A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Vagarosamente são aprovados no Brasil e no Mundo os PRINCÍPIOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Vagarosamente são aprovados no Brasil e no Mundo os PRINCÍPIOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 14 de janeiro de 2012 | 19:49



Está escrito: I Coríntios 1,19 : “E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são SINCEROS se MANIFESTEM entre vós.”

ESTÁ CONSUMADO: OS ILLUMINATI DE BAFOMET FORAM OFICIALIZADOS NO BRASIL EM MAIO DE 2001 E AGORA FOI APROVADA (sem ler) ASUA CONSTITUIÇÃO EM DEZEMBRO DE 2009 PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, APROVANDO AS CINCO METAS ANTIGAS (1776) NO NOVO PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS BRASILEIROS.


AS CINCO METAS QUE JÁ DESTRUIRAM O FORTE IMPÉRIO ROMANO JÁ ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL.

LULA APELOU PARA  A NOVA ORDEM MUNDIAL E JÁ SOMOS ESCRAVOS  DA MAIOR DITADURA DOS ILLUMINATI (A SOCIEDADES SECRETAS DE BANQUEIROS).

 AS EXPERIÊNCIAS FRACASSADAS NA RÚSSIA E NA ALEMANHA SERÃO REPETIDAS NO MUNDO INTEIRO E FRACASSARÃO NOVAMENTE, DURANTE OS SETE ANOS. 

SERÁ QUE AS PROFECIAS BÍBLICAS VÃO FALHAR AGORA NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO?


COMO SEMPRE ELES QUEREM ACABAR COM O CRISTIANISMO E, CONSEGUENTEMENTE COM OS CRISTÃOS! 

A BÍBLIA SEMPRE TEVE RAZÃO: “AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DE CRISTO.”

ESTE DOCUMENTO TIRA AS MÁSCARAS DE MUITOS PERSONAGENS CONSIDERADOS “ILUSTRES” QUE SE USAM A ESTRATÉGIA DE SATANÁS, TRANSFIGURAM EM IMAGEM DE ANJO PARA TENTAR ENGANAR OS ESCOLHIDOS DE DEUS, O QUE NUNCA CONSEGUIRÃO, POIS É UMA DAS PROMESSAS DE DEUS.



THE HISTORY OF THE DECLINE AND FALL OF THE ROMAN EMPIRE [A História do Declínio e da Queda do Império Romano] de EDWARD GIBBON, em seis volumes, publicado entre 1776-1788.

A obra de GIBBON é erudita e monumental, já que cobre minuciosamente um período da história que abrange aproximadamente 1.200 anos.

Seu objetivo ao produzir esse estudo era catalogar precisamente as razões da ASCENSÃO do Império Romano e os fatores que levaram ao DECLÍNIO E À QUEDA. GIBBON foi mundialmente reconhecido por ter alcançado de forma brilhante o objetivo a que se propôs.

De fato, após a CIDADE DE DEUS de Santo Agostinho,  jamais foi realizado algum estudo histórico melhor.  

No entanto, GIBBON não criou apenas um documento que detalha como e por que o Império Romano ascendeu e caiu; ele criou um documento que detalha precisamente como um bem-sucedido e poderoso Império poderia ser SUBVERTIDO E DESTRUÍDO. 

E esse documento foi publicado na época exata [1776-1788] em que Weishaupt estava começando a formular seu PLANO PARA DERRUBAR O SISTEMA OCIDENTAL EXISTENTE DE GOVERNO E DE RELIGIÃO.    

GIBBON relaciona as CINCO METAS pelas quais o gigantesco Império Romano foi destruído.

OS ILLUMINATI USARÃO “AS CINCO METAS PARA QUEDA DO PODEROSO IMPÉRIO ROMANO” COMO EXEMLO DE DESTRUIÇÃO E DOMÍNIO DAS NAÇÕES”:



 1- O aumento dramático do número de DIVÓRCIOS MINOU A INSTITUIÇÃO FAMILIAR. 


COMENTÁRIO Lembrar-se das orgias do Calígula, dos Imperadores homossexuais, da criação da festa da carne, chamada de CARNAVAL, etc Eu sempre avisei aos CRISTÃOS SINCEROS; pastores, empresários, crentes, etc que não aceitam a intimidação de pertencerem às sociedades secretas, principalmente a maçonaria,  SÃO ALVOS DE SEPARAÇÕES CONJUGAIS. Eles usam as suas redes secretas de intrigas, grampeam telefones, usam os sistemas de investigaçoes do país em causa própria. Isto é facilmente explicável, quando você estuda as perseguições às suas vítimas, como foi ABRAÃO LINCOLN (recusou entregar o banco central aos illuminati), PRESIDENTE JOHN KENNEDY(recusou a continuar as guerras para controle do ópio), MARTIM LUTHER KING (achou que a maçonaria queria libertar os negros e se enganou), etc. Sem falar na coação, constrangimentos, torturas psicológicas e físicas, subornos, etc que convencem qualquer corrupto, mas que aos homens de bem só resta a covardia dos assassinatos com histórias cinematográficas receadas de mentiras.


2- A imposição de TRIBUTAÇÃO ELEVADA MINOU A ESTABILIDADE ECONÔMICA E A VITALIDADE DO IMPÉRIO. Por que os impostos foram elevados a níveis tão devastadores? Para pagar os gastos deficitários do governo, o fornecimento de comida para todos na sociedade e as atividades de entretenimento patrocinadas pelo governo, como O CIRCO E OS ESPORTES.  É interessante que, à medida que se aproximava o momento do colapso final, MAIS ENFASE ERA DADA AOS ESPORTES PARA DESVIAR A ATENÇÃO DO PÚBLICO DAS NOTÍCIAS desesperadoras sobre os GIGANTESCOS PROBLEMAS DO IMPÉRIO. 


COMENTÁRIO
: Sem falar nos 388 anos de holocausto da ESCRAVIDÃO DOS NEGROS E ÍNDIOS BRASILEIROS, FEITOS PELOS TRAFICANTES DE NEGROS, a MAÇONARIA. Temos hoje a Escravidão através de aproximadamente 60 impostos no Brasil. Maçons e super maçons Illuminati são isentos desta escravidão: exemplo recente do Sr maçom bispo Macedo. O governo foi criado para servir à nação, mas são os brasileiros que OBRIGATORIAMENTE servem ao governo.-Jesus não tinha dinheiro, mas foi obrigado a pagar imposto. Ele mandou seu discípulo pescar um peixe e tirou uma única moeda e entregou a César. Hoje Jesus Cristo teria que pescar uma BALEIA cheia de moedas de ouro para satisfazer a Cesar eOUTRA BALEIA também cheia de moedas de ouro para satisfazer os CÃES da prosperidade. Por fim, muito circo e pouco pão: rock, pagode, samba carnaval, “gospel”, odeio, etc- Jogos (deus) PAN-americanos, Copa do Mundo, Olimpíadas, Campeonatos de tudo, briga de galo, big brother, competições de corridas a pé, a nado, de carro, de bicicleta, de moto, de barco, de avião, de qualquer coisa, etc. ao VIVO e na TV dia e noite com direito a replay. Adivinhe por que tanto circo?


3- A BUSCA DO PRAZER PESSOAL tornou-se muito intensa, chegando até mesmo ao ponto da OBSESSÃO. GIBBON notou que, bem no final, OS ESPORTES tornaram-se mais emocionantes e BRUTAIS.

COMENTÁRIO - Nas arenas eram colocados os cristãos para serem devorados pelos leões. Os gladiadores se autodestruíam sob os aplausos dos romanos. Hoje são STREET-FIGTHERS. Os cristãos eram jogados em arenas cheias de leões famintos e o povo ia ao delírio.



4-As pessoas PERDERAM A FÉ, tanto na RELIGIÃO quanto no GOVERNO. O CRISTIANISMO cedeu lugar ao PAGANISMO. O eficiente GOVERNO ROMANO cedeu lugar ao CAOS e à desintegração. 



COMENTÁRIO 4.1) - O ORDO AB CHAO religioso. O caos no cristianismo e a ORDEM no paganismo. Falsos profetas, OS CÃES criados e alimentados pelas sociedades secretas, INFILTRAM nas igrejas disfarçados de pastores, e sujam os nomes de Cristo e de sua Igreja para diminuir a fé das pessoas. Sabemos que quem matou Jesus Cristo foram os falsos judeus, OS SIONISTAS DAS SOCIEDADES SECRETAS e, que em seus AJUNTAMENTOS ESTÃOS MUITOS CÃES (pastores que nada compreendem). OS CÃES NÃO PODEM FALAR porque satanás tapou a boca deles com Dólares.


COMENTÁRIO 4.2) - O ORDO AB CHAO político . Falsos políticos criados e alimentados pelas sociedades secretas infiltram na política com o propósito de desacreditá-las, para que em breve eles forneçam a solução deste problema que eles criaram: Aceitar o GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO. Veja exemplo recente em Brasília, como o Governador maçom José Roberto Arruda. LEIA O FATO 78: ORDO AB CHAO.


COMENTÁRIO 4.3) - ORDO AB CHAO religioso e político

O verdadeiro evangelho DE GRAÇA RECEBEI E DE GRAÇA DAI foi substituído pelo paganismo da MAÇONARIA,utilizando de CÃES, os falsos pastores (ver a lista de "pastores" maçons) que nunca conseguiram viver do dinheiro honesto do suor dos seus rostos, então começaram a vendem tudo em nome de Deus, como se Deus estivesse passando fome no céu.

Eles vendem salvação, prosperidade, cura, casamento, objetos, livros, CDs, DVDs, fitiches, amuletos, indulgências, etc para saciarem não apenas os seus estômagos e de suas crias , mas também as suas vaidades, os seus egos, as suas insensatezes, as suas mediocridades. 

Em Oséias 4: 6 vemos claramente que o povo de Deus está sendo destruído por culpas dos pastores que um dia foram sacerdotes escolhidos de Deus mas que abandonaram as leis de Deus, ou seja, a Bíblia sagrada. São CÃES que hoje se alimentam da gordura e da lã de seus BODES que um dia foram OVELHAS.

Os nossos GOVERNOS são poderes paralelos que alimentam estes CÃES como é o DINHEIRO SUJO DO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS gerenciado pelos BANQUEIROS da maçonaria inglesa (antigos cavaleiros templários) www.scarletandthebeast.com  - John Daniel - terceiro volume.

Ha muitos anos em milhares de palestras, tenho perguntado:

Quem sabe o resultado da CPI DO NARCOTRÁFICO NOBRASIL presedida pelo pastor batista, senador Magno Malta?

NUNCA ENCONTREI UMA PESSOA QUE SOUBESSE O RESULTADO DESTA CPI QUE DEVERIA SER DE GRANDEIMPORTÂNCIA PARA OS CROSTÃOS, OU QUALQUER PESSOA DE BEM.

O Corajoso Pastor Caio Fábio disse ha muitos anos que o dinheiro da Igreja Universal vem do tráfico de drogas do Cartel de Cali da Colômbia e o "pastor" silas malafaia recebia 40 mil dólares por mês pra ficar calado, conivente com a obra do capeta.


OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS está na cartilha dos super maçons - Illuminati - o livro OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO.Por que os outros "pastores" ficaram calados diante de tão grande abominação e coisa tão leviana dentro da casa doSenhor? - Ezequiel 8: 15-18.


A OMISSÃO DESTES "PASTORES" NOS PERMITE CONCLUIR SEM QUALQUER DÚVIDAS QUE A MAIORIA DELES RECEBE DIRETA OU INDIRETAMENTE SALÁRIO DESTA SODOMIA E PROSTITUIÇÃO.  


Os que não recebem este dinheiro da prostituição, teriam no mínimo a OBRIGAÇÃO de se indignarem e se manifestarem contra isto. 

Deus se agrada é de um coração quebrantado e não de dinheiro, e muito menos dinheiro sujo da prostituição. Assim as sociedades secretas e os banqueiros vão conseguindo o que desejam. As pessoas vão perdendo a FÉ
em Deus e no Governo e, assim, não têm a menor chance de vencerem. 

Com o dinheiro sujo das guerras, do tráfico de drogas, etc, os banqueiros patrocinam as sociedades secretas recheadas de falsos judeus (SIONISTAS) e pseudos evangélicos para infiltrarem e levarem ao CAOS, A IGREJA DE CRISTO e a VERDADEIRA POLÍTICA e, conseguentemente ESTABELECEREM A ÚNICA ALTERNATIVA RESTANTE: A MALFADADA  NOVA ORDEM MUNDIAL.


 

Está escrito: Deuteronônio 23: 18

“Não trarás SALÁRIO DE PROSTITUIÇÃO nem PREÇO DE SODOMIA (O BODE BAFOMET É ANDRÓGINO = MASCULINO e FEMENINO) à Casa do Senhor, teu Deus, por qualquer voto (juramento maçônico); porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus.”




Está escrito: Isaias 56 8: 11 

ASSIM DIZ O SENHOR DEUS, Que congrega os dispersos de Israel: Ainda ajuntarei outros aos que já se lhe ajuntaram.Vós, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, vinde comer.TODOS os seus ATALAIAS são CEGOS, NADA SABEM; todos são CÃES mudos, NÃO PODEM LADRAR; andam ADORMECIDOS, estão DEITADOS, e gostam do SONO. E estes CÃES são GULOSOS, não se podem fartar; e ELES SÃO PASTORES QUE NADA COMPREENDEM; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua GANÂNCIA, cada um por sua parte.





Sabemos que quem matou Jesus Cristo foram os SIONISTAS (falsos judeus da sinagoga de satanás) DA SOCIEDADE SECRETA FORÇA MISTERIOSA DO REI HERODES AGRIPA (sociedade dos nove judeus desconhecidos).

Aqui em Salmos vemos uma profecia dizendo que foram os CÃES (pastores que nada compreendem) que crucificaram Jesus Cristo. Podemos concluir que hoje se
refere aos pastores ligados ao SIONISMO de falsos judeus das sociedade secretas, principalmente Maçonaria que é a continuidade da FORÇA MISTERIOSA.

Para maiores informações, peço para lero resumo da nossa tradução do livro DISSIPANDO AS TREVAS- A VERDADEIRA ORIGEM DA MAÇONARIA e assistir nossa apresentação em PowerPoint: QUEM MATOU JESUS?



5- CONSPIRADORES SECRETOS (SOCIEDADES SECRETAS) estavam atuando dentro do GOVERNO para sigilosamente destruí-lo.

Eles agiram silenciosamente, de forma invisível e enganosa; durante todo o tempo em que estiveram SECRETAMENTE desmantelando o governo do Império Romano, proclamavam publicamente seu leal apoio a ele.



COMENTÁRIO - Exemplos atuais de maçons e alguns illuminati: José Sarney, Fernando Collor de Mello, Antonio Carlos Magalhães, Roberto Jeferson, Jose Roberto Arruda, Bispo Rodrigues, Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer, Orestes Quércia, Paulo Maluf, Antony Garotinho...Deixo agora as coclusões finais com os internautas.

Fonte:sinceros



Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger