem com todos aqueles que trabalham fora do setor público - durante mais de cinco meses por ano - para ajudar a sustentar aquilo que a sociedade já está se acostumando a chamar de covil de bandidos.




A pergunta que fica no ar é sobre que atitudes deveriam e devem tomar o Ministério Público, a Receita Federal, O Tribunal de Contas e a Polícia Federal diante de supostas e escandalosas evidências de enriquecimento ilícito de alguém que ficou durante dois mandatos consecutivos no cargo de Presidente da República?



Na falta de atitudes investigativas ou consequências legais, como sempre, a mensagem que o poder público passa para a sociedade é de uma grotesca e sistemática impunidade protetora de todos, ou quase todos, que pactuam com a transformação do país em um Paraíso de Patifes.



No Brasil, cada vez mais, a corrupção compensa e as eventuais punições já viraram brincadeira que nossa sociedade, no cerne dos seus núcleos de poder públicos e privados aprendeu: a impunidade a leva a se nivelar por baixo aceitando que roubar o contribuinte já se tornou um ato politicamente correto para que a o projeto de poder do PT – um Regime Civil Fascista fundamentado no suborno e em um assistencialismo comprador de votos – siga inexoravelmente avante. 






A omissão do Poder Público diante da absurda degeneração moral das relações públicas e privadas somente nos deixa uma alternativa de qualificação: estamos diante do Poder Público mais safado e sem vergonha de nossa história.


A propósito quem roubou o crucifixo do gabinete presidencial no final do desgoverno Lula?

(*) Economista e Professor de Matemática, Petrópolis


Grifo meu: " Com a palavra agora os Lulistas de plantão..."



FONTE:http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12658&Itemid=1









Lula já é milionário e ainda recebe 'gordas' aposentadorias



O pobre milionário Lula


Lula recebe duas aposentadorias que juntas somam R$ 9 mil (uma por invalidez e outra por ser anistiado político). Ademais, por ser presidente de honra do PT ele recebe cerca de R$ 13 Mil por mês do partido em carteira assinada. Fora a vida de luxo que o homem leva, com viagens na faixa, vários funcionários, assessores e seguranças ganhando até R$ 8 mil cada, ele fatura cerca de R$ 250/300 mil por mês em palestras. Estima-se que o patrimônio do ex-presidente seja maior que R$ 2 bilhões de Reais, muito embora ele tenha declarado à justiça eleitoral (quando ainda foi candidato) um patrimônio de aproximadamente R$ 830 Mil. Só o apartamento/cobertura dele em São Bernardo do Campo vale mais de R$ 1 milhão de Reais.



Lula pobre? Me engana que eu gosto...



Se o assunto é dinheiro, Lula, 67, não tem com o que se preocupar. Aposentado e milionário, o ex-presidente saiu do poder há três anos, mas se transformou em uma máquina de arrecadar dinheiro com palestras, salários vitalícios, viagens, empresas e presença vip. Cercado de luxo, Lula recebe até hoje mordomias do governo e chega a cobrar mais que o dobro do seu antecessor, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, por uma palestra de apenas uma hora.



Aposentadorias



Além do salário de presidente de honra, regalias de ex-presidente, viagens patrocinadas e a grana das palestras, Lula ainda recebe duas aposentadorias dos cofres públicos que somam R$ 9.000 por mês. Uma delas é por invalidez (perdeu o dedinho da mão esquerda quando era torneiro mecânico) e a outra, por ter sido anistiado político nos tempos da ditadura. Os R$ 9.000 que Lula ganha com suas aposentadorias é quase o triplo do salário médio de um torneiro mecânico em São Paulo, que ganha R$ 3.148 mensais, de acordo com uma pesquisa de 2010 da Universidade Municipal de São Caetano do Sul



Se livrou de devolver dinheiro aos cofres públicos



Justiça: além de multiplicar seu patrimônio com negócios e rendimentos variados, Lula cuida bem de seu patrimônio. No ano passado, ele se livrou de devolver R$ 9,5 milhões aos cofres públicos após ser considerado inocente numa ação de improbidade administrativa que o acusava de promoção pessoal e benefício ao banco BMG, envolvido no escândalo do mensalão 



Cachê do PT



Lula ganha um total de R$ 13 mil por mês do PT (Partido dos Trabalhadores) em carteira assinada por ser presidente de honra da sigla. Além da grana do partido, ele recebe diversos benefícios do governo federal por ser ex-presidente.


Regalias como ex-presidente:



Como ex-presidente do Brasil, Lula tem acesso a diversos benefícios que a maioria dos aposentados nem sonha em ter, tais como: dois carros de luxo com gasolina à vontade e oito funcionários, entre motoristas, seguranças e assessores cujos salários chegam a R$ 8.988 cada.



Palestras de R$ 250 Mil



Na esteira da popularidade conquistada como presidente, Lula discursa sobre política, economia e pobreza em palestras que custam cerca de R$ 250 mil cada — o valor mais caro do Brasil. Isso equivale, em duas horas de discurso, a quase três salários mínimos de R$ 678... por minuto! Achou caro?



Orador mais caro do País, Lula ganha dinheiro mesmo é com suas palestras no exterior. Estima-se que ele embolse mais de R$ 300 mil por um discurso internacional. E viagens é o que não faltam na agenda do ex-presidente: Europa, América do Sul, Ásia, África, Oriente Médio.



Viagens



Lula já fez mais de 40 viagens ao exterior desde que deixou formalmente o Planalto, em 2010. Entre os destinos preferidos dele estão países da África, Europa, América do Norte e até Oriente Médio. E o melhor: o petista costuma viajar na faixa e, em alguns destinos, recebe o suficiente para comprar um apartamento em área nobre de SP!


Embora ganhe mais de R$ 300 mil por palestra fora do Brasil, Lula não coloca a mão no bolso em diversas viagens ao exterior. Empreiteiras com histórico de doações para o PT (Partido dos Trabalhadores) bancam os gastos do ex-presidente, que, enquanto isso, multiplica os seus contatos pelo mundo.



Aerolula



Avião: Lula fazia viagens oficiais na faixa enquanto presidente e até usava uma aeronave particular, o “Aerolula” (Airbus A-319), avaliada em R$ 113 milhões (US$ 56,7 milhões à época). Na saída do governo, em 2010, ele brincou:



— Eu descobri que o Aerolula não é meu. Perdi meu avião!



Ele pode até ter perdido o avião, mas ganhou um cargo de honra no PT. E, se ele quiser, pode comprar uma aeronave com os cachês de algumas poucas palestras. Ele também ganha grana do PT.



Boneco do Lula


Lula já inspirou a criação de um boneco feito em sua homenagem pelo PT (Partido dos Trabalhadores), em 2010, ao preço de R$ 5 cada. Houve até uma versão de pelúcia do político um pouco antes, em 2006, produzida pelo artista plástico Raul Mourão.



Mora na cobertura do prédio no valor de R$ 1 milhão



Desde 1996, o ex-presidente mora no 11º andar do edifício Hill House, em São Bernardo do Campo.  Na época, a cobertura de 186 metros quadrados foi comprada por R$ 189 mil. Atualmente, porém, o valor do imóvel, que está entre os mais caros da cidade, supera com folga R$ 1 milhão



Instituto Lula



Instituto Lula: o ex-presidente também tem uma ONG (Organização Não Governamental), o Instituto Lula, que diz não ter fins lucrativos, ser financiada por doações e ter como objetivos o desenvolvimento das nações sul-africanas e integração das sul-americanas. No início deste ano ocorreu um fato curioso: o edifício da entidade foi invadido por um grupo de sem-terra



Patrimônio



Em 2006, Lula declarou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) uma riqueza de R$ 839 mil, sendo que 57% estariam aplicados em bancos. Estima-se que a fortuna do ex-presidente seja atualmente muito maior, já que três de suas palestras internacionais já cobrem o valor declarado à época. Lula, desde longe, se tornou uma dos mais bem sucedidos milionários do País


*As informações são do Portal R7



Fonte: http://folhacentrosul.com.br/destaque/3030/lula-ja-e-milionario-e-ainda-recebe-gordas-aposentadorias
Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 98 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
20 de agosto de 2012 22:40

tem gente que entende muito de photoshop mesmo. Veja a capa original, de onde foi feita essa montagem - http://1.bp.blogspot.com/-H5IxIvv4Wv8/T4oF-v1_ypI/AAAAAAAADAs/jvx7ilO1WH8/s1600/Revista+forbes.jpg

20 de agosto de 2012 23:55

Prezado lulista anônimo,

A foto é mero detalhe ilustrativo, atenha-se em responder à pergunta da matéria e responda se for capaz:

Pode um cidadão eleito presidente e pertencente à classe média baixa, se tornar, em dois mandatos presidenciais, em um bilionário apenas com seus rendimentos e benefícios do cargo?

Shalom !!!

Anônimo
25 de agosto de 2012 14:12

Fonte???

Anônimo
25 de agosto de 2012 23:02

Prezado Anônimo Lulista,

Conforme sua solicitação segue a fonte original da matéria:




FONTE:http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12658&Itemid=1

Anônimo
27 de agosto de 2012 13:44

vcs deviam ter vergonha de produzir um fraude tão primária....e idiota.

Anônimo
27 de agosto de 2012 21:33

Prezado Anônimo Lulista,

Você deveria reclamar com a FONTE ORIGINAL, pois o blog Beraka fez apenas reproduzir.

Veja a FONTE ORIGINAL:FONTE:http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12658&Itemid=1

Anônimo
30 de agosto de 2012 10:26

Porque nao aparece no site da revista FORBES???

PROCUREI E NAO EXISTE ESTA EDIçÂO:

https://www.forbesmagazine.com/backissues/index_cpath-31.html?osCsid=q28q2t3hacmoh6fh9hbbemfbt7

nao é uma questao de ser do LULA, e sim de PESSOAS MENTIROSAS QUE INVENTAM COISAS.

Anônimo
30 de agosto de 2012 19:31

Gostaria de saber porque a midia do BRASIL não comenta a fortuna do lula, hehehehe nós sabemos......

Anônimo
31 de agosto de 2012 09:03

Prezados Lulistas,

Seguem para seu deleite mais links sobre a matéria, o blog eu acompanho sempre e é um blog sério, tudo que é postado é com fontes.

Divirtam-se defendendo este safado chamado luladrão:

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/3846868


http://www.militar.com.br/blog20848-Lula-%C3%A9-bilion%C3%A1rio


http://saude-ciencia.blogspot.com.br/2012/08/re-brasil-politica-re-fortuna-pessoal.html

http://tabocasnoticias.blogspot.com.br/2012/08/lula-o-ex-operario-e-anticapitalista.html


http://saber-literario.blogspot.com.br/2012/08/capa-da-forbes-lula-bilionario.html


E agora Lulistas ????

Anônimo
31 de agosto de 2012 10:16

No site da Forbes podemos pesquisar na relação dos homens mais ricos do mundo , como imaginávamos, não há nenhuma menção ao Luiz Inácio.

http://www.forbes.com/billionaires/#p_1_s_a0_All%20industries_All%20countries_All%20states_

Buscando apenas por brasileiros, encontramos 36 bilionários nas revista Forbes em 2012, também não há o nome do ex-presidente.

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/veja-todos-os-36-bilionarios-brasileiros-da-lista-da-forbes

http://www.e-farsas.com/a-fortuna-de-lula-de-acordo-com-a-forbes.html

Anônimo
1 de setembro de 2012 09:16

Lulistas em desespero,

A pergunta é qual revista vcs consultaram e qual deve ser consultada.Pergunta que só pode ser respondida pelo autor da matéria o economista: Geraldo Almena de Petropolis,que é o autor da matéria.

Com a palavra os desesperados lulistas,

Anônimo
1 de setembro de 2012 16:01

Não sou lulista e estou postando pela 1a vez. Também não acho o PT nenhuma maravilha. Como já postado anteriormente em 2 mensagens atrás, o site E-FARSAS prova que é uma farsa, e não existe nenhuma edição da revista Forbes mencionando lula. É simplesmente uma falsificação da edição de março de 2006 da Forbes.
http://www.e-farsas.com/a-fortuna-de-lula-de-acordo-com-a-forbes.html

site quatro cantos
http://www.quatrocantos.com/lendas/629_fortuna_lula_da_silva_forbes.htm

Anônimo
2 de setembro de 2012 00:13

Os Lulistas já estão apelando para palavrões ? kkkkk

Queridos lulistas será que o Sr Geraldo Almendra Economista e Professor de Matemática em Petrópolis e autor da matéria é também uma farsa ? Ja consultaram o mesmo antes de tentar defender o farsante e populista luladrão ?

E agora lulista ?

Anônimo
2 de setembro de 2012 00:15

Por que os lulistas não respondem a esta simples pergunta:

Pode um cidadão eleito presidente e pertencente à classe média baixa, se tornar, em dois mandatos presidenciais, em um bilionário apenas com seus rendimentos e benefícios do cargo?

Heinnn ????

Anônimo
2 de setembro de 2012 16:41

Não sou lulista. Mas um blog que trata de doutrina católica, mariologia, etc etc, devia confirmar antes de publicar se o assunto é verdade. A verdade vos libertará... (apesar de ninguém saber exatamente o que é verdade...) Mas neste caso, a capa da forbes com o Lula é montagem, verdade que é montagem. A capa origianl da revista, no próprio site da Forbes é: http://www.forbes.com/free_forbes/2006/0327/111.html

Além disso, no pé da capa está o site ‘brasilacimadetudo.Ipchat.com” . Será que foi uma capa “customizada” especialmente para o site?

No terceiro parágrafo está escrito “R$ 2 bilhões de dólares”. É em dólar ou em real?

A Forbes deve basear seus trabalhos em dados oficiais. Tanto que não aparece nenhum megatraficante na lista. Isso porque eles não divulgam balanços. Tenha certeza: nem o mais bocó dos corruptos poria seu dinheiro em caderneta de poupança para a Forbes saber.

Outra coisa: será que a revista daria destaque a um pobretão de 2 bilhões (não sei se dólares ou reais) quando tem um punhado de mais riquinhos de 30, 40, 50 bilhões de dólares (aí é dólares mesmo).
.

Anônimo
2 de setembro de 2012 18:36

Queridos lulistas

Será que o Sr Geraldo Almendra Economista e Professor de Matemática em Petrópolis e autor da matéria é também uma farsa ?

Ja consultaram o mesmo antes de tentar defender o farsante e populista luladrão ?

E agora lulista ?

Anônimo
2 de setembro de 2012 22:40

Lulistas,

Segue o e-mail do Sr Geraldo Almendra Economista e Professor de Matemática em Petrópolis e autor da matéria:


E-mail: glaf@superig.com.br

Anônimo
4 de setembro de 2012 14:16

Os bilhoes do lula estão em nomes de laranjas. Ele é sócio do Kavendish na Construtora Delta

Anônimo
4 de setembro de 2012 21:59

kkkkkkkkkk!!! Estes lulistas são muito confusos !!!

Começaram dizendo lá em cima que tudo era uma farsa, agora já dizem que os BILHÕES estão em nome de laranjas ???

Ora tenha paciência,durma-se com uma confusão destas?

Anônimo
6 de setembro de 2012 15:59

Pessoal, todos sentimos na carne quando um politico fldpt que a gente depositou confiança e votou nele, termina fazendo do cargo um trampolim para no enriquecimento ilícito próprio ou de algum parente ou amigo. Uma pessoa dessas tem que ir presa, tem que ressarcir o erário público e tem que ser colocado, acerca de sua conduta ilícita, seu nome e imagem em ambito nacional para que nunca mais possa ser vinculado a qualquer órgão mpúblico. Agora, sem conotação política alguma, acessem este site da revista forbes - http://www.forbes.com/billionaires/#p_1_s_a0_All%20industries_All%20countries_All%20states_ ,e digitem no campo "Filter by country" o pai´s "BRAZIL". Lá vai aparecer as pessoas mais ricas do planeta num universo de 1153 pessoas, dentre elas em torno de 40 brasileiros com fortuna de um bilhão para cima. Solicitem também a cópia da imagem da capa da revista Forbes de março de 2006, onde provavelmente estará a verdadeira imagem da capa, e não de Lula, como publicado acima. Se assim for, já basta para dizer que em 2006 (março) Lula ainda não havia completado dois mandatos presidenciais como também declinado erroneamente nessa matéria. Nestes termos, há também de se pesquisar quem realmente é Geraldo Almendra. Fiz isso: Não existe uma pessoa com esse nome, mas Geraldo Almendro de "tal". Ou seja, poderá Lula ter elevado o seu patrimônio, de forma lícita ou ilícita, mas isso tem meios de se provar. Agora, VAMOS COMBINAR UMA COISA, QUALQUER PUBLICAÇÃO QUE OS(AS) SENHORES(AS) VIEREM A PUBLICAR DAQUI PARA FRENTE, PARA QUE REALMENTE TEM INTERESSE DE BUSCAR A VERDADE SOBRE DETERMINADAS PESSOAS, PRIMEIRO VERIFIQUEM A PROCEDÊNCIA DA INFORMAÇÃO. Existe para isso, no mínimo o tal do Professor google. Não se deixem serem mal informados pela primeira notícia que corre sobre determinadas pessoas. Vamos colaborar com a limpeza da política brasileira, mas vamos fazer da forma correta, não disseminando discórdia contra este ou aquele partido político, ou contra este ou aquele politico em especial. ISSO É SERIO. Do acima, quero deixar claro que não estou defendendo a lisura do ex-presidente Lula, apenas que publiquem o que for realmente verdade, podendo ser dele, da atual Presidenta Dilma, ou de qualquer outra pessoa, polícita ou não, mas tão somente a verdade. Obrigado e desculpem-me por algum erro ortográfico.

Anônimo
6 de setembro de 2012 22:09

O Economista Geraldo Almendra é figura renomada e não fictícia meu caro Lulista, segue um link com as matérias do mesmo e como contata-lo:

https://pipl.com/directory/name/Almendra/Geraldo/


Maria de lourdes - MG

Anônimo
10 de setembro de 2012 22:26

Mesmo que a matéria mencionada não tenha sido publicada na Forbes, todos nós sabemos que o PT não é um partido, é uma quadrilha, uma Máfia organizada e que o tal do Lula faz parte dela como mentor e chefe principal. Claro que são muitos os beneficiados que certamente irão defender o "chefão" até o fim. Quantos milhões de doláres seria pedido por uma raposa sindicalista como propina para perdoar dívidas de 1 Bilhão de dólares dos países africanos com o Brsil? 10%?? Heimmm???
The Phanton

Anônimo
11 de setembro de 2012 12:00

Que site sem vergonha, e eu ainda perdo tempo em ler istó, sem verdade alguma, deveriam processar o editor da materia por calunia e defamação

11 de setembro de 2012 20:42

2 bilhões? É pobre. O presidente do Chile tem muito mais.
O Silvio Berlusconi da Italia tem o triplo!!! Pobreza...

Anônimo
11 de setembro de 2012 22:58

Mais sem vergonha é quem defende um demago e populista da marca de luladrão !!!

Quando tava na opisição só falava de reforma Agrária depois que assumiu o poder silenciou, apresentou-se como paladino da moralidade a após assumir eis o ESCÃNDALO DO MENSALÃO, depois veio a público com a cara mais lavada e sem vergonha do mundo dizer que NÃO SABIA DE NADA /

Ora tenha paciência !!!

José Reinaldo - São paulo

14 de setembro de 2012 15:00

Vou entrar na discussão dos senhores com uma porrada que talvez vá solucionar todo a discussão. A reportagem na revista é apenas um detalhe para a tentativa de localização do objeto no espaço e o espaço tem sido até agora esse, não que também as fontes da revista forbes determinem com exatidão a verdadeira posição das pessoas ricas do mundo, mesmo por que isto demandaria um estudo detalhadissimo de participoações societárias de empresas sobre empresas, ficando portanto apenas o valor extraido de uma avaliação feita através de informações sigilosas e posições de mercados mundiais sob o comando de certos indivíduos nas áreas politco-empresariais.
Então, como nós sabemos perfeitamente que não há poder politico concentrado em uma só pessoa sem poder economico e vice-versa, e que não estando isso bem esclarecido em documentos escritos o que efetivamente não poderia ser, fica apenas àquele responsável por uma avaliação a estudos mais subjetivos e que por isso mesmo difíceis de serem provados assim como uma tal fortuna de um tal EIKE BATISTA que também faz parte do mesmo cacho.

Anônimo
24 de setembro de 2012 12:49

Como acreditar num bloguistas que publica uma informação feito papagaio de pirata? Escutou ali e repetiu aqui sem qualquer responsabilidade com a verdade. O senhor deveria ter consultado o site da revista Forbes e verificar que tanto a capa como a notícia foi montagem de algum bandido oposionista. Como acreditar no resto que é postado neste blog.

Anônimo
24 de setembro de 2012 22:03

Seguem para seu deleite mais links sobre a matéria, o blog eu acompanho sempre e é um blog sério, tudo que é postado é com fontes.

Divirtam-se defendendo este safado chamado luladrão:

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/3846868


http://www.militar.com.br/blog20848-Lula-%C3%A9-bilion%C3%A1rio


http://saude-ciencia.blogspot.com.br/2012/08/re-brasil-politica-re-fortuna-pessoal.html

http://tabocasnoticias.blogspot.com.br/2012/08/lula-o-ex-operario-e-anticapitalista.html


http://saber-literario.blogspot.com.br/2012/08/capa-da-forbes-lula-bilionario.html


E agora Lulistas ????

Anônimo
24 de setembro de 2012 22:08

Detalhe:

A capa da revista é assumida pelo blog: Brasilacimadetudo,portanto entendam o espírito da coisa.

A pergunta que não cale é:

Pode um cidadão eleito presidente e pertencente à classe média baixa, se tornar, em dois mandatos presidenciais, em um bilionário apenas com seus rendimentos e benefícios do cargo?

Por que os senhores Lulistas desviam o foco e não respondem ? aprenderam esta técnica com luladrão ?

29 de setembro de 2012 18:55

Por que praticamente só há postagens anônimas nesse post?!

A pergunta que não quer calar, senhores mentirosos e compactuadores de fraudes, deveria jamais ter sido feita porque é totalmente baseada numa farsa. Se poderia um cidadão da classe baixa se tornar bilionário em dois mandatos presidenciais é questionável. MAS NÃO FOI O QUE ACONTECEU!

Primeiro porque quando assumiu o primeiro mandato Lula já não era mais da classe baixa, tendo, ao longo de uma carreira sindical e política, acumulado um patrimônio que já o deixava acima da classe média.

Segundo porque ele NÃO SE TORNOU BILIONÁRIO! A "matéria" é uma farsa, e quem reproduz apenas compactua com a fraude, seja por estupidez ou perversão.

Apenas por acaso, o verdadeiro 14o homem mais rico do Brasil é Roberto Civita, o dono da Veja e o Arqui Inimigo de Lula.

Fonte: http://www.forbes.com/sites/andersonantunes/2012/08/10/the-richest-people-in-brazil/3/

Agora, se os anônimos covardes continuarem defendendo essa patifaria provam apenas que agem em nome da mentira, e ainda mais lamentável é um site continuar sustentando uma fraude quando deveria se manter em sua proposta de servir de exemplo para família.

Marcus Valerio XR
xr.pro.br

Anônimo
29 de setembro de 2012 22:05

Detalhe:

A capa da revista é assumida pelo blog: Brasilacimadetudo,portanto entendam o espírito da coisa.

A pergunta que não cale é:

Pode um cidadão eleito presidente e pertencente à classe média baixa, se tornar, em dois mandatos presidenciais, em um bilionário apenas com seus rendimentos e benefícios do cargo?

Por que os senhores Lulistas desviam o foco e não respondem ? aprenderam esta técnica com luladrão ?

Seguem para seu deleite mais links sobre a matéria, o blog eu acompanho sempre e é um blog sério, tudo que é postado é com fontes.

Divirtam-se defendendo este safado chamado luladrão:

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/3846868


http://www.militar.com.br/blog20848-Lula-%C3%A9-bilion%C3%A1rio


http://saude-ciencia.blogspot.com.br/2012/08/re-brasil-politica-re-fortuna-pessoal.html

http://tabocasnoticias.blogspot.com.br/2012/08/lula-o-ex-operario-e-anticapitalista.html


http://saber-literario.blogspot.com.br/2012/08/capa-da-forbes-lula-bilionario.html


E agora Lulistas ????

Rozana Sampaio - Santa Catarina

Anônimo
29 de setembro de 2012 22:13

Como se deu o enriquecimento ilícito de Luiz Inácio Lula da Silva

Transcrito do : http://brasillivreedemocrata.blogspot.com.br/2012/03/como-se-deu-o-enriquecimento-ilicito-de.html

"Esse assunto não diz respeito à presidência da República", disse há pouco ao jornal O Globo um graduado funcionário do Palácio do Planalto.

Referia-se à notícia de que o grupo Telemar não se limitara a comprar em janeiro último por R$ 2,5 milhões 35% das ações da empresa Gamecorp, que tem entre os sócios Fábio Luís Lula da Silva, de 28 anos, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Mas que pagara também mais R$ 2,5 milhões à Gamecorp em troca da exclusividade do conteúdo produzido por ela - jogos eletrônicos destinados ao público jovem para transmissão via telefone celular.

O funcionário está certo. Como instituição, de fato a presidência da República nada tem a ver com o bom negócio feito por um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sociedade com dois filhos de um dos seus maiores amigos, Jacó Bittar, conselheiro da Petros, o bilionário fundo de pensão da Petrobrás.

Quem tem a ver com isso é o presidente. Ele tem, sim.

No papel, o negócio pode ter sido legal - mas foi imoral.

O BNDES, banco público, é credor do grupo Telemar. A Previ, Fundo de Pensão do Banco do Brasil, é um dos donos do grupo Telemar.

A empresa dos filhos de Lula e de Jacó foi criada em dezembro do ano passado com capital de R$ 5,2 milhões. Um mês depois, sem dispor ainda de um único cliente, a Telemar injetou nela R$ 5 milhões, praticamente o capital da empresa.

Quer dizer: na prática, a Telemar deu de presente uma empresa aos rapazes. E ainda teve a desfaçatez de dizer que só soube que o filho de Lula era um dos sócios da empresa depois de ter fechado o negócio.

Por sinal, o negócio foi intermediado pela empresa de consultoria Trevisan Associados, cujo principal sócio é Antoninho Marmo Trevisan, amigo de Lula e integrante do Conselho de Ética Pública da Presidência da República.

No início do governo, Jacó Bittar, compadre de Lula e padrinho de Fábio, havia ganhado de presente o cobiçado emprego que tem hoje. Assim como Sérgio Rosa, amigo do ministro Luiz Gushiken, ganhara a presidência da Previ - que, não custa repetir, é um dos donos do grupo Telemar.

Bem, se o ex- presidente da República acha que não deve satisfação ao país a respeito do milionário negócio feito por um dos seus filhos e em tais circunstâncias, ele fica dispensado de oferecer daqui por diante qualquer satisfação a respeito de qualquer coisa.

E, nesse caso, é melhor que seja dispensado da função.

José Ricardo de Arruda - Natal -RN

Anônimo
29 de setembro de 2012 22:22

Ferreira Gullar: “Lula não apenas sabia do mensalão, mas contava com o apoio dos mensaleiros para governar”

Durante décadas um dos mais respeitados intelectuais de esquerda do país, o jornalista, poeta e crítico de arte Ferreira Gullar escreveu este demolidor artigo para a edição da Folha de S. Paulo deste domingo.

O título original é : Só o chefe não sabia????


Se hoje mesmo, quando já não ocupa nenhum cargo no governo nem no partido, faz questão de saber de tudo e opinar sobre tudo, acreditaria você que, no governo, deixava o barco correr solto, sem tomar conhecimento do que ocorria? Isto é, sabia de tudo menos do mensalão??????

Veja bem, hoje mesmo, alguma coisa se faz na Câmara dos Deputados ou no Senado sem o conhecimento da Dilma? Os repórteres, os comentaristas políticos estão diariamente a nos informar do controle que o Planalto exerce sobre o Parlamento.
A cada problema que surge, a cada decisão importante, Dilma convoca os líderes da base parlamentar para dizer a eles como devem agir, como devem votar, que decisões tomar. Isso Dilma, hoje. Imagine o Lula, quando presidente, mega como sempre foi, mandão por natureza. Sem dúvida que estava a par de tudo e em tudo interferia, por meio de seus paus-mandados. Dá para acreditar, então, que ele só não sabia do mensalão, nem sequer ouvira falar? Claro que você não acredita nisso, nem eu.
É evidente que Lula não podia ignorar o mensalão porque não se tratava de uma questão secundária de seu governo. Longe disso, o mensalão foi o procedimento encontrado para, com dinheiro público, às vezes, e com o uso da máquina pública, noutras vezes, comprar o apoio de partidos e os votos de seus representantes no Congresso.
Não se tratava, portanto, de uma iniciativa secundária, tomada por figuras subalternas, sem o conhecimento do chefe do governo. Nada disso. Tratava-se, pelo contrário, de um procedimento de importância decisiva para a aprovação, pelo Congresso, de medidas vitais ao funcionamento do governo. Portanto, Lula não apenas sabia do mensalão como contava com o apoio dos mensaleiros para governar.
Certamente, o leitor perguntará: por que Lula, esperto como é, arriscou-se tanto? Pela simples razão de que não desejava dividir o poder com nenhum partido forte, capaz de lhe impor condições. Como é próprio de seu caráter e de seu partido, só admitia aliança com quem não lhe ameaçasse a hegemonia.
Não estou inventando nada. Todo mundo leu nos jornais, logo após a vitória nas eleições presidenciais, que José Dirceu articulava a aliança do novo governo com o PMDB.
Só que Lula não aceitou e, em seu lugar, buscou o apoio dos pequenos partidos, aos quais não teria que entregar ministérios e altos cargos nas estatais. Em vez disso, os compraria com dinheiro. E foi o que fez, até que, inconformado, Roberto Jefferson pôs a boca no mundo.
Lula, apavorado, advertiu os seus comparsas para que assumissem a culpa, pois, se ele, Lula, caísse, todos estariam perdidos. E assim foi para a televisão, disse que havia sido traído e se safou.
Bem mais tarde, com a cara de pau que o caracteriza, afirmou que nunca houve mensalão mas, ainda assim, tentou chantagear um ministro do Supremo. Afinal, por tudo isso, recebeu o título de doutor honoris causa! Merecidíssimo, claro!

FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/ferreira-gullar-lula-nao-apenas-sabia-do-mensalao-mas-contava-com-o-apoio-dos-mensaleiros-para-governar/

Anônimo
29 de setembro de 2012 22:28

O comunismo é um sistema feito para destruir um país, muitos estudiosos afirmam e defendem que o comunismo ignora a natureza humana, por isso e mais coisas ele falhou.

Stalin era um mentiroso sim! Ele até mentiu a data do enterro de Lenin para Leon Trotsky.
Stalin matou milhões de pessoas, perseguiu mais que a dizem que a ditadura perseguiu aqui no Brasil.
Eu acho que esses comunistas do Brasil nunca ouviu falar nos gulags.

Tem até testemunhas de tudo isso, do sistema opressor de Stalin, pessoas que sofreram nas mãos de um ditador severo.

E quem já participou da política brasileira sabe como tem muitos do pt que te usam como "soldadinhos".

Pega os livros de história da escola e jogue no lixo, a maioria só está lá para transformar as pessoas em militantes.

Exemplo: Um homem é morto pela polícia, então nos livros ele aparece como herói, mas esqueceram de informar que esse homem matou milhões, então eles continuam sem colocar a parte que esse sujeito matou milhões e a maioria das pessoas desinformadas veneram um assassino.

A maioria dos países que foram libertos pelos EUA se desenvolveram e hoje são desenvolvidos. Exemplo: Japão.

O próprio comunismo não é capaz de se reformar.
Além disso, foi a União Soviética que levantou a Alemanha nazistaa de Hitler. O interesse era conquistar a Polônia, até por isso quando os alemães invadiram a polônia os russos invadiram juntos também.

É engraçado quando algum comunista que só leu aqueles livrinhos de história vem debater com o Olavo, que estudou os livros originais de Marx, não dura nem 1 segundo para o comunista baixar o nível.

Leonardo Silva - Diamantina

Anônimo
29 de setembro de 2012 22:35

Carlos Sampaio

O comunismo começou como uma ilusão e rapidamente se transformou numa mentira porque os próprios comunistas logo perceberam que tal regime não daria certo.

Mas eles insistem porque querem estabelecer uma nova modalidade de escravatura, que será dividida em 2 classes: a dos dependentes do bolsa-voto e a dos que trabalham para pagar tais bolsas.

Acima, pairando sobre a escravatura, a Elite composta por eles mesmos: os comunistas PTistas.

"O socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso". Winston Churchill (1874-1965).

O comunismo já foi posto em prática e ruiu oficialmente há 20 anos.

É uma ideologia que vai contra a natureza humana e, assim, só pode ser posta em prática sob uma ditadura.

Essa ideologia prega o atraso e obriga ao atraso.

" As massas sucumbem a uma mentira grande
com mais facilidade do que a uma pequena.”

Adolf Hitler (1889-1945), Mein Kampf, vol. 1, capítulo. 10 (1925)

Carlos Sampaio - Rio de Janeiro

Anônimo
29 de setembro de 2012 22:39

Na Russia, o governo atual está indenizando as pessoas e entidades que tiveram os bens roubados pelo comunismo. O próprio governo define o comunismo como uma coisa atroz e terrível que aconteceu no seu pais.


O comunismo continua acontecendo na China, onde as pessoas não tem liberdades nem para pensar ou sonhar. Na Coréia do Norte, os governantes loucos do comunismo assassinam opositores como se estivessem varrendo o chão de uma casa.

Quase não ficamos sabendo do que acontece nesses paises, porque raramente notícias conseguem sair de lá. Uma pessoa está presa na china simplesmente porque foi eleita premio nobel da paz. isso é uma pequena parte do que é o COMUNISMO.

No Nosso pais, no século passado, tentaram instalar o comunismo aqui também. Ainda bem que os militares interviram e ganharam a guerra. Só que aqui está acontecendo o contrário. Enquanto no exterior os terroristas são tratados como bandidos, aqui são tratados como heróis.

Canso de ver reportagens sobre "vítimas do militarismo", serem tratadas como heróis, quando na verdade essas "vítimas" queriam derrubar a ditadura para instalar a própria ditadura deles, que sem dúvida, é bem mais cruel que a ditadura militar.

Se até na Russia, onde o comunismo nasceu e se espalhou pelo mundo, ele já acabou há muito, porque aqui no Brasil ainda tem uns babacas se dizendo do Partido Comunista?

Querem o que? fazer com que o Brasil regrida mais ainda???

Juliana - Fortaleza- CE

Anônimo
30 de setembro de 2012 21:18

Vc tb é um desses que seca o homem até que ele teve cancer na garganta, parou de dar palestra agora graças a Deus voltou!
http://www1.folha.uol.com.br/poder/910828-lula-faz-quinta-palestra-paga-e-acumula-cerca-de-r-1-mi-em-caches.shtml
procure "36 bilionarios do Brasil forbes"!

Anônimo
1 de outubro de 2012 09:03

A capa da revista é assumida pelo blog: Brasilacimadetudo,portanto entendam o espírito da coisa.

A pergunta que não cale é:

Pode um cidadão eleito presidente e pertencente à classe média baixa, se tornar, em dois mandatos presidenciais, em um bilionário apenas com seus rendimentos e benefícios do cargo?

Por que os senhores Lulistas desviam o foco e não respondem ? aprenderam esta técnica com luladrão ?

Seguem para seu deleite mais links sobre a matéria, o blog eu acompanho sempre e é um blog sério, tudo que é postado é com fontes.

Divirtam-se defendendo este safado chamado luladrão:

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/3846868


http://www.militar.com.br/blog20848-Lula-%C3%A9-bilion%C3%A1rio


http://saude-ciencia.blogspot.com.br/2012/08/re-brasil-politica-re-fortuna-pessoal.html

http://tabocasnoticias.blogspot.com.br/2012/08/lula-o-ex-operario-e-anticapitalista.html


http://saber-literario.blogspot.com.br/2012/08/capa-da-forbes-lula-bilionario.html


E agora Lulistas ????

Anônimo
1 de outubro de 2012 12:23

Queridos lulistas

Será que o Sr Geraldo Almendra Economista e Professor de Matemática em Petrópolis e autor da matéria é também uma farsa ?

Ja consultaram o mesmo antes de tentar defender o farsante e populista luladrão ?

Segue o e-mail do Sr Geraldo Almendra Economista e Professor de Matemática em Petrópolis e autor da matéria:


E-mail: glaf@superig.com.br

E agora lulista ?

Anônimo
1 de outubro de 2012 12:24

O PT é uma mentira! Lula é uma mentira ,Dilma caminha para o mesmo...?
Eles dizem que o seu governo é melhor de todos os tempos isso é mentira!!!
Quem fez o Brasil uma nação séria e evoluída foram os "MILITARES" em 21 anos de Poder,veja abaixo tudo que o Governo militar criou em seus 21 anos de governo!

A Embratel, a Telebrás, Usina de Angra I, Usina de Angra II, INPS, LBA, Funabem, Mobral, Funrural, Usina Hidrelétrica de Tucuruí, Usina Hidrelétrica de Itaipu, Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira, Programa Nacional do Álcool, Zona Franca de Manaus, Ponte Rio-Niterói, Nuclebrás, Banco Central do Brasil, Polícia Federal e o Conselho Monetário Nacional. E ainda:


A Petrobrás aumenta a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo.
Fortalecimento da Eletrobrás com muitas obras de ampliação do sistema elétrico brasileiro e a encampação de várias usinas, subestações e linhas de transmissão.
Construção de 4 portos e recuperação de outros 20
Exportações crescem de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões
Rede rodoviária asfaltada de 3 mil km para 45 mil km
Fomento e financiamento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES
Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador
Criação do FGTS, do PIS e do PASEP
Criação da EMBRAPA
Duplicação da rodovia Rio-Juiz de Fora e da Rodovia Presidente Dutra
Criação da EBTU
Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza
Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (Galeão, Guarulhos, Brasília, Confins, Campinas, Viracopos, Salvador e Manaus
Implementação dos pólos petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari)
Prospecção de Petróleo em grandes profundidades na bacia de Campos
Criação da Polícia Federal
Código Tributário Nacional
Código de Mineração
IBDF - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal
BNH - Banco Nacional da Habitação
Construção de 4 milhões de moradias
Regulamentação do 13º salário
Banco da Amazônia
SUDAM
Reforma Administrativa pelo decreto-lei 200
Projeto Rondon

Fonte wikipedia.

E Vc acha que este governo PTista comunista está fazendo algo...só o aumento de homicídios no País já diz tudo.

1 de outubro de 2012 13:46

Prezado Geraldo,
A Internet é farta em mentiras. Não entendi porque você não pesquisou este assunto direto na Forbes, e iria verificar que: a capa não existe e, segundo, que o Sr. Lula não aparece na Lista. Não sou PT e não tenho simpatia por este senhor.
Abraços,
Nelson Pfaltzgraff

Anônimo
1 de outubro de 2012 17:46

Como se deu o enriquecimento ilícito de Luiz Inácio Lula da Silva

Transcrito do : http://brasillivreedemocrata.blogspot.com.br/2012/03/como-se-deu-o-enriquecimento-ilicito-de.html

"Esse assunto não diz respeito à presidência da República", disse há pouco ao jornal O Globo um graduado funcionário do Palácio do Planalto.

Referia-se à notícia de que o grupo Telemar não se limitara a comprar em janeiro último por R$ 2,5 milhões 35% das ações da empresa Gamecorp, que tem entre os sócios Fábio Luís Lula da Silva, de 28 anos, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Mas que pagara também mais R$ 2,5 milhões à Gamecorp em troca da exclusividade do conteúdo produzido por ela - jogos eletrônicos destinados ao público jovem para transmissão via telefone celular.

O funcionário está certo. Como instituição, de fato a presidência da República nada tem a ver com o bom negócio feito por um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sociedade com dois filhos de um dos seus maiores amigos, Jacó Bittar, conselheiro da Petros, o bilionário fundo de pensão da Petrobrás.

Quem tem a ver com isso é o presidente. Ele tem, sim.

No papel, o negócio pode ter sido legal - mas foi imoral.

O BNDES, banco público, é credor do grupo Telemar. A Previ, Fundo de Pensão do Banco do Brasil, é um dos donos do grupo Telemar.

A empresa dos filhos de Lula e de Jacó foi criada em dezembro do ano passado com capital de R$ 5,2 milhões. Um mês depois, sem dispor ainda de um único cliente, a Telemar injetou nela R$ 5 milhões, praticamente o capital da empresa.

Quer dizer: na prática, a Telemar deu de presente uma empresa aos rapazes. E ainda teve a desfaçatez de dizer que só soube que o filho de Lula era um dos sócios da empresa depois de ter fechado o negócio.

Por sinal, o negócio foi intermediado pela empresa de consultoria Trevisan Associados, cujo principal sócio é Antoninho Marmo Trevisan, amigo de Lula e integrante do Conselho de Ética Pública da Presidência da República.

No início do governo, Jacó Bittar, compadre de Lula e padrinho de Fábio, havia ganhado de presente o cobiçado emprego que tem hoje. Assim como Sérgio Rosa, amigo do ministro Luiz Gushiken, ganhara a presidência da Previ - que, não custa repetir, é um dos donos do grupo Telemar.

Bem, se o ex- presidente da República acha que não deve satisfação ao país a respeito do milionário negócio feito por um dos seus filhos e em tais circunstâncias, ele fica dispensado de oferecer daqui por diante qualquer satisfação a respeito de qualquer coisa.

E, nesse caso, é melhor que seja dispensado da função.

José Ricardo de Arruda - Natal -RN

Anônimo
1 de outubro de 2012 17:54

Tb não sou PT e muito menos Lulista, mas não concordo com a propagação de farsas. Concordo com o Nelson Pfaltzgraff, faltou pesquisa. Vc deveria ter buscado a confirmação do que vc falou direto na Forbes. Suas fontes são apenas sites com a mesma credibilidade do seu...
O correto seria vc admitir que a informação é falsa. No lugar pode postar os estragos reais que o LUla fez na Petrobrás..
Abraços

Anônimo
1 de outubro de 2012 21:00

Os Lulistas enrrolam e fogem do centro da questão...Por que ?

O Economista Geraldo Almendra é figura renomada e não fictícia meu caro Lulista, segue um link com as matérias do mesmo e como contata-lo:

https://pipl.com/directory/name/Almendra/Geraldo/

Anônimo
1 de outubro de 2012 21:59

Seus lulista FDP

Quem devia estar se desculpando ao pais não o blog beraka e sim este maior embusteiro da história deste pais : Luladrão !!!

Rogério (Vila Nova União)

Anônimo
1 de outubro de 2012 22:24

Prezados,

Estamos vendo por repetidas vêzes na midia eletronica um enxovia de publicações sobre a veracidade ou não de uma fortuna de 2 bilhões de dólares atribuida ao ex-presidente Lula em uma reportagem de capa da revista FORBES dando-o como um dos homens mais ricos do Brasil e também uma discussão muito grande acompanha isto a respeito de ter sido tudo uma farsa, uma montagem e a mesma reportagem nunca ter existido.

Ora, o que a gente está assistindo aí não é uma indagação sobre ser ou não ser verdade que exista essa fortuna, mas me pareceu mais que a preocupação maior é com vistas a ter ou não ter existido a tal capa da revista!

Se vamos ficar preocupados com uma mentirinha à toa, melhor seria se preocupar com a mentira imensa que ronda toda a nossa politica atual e não apenas se ater a um simples detalhe de uma revista que não poderia, nem ela nem outra qualquer obter dados de números reais sobre riquezas que porventura façam parte deste ou daquele patrimonio individual de qualquer indivíduo!

A reportagem na revista é apenas um detalhe na tentativa de localização do objeto no espaço e o espaço tem sido esse que nós passamos a analisar.
Impossivel um, possivel outro!
Seria necessário para isto um nível de detalhamento e de informações de dentro das próprias empresas e das suas participantes e participadas, controladores e etc, coisas que muitas das vezes não são interessantes para as mesmas que seja divulgado, isto vindo a ficar portanto apenas no âmbito de valores extraidos de uma avaliação feita através de informações sigilosas e posições de mercados mundiais que estariam sob o comando de certos indivíduos nas áreas politco-empresariais, e que não estando isso bem esclarecido em documentos escritos o que efetivamente não seria possivel, resta apenas ao responsável por uma avaliação, estudos mais subjetivos e por isso mesmo difíceis de serem provados assim como uma tal fortuna do Eike Batista, que está vinculada a possibilidades e também a reservas de minerais estratégicos, localizados ainda debaixo da terra o no fundo dos oceanos, aliás, como acredito seja tambem a politica de avaliação da maioria das fortunas analisadas pela revista FORBES.
Sempre ví com ressalvas, e também já tendo escrito coisas sobre isto desde que começaram a serem mostrados dados sobre a fortuna do Eike Batista, empresário diferente, porquanto a maioria dos homens mais ricos costumam esconder pelo menos em parte e o mais que possivel, a sua riqueza, este senhor aparecia como o maior interessado em que isto fosse amplamente divulgado!
Por que? Contabilmente, dentro do universo representado pelos números divulgados da sua fortuna pessoal poderia muito bem caberem vários homens de 2 bilhões de dólares! Já pensaram nisso?
Portanto, não vamos aqui nos ater a considerações a respeito da farsa ou não da capa da reportagem, por que talvez esse número ainda seja muito pequeno, se colocarmos em jogo um dado importantissimo de avaliação e por demais conhecido de que não há possibilidade de dissociarmos um grande poder centralizado num indivíduo sem que vigore o binomio poder politico e poder economico.
Agora, quem promove as condições para que poderes como esses ainda proliferem pelo mundo deviam se sentir envergonhados por que o maior cego é aquele que não quer ver!

A capa é mero detalhe...

6 de outubro de 2012 13:47

Sinceramente, eu não sei q tipo de macumba q o PT fez com a população, pq são fanáticos, cada vez mais é provado as falcatruas do PT e o Lula ainda é tido como o "santo", o cara é bilhonário sem nunca ter tido uma empresa, o filho dele era zelador de um zológico ganhava 750 reais, hj é dono da OI e mais um monte de empresa.
Todos os petistas honestos e antigos abandonaram o partido, inclusive o fundador do PT, não é mais PT devido as falcatruas.
Se o povo quer um ladrão como lider, nada mais justo os brasileiros morrerem na miséria msm.
Tem um site E-farsa q diz provar sem nenhum embasamento q dê realmente respaldo (ou seja, para os petistas, sem nenhuma prova), a revista Forbes é uma revista séria reconhecida mundialmente, mas agora q falou do intocável Lula, ela é mentirosa?
O lula já conseguiu um statos igual o Edir macedo, todos cegos contra eles, tenho q dar os parabéns a eles por conseguir atingir tal façanha.

Anônimo
6 de outubro de 2012 14:50

Seguem alguns dados interessantes de Lula até 2006:

Quase quatro anos após sua eleição, quando declarou possuir bens avaliados em R$ 422,9 mil, o presidente Lula registrou uma evolução patrimonial nominal de 98,4% e desponta, agora, como o terceiro candidato mais rico: R$ 839 mil.

De julho de 2002 a junho de 2006, a inflação acumulada pelo IPCA foi de 38,7%.

O que significa que Lula teve uma evolução patrimonial 59,7 pontos percentuais acima da alta de preços em quatro anos. Como presidente da República, Lula ganha um salário de R$ 8.885,48.

A renda do petista é maior por causa de uma aposentadoria, no valor de R$ 4.294, e que lhe garante por mês uma renda bruta de R$ 13.179,48.
Nesses quatro anos, Lula tirou proveito dos juros altos do país. Nada menos do que 56,6% do patrimônio do presidente está aplicado em bancos: R$ 417,3 mil em fundos de investimentos bancários e R$ 57,3 mil em cadernetas de poupança.

Além de diversas aplicações financeiras, incluindo ações da Petrobrás, Vale do Rio Doce e Banco do Brasil, o petista afirmou possuir cinco imóveis e uma caminhonete S10.

A legislação eleitoral não obriga o candidato a divulgar bens dos seus familiares nem exige dele a atualização de valores de imóveis adquiridos no passado.

Com isso, a comparação entre a evolução patrimonial dos políticos nem sempre é das mais precisas, já que não há uma uniformidade nos critérios adotados pelos candidatos.

Fonte: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/diferenca-patrimonial-entre-candidatos-chega-a-87-vezes/

9 de outubro de 2012 11:36

Olha, não gosto do Lula e não voto mais no PT, mas sinceramente, não há nenhuma referência idônea que possa comprovar este suposto enriquecimento do Lula.

O que eu acho uma pena é o Lula não estar entre os réus no STF no julgamento que acontece atualmente, mas a triste e infeliz realidade é que logo ele se candidata de novo e é eleito, afinal o povo brasileiro não cobra nada de seus políticos e nem os fiscaliza.

Já fui simpatizante do PT, da sua ideologia, mas desde que PT deixou de ser esquerda e passou a situação, só o que fazem é rezar conforme todas as cartilhas que criticaram e muitas vezes fazem pior.

O PT traiu a confiança de quem acreditou na sua ideologia.

É engraçado que hoje o Lula se julga um grande estadista, um grande líder, mas é um líder que quando indagado, nunca sabia de nada. Que grande líder é esse?

Mas voltando ao tema do post, acredito e sempre acreditei que devemos verificar muito a fonte das nossas informações, pois é muito fácil disseminar mentiras pela internet.

E apesar de não gostar do Lula, de não gostar do PT, acredito que a informação deste post está baseada em um equívoco ou HOAX da internet.

Fábio

Anônimo
19 de outubro de 2012 10:37

Os defensores do santo inocente luladrão que nun sabe de nada, já consultaram o autor verdadeiro da matéria o economista Geraldo Almendra?

Deixem de serem hipócritas e não mudem o foco da questão.

Julio Santos - Pe

Anônimo
22 de outubro de 2012 09:33

COMO SUBVERTER AS MASSAS E AS ALIENAR ?

Carta enviada por Fidel Castro ao Presidente Hugo Cháves, da Venezuela, depois a Lula, instruindo nas 3 etapas; a 1ª já cumprida, a 2ª a caminho e a 3ª de implantantação de vez do regime comunista na Venezuela.

PRIMEIRA ETAPA. Os pobres são maioria e têm pouca memória. Injete-lhes esperança e acuse o passado à democracia como causadora de todos os males. Mantenha-se em contato permanente com o povo. Identifique-se com eles. Seu discurso deve ser simples; isso é muito bom, é o tempero que faz falta. Emocione-os com gestos, leve-os em consideração. Aprenda a manipular os ignorantes. Seja sempre inflamado, de autoridade e poder; não se preocupe com os ricos e a classe média, mas com os 80% de pobres necessários. Os ricos saem correndo se lhes faz qualquer ameaça: "Buu!!!"
Os católicos adoram menções da Bíblia ou de Cristo. Os católicos, em que pese ser a grande maioria na Venezuela, não fazem nada. Rezar, sem ações, não resolve nada; são uns bobalhões. Enquanto a Igreja cochila, aproveite. Quando decidirem mover-se, já estará instalado. Lembre-se que a Igreja é "escorregadia" e a mantenha sob forte pressão.
Os católicos sem liderança nada valem. Nenhum padreco reagirá. Há dois ou três que se rebelarem, seus superiores os encurralarão. Qualquer padreco alvoroçado, compre-o, ganhe-o; se o povo cristão se rebelar, esse será teu último dia... porém, dificilmente esse dia virá. Os judeus na Venezuela não contam, os Evangélicos são também uns idiotas, coitados, e as mais religiões não contam ponto. Cite o Cristo sempre, fale em seu nome, vá às cerimônias, finja-se religioso; lembre-se que isso me deu excelentes resultados...
Inclua bandeiras e Simón Bolívar quando possível, gere um novo nacionalismo. Desperte o ódio, divida os venezuelanos.
Esta etapa lhe dará bons dividendos... Se eliminarão uns aos outros, a violência o ajudará a instalar-se mais tarde à força. Entretanto, insista, fale-lhes de democracia. V está com dinheiro, compre a fidelidade enquanto cumpre os objetivos. Ao conseguir o desejado pise nos opositores ou conselheiros. Envie-os a embaixadas, dê-lhes dinheiro para se calarem ou tire-os do país para a imprensa não os utilizar. Aos opositores, encha-so de falso delitos, isso os desqualifica para sempre. Por todos os meios mantenha a maioria na Assembléia. Mantenha a seu lado no mínimo a Procuradoria e o Tribunal. Compre todos os militares com comando de tropa e equipamentos. Ponha-os onde há bastante dinheiro. Compre banqueiros. grandes comerciantes e construtores. Dê-lhes contratos, trabalhos e facilidades para essa primeira etapa.

Continua abaixo:

Anônimo
22 de outubro de 2012 09:35

SEGUNDA ETAPA. Para a segunda etapa terá de formar Comitês de Defesa da Revolução chamados de "Bolivarianos". Faça trabalho comunitário com eles para o defenderem agradecidos. Pague-os para irem a marchas e concentrações. Dos comitês selecione os mais agressivos para uma força de choque armada que pode necessitar se a coisa piorar. Controle a Polícia e a destrua, mostrando suas truculências contra o indefeso povo mais pobre. Ponha-na à sua disposição. Na segunda etapa terá de aprofundar a visão da Revolução, pois mencionar muito a palavra "revolução" emociona e muito os pobres.
Agora é hora de fraturar as uniões de trabalhadores e de empresários opositores. Aqui temos de conseguir que filiem a uma central paralela. Com dinheiro se consegue. Assim como armar uma central de empresários paralela. Ataque os outros empresários. Acuse-os de famintos, fascistas e particularmente acuse-os de golpistas; faça-se de fraco, vítima deles assim como seus defendidos, os pobres.
A mente dos homens se situa no mais fraco e na injustiça. Se não puder comprá-los, feche os meios de comunicação de rádio, imprensa e televisões. Sua indústria petrolífera bancará todo o projeto. Ponha uma Junta Diretora Revolucionária. Demita os técnicos e acabe com a meritocracia.

TERCEIRA ETAPA.Supõe-se tudo anteriormente resolvido. Agora já pode violar a Constituição pois ninguém impedirá. Ordene invasões. Distribua armas, drogas e dinheiro. Acuse-os opositores de espiões e corruptos.
Desprestigie-os. Prenda os jornalistas, empresários, líderes trabalhistas reacionários. Os demais escaparão do país ou serão punidos.
Reestruture o Gabinete e já pode despachar seus colaboradores. A alguns premiar, outros desprezar pois já não há oposição. Tem que instalar camaradas subservientes, capachos. Estabeleça o chamado constitucionalmente Estado de Exceção; suspenda garantias. Lançe o toque de recolher. Apareça como herói do povo, olhe se o povo o está apreciando. Feche todos os meios de comunicação. Destrua Prefeitos e Governadores da oposição.
Anuncie a reestruturação de todas as áreas do Estado e a elaboração de uma nova Constituição. Forme um Conselho de Governo com 500 membros. No Conselho Assessor do Governo estarei eu. Fuzilar os opositores que não aprendem, isso os silencia e é mais econômico.

Nunca deixe que se organizem, nem deixe conhecerem suas intenções. Seremos respeitados novamente com o Marxismo-Leninismo. Brasil, Equador, Venezuela e Cuba a passos largos rumo ao socialismo!
Se notar que algo não vai bem, retroceda, realinhe e volte ao ataque oportunamente; podem me matar os militares, mas não desistimos!

Somos duros! isso é a "demoniocracia" do PT, eleito por muitos alienados católicos, como os da TL, comportando-se como os "novos Judas".

Anônimo
24 de outubro de 2012 10:11

http://www.e-farsas.com/a-fortuna-de-lula-de-acordo-com-a-forbes.html


Blog safado!

Anônimo
24 de outubro de 2012 13:10

Mais safado são Petistas e Lulistas que defendem este partido, seu chefe e sua quadrilha de ladrões agora provada no mensalão!!!

Por que os lulistas não respondem esta pergunta básica?

Os Lulistas enrrolam e fogem do centro da questão...Por que ?

O Economista Geraldo Almendra é figura renomada e não fictícia meu caro Lulista, segue um link com as matérias do mesmo e como contata-lo:

https://pipl.com/directory/name/Almendra/Geraldo/


Jose Carlos - Piaui

Anônimo
25 de outubro de 2012 14:12

Se as informações são inverdades ou não, não sei!!!!!
Mas peço que as autoridades competentes passem lá pelo sul do Pará.....Dizem as má linguas que o lulinha é dono de mais da metade das terras.......como ele pode ser dono, que magica é essa...........Verifiquem!!!!

Anônimo
26 de outubro de 2012 13:42

Esses blogueiros q só sabem copiar textos e não averiguam a origem das informações.

Apesar de não gostar do PT esse cidadão não está com essa moral toda não. Veja no link http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/08/veja-os-20-brasileiros-mais-ricos-segundo-lista-da-forbes.html

Anônimo
27 de outubro de 2012 13:11

Por que os lulistas não respondem esta pergunta básica?

Os Lulistas enrrolam e fogem do centro da questão...Por que ?

O Economista Geraldo Almendra é figura renomada e não fictícia meu caro Lulista, segue um link com as matérias do mesmo e como contata-lo:

https://pipl.com/directory/name/Almendra/Geraldo/

Anônimo
29 de outubro de 2012 14:17

O Economista Geraldo Almendra que vá a .... e aprenda a fazer uma pesquisa direito, esse ranking é uma farsa, mal ordenado, e a capa, o chapel tampa informações e texto, muito mal feita a montagem.... O nome do LULA não aparece nos mais ricos segundo a FORBES... E VC VEM ME FALAR QUE ESSE TAL DE GERALDO É MAIS RENOMADO QUE A FORBES??? que palhaçada, SITE FAJUTO E MENTIROSO, republica mentiras como um papagaio.... PORCARIA DE UM SITE!

Anônimo
29 de outubro de 2012 15:22

A matéria fala claramente que é uma charge,

Porém a matéria do Geraldo Almendra merece sim a atenção pois está embasada em fatos concretos que foram agora tomados pelo ministério público de Brasília.

Pergunta: E agora lulistas da quadrilha de luladrão ?

Anônimo
30 de outubro de 2012 01:38

O PT só tem pilantras como disse o ministro do STF Joaquim Barbosa, e pilantras devem ser tratados como pilantras !!! E quem apoia a pilantragem do PT é tão pilantra como eles!!! e Ponto final seus pilantras !!!

João José - Ponta do mel

Anônimo
4 de novembro de 2012 06:53

como pode um ser se achar ,acimando bem o do mal, comunga na falsidade dos corruptos, peita a ordem e a lei, justifica o que não é justificavel, omite a verdade,jusificando com injustiças, justifica um delito ,com exemplo de outro delito,desrespeitando e criando mais incoêrencias enexplicaveis.de suas teses julga e da o veredicto ultrapassa o que é certo ou errado como se fosse um deus

Anônimo
4 de novembro de 2012 12:46

A única fonte válida seria me apresentar, no site da revista FORBES, o nome do ex-presidente como um dos bilionários, visto que no seu post voce utilizou este dado.
Caso houver isso no website da FORBES, me calo e concordo com voce.
Caso não houver, voce não passa de um moleque divulgador de informações que sequer sabe da veracidade.

Anônimo
4 de novembro de 2012 20:31

A matéria fala claramente que é uma charge,

Porém a matéria do Geraldo Almendra merece sim a atenção pois está embasada em fatos concretos que foram agora tomados pelo ministério público de Brasília.

Pergunta: E agora lulistas da quadrilha de luladrão ?

O PT só tem pilantras como disse o ministro do STF Joaquim Barbosa, e pilantras devem ser tratados como pilantras !!! E quem apoia a pilantragem do PT é tão pilantra como eles!!! e Ponto final seus pilantras !!!

Lurdes - Bahia

10 de novembro de 2012 22:31

Mais uma mentira divulgada pelo clero: http://www.e-farsas.com/a-fortuna-de-lula-de-acordo-com-a-forbes.html

Anônimo
10 de novembro de 2012 23:11

Respondam isto lulistas fanáticos:

A matéria fala claramente que é uma charge,

Porém a matéria do Geraldo Almendra merece sim a atenção pois está embasada em fatos concretos que foram agora tomados pelo ministério público de Brasília.

Pergunta: E agora lulistas da quadrilha de luladrão ?

O PT só tem pilantras como disse o ministro do STF Joaquim Barbosa, e pilantras devem ser tratados como pilantras !!! E quem apoia a pilantragem do PT é tão pilantra como eles!!! e Ponto final seus pilantras !!!

Walter

Anônimo
11 de novembro de 2012 16:04

Tudo que sei sobre Lula e seu filho, é o que a mídia comenta, mas com certeza, se existe tanta fumaça, deve existir muita brasa acesa.

13 de novembro de 2012 07:11

Gente...Antes de postar...LEVANTEM A FONTE E A REVISTA !!
Essa capa é escancaradamente uma montagem Observem que o chapéu e o rosto cobrem um texto, erro esse, que a Forbes jamais cometeria. Não estou defendendo ninguém. mas tentando esclarecer uma farsa....Fora o texto cheio de falhas...Acho ótimo que venha a tona enriquecimento ilícito, mas que sejam consistentes.
A propósito, Pra eu não estender muito, deem uma olhada nesse link :
http://www.e-farsas.com/a-fortuna-de-lula-de-acordo-com-a-forbes.html
Sou jornalista. e publicar inverdades, é muito sério !

13 de novembro de 2012 07:15

Sua caixa de texto está cobrindo uma parte do mesmo.
As frases estão incompletas...

Anônimo
13 de novembro de 2012 09:08

Prezada Tuthy Luz,

Para uma jornalista séria como vc se auto-afirma, está muito desatenta, pois nem leu o título da matéria que faz uma pergunta e não uma afirmação da máteia do Geraldo Almendra, a qual posto aqui para resfrecar sua memória:

"CHARGE DA REVISTA FORBES DECLARA: Lula possui fortuna pessoal de 2 bilhões de dólares – Está agora entre seleto grupo dos BILIONÁRIOS ???..."


Por que os Lulistas desviam o foco e não respondem a pergunta abaixo ? aprenderam esta técnica com luladrão ?

Será que o Sr Geraldo Almendra Economista e Professor de Matemática em Petrópolis e autor da matéria é também uma farsa ?

Ja consultaram o mesmo antes de tentar defender o farsante e populista luladrão ?

Segue o e-mail do Sr Geraldo Almendra Economista e Professor de Matemática em Petrópolis e autor da matéria:


E-mail: glaf@superig.com.br


Seguem para seu deleite mais links sobre a matéria, o blog eu acompanho sempre e é um blog sério, tudo que é postado é com fontes.

Divirtam-se defendendo este safado chamado luladrão:

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/3846868


http://www.militar.com.br/blog20848-Lula-%C3%A9-bilion%C3%A1rio


http://saude-ciencia.blogspot.com.br/2012/08/re-brasil-politica-re-fortuna-pessoal.html

http://tabocasnoticias.blogspot.com.br/2012/08/lula-o-ex-operario-e-anticapitalista.html


http://saber-literario.blogspot.com.br/2012/08/capa-da-forbes-lula-bilionario.html


A matéria do Geraldo Almendra merece sim a atenção pois está embasada em fatos concretos que foram agora tomados pelo ministério público de Brasília.

Pergunta: E agora lulistas ?

O PT só tem pilantras como disse o ministro do STF Joaquim Barbosa, e pilantras devem ser tratados como pilantras !!! E quem apoia a pilantragem do PT é tão pilantra como eles!!! e Ponto final !!!

Edson

13 de novembro de 2012 14:28

Desculpe-me....Mas o que você chama de charge é uma MONTAGEM, pois charge é: Uma palavra de origem francesa e significa carga, ou seja, exagera traços do caráter de alguém ou de algo para torná-lo burlesco. Mais do que um simples DESENHO, a charge é uma crítica político-social onde o artista expressa graficamente sua visão sobre determinadas situações cotidianas através do humor e da sátira.
O que se apresenta aqui é uma montagem, não uma charge, levando algumas pessoas que desconhecem o significado da mesma, ler como verdade, onde eu vejo a necessidade de mais responsabilidade.
...E como já disse, não sou `Lulista`. Se você substituir a palavra charge por montagem, garanto que vai soar da forma como deveria.
Não estou aqui para discutir, é só um feedback...Tanto que usei a palavra montagem e também comentem sobre sua caixa de texto... Mas tudo bem.
Todos nós cometemos erros, mias uma vez, como eu disse, foi só um feedback.
Tuthy Luz

13 de novembro de 2012 14:31

Ops...Mias+ mais...Falha minha

14 de novembro de 2012 09:57

Prezada Tuthy,

O termo montagem é mais adequado para vc.

Neste contexto da matéria montagem aqui é sinônimo e não antônimo de charge.Obrigado pela dica, mas preferimos manter o termo charge e veja porque:

Charge é um estilo de ilustração que tem por finalidade satirizar algum acontecimento atual com um ou mais personagens envolvidos. A palavra é de origem francesa e significa carga, ou seja, exagera traços do caráter de alguém ou de algo para torná-lo burlesco. Muito utilizadas em críticas políticas no Brasil. Apesar de ser confundido com cartoon (ou cartum), que é uma palavra de origem inglesa, ao contrário da charge, que sempre é uma crítica contundente ligada a temporalidade, o cartoon retrata situações mais corriqueiras do dia-a-dia da sociedade. Mais do que um simples desenho, a charge é uma crítica político-social onde o artista expressa graficamente sua visão sobre determinadas situações cotidianas através do humor e da sátira. Para entender uma charge, não é preciso ser necessariamente uma pessoa culta, basta estar por dentro do que acontece ao seu redor. A charge tem um alcance maior do que um editorial, por exemplo, por isso a charge, como desenho crítico, é temida pelos poderosos. Não é à toa que quando se estabelece censura em algum país, a charge é o primeiro alvo dos censores .

FONTE: wikipedia.org/wiki/Charge

Anônimo
19 de novembro de 2012 23:17

Vergonha de ainda ser católico!

Anônimo
19 de novembro de 2012 23:22

Ministério Público pediu o bloqueio de bens do Lula. Mas perdeu. Sentença de hoje, dia 19/11, extingue o processo sem resolução do mérito. Chora, perdedores! O negócio é tentar montar mais uma capa da revista Forbes. Que tal?

Anônimo
19 de novembro de 2012 23:31

Esse pessoal que comenta aqui é católico? Parecem os mais fanáticos do mundo. E, mais, ficam tentando defender mentiras e farsas. Isso é ser cristão? Faça-me o favor!

Anônimo
20 de novembro de 2012 08:51

O Blog é tão católico e democrático que permite estes tipos de comentários acima.

Eu adooorooo este blog e todos os dias rezo pela coragem de seus criadores que não temem mostrar a verdade.

Conceição - Pernambuco

Anônimo
20 de novembro de 2012 08:52

Já sei, você não acredita não é mesmo?

Então confira o processo na JustiçaFederal:



http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400

Depois de abrir o link acima, clique em "PARTES" e verá o nome do Lula.


Se quiser poderá acompanhar o desfecho:

Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS
ADMINISTRATIVOS.
Observação: “ASSEGURAR O RESSARCIMENTO”

SOBRE O BLOQUEIO DOS BENS DO LULA :


A notícia que todo Brasil esperava foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo: no site:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula

Isso é a pontinha do iceberg. Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista iremos chegar a pelo menos US$ 40 bilhões segundo a revista americana FORBES

Os PTralhas estão doidos com a notícia se espalhando !!!


Se você ainda é PTista, e continua votando nessa quadrilha, boa sorte, continue assim, e deixará um um belo futuro brasileiro para seus filhos e netos.


Durmam com esta seus PTRALHAS !!! KKKKKKKKKK !!!


Jurandyr - Salvador

Anônimo
20 de novembro de 2012 16:09

pessoal a montagem da revista e obvia mas vcs tem q ler nas entre linhas a fortuna do lula existe mas existe muito mais fora do nome dele sem ter origem comprovada o filho dele que o diga, ele e o pai compraram varias fazendas e outros negocios nos ultimos anos agora a pergunta e com que dinheiro?

Anônimo
20 de novembro de 2012 16:10

http://www.umasno.com.br/2012/06/juiza-condena-filho-de-lula-na-acao.html
segue ai uma noticia nao veiculada pela midia brasileira

Anônimo
24 de novembro de 2012 23:41

Eis a resposta de Celso Brasil, um dos autores do artigo original que acusa Lula:

"Acompanho a FORBES e sei que ele (Lula) não está neste ranking. Ocorre que aqueles que estão, são empresários e investidores com bens comprovados. O Lula tem, em seu nome, apenas alguns imóveis de alguns milhões cada um. Esta notícia foi abafada e não se encontra mais referências quanto a ela, apenas os ousados posts antigos. O mesmo caso do lulinha que era um "salário mínimo" há pouco tempo e hoje é um dos milionários do Brasil, mas só DEUS sabe o que eles acumulam lá fora. É muito polêmico e, ao mesmo tempo, são muito claras as evidências. Logo tudo virá a tona e todos saberão a verdade".

Ninguém ousou, sobretudo do PT, desmentir a publicação (e não é falta de estrutura para isso), e sabem porque? Seria necessário revelar a verdadeira fortuna acumulada pelo ex-presidente. Meu pedido para ter acesso a essa informação foi negado pela quarta vez.
Eu, particularmente, não acredito que a Forbes tenha publicado tal matéria, tal como não acredito que Lula só tenha acumulado 2 bilhões!!! O próprio Marcos Valério acusou o PT de ter desviado R$ 350 milhões no episódio que levou o nome de mensalão. Republiquei o artigo postado por um amigo, até porque esperava, com o debate e a participação de leitores mais dedicados a investigação, que uma informação mais substanciosa fosse formada. Ao invés disso, só obtive ataques como se isso tornasse a notícia inverossímil! Qual é pessoal, ainda estou esperando conhecer o verdadeiro patrimônio do senhor Lula, não porque isso vá mudar ou acrescentar algo no que penso a respeito dele, mas porque ele perdeu minha confiança há muito tempo. Nada me surpreendia vindo do ex-sindicalista. Agora, nada me surpreende vindo de seus fãs luláticos!

Por último, a exceção do título, que retirei do site do Aurélio Stupp, o artigo não certifica a veracidade de que houve uma publicação da Forbes. Simplesmente ele questiona o vertiginoso crescimento do capital da família Lula (e isso é inquestionável!). Outros artigos foram publicados remetendo-se a esse patrimônio próspero, principalmente durante o período em que Lula foi presidente. Aliás, todos eles remetem a fatos de conhecimento público e confirmados, como é o caso do Lulinha! A defesa apaixonada dos luláticos também é válida em uma sociedade democrática, o que não vale é sua falta de civilidade. Se são mentiras o que os que não gostam de Lula publicam, desafio-os a listar somente as verdades que ele falou nos anos em que foi presidente. Publicarei sem demora, mas alerto... Também listarei todas as vezes em que mentiu criminosamente ao povo brasileiro e que muitos se esforçam em não recordar.

FONTE: http://www.umasno.com.br/2012/09/polemica-o-artigo-sobre-fortuna-de-lula.html

Anônimo
5 de dezembro de 2012 14:04

http://www.e-farsas.com/a-fortuna-de-lula-de-acordo-com-a-forbes.html

Anônimo
5 de dezembro de 2012 14:38

Prezados,

Estamos vendo por repetidas vêzes na midia eletronica um enxovia de publicações sobre a veracidade ou não de uma fortuna de 2 bilhões de dólares atribuida ao ex-presidente Lula em uma reportagem de capa da revista FORBES dando-o como um dos homens mais ricos do Brasil e também uma discussão muito grande acompanha isto a respeito de ter sido tudo uma farsa, uma montagem e a mesma reportagem nunca ter existido.

Ora, o que a gente está assistindo aí não é uma indagação sobre ser ou não ser verdade que exista essa fortuna, mas me pareceu mais que a preocupação maior é com vistas a ter ou não ter existido a tal capa da revista!

Se vamos ficar preocupados com uma mentirinha à toa, melhor seria se preocupar com a mentira imensa que ronda toda a nossa politica atual e não apenas se ater a um simples detalhe de uma revista que não poderia, nem ela nem outra qualquer obter dados de números reais sobre riquezas que porventura façam parte deste ou daquele patrimonio individual de qualquer indivíduo!

A reportagem na revista é apenas um detalhe na tentativa de localização do objeto no espaço e o espaço tem sido esse que nós passamos a analisar.
Impossivel um, possivel outro!
Seria necessário para isto um nível de detalhamento e de informações de dentro das próprias empresas e das suas participantes e participadas, controladores e etc, coisas que muitas das vezes não são interessantes para as mesmas que seja divulgado, isto vindo a ficar portanto apenas no âmbito de valores extraidos de uma avaliação feita através de informações sigilosas e posições de mercados mundiais que estariam sob o comando de certos indivíduos nas áreas politco-empresariais, e que não estando isso bem esclarecido em documentos escritos o que efetivamente não seria possivel, resta apenas ao responsável por uma avaliação, estudos mais subjetivos e por isso mesmo difíceis de serem provados assim como uma tal fortuna do Eike Batista, que está vinculada a possibilidades e também a reservas de minerais estratégicos, localizados ainda debaixo da terra o no fundo dos oceanos, aliás, como acredito seja tambem a politica de avaliação da maioria das fortunas analisadas pela revista FORBES.
Sempre ví com ressalvas, e também já tendo escrito coisas sobre isto desde que começaram a serem mostrados dados sobre a fortuna do Eike Batista, empresário diferente, porquanto a maioria dos homens mais ricos costumam esconder pelo menos em parte e o mais que possivel, a sua riqueza, este senhor aparecia como o maior interessado em que isto fosse amplamente divulgado!
Por que? Contabilmente, dentro do universo representado pelos números divulgados da sua fortuna pessoal poderia muito bem caberem vários homens de 2 bilhões de dólares! Já pensaram nisso?
Portanto, não vamos aqui nos ater a considerações a respeito da farsa ou não da capa da reportagem, por que talvez esse número ainda seja muito pequeno, se colocarmos em jogo um dado importantissimo de avaliação e por demais conhecido de que não há possibilidade de dissociarmos um grande poder centralizado num indivíduo sem que vigore o binomio poder politico e poder economico.
Agora, quem promove as condições para que poderes como esses ainda proliferem pelo mundo deviam se sentir envergonhados por que o maior cego é aquele que não quer ver!

A capa é mero detalhe...

Anônimo
31 de dezembro de 2012 15:36

Nem todos os mais ricos do mundo aparecem na lista da Forbes, o maior exemplo disso é exatamente o mais rico do mundo, o Barão Rothschild, um judeu inglês que é dono das maiores agências de notícias do mundo, ele deveria estar em primeiro lugar na lista se a revista divulgasse de fato os mais ricos do mundo.

Anônimo
12 de janeiro de 2013 16:58

a suposta publicação da revista Forbes de Lula entre os homens mais ricos do mundo não passa de uma das icontáveis mentiras espalhadas anonimamente por e-mail. ele jamais figurou nessa lista, e qualquer pesquisa rápida no google revela isso.

Anônimo
12 de janeiro de 2013 17:15

Isto não altera em nada a realidade dos fatos,

Nem todos os mais ricos do mundo aparecem na lista da Forbes, o maior exemplo disso é exatamente o mais rico do mundo, o Barão Rothschild, um judeu inglês que é dono das maiores agências de notícias do mundo, ele deveria estar em primeiro lugar na lista se a revista divulgasse de fato os mais ricos do mundo.

Ora, o que a gente está assistindo aí não é uma indagação sobre ser ou não ser verdade que exista essa fortuna, mas me pareceu mais que a preocupação maior é com vistas a ter ou não ter existido a tal capa da revista!

Se vamos ficar preocupados com uma mentirinha à toa, melhor seria se preocupar com a mentira imensa que ronda toda a nossa politica atual e não apenas se ater a um simples detalhe de uma revista que não poderia, nem ela nem outra qualquer obter dados de números reais sobre riquezas que porventura façam parte deste ou daquele patrimonio individual de qualquer indivíduo!

A reportagem na revista é apenas um detalhe na tentativa de localização do objeto no espaço e o espaço tem sido esse que nós passamos a analisar.
Impossivel um, possivel outro!
Seria necessário para isto um nível de detalhamento e de informações de dentro das próprias empresas e das suas participantes e participadas, controladores e etc, coisas que muitas das vezes não são interessantes para as mesmas que seja divulgado, isto vindo a ficar portanto apenas no âmbito de valores extraidos de uma avaliação feita através de informações sigilosas e posições de mercados mundiais que estariam sob o comando de certos indivíduos nas áreas politco-empresariais, e que não estando isso bem esclarecido em documentos escritos o que efetivamente não seria possivel, resta apenas ao responsável por uma avaliação, estudos mais subjetivos e por isso mesmo difíceis de serem provados assim como uma tal fortuna do Eike Batista, que está vinculada a possibilidades e também a reservas de minerais estratégicos, localizados ainda debaixo da terra o no fundo dos oceanos, aliás, como acredito seja tambem a politica de avaliação da maioria das fortunas analisadas pela revista FORBES.
Sempre ví com ressalvas, e também já tendo escrito coisas sobre isto desde que começaram a serem mostrados dados sobre a fortuna do Eike Batista, empresário diferente, porquanto a maioria dos homens mais ricos costumam esconder pelo menos em parte e o mais que possivel, a sua riqueza, este senhor aparecia como o maior interessado em que isto fosse amplamente divulgado!
Por que? Contabilmente, dentro do universo representado pelos números divulgados da sua fortuna pessoal poderia muito bem caberem vários homens de 2 bilhões de dólares! Já pensaram nisso?
Portanto, não vamos aqui nos ater a considerações a respeito da farsa ou não da capa da reportagem, por que talvez esse número ainda seja muito pequeno, se colocarmos em jogo um dado importantissimo de avaliação e por demais conhecido de que não há possibilidade de dissociarmos um grande poder centralizado num indivíduo sem que vigore o binomio poder politico e poder economico.
Agora, quem promove as condições para que poderes como esses ainda proliferem pelo mundo deviam se sentir envergonhados por que o maior cego é aquele que não quer ver!

Ricardo Santana - São Paulo

17 de janeiro de 2013 13:29

Olha os blogues que o cara cita como fonte!

17 de janeiro de 2013 13:32

Esse processo foi encerrado, nao existe mais, vai se informar melhor.

17 de janeiro de 2013 13:42

O tal Geraldo é um militante anti-comunista, vc vai acreditar na opiniao de um cara destes? Nao interessa se é professor nao sei de que, ele vive num mundo imaginário onde
os comunistas querem tomar conta do mundo, tipo Olavo Carvalho. Vem cá, desde quando o PT é comunista? Só na cabeça destes paranoicos, que lutam contra moinhos de vento.

17 de janeiro de 2013 13:55

A matéria da Forbes é uma fraude, mas os 2 bilhoes do Lula sao verdadeiros? Falta um bocado de lógica nisso.
Desde quando o Lulae sua família enriqueceram? Onde estao as provas, os sinais, as fontes disso? Os 3 imóveis que o Lula tem, é esta sua fortuna?
Lula nao enriqueceu, nao tem sinais disso. ah, ele envia pra offshores. Que offshores, onde estao? Ou a cois é "ele deve enviar pra offshores", só nao tem provas disso.
Onde está o enriquecimento do Lula, me digam? E de seus parentes? O Lulinha recebeu 5 milhoes da Telebrás, uma empresa privada, onde está o dinheiro público? Aliás, a empresa do Lulinha faliu, onde está entao o seu enriquecimento vertiginoso? No campo da teoria!? Ou no desejo de vocês? os irmaos do Lula também nao enriqueceram.
Quero saber que enriquecimento vertiginoso do Lula e familia vcs falam, onde está? Provas, sinais, é o mínimo que se exige pra dizer isso.

Anônimo
17 de janeiro de 2013 22:11

Prezado Codonauta que vive no espaço e mundo da lua,

Todas as afirmativas da matéria possue fontes, ao contrário de suas afirmações codanáuticas e lunáticas.

Interessante porque não comentou a matéria da ex-acessora da Presidência a sua codonauta Rose ? Mistérios codonáuticos ...

Ora, o que a gente está assistindo aí não é uma indagação sobre ser ou não ser verdade que exista essa fortuna, mas me pareceu mais que a preocupação maior é com vistas a ter ou não ter existido a tal capa da revista!

Se vamos ficar preocupados com uma mentirinha à toa, melhor seria se preocupar com a mentira imensa que ronda toda a nossa politica atual e não apenas se ater a um simples detalhe de uma revista que não poderia, nem ela nem outra qualquer obter dados de números reais sobre riquezas que porventura façam parte deste ou daquele patrimonio individual de qualquer indivíduo!

A reportagem na revista é apenas um detalhe na tentativa de localização do objeto no espaço e o espaço tem sido esse que nós passamos a analisar.
Impossivel um, possivel outro!
Seria necessário para isto um nível de detalhamento e de informações de dentro das próprias empresas e das suas participantes e participadas, controladores e etc, coisas que muitas das vezes não são interessantes para as mesmas que seja divulgado, isto vindo a ficar portanto apenas no âmbito de valores extraidos de uma avaliação feita através de informações sigilosas e posições de mercados mundiais que estariam sob o comando de certos indivíduos nas áreas politco-empresariais, e que não estando isso bem esclarecido em documentos escritos o que efetivamente não seria possivel, resta apenas ao responsável por uma avaliação, estudos mais subjetivos e por isso mesmo difíceis de serem provados assim como uma tal fortuna do Eike Batista, que está vinculada a possibilidades e também a reservas de minerais estratégicos, localizados ainda debaixo da terra o no fundo dos oceanos, aliás, como acredito seja tambem a politica de avaliação da maioria das fortunas analisadas pela revista FORBES.
Sempre ví com ressalvas, e também já tendo escrito coisas sobre isto desde que começaram a serem mostrados dados sobre a fortuna do Eike Batista, empresário diferente, porquanto a maioria dos homens mais ricos costumam esconder pelo menos em parte e o mais que possivel, a sua riqueza, este senhor aparecia como o maior interessado em que isto fosse amplamente divulgado!
Por que? Contabilmente, dentro do universo representado pelos números divulgados da sua fortuna pessoal poderia muito bem caberem vários homens de 2 bilhões de dólares! Já pensaram nisso?
Portanto, não vamos aqui nos ater a considerações a respeito da farsa ou não da capa da reportagem, por que talvez esse número ainda seja muito pequeno, se colocarmos em jogo um dado importantissimo de avaliação e por demais conhecido de que não há possibilidade de dissociarmos um grande poder centralizado num indivíduo sem que vigore o binomio poder politico e poder economico.
Agora, quem promove as condições para que poderes como esses ainda proliferem pelo mundo deviam se sentir envergonhados por que o maior cego é aquele que não quer ver!

Pedro Sampaio - São Paulo

Anônimo
18 de janeiro de 2013 09:43

Se o Lulista Codonauta da quadrilha de Luladrão quer fonte aqui vai uma:

Eis a resposta de Celso Brasil, um dos autores do artigo original que acusa Lula:

"Acompanho a FORBES e sei que ele (Lula) não está neste ranking. Ocorre que aqueles que estão, são empresários e investidores com bens comprovados. O Lula tem, em seu nome, apenas alguns imóveis de alguns milhões cada um. Esta notícia foi abafada e não se encontra mais referências quanto a ela, apenas os ousados posts antigos. O mesmo caso do lulinha que era um "salário mínimo" há pouco tempo e hoje é um dos milionários do Brasil, mas só DEUS sabe o que eles acumulam lá fora. É muito polêmico e, ao mesmo tempo, são muito claras as evidências. Logo tudo virá a tona e todos saberão a verdade".

Ninguém ousou, sobretudo do PT, desmentir a publicação (e não é falta de estrutura para isso), e sabem porque? Seria necessário revelar a verdadeira fortuna acumulada pelo ex-presidente. Meu pedido para ter acesso a essa informação foi negado pela quarta vez.
Eu, particularmente, não acredito que a Forbes tenha publicado tal matéria, tal como não acredito que Lula só tenha acumulado 2 bilhões!!! O próprio Marcos Valério acusou o PT de ter desviado R$ 350 milhões no episódio que levou o nome de mensalão. Republiquei o artigo postado por um amigo, até porque esperava, com o debate e a participação de leitores mais dedicados a investigação, que uma informação mais substanciosa fosse formada. Ao invés disso, só obtive ataques como se isso tornasse a notícia inverossímil! Qual é pessoal, ainda estou esperando conhecer o verdadeiro patrimônio do senhor Lula, não porque isso vá mudar ou acrescentar algo no que penso a respeito dele, mas porque ele perdeu minha confiança há muito tempo. Nada me surpreendia vindo do ex-sindicalista. Agora, nada me surpreende vindo de seus fãs luláticos!

Por último, a exceção do título, que retirei do site do Aurélio Stupp, o artigo não certifica a veracidade de que houve uma publicação da Forbes. Simplesmente ele questiona o vertiginoso crescimento do capital da família Lula (e isso é inquestionável!). Outros artigos foram publicados remetendo-se a esse patrimônio próspero, principalmente durante o período em que Lula foi presidente. Aliás, todos eles remetem a fatos de conhecimento público e confirmados, como é o caso do Lulinha! A defesa apaixonada dos luláticos também é válida em uma sociedade democrática, o que não vale é sua falta de civilidade. Se são mentiras o que os que não gostam de Lula publicam, desafio-os a listar somente as verdades que ele falou nos anos em que foi presidente. Publicarei sem demora, mas alerto...


Também listarei todas as vezes em que mentiu criminosamente ao povo brasileiro e que muitos se esforçam em não recordar.

FONTE: http://www.umasno.com.br/2012/09/polemica-o-artigo-sobre-fortuna-de-lula.html

Marizethe Fernandes - Rio de Janeiro

Anônimo
1 de fevereiro de 2013 18:29

Quem sente vergonha deve compartilhar. Pois sinto vergonha de ver que existem pessoas que publicam mentiras sem o menor pudor, procuram denegrir para se mostrarem melhores, que vergonha!!!

Anônimo
2 de fevereiro de 2013 10:42

Só digo o seguinte: Onde ha fumaça ha fogo !!! E no PT sempre é INCÊNDIO !!!


Ninguém ousou, sobretudo do PT, desmentir a publicação (e não é falta de estrutura para isso), e sabem porque? Seria necessário revelar a verdadeira fortuna acumulada pelo ex-presidente. Meu pedido para ter acesso a essa informação foi negado pela quarta vez.
Eu, particularmente, não acredito que a Forbes tenha publicado tal matéria, tal como não acredito que Lula só tenha acumulado 2 bilhões!!! O próprio Marcos Valério acusou o PT de ter desviado R$ 350 milhões no episódio que levou o nome de mensalão. Republiquei o artigo postado por um amigo, até porque esperava, com o debate e a participação de leitores mais dedicados a investigação, que uma informação mais substanciosa fosse formada. Ao invés disso, só obtive ataques como se isso tornasse a notícia inverossímil! Qual é pessoal, ainda estou esperando conhecer o verdadeiro patrimônio do senhor Lula, não porque isso vá mudar ou acrescentar algo no que penso a respeito dele, mas porque ele perdeu minha confiança há muito tempo. Nada me surpreendia vindo do ex-sindicalista. Agora, nada me surpreende vindo de seus fãs luláticos!

Por último, a exceção do título, que retirei do site do Aurélio Stupp, o artigo não certifica a veracidade de que houve uma publicação da Forbes. Simplesmente ele questiona o vertiginoso crescimento do capital da família Lula (e isso é inquestionável!). Outros artigos foram publicados remetendo-se a esse patrimônio próspero, principalmente durante o período em que Lula foi presidente. Aliás, todos eles remetem a fatos de conhecimento público e confirmados, como é o caso do Lulinha! A defesa apaixonada dos luláticos também é válida em uma sociedade democrática, o que não vale é sua falta de civilidade. Se são mentiras o que os que não gostam de Lula publicam, desafio-os a listar somente as verdades que ele falou nos anos em que foi presidente. Publicarei sem demora, mas alerto...


Também listarei todas as vezes em que mentiu criminosamente ao povo brasileiro e que muitos se esforçam em não recordar.

FONTE: http://www.umasno.com.br/2012/09/polemica-o-artigo-sobre-fortuna-de-lula.htm

28 de junho de 2013 16:08

quero saber, sobre essa relação de livro aí do lado... principalmente OS LIVROS NEGROS...

28 de junho de 2013 16:47

Prezado Iran Silva,

Muito nos honra sua visita ao nosso apostolado. Os livros vc pode comprar via net em sites de vendas de livros.

Esperando tê-lo ajudado, estamos a sua disposição para qualquer dúvida.

Shalom!!!

14 de julho de 2013 18:57

ATENÇÃO
A CHARGE DA REVISTA FORBES QUE MOSTRA LULA NA CAPA FOI UMA FRAUDE PREPARADA POR ESQUERDOPATAS PARA QUE A MESMA FOSSE UTILIZADA PARA CRITICAR O PT E DOPOIS ACUSAR OS QUE A DIVULGARAM DE ESTAREM MENTINDO.
MARACUTÁIA ESTILO DESSES SÓRDIDOS COMUNISTAS.

31 de dezembro de 2015 23:58

This article is very useful and add knowledge to the readers . obat penggugur kandungan

1 de julho de 2017 05:11

Very nice post here and thanks for it .I always like and such a super contents of these post.Excellent and very cool idea and great content of different kinds of the valuable information's.
PEGA Training in Chennai

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger