A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , » Paulatinamente são implantados no Brasil e no Mundo os Princípios Morais e Sociais da #Nova Ordem Mundial

Paulatinamente são implantados no Brasil e no Mundo os Princípios Morais e Sociais da #Nova Ordem Mundial

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 14 de janeiro de 2012 | 19:49






Entende-se por Nova Ordem Mundial o contexto econômico, político e militar entre os Estados no plano internacional no período que sucede a queda do Muro de Berlim e o fim da Guerra Fria, em que o sistema capitalista se consolidou, até o momento, como a premissa dominante e os Estados Unidos como a principal potência mundial. Esse período, chamado de multipolar para designar as várias potências que dominam a ordem mundial (Japão, EUA, União Europeia e China) e unimultipolar para fazer referência ao papel destacado dos norte-americanos frente aos demais, é marcado por novas perspectivas. Antes, no mundo bipolar, as corridas armamentista e espacial ditavam o ritmo de desenvolvimento, o que agora ocupa um segundo plano em detrimento do ritmo de crescimento social e econômico das nações. Organizações militares, como a OTAN, apesar de ainda importantes, passaram a ocupar um segundo plano, em benefício dos blocos econômicos, com destaque para a União Europeia. A polarização mundial entre leste e oeste, que coloca em lados opostos os países capitalistas e socialistas, foi substituída pela oposição norte-sul, dos países centrais contra os países periféricos. Nesse contexto, o papel do Brasil na Nova Ordem Mundial pautou-se em transformações em seu comportamento moral, político e econômico. No âmbito político, o regime militar foi substituído na década de 1980 por uma democracia presidencialista, quando os governos posteriores adotaram uma política neoliberal, minimizando a participação do Estado na economia e garantindo o predomínio da iniciativa privada, inclusive acertadamente em setores estratégicos, como a mineração, os transportes, as telecomunicações e energia.Essa postura seguiu uma tendência internacional posta no chamado Consenso de Washington, em que os países do chamado Norte desenvolvido pressionaram os países do Sul emergente para a adoção de políticas neoliberais, além de uma maior abertura comercial por parte desses países, o que se viu plenamente nos anos 2000 no país. 




No entanto, na década seguinte, o Brasil passou a compor duas frentes internacionais de contraposição ao domínio dos países desenvolvidos:









1ª)-De um lado, o país integrou a retomada de ideais de esquerda que passaram a compor boa parte da América Latina, estabelecendo uma medida de contestação, sobretudo, aos Estados Unidos, o que teve maior representatividade no fracasso da ALCA (Área de Livre Comércio das Américas).













2ª)-Por outro lado, o país também integrou o grupo dos chamados BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), em que as principais economias emergentes se uniram de modo informal, em uma posição de ações estratégicas do contexto econômico e político internacional. BRICS é um agrupamento de países de mercado emergente em relação ao seu desenvolvimento econômico. Trata-se de um acrônimo da língua inglesa que é geralmente traduzido como "os BRICS" ou "países BRICS" ou, alternativamente, como os "Cinco Grandes". O agrupamento começou com quatro países sob o nome BRIC, reunindo Brasil, Rússia, Índia e China), até que, em 14 de abril de 2011, o "S" acrescido resultou da admissão da África do Sul (do inglês: South Africa) ao grupo. O grupo não é um bloco econômico ou uma associação de comércio formal, como no caso da União Europeia. Diferentemente disso, os quatro países fundadores procuraram formar um "clube político" ou uma "aliança", e assim converter "seu crescente poder econômico em uma maior influência geopolítica". Desde 2009, os líderes do grupo realizam cúpulas anuais. A sigla (originalmente "BRIC") foi criada pelo banco Goldman Sachs em um estudo de 2001 intitulado "Building Better Global Economic BRICs". Desde então, a sigla passou a ser amplamente usada como um símbolo da mudança no poder econômico global, distanciando-se das economias desenvolvidas do G7 em relação ao mundo em desenvolvimento. As relações bilaterais entre os países dos BRICS têm sido conduzidas principalmente com base nos princípios de não-interferência, igualdade e benefício mútuo. Segundo a então presidente do Brasil na época, Dilma, o novo banco deve representar uma alternativa "para as necessidades de financiamento de infraestrutura nos países em desenvolvimento, compreendendo e compensando a insuficiência de crédito das principais instituições financeiras internacionais", que são o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial), instituições criadas em 1945, pelos Acordos de Bretton Woods. Essas instituições têm sido consideradas, pelos países emergentes, como pouco representativas dos seus interesses. Os países do BRICS revelaram, em 2015, planos para criar uma cooperativa de educação que vai ajudar esses países a avançar em ambas as atividades acadêmicas e econômicas. O acordo servirá como base para uma rede de organizações e instituições de ensino dos países participantes.













Um exemplo dessa atuação:




a)-Os esforços brasileiros em fortalecer o MERCOSUL e, propriamente, o continente sul-americano como um todo, estabelecendo uma maior integração com países da região da América Latina.












b)-Outro é a criação recente, em conjunto com o restante do BRICS, de um banco financeiro para conceder empréstimos a países subdesenvolvidos e ampliar a colaboração Sul-Sul, ou seja, a integração das nações em desenvolvimento, que poderá fazer frente ao Banco Mundial e ao FMI nos próximos anos.





Em resumo, podemos dizer que o Brasil, no contexto da Nova Ordem Mundial, integra a perspectiva dos países periféricos em busca de melhores condições para a promoção do desenvolvimento e para fazer frente às nações do Norte. Para isso, será necessário que o país encontre uma maneira de melhor se desenvolver no plano tecnológico e industrial, a fim de diminuir a sua dependência no contexto da Divisão Internacional do Trabalho.




Fonte: mundoeducacao.uol.com.br





A DIMENSÃO MORAL E SOCIAL DA NOVA ORDEM












Está escrito: I Coríntios 1,19: “e até importa que haja entre vós heresias, para que os que são SINCEROS se MANIFESTEM entre vós.”







ESTÁ CONSUMADO: OS ILLUMINATI DE BAFOMET FORAM OFICIALIZADOS NO BRASIL EM MAIO DE 2001, E AGORA FOI APROVADA A SUA CONSTITUIÇÃO EM DEZEMBRO DE 2009 PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, APROVANDO AS CINCO METAS ANTIGAS (1776), NO "NOVO PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS BRASILEIROS"
















AS CINCO METAS QUE JÁ DESTRUIRAM O FORTE IMPÉRIO ROMANO, JÁ ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL!





LULA APELOU NA SUA GESTÃO PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL, E JÁ SOMOS ESCRAVOS  DA MAIOR DAS DITADURAS, A DOS ILLUMINATI (A SOCIEDADE SECRETA DE BANQUEIROS). AS EXPERIÊNCIAS FRACASSADAS NA RÚSSIA E NA ALEMANHA SERÃO REPETIDAS NO MUNDO INTEIRO E FRACASSARÃO NOVAMENTE! COMO SEMPRE, ELES QUEREM ACABAR COM O CRISTIANISMO E, CONSEQUENTEMENTE, COM OS CRISTÃOS! PORÉM, CONFIAMOS NA PROMESSA DIVINA: “AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DE CRISTO.” ESTE LIVRO-DOCUMENTO ABAIXO, TIRA AS MÁSCARAS DE MUITOS PERSONAGENS CONSIDERADOS “ILUSTRES” QUE  USAM A ESTRATÉGIA DE SATANÁS, O PAI DA MENTIRA, OU SEJA, TRANSFIGURAM-SE EM IMAGEM DE ANJO PARA TENTAR ENGANAR ATÉ OS ESCOLHIDOS DE DEUS."THE HISTORY OF THE DECLINE AND FALL OF THE ROMAN EMPIRE" [A História do Declínio e da Queda do Império Romano] de EDWARD GIBBON (em seis volumes, publicado entre: 1776-1788)


















A obra de GIBBON é erudita e monumental, já que cobre minuciosamente um período da história que abrange aproximadamente 1.200 anos. Seu objetivo ao produzir esse estudo era catalogar precisamente as razões da ASCENSÃO do Império Romano e os fatores que levaram ao DECLÍNIO E À QUEDA. GIBBON foi mundialmente reconhecido por ter alcançado de forma brilhante o objetivo a que se propôs. De fato, após a CIDADE DE DEUS de Santo Agostinho,  jamais foi realizado algum estudo histórico melhor.  

















No entanto, GIBBON não criou apenas um documento que detalha como e por que o Império Romano ascendeu e caiu; ele criou um documento que detalha precisamente como um bem-sucedido e poderoso Império poderia ser SUBVERTIDO E DESTRUÍDO. E esse documento foi publicado na época exata [1776-1788], ou seja, época em que Weishaupt estava começando a formular seu PLANO PARA DERRUBAR O SISTEMA OCIDENTAL EXISTENTE DE GOVERNO E DE RELIGIÃO. Como veremos logo abaixo, GIBBON relaciona as CINCO METAS pelas quais o gigantesco Império Romano foi destruído.







OS ILLUMINATI USARÃO “AS CINCO METAS PARA QUEDA DO PODEROSO IMPÉRIO ROMANO” COMO EXEMPLO DE DESTRUIÇÃO E DOMÍNIO DAS NAÇÕES - SEGUEM AS METAS (ACOMPANHEM SEUS CUMPRIMENTOS):


















1- O aumento dramático do número de DIVÓRCIOS, MINOU A FORTE INSTITUIÇÃO FAMILIAR ROMANA! 







COMENTÁRIO: Lembrar-se das orgias do Calígula, dos Imperadores homossexuais, da criação das festas de orgias da carne, chamada de CARNAVAL (BACANAIS) etc. Eu sempre avisei aos CRISTÃOS SINCEROS; pastores, empresários, crentes, etc, que não aceitam a intimidação de pertencerem às sociedades secretas, principalmente a maçonaria,  ESTES SÃO ALVOS DAS SEPARAÇÕES CONJUGAIS. Eles usam as suas redes secretas de intrigas, grampeiam telefones, usam os sistemas de investigações do país em causa própria. Isto é facilmente explicável, quando você estuda as perseguições às suas vítimas, como foi ABRAÃO LINCOLN (recusou entregar o banco central aos illuminati), PRESIDENTE JOHN KENNEDY (recusou a continuar as guerras para controle do ópio), MARTIM LUTHER KING (achou que a maçonaria queria libertar os negros e se enganou), etc. Sem falar na coação, constrangimentos, torturas psicológicas e físicas, subornos, etc., que convencem qualquer corrupto, ou pessoas de índole moral e convicções frágeis a cederem.




















2- A imposição de "TRIBUTAÇÃO ELEVADA", MINOU A ESTABILIDADE ECONÔMICA E A VITALIDADE DO IMPÉRIO ROMANO. Por que os impostos foram elevados a níveis tão devastadores? Para pagar os gastos deficitários do governo: o fornecimento de comida aos militares e para todos na sociedade, principalmente, as atividades de entretenimento patrocinadas pelo governo, como O CIRCO E OS ESPORTES.(É interessante que, à medida que se aproximava o momento do colapso final, MAIS ENFASE ERA DADA AOS ESPORTES PARA DESVIAR A ATENÇÃO DO PÚBLICO DAS NOTÍCIAS desesperadoras sobre os GIGANTESCOS PROBLEMAS DO IMPÉRIO).






COMENTÁRIO
: Sem falar nos 388 anos de holocausto da ESCRAVIDÃO DOS NEGROS E ÍNDIOS BRASILEIROS, FEITOS PELOS TRAFICANTES DE NEGROS (através das artimanhas iniciais da maioria das lojas Maçônicas), temos infelizmente hoje, outra pesada Escravidão feita e sustentada através de aproximadamente 60 impostos no Brasil, a maior carga tributária do mundo. Os Maçons e super maçons Illuminati são isentos desta escravidão: Magistrados, desembargadores e funcionários de alto escalão, mas também, temos o exemplo recente do bispo maçom, Edir Macedo. O governo foi criado para servir à nação, mas são os brasileiros que OBRIGATORIAMENTE servem ao governo. Jesus não tinha dinheiro, mas não se recusou a pagar imposto, pois ele é necessário e justo quando não sobrecarrega os cidadãos e são bem usados com retornos sociais a toda coletividade.  Jesus mandou seu discípulo pescar um peixe e tirou uma única moeda e entregou a César. Hoje Jesus Cristo teria que pescar uma BALEIA cheia de moedas de ouro para satisfazer a Cesar e sua coorte.  Por fim, muito circo e pouco pão: rock, pagode, samba, "carnaval gospel”, Jogos PAN-americanos, Copa do Mundo, Olimpíadas, Campeonatos de tudo, até de briga de galo, big brother, competições de corridas a pé, a nado, de carro, bicicleta, de moto, barco, de avião, de qualquer coisa, etc. ao VIVO, e na TV dia e noite, com direito a replay. Adivinhem por que tudo isso?...





3- A BUSCA DO PRAZER PESSOAL tornou-se muito intensa, chegando até mesmo ao ponto da OBSESSÃO! GIBBON notou que, bem no final, OS ESPORTES ROMANOS tornaram-se mais emocionantes e BRUTAIS.














COMENTÁRIO: Nas arenas eram colocados os cristãos e traidores do sistema, para serem devorados pelos leões. Os gladiadores se autodestruíam sob os aplausos dos romanos. Hoje são STREET-FIGTHERS. Quando os cristãos eram jogados em arenas cheias de leões famintos, o povo ia ao delírio! Hoje o mundo ocidental silencia diante do martírio cruel de Cristãos feitos pelos radicais islâmicos, em uma atitude no mínimo, conivente!






4-As pessoas PERDERAM A FÉ, tanto na RELIGIÃO quanto no GOVERNO! O CRISTIANISMO está cedendo lugar ao PAGANISMO. O eficiente GOVERNO ROMANO também, em seu declínio, cedeu lugar ao CAOS, à desintegração e a anarquia dos conquistadores bárbaros!













COMENTÁRIOS:







a)-O ORDO AB CHAO RELIGIOSO: O caos no cristianismo e a ORDEM em direção ao paganismo. Substituição de festas Cristãs por festas pagãs como O Halloween. Surgimento de falsos profetas, OS CÃES criados e alimentados pelas sociedades secretas, INFILTRAM-SE nas igrejas disfarçados de pastores, com suas ideologias LIBERTINAS, sujam o nome de Cristo e DETURPAM a Sã Doutrina da Salvação, para diminuir a fé das pessoas. 





b)-O ORDO AB CHAO POLÍTICO: Falsos políticos criados e alimentados pelas sociedades secretas, infiltram-se na política com o propósito de desacreditá-la, para que em breve eles forneçam a solução deste problema que eles MESMOS criaram: Aceitar o 
GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO, com uma falsa paz.













c)- ORDO AB CHAO "Religioso-Político": O verdadeiro evangelho DA GRAÇA (DE GRAÇA DAI o que de graça recebestes), foi substituído pelo paganismo do TOMA-LÁ-DA-CÁ, da MAÇONARIA, utilizando-se de CÃES, os falsos pastores que nunca conseguiram viver do dinheiro honesto do suor dos seus rostos, então começaram a vender tudo em nome de Deus, como se Deus estivesse passando fome no céu. Eles vendem salvação, prosperidade, cura, casamento, objetos, livros, CDs, DVDs, fitiches, amuletos, etc, para saciarem não apenas os seus estômagos e de suas crias , mas também, as suas vaidades, os seus egos, as suas insensatezes, as suas mediocridades. São CÃES que hoje se alimentam da gordura e da lã de seus BODES que um dia foram OVELHAS.





Os nossos PODERES GOVERNAMENTAIS (principalmente o Legislativo e o Judiciário) são poderes paralelos a serviço do CRIME ORGANIZADO, que alimentam estes CÃES com o DINHEIRO SUJO DO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS, PROSTITUIÇÃO E DE ÓRGÃOS!






São todos eles "gerenciado pelos BANQUEIROS da maçonaria inglesa" (antigos cavaleiros templários, que se desviaram de seus juramentos -  conf. www.scarletandthebeast.com  - John Daniel - terceiro volume). 












O Pastor Caio Fábio disse há alguns anos atrás, que “o dinheiro da Igreja Universal vem também, do tráfico de drogas do Cartel de Cali da Colômbia”, e que o "paxtor" Silas Malafaia recebia 40 mil dólares por mês para ficar calado, conivente com esta obra do capeta! Veja no link abaixo a denúncia do Pastor Caio Fábio:
















OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS está na cartilha dos super maçons - Illuminati - o livro OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO.






"Por que os outros "pastores" ficaram calados diante de tão grande abominação e coisa tão leviana dentro da casa do Senhor?" (Ezequiel 8, 15-18).






A OMISSÃO DESTES "PASTORES" NOS PERMITE CONCLUIR SEM QUALQUER DÚVIDA, QUE A MAIORIA DELES RECEBE DIRETA OU INDIRETAMENTE O SALÁRIO (GALARDÃO) DESTA PROSTITUIÇÃO!  














Os que não recebem este dinheiro da prostituição, teriam no mínimo a OBRIGAÇÃO de se indignarem e se manifestarem contra isto! Deus se agrada é de um coração quebrantado e não de dinheiro, e muito menos dinheiro sujo da prostituição e sujo de sangue! Assim as sociedades secretas e os banqueiros vão conseguindo o que desejam. As pessoas vão perdendo a FÉ em Deus e nos seus Governantes e magistrados. Com o dinheiro sujo das guerras, do tráfico de drogas, etc, os banqueiros patrocinam as sociedades secretas recheadas de falsos judeus (SIONISTAS) e pseudos cristãos para se infiltrarem e levarem ao CAOS, A IGREJA DE CRISTO e a VERDADEIRA POLÍTICA e, consequentemente, ESTABELECEREM A ÚNICA ALTERNATIVA RESTANTE: A MALFADADA  NOVA ORDEM MUNDIAL.







 
Está escrito em Deuteronônio 23,18:






Não trarás SALÁRIO DE PROSTITUIÇÃO nem PREÇO DE SODOMIA (O BODE BAFOMET É ANDRÓGINO = MASCULINO e FEMININO) à Casa do Senhor, teu Deus, por qualquer voto (juramento maçônico); porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus.”






Está escrito em Isaias 56, 8-11:







"ASSIM DIZ O SENHOR DEUS, Que congrega os dispersos de Israel: Ainda ajuntarei outros aos que já se lhe ajuntaram.Vós, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, vinde comer. TODOS os seus ATALAIAS são CEGOS, NADA SABEM; todos são CÃES mudos, NÃO PODEM LADRAR; andam ADORMECIDOS, estão DEITADOS, e gostam do SONO. E estes CÃES são GULOSOS, não se podem fartar; e ELES SÃO PASTORES QUE NADA COMPREENDEM; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua GANÂNCIA, cada um por sua parte."





Sabemos que quem matou Jesus Cristo foram os SIONISTAS (falsos judeus da sinagoga de satanás) DA SOCIEDADE SECRETA "FORÇA MISTERIOSA" DO REI HERODES AGRIPA - Sociedade dos nove judeus desconhecidos). E
m Isaias 56,11 vemos uma profecia sugere que foram estes CÃES em sua ganância. Podemos concluir que hoje se refere aos falsos pastores ligados ao SIONISMO de falsos judeus das sociedade secretas, principalmente a Maçonaria que é a continuidade da FORÇA MISTERIOSA. (para maiores informações, peço para ler o resumo da nossa tradução do livro: "DISSIPANDO AS TREVAS - A VERDADEIRA ORIGEM DA MAÇONARIA")











5- CONSPIRADORES SECRETOS (SOCIEDADES SECRETAS) estavam atuando dentro do GOVERNO para sigilosamente destruí-lo. 



COMENTÁRIO: Eles agiram silenciosamente, de forma invisível e enganosa. Durante todo o tempo em que estiveram SECRETAMENTE desmantelando o governo do Império Romano, criavam intrigas e instigavam a desconfianças. Mas, proclamavam publicamente seu leal apoio a ele.







*Adaptado de: http://palvradevida.blogspot.com/2010/06/voce-pensa-que-o-dia-01-de-maio-e-o-dia.html (Visitado em 14/01/2012)




A participação da Maçonaria na Proclamação da República (1889)










A República dos Estados Unidos do Brasil foi proclamada em 15 de novembro de 1889, e inaugurou a forma republicana federativa presidencialista de governo em nosso país, derrubando a monarquia constitucional parlamentarista vigente e pondo fim à soberania do imperador d. Pedro II. Esse episódio ocorreu na capital do império, que, à época, era o Rio de Janeiro. Conforme a narrativa de Visconde de Ouro Preto, em sua obra “Advento da ditadura militar no Brasil”, a proclamação foi oficializada após "um grupo de militares do Exército brasileiro, liderados pelo marechal Deodoro da Fonseca, dar um golpe de Estado, fazendo uso de coação. Foi instituído, naquele mesmo dia 15, um 'governo provisório' republicano. 




Faziam parte desse governo, organizado na noite de 15 de novembro de 1889:




-O marechal Deodoro da Fonseca, como Presidente da República e chefe do governo provisório.




-O marechal Floriano Peixoto, como vice-presidente.





Como ministros:



-Benjamin Constant Botelho de Magalhães

-Quintino Bocaiúva

-Rui Barbosa

-Campos Sales

-Aristides Lobo

-Demétrio Ribeiro

-Almirante Eduardo Wandenkolk













Todos estes, citados anteriormente, eram membros regulares da maçonaria brasileira! Assim, a maçonaria arroga para si a "honra" de poder declarar que o primeiro ministério republicano era todo constituído por maçons. O próprio Deodoro da Fonseca é apontado como 13º grão-mestre da maçonaria, iniciado em 20 de setembro de 1873, na Loja Maçônica Rocha Negra do Oriente, de São Gabriel, Estado do Rio Grande do Sul. Segundo o pesquisador especialista João Alves da Silva, o vice e posterior presidente, Floriano Peixoto, pertenceu à Loja Maçônica Perfeita Amizade Alagoana, tendo sido nela iniciado em 1875.






*Vinte homens ilustres do Brasil aclamados pela maçonaria!











Exemplos de alguns maçons brasileiros que conduziram recentemente os rumos da nossa Nação. A efetiva ligação de alguns desses homens com a maçonaria nem sempre é passível de comprovação sem controvérsias, mas há documentação suficiente sobre a maioria dos casos:




1)-Rei d. Pedro I
2)-Presidente Deodoro da Fonseca
3)-Presidente Floriano Peixoto
4)-Presidente Prudente de Morais
5)-Presidente Nilo Peçanha
6)-Presidente Hermes da Fonseca
7)-Presidente Jânio Quadros
8)-Presidente Wenceslau Pereira
9)-Presidente Washington Luiz Pereira
10)-Presidente Nereu Ramos
11)-Presidente João Café Filho
12)-José Bonifácio de Andrada e Silva
13)-Joaquim Gonçalves Ledo
14)-Joaquim Nabuco
15)-Duque de Caxias
16)-Barão do Rio Branco
17)-Visconde de Taunay
18)-Benjamim Constant
19)-José do Patrocínio
20)-Eusébio de Queiroz






Segue outra lista realizada pelo Ir Sebastião Wagner Pereira Alves. Venerável Mestre da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº 4246 - Oriente de Fronteiras - PI. Confederada ao GOB:







-Barão de Mauá (Político e Industrial)
-Barão do Rio Branco (Diplomata)
-Bento Gonçalves (Revolucionário Gaúcho)
-Campos Sales (4º Presidente do Brasil)
-Delfim Moreira (10º Presidente do Brasil)
-General Osório (Grande Militar)
-Ademar de Barros (Ex – Governador – SP)
-Alceu Collares (Ex-Governador – RS)
-Aldo Rebelo (Político)
-Almir Pazzianotto (Ex-Ministro – Governo Sarney)
-Álvaro Dias (Senador – PR)
-Antônio Carlos Magalhães (Ex-Governador – BA)
-Antônio Palocci (Político)
 -Ciro Gomes (Ex-Governador – CE)
-Divaldo Suruagy (Ex-Governador – AL)
-Enéas Carneiro (Médico e Político)
-Ernesto Geisel (29º Presidente do Brasil)
-Esperidião Amin (Político)
-Fernando Gabeira (Político)
-Francisco Dornelles (Político)
-Geraldo Alckmim (Governador – SP)
-Germano Rigotto (Ex – Governador – RS)
-Gilberto Kassab (Ex-Prefeito de São Paulo)
-Gilmar Mendes (Ex-Presidente do STF)
 -Golbery do Couto e Silva (Militar)
-João Batista Figueiredo (30º Presidente do Brasil)
-João Paulo Cunha (Ex-Presidente do Congresso)
-José Roberto Arruda (Ex-Governador – DF)
-José Serra (Ex-Governador – SP)
-Júlio Prestes (Político)
-Luis Eduardo Greenhalgh (Político)
-Mário Covas (Ex – Governador – SP)
-Marquês de Sapucaí (Político e Jurista)
-Mozarildo Cavalcante (Senador)
-Nereu Ramos (20° Presidente do Brasil)
 -Newton Cardoso (Político)
-Nilo Peçanha (7º Presidente do Brasil)
-Pedro de Toledo (Líder da Revolução de 32)
-Prudente de Morais (3º Presidente do Brasil)
-Quintino Bocaiúva (Ex-Governador – RJ)
-Renan Calheiros (Presidente do Senado – AL)
-Roberto Marinho (Dono da Rede Globo)
-Roberto Requião (Senador – PR)
-Rodrigues Alves (5º Presidente do Brasil)
-Rui Barbosa (O Águia de Haia)
-Tião Viana (Governador – AC)
-Venceslau Brás (9º Presidente do Brasil)
-Washington Luís (13º Presidente do Brasil)
*General Antonio Hamilton Mourão (Vice presidente de Bolsonaro)






Fonte: http://www.lojamaconicamca.com/#!trabalhos/cmx5








CONCLUSÃO:


















Não somos os donos da verdade! Deixamos agora as considerações finais com você caro(a) leitor(a)! Colabore conosco, enriquecendo, ou até mesmo criticando a matéria com seus comentários!

 











GOSTOU Do APOSTOLADO berakash?  QUER SER UM (A) SEGUIDOR (a) E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR, OU, E-MAIL?

 

 


Segue no link abaixo o “PASSO-A-PASSO” para se tornar um(a) seguidor(a) - (basta clicar):

 

 

https://berakash.blogspot.com/2023/10/como-ser-um-ser-um-seguidor-e-ou.html

 

 

Shalom!





REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA:







-CARVALHO, William Almeida de. Maçonaria, tráfico de escravos e o branco do Brasil: e outros temas maçônicos e histórias controversas. São Paulo: Masdras, 2010.



-CASTELLANI, José. A ação secreta da maçonaria na política mundial. São Paulo: Landmark, 2007.



-D'ALBUQUERQUE, A. Tenório. A maçonaria e a grandeza do Brasil. Rio de Janeiro: Aurora



-FREYRE, Gilberto. Casa-grande & senzala. São Paulo: Global, 2006.



-GASMAN, Lydinéa. Documentos históricos brasileiros. FENAME - Fundação Nacional de Material Escolar / Ministério da Educação e Cultura (MEC), 1976.



-GOMES M. A maçonaria na história do Brasil. Rio de Janeiro: Aurora, 1975.



-HOLANDA, Sergio Buarque de. Raízes do Brasil. São Paulo: Companhia das Letras, 2009.



-OURO PRETO, Visconde de. Advento da ditadura militar no Brasil. Imprimiere F. Pichon, Paris, 1891.



-SOUZA, Françoise Jean de Oliveira. Em busca de uma tradição inventada. In: História Viva, edição 47. São Paulo: Duetto Editorial, setembro de 2007.



-RITUAL do Primeiro Grau - Aprendiz - GOB (Grande Oriente do Brasil).









------------------------------------------------------

 

 



APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 





filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
21 de abril de 2023 às 10:34

CONSPIRADORES SECRETOS (SOCIEDADES SECRETAS) estavam atuando dentro do GOVERNO para sigilosamente destruí-lo. Eles agiram silenciosamente, de forma invisível e enganosa, durante todo o tempo em que estiveram SECRETAMENTE desmantelando o governo do Império Romano, mas proclamavam publicamente seu leal apoio a ele!

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger